Tuesday, December 23, 2008

Texas - Argentina - Texas, e Feliz Natal!

Hola Chicos e Chicas, que tal? Escrevo diretamente de Buenos Aires, Argentina, cidade linda que eu adoro, mas que nem tive tempo de curtir. No Domingo embarquei pra cá (por isso tive que infelizmente dar sit out no restante do LAPT Nuevo Vallarta que rolou, sigh, um pena, mas o dever chamou, e não havia nada que eu pudesse fazer...) e vim pra cá encontrar com o Alê Gomes para gravarmos 6 episódios do EPT em português. 6 episódios em 1 dia e meio, OMG, tô morta exausta! Mas conseguimos terminar (que era o plano ) e espero que gostem e assim que eu souber quando vão ao ar eu aviso (gravamos o EPT Dortmund e o EPT Copenhagen). Claro que a cada locução tento melhorar os comentários, mas nem sempre sai tudo perfeito. Pfff humanos... ;)


Com o Alê fazendo a locução dos EPTs para o Brasil. Yes nós temos bananas e EPTs em português!

Na camera (um pouco mais tenso... hehehe)

Um querendo empurrar mais falas pro outro ;)

E agora mesmo, um dia depois de chegar, estou embarcando de volta para Austin para passar Natal com o Ape e o Stevie (saudades do meu gorilinha e do nosso filho adotivo).Tenho algumas novidades, mas deixo para contar em 2009. Sem mandinga ;)

Ah, descobri que o Alê é um completo n00b pq despachou a mala dele e obv que perderam, atenção: quando se está indo passar 2 dias em algum lugar (especialmente no domingo antes do Natal) nunca se deve despachar a mala! 2 dias, 1 calça, 2 blusas, escova de dente, 1 meia e 1 roupa de baixo e o sapato do pé já deu. (LOL, é que descobri que o Alê viaja e leva o armário todo pra passear!). Mas obv que tudo na zueira, adoro o Alê, e já acharam a mala e ele já está voltando para casa e para a noiva, Priscila (se casam em Março!). Enquanto isso faço hora aqui no aeroporto esperando a chamada do meu vôo para Dallas e depois Austin e dou hello pra vcs "Hello!".

Então antes de embarcar queria passar aqui e desejar um FELIZ NATAL pra todos vocês que acompanham as minhas besteiras e que riem junto comigo desse bando de nada (nada é melhor que esse bando de nada!), e desejar tudo de bom em 2009. Sei que vai ser um bom ano. I can feel it - C'MON 2009, ONE TIME! =)

Besos,

ME

3 comments:

Anonymous said...

Feliz Natal Mariduuuu!!!

Não esquece de assistir Esqueceram de Mim 2 (vc não assiste td ano? Natal sem esse filme pra mim não é natal ..) E otimo reveillon pra vc... caso vc não escreva mais aki ateh o ano que vem =P

Anonymous said...

Feliz Natal e Happy New Year. Muitas doletas para todos em 2009, vamos forrar galera!!!!!

Anonymous said...

Maridu, hj é dia 24, vespera de Natal e quero desejar tudo de bom pra vc e sua familia. Vc é uma grande incentivadora do poker no Brasil e pode ter certeza q seu blog da aquele incentivo necessário pra quem esta começando. Um abraço e tudo de bom.