Monday, January 15, 2007

Post #109- Do que somos capazes

---EDIT (MAIS UM? Sim, mais um!)---

Post cheio de edit, mas é que vou me animando com as coisas e quero dividir com vcs, seu bando de bitolado! kkk!

Primeiro, alguém leu a Época dessa semana? Previsão de calor recorde pra 2007, nevasca em Melbourne em pleno verão e entramos na zona vermelha de risco de aquecimento global... snowboarders na Romênia estão protestando com as autoridades pq não tem neve pra esquiarem, todos os resorts de ski do mundo tendo altas crises pq não tem neve pro pueblo esquiar... ah, tô falando isso a tempos não é a toa...

Mas enfim, a coisa que mais me empolgou (emocionou mesmo!) foi o lançamento mundial do Iphone, pelo absoluto gênio da lâmpada, Steve Jobbs, criador do SEU do MEU do nosso computador, Ipod, tudo, um GÊNIO, e o discurso que ele faz no lançamento do novo Iphone em São Francisco. Acho que todo mundo que quer se inspirar e curte uma "revolução" (que mais uma vez ele está revolucionando a forma de nos comunicarmos) dêem uma olhada aqui pra ver ele sendo ovacionado pelos engenheiros mais fodas do planeta - é de arrepiar. A mente dele é tão brilhante que é capaz de acender NY no meio dum blackout... sou fã de carteirinha e 100% seguidora da filosofia simples e inteligente MAC & Apple de vida dele.

---VIDEO EDIT---

E (pra quem leu o blog) não desanimar de vez com o filme (como eu estou devido a tantos problemas e burocracias...) deixo uma palhinha aqui pro pueblo! Hope you enjoy, um dia em Vegas!



---BACK---

Wow! Fiquei impressionada como o meu torneio recebeu visitas no PXF. 300 desde sábado! Bacana... pra quem é do PXF, hoje, dia 15-Jan, vai ter o torneio mensal deles, que é 100% curtição, pq é baratinho mas entram todos os assintantes, então quem é assinante, não esquece! E hoje tem Golden Globes, que eu absolutamente amo, portanto é nísso que vou estar focada!

Tenho voltado a jogar pouquinho esses dias e não posso reclamar. Muitas bads, normal, espero que essa fase esteja passando logo, mas independente disso, estou melhorando quando tomo as bads, e mesmo assim fiz 2 itms no 20+R as últimas 3x que eu joguei, o que, como o Akkari disse, não é pra eu me irritar e sim achar bom. Tá bom, não vou reclamar.

Terminei de assistir o Sunday Million do Rizen no PXF (11 partes, caraca, é enorme!) e ele usa uma tática no million que ele repete milhões de vezes que ele jamais usaria no, por exemplo, 100+R que eu achei muito simples e inteligente. Ele diz: "estou jogando contra muita gente que veio de satelite, não quero subestimar ninguém, mas preciso partir do princípio que a maioria aqui não entende de pot odds ou position..." e assim ele faz um jogo extremamente tight (alguém pode até chamar de weak, se não soubesse melhor, e muita gente não sabe melhor...) como por exemplo: pot sem action, ele com AQ suited no button dá raise, o BB volta 4x o bet dele e ele larga (CHOQUEI!), ou, late stage do torneio, um mid position dá raise de 3x o BB e ele larga 88, mesmo estando no cutoff, e por aí vai. Ele simplesmente não se envolve em pots onde ele terá decisões dificeis a serem tomadas post flop, e realmente, com o field do Sunday Million, acho essa estratégia, pra quem joga bem feito ele, muito inteligente, e claramente ganhadora. Enfim, fora isso, ele se protege dentro dos pots de uma forma muito cautelosa, ele não se expõe, virei fã. Já cruzei com ele algumas vezes numas mesas e estou com um respeito muito maior pelo jogo dele (que eu já tinha).

Meu chat volta dia 17 de Jan., estou mega feliz! Parece besteira mas pra mim não é. Meu chat faz parte do meu jogo, (bato papo, caotizo, uso ele na minha vantagem já que eu gosto de, hum-hum, falar pouco! kkkk) e pretendo NUNCA mais perdê-lo. Ou seja, quando meu chat voltar, pode vim o Brad Pitt falar comigo em português que eu não vou responder e aliás, vou fingir que nem conheço. Tô me sentindo feito uma criança de castigo toda feliz que daqui a 2 dias vou poder voltar a sair de casa! ;-)

Tô muito frustrada com várias paradas do filme que não andam, e detesto lerdeza, e sempre tem um obstáculo a mais só por ser de poker... muito chato isso. Um desanimo desgraçado. Já tô quase pegando a bagaça toda e soltando no youtube e dane-se. O problema é a grana (não só minha) que já foi investida. Alguém tem alguma sugestão??? Como que os seres humanos fazem dinheiro com a internet? Isso pra mim é o mistério da fé, tipo como Jesus andou na água, saca? Não entendo, mas estou aberta a sugestões, pq não aguento mais os problemas que ter um "filme de poker" dão. E olha que tá nos estágios finais e simplesmente empacou em cada burocracia patética... ah, nem quero falar mais disso...

Pra não esquecer: parabéns Vovô Leo, por arrepiar no 100+9 do Stars e levar o primeiro lugar (sendo que ele tentou oferecer deal quando tinham 3 pessoas, ninguém aceitou, ele teve que levar tudo sozinho! Uhuuu!), e parabéns ao Pipo, pelo 400K GRTD do Full Tilt. Merecem demais, grandes amigos e cheios de game! Assim que voltar o meu chat pretendo voltar a ganhar. Estou convencida que o Lee me colocou de castigo junto com o meu chat (kkkk - favor ligar o detector de sarcasmo!) PARABENS DISCRENTINHOS! Ah, e claro, pro Federal, que acho que passou um tempo sem jogar, e logo no dia que voltou já ganhou 200 torneios, um de omaha, um de Holdem, um de purrinha e um de adedanha (o de adedanha a mesa final foi dificilima!). Esse Federal é ídolo nacional!

E a campanha RED que o Bono do U2 lançou em TODAS as lojas dos EUA pra salvar a Africa da AIDS. Putz, ele é foda... Esse é um dos meus maiores ídolos da vida...

Ah, uma última coisa: olha essas fotos que eu recebi. Achei algo além do extraordinário, parece obra de Deus ou coisa do Senhor do Anéis, sei lá eu. É uma estrada que acaba de ficar pronta (e já está funcionando) do Mato Grosso atraves dos Andes pra Bolívia. Achei isso perto de um milagre! Se somos capazes de construir isso, eu sou capaz de nadar ataves desse lodo, sair da fase ruim do meu game e terminar esse filme. Aliás, sei lá, fiquei tão chocada com essa estrada, que acho que isso prova do que todos nós somos capazes... de qualquer coisa mesmo!

Besos,
ME

PS- Vou viajar essa semana mas volto logo e prometo não abandonar!

PPS- saudades do CK e do Raul!







15 comments:

Leo_Caetano said...

Have a nice trip! (ja to teriando pra te impregnar no chat!!)
bsj
ps. Adorei o email!!!!!!

Anonymous said...

maridu o ke vc precisar de ajuda pro filme ki eu possa ajudar estarei a disposiçao qq coisa msm
abcs
meu nick no pp eh ateh em sua homenagem NEEDANROYAL =]

Anonymous said...

Pode deixar que essa burocracia toda é culpa do Lee Jones que quer te tiltar de todos os modos pra que você pare de ganhar os rebuys dele. Dia 17 tudo isso vai passar, você vai ver. ;)

[]s

Anonymous said...

Muito Legal o trailer... Não desanima, pleeeeease...

Anonymous said...

Show Maridu!!! Besos, Lúcia

Leandro "Brasa" Pimentel said...

Desanimar?? É a Maridu mesmo q escreveu ou roubaram a senha do blog dela?...

Vamoooooooooooo!!

Beijos do discrente,

brAsA

Anonymous said...

Maridu
Apenas uma ideia, não sei se é possivel, mas já pensou em lançar o seu documentario fora do Brasil. Bem vc trabalha no ramo, pode conseguir informações de como a HBO por exemplo, seleciona os seus documentarios, sei lá, posso estar falando um monte de besteiras, só estou tentando ajudar.
bjo
Vitor

Leo_Caetano said...

Fala com os caras da Pokerplayer br que lançaram essa semana!!!

V.P. said...

http://www.flickr.com/photo_zoom.gne?id=354164471&size=o

(não quero insinuar nada, só achei engraçado)

ME said...

HAHAHAHAHA!!! Maravilhoso Vinicius! E eu sou exatamente assim! kkkk!!! Adorei!

Anonymous said...

Teu blog eh demais!
bjo!

Silvio Peters said...

Hahaha! Putz. Olha essa estrada. Fininha, não tem mureta de proteção e ainda é mão dupla. Isso é um assassinato!!!

Me. Eu tenho um empreendimento online. Se vc quiser a gente troca um papo no MSN de como vc pode ganhar dinheiro online. No seu caso é um pouco mais complicado mas tem como. Falou!

Anonymous said...

n

Anonymous said...

Trilha sonora perfeita! Eu tinha até achado que o meu media player começou a tocar sozinho...

Anonymous said...

Por favor, como chama a música que toca no final desse vídeo?