Wednesday, January 10, 2007

Post #107- A fase...

---EDIT---

HAHAHAHA!!! Meu amigo (que pegou minha conta no PS emprestada pra jogar) sentiu na pele o que que é não jogar em conta protegida. Ficou louco, me xingou, queria me bater. falou que o site era roubado. Ele jogou 3 torneios no PS hoje na minha conta. A coisa que eu mais avisei foi: cuidado com KK, pois não ganha, DE NADA! Mas eu tô aqui só rindo e vou dividir com vcs:

AJ vs QT, flop 9JJ, abre o 8 no turn. tudo bem, nem é tão mal, pq quando o cara tem draw, bate 100% das vezes, não importa o preço que vc coloca no draw (e ele foi all in!) mas aí ele já ficou num mau humor do cão. Normal...

Próximo... (em seguida) QQ vs KJ, abre o K no river (falei que isso era 100% esperado e que vai abrir sempre) mas ele queria já me matar. Eu rindo, pq não era comigo, tô nem aí, quero que se exploda!

Depois: KQ pra KJ (mas essa eu expliquei que ele nunca teria chances contra KJ tendo KQ, mas ele não quis escutar). Claro, eu tava certa.

Logo depois: AK pra AJ: AJ trinca (mas aí é o esperado, tb acho normal, no PS quero dizer, como que vc ganha de AK pra AJ? Alguém aqui já conseguiu isso? DUVIDO! hahaha!)

E aí pintou o KK. Falei, "SE LIGA, não tem como ganhar! Mesmo vc indo all in!" - ele apostou feito um louco, mas A8 de copas fleshou no river, como era o esperado (mas essa eu não sei o que ele tava reclamando tanto, pq o flush abre 100% das vezes, então ele não tinha chances, e tá gritando "mas tenho par de Reys! Vc tá querendo me dizer que par de KK não ganha no Poker Stars?" e eu "Par e Reys NUNCA ganhou no PS! APRENDA!")

Logo depois: KK de novo! Falei "isso é pra te finalizar de vez! CUIDADO!" e lá foi ele contra um 44 que fez sequência. Mas isso é default e ele que não quis escutar, pq eu já tinha avisado do KK... quem avisa amigo é!

Enfim, ele tá querendo me matar (que que EU tenho a ver com isso? Eu avisei que a melhor mão não ganha e que era pra ele nao se meter a besta e jogar, especialmente na minha conta). Aí ele me perguntou como já ganhei algo e a única resposta é "vindo 100% sem mão - se vier com mão boa, vai se atolar, tem que jogar o lixo".

Mas gostaria de comunicar que estou numa alegria perene no Full Tilt, já tripliquei o BR que coloquei lá hoje, KK ganha, AA ganha, tomei 2 bads, mas o resto foi um luxo e não quero outra coisa da vida!

Enjoy o PS! Eu me divirto vendo o sofrimento alheio (que é enorme!) mas eu não passo mais por isso nem que me paguem!

Besos!

---BACK---


A fase é feito um inverno na Siberia, longa e tenebrosa. Desde o final de dezembro não consigo ganhar. Como não suporto ninguém churumelando, apenas digo que tem sido MUITO violento, perdendo todos os tipos de pots pra milagres de turn e milagres de river, e como não sou de acreditar em milagres, e sim em mim mesma, vou dar um bom tempo do Stars. Migrei pro Full Tilt e voltei pro PP. Chega de quebrar tantas coisas todos os dias e jogar nessa insegurança. Eu sei que a bad é normal, faz parte do jogo, e perdoem o meu desabafo, mas ganhar com a melhor mão não pode ser uma raridade, e sim uma estatística matemática verdadeira. Pô, quem tem assistido sabe... tem sido violentíssimo. E a cada bad que eu tomo, eu cravo o dente no meu braço, vcs podem imaginar que eu tô toda roxa. Não sei parar de fazer isso, é instintivo. O João Monte ontem ficou falando "é uma fase" mas discordo. Não acho que o site é roubado, mas que ele é estranho, ah isso ele é... Cansei e tô toda machucada, parece até que tô apanhando (e pior, estou)... Uma vez peguei 2 caras de collusion no Full Tilt e fiquei louca, mas vamos ver como ele vai me tratar. Espero que melhor que o PS, que tem me tratado pior que marido que bate em mulher. E se for uma fase, que ela passe logo!

ATENÇÃO: quem ver o nick MARIDU jogando no PS, não sou eu. Emprestei a conta pra um amigo já que ele quer tanto jogar e insiste que consegue tirar a zica da minha conta - falei pra ele tirar os objetos cortantes de perto...

Parabéns Akkari, que ontem fez um 5 way deal na FT do 11+R. Vovó merece.

Feliz aniversário pro Fabio Cunha.

Ah, antes que eu me esqueça, ontem eu e o JM entramos no torneio de 5card draw do PS (de onda) e estávamos 50/50 e ele foi lá e fez FT e ficou em 3 lugar. Parabéns a gente! kkkk! Teve uma mão hilária. Ele era BB e não teve raise. Ele deu check e trocou 5 cartas. Deu check, o cara deu bet, e ele voltou all in. O cara tava trincado no AAA, e o João, que pediu 5 cartas, puxou um full de 99955. Normal pro site!

Besos,
ME

18 comments:

Leo_Caetano said...

Vc nao existe! rss Vc é tipo um martir do poker... tem as chagas no corpo e parece estar disposta a morrer por nós rsss É o messias pos-moderno!
bjsss

Anonymous said...

A menina está tolinha da cabeça? Achas isso normal?
Não é aconselhável uma pessoa fazer hematomas, sabias disso?

A stars tem o problema de ter muito poker espectacular em que muitas vezes a pior mão ganha sempre.
A 1ª coisa que uma pessoa pensa é que áquilo é tudo uma tramóia e que nos querem levar é o $$$ todo, ou por termos ganho muito, ou por termos levantado, ou por qq outro motivo louco que nos venha à cabeça. Mas na realidade não é nada disso! A única questão é que são dadas milhoes de mãos diáriamnete e tu na versão live do jogo a long run vão-te acontecer essas mãos, só que nem vais dar conta.
Saber perder é uma virtude e a auto agressão não é de facto a soluçao.
Mudares para a PP ou para a FT não te vai levar a nenhum lado.
Enquanto estiveres nessa FASE, quer estejas num site ou noutro as coisas vão correr da mesma maneira.
É tudo mental por incrivél que pareça...e jogando calmamente consegues reduzir ao máximo a probabilidade de bad beats te acontecerem. O estado de espirito é muito importante no jogo,e tu rapariga estas toda negra :P
É uma FASE e tens de meter isso na cabeça. Como passar essa FASE?
Eu estive numa run negativa de 2 meses, dei cabo de 1/4 da minha BR nos primeiros 20 dias e atenuei, jogando limites mais baixos, fui os sits( virei robot..e depois?) ganhar banca novamente e voltei ao activo com a MORAL em alta. Para te ser sincero cheguei ao ponto de levar com tanta bad beat que até fui ao play money tentar perceber como alguns jogadore jogam..ia tb lá fazer all ins consecutivos para destressar, inscrevia-me em free rools de 10k gajos...coisas absurdas para um bom jogador de mtts..
Os resultados começaram a aparecer novamente..e mesmo assim ontem sou eliminado na FT com grande bad beat e essas sim são as que custam mais...pq se levar uma ao inicio nem doi tanto, agora passado aquele tempo todo e com aquele $$$ todo à frente...isso dói...e muito.. Claro que a minha 1ª reação foi um berro, gritando um asneirão que até o meu vizinho a 1Km de distância deve ter ouvido...mas quem levou à séria foi o meu saco de boxe.

Em relaçao aos hematomas...tenta perceber a razao do pq é que te culpas a ti dessa forma tão estupida....mas por amor de deus...não dês cabo da tua saúde :)

Se já conseguiste bons resultados em torneios...tb tens de conseguir lidar com bad beats...isso que tu fazes é um hábito que criaste, tal como o habito de muitas pessoas a falar, dizerem asneiras...e pq não tentares rir quando levares a próxima bad beat? Experimenta ;)

Só escrevi para te obrigar a ler isto que tu já sabes há muito tempo.

Beijinhos do outro lado do atlantico e força aí neste blog espectacular :D ao qual venho todos os dias saciado por novo post :)

Anonymous said...

Maridu
Como sou mais velho que vc, e leitor desde o post 1, tenho direito de lhe dar um esporro.
Então vamos lá, vc tá de brincadeira, para com isso, pois a sua cota de amadorismo acabou, isso é coisa para adolescente mimado, levar bad e mandar o PS/PP para PQP/VTNC, ficar de mau humor durante um tempo tambem kkkk, agora ficar toda roxa, é palhaçada, toma juizo garota.

bjo
Vitor

Silvio Peters said...

Que horror. Seus parentes devem estar pensando que você tem um namorado violento ou algo do tipo... kkkkkkkk.

Anonymous said...

Para com issu Má nao fica se mordendo não .

Issu vai passa tenha paciencia .


espero melhoras .

Aqui e o garoto que posta com foto do chaves no poker mania .


espero que essa sua fase passe e rapido .

;)

Anonymous said...

Ei Maridu!!! Não escrevo aqui já há algum tempo mas entro todos os dias, viu pretty?
Assim como vc, eu estou já há uns dois meses na chamada "má fase", mas tenho certeza que não demora muito ela acaba... mas não fico me violentando por causa disso não, só dou uns berros e o máximo q fiz foi quebrar um mouse! Assim como o portuga disse, para com isso ó gaja! Realmente, pq é que te culpas a ti dessa forma tão estúpida??? Tu sabes que jogas para caralho e que a fase passa, mas o tilt acaba com qualquer BR e na minha opinião é isso q vc tem que trabalhar no momento, em tiltar menos... será q é possível? Bem, quem sou eu para te dar sugestões, apenas uma pessoa q adorou te conhecer e q virou um grande fã!
Zillions of kisses...

Anonymous said...

É até bom você mudar pro FT porque assim a gente pode caotizar no chat. ;)

Força, ME!

Anonymous said...

É até bom você mudar pro FT porque assim a gente pode caotizar no chat. ;)

Força, ME!

Anonymous said...

Me, não sei se vai mudar muita coisa a troca de site, mas de qualquer forma vou te mandar um convite pro Absolute Poker, lá tem bad beats com certeza, mas é site muito bom. Dá um olhadinha lá!

Anonymous said...

maridu eu sempre acompanho seu blog nunca comentei mas hj vou comentar, si vc tem problemas com o stars eu tbm tenho o lee nao gosta de mim so pode ser isso pois desde dezembro ke so to tomando paulada nu stars, me fla seus nicks nu pp e ftp pois acompanho vc sempre... bjus puf_pva

Unknown said...

Que fase ME, não jogo na sua conta nem vindo com Grana :)

Estou na pior fase que enfrentei jogando poker, não interessa se é no PS, Full tilt ou qualquer outro site.

Espero que passe logo (a minha e a sua). A minha primeiro é claro! ;)

Beijão

Anonymous said...

Sinceramente maridu, este teu edit de hoje é o espelho em como vai o teu espirito...chegas ao ponto de acreditar que a PS é que tem a culpa...estás a delirar rapariga :(

A tua reacçao nao te vai ajudar..apenas vai te prejudicar mais...o meu conselho é teres calma, refletir... e voltar a atacar

Deixo aqui este texto para quem anda a sofrer de bad beats...curiosamente até fala em quem muda de salas :)

adequado à situação...

Beijinhos.

http://www.twoplustwo.com/magazine/current/Harris0107.html

Anonymous said...

Na minha opinião esse tipo de atitude é um depoimento contra o poker.

Ficar vomitando os bad beats como se poker fosse loteria ajuda a reforçar a imagem negativa que o poker tem e que nós jogadores lutamos para ser diferente.

Adoro o seu blog mas acredito que nos últimos post você esta sendo prejudicial ao nosso esporte.

Anonymous said...

" Sinceramente maridu, este teu edit de hoje é o espelho em como vai o teu espirito...chegas ao ponto de acreditar que a PS é que tem a culpa...estás a delirar rapariga :( "

vc diz isso pq nunca provou da fúria do Mr. Lee Jones

Maridu said...

André, o esporte que tem sido prejudicial a mim! Sei que é fase e que vai passar, mas vc só quer que eu divida o lado bom do meu game? Tenho fase ruim e divido com orgulho, sempre afirmando que eu sei que o site não é roubado, que é justo, e que eu, ultimamente, não consigo ganhar com a melhor mão. Fazer o quê? Nada além de dar um tempo e rir da situação - chega de me machucar. Fica sussa que seu esporte não está prejudicado e em breve volto a forma Mas que quando entra no churrilho negativo é duro de sair, ah, isso é! Pergunta pra Zebra!

Beijo, ME

Anonymous said...

Maridu,
Qual seu nick no FT? Queria te ver jogando e tenho MAC e só uso o FT. Nunca nem entrei no PS...

Beijo.

Tito

Anonymous said...

"vc diz isso pq nunca provou da fúria do Mr. Lee Jones "

Caro Mateus...já passei não por uma, mas por várias fases ruins...

Que me lembre o jogo é igual para todos ;).

E acho q o post do andre lins foi duro, mas é na realidade uma consequência do que a maridu criou com este edit. Dou-lhe razão.

Por vezes só a ser duros é que as pessoas percebem ;)

Mas uma coisa boa deste post é que a maridu já nao se auto agride :D
Agora ri-se :P

Abraços a todos e beijinhos à nova me :)

Anonymous said...

Q issu minha idola se mordendu?eu sei como eh issu tbm sou estressadu....mas d curiosidadde....diz ai ..q gosto vc tem????

huahuhauah bju