Sunday, January 07, 2007

O INFERNO

O Inferno é o Poker Stars. Acabo de cair em 23 lugar no 20+R onde vim num torneio LINDO, o torneio inteiro lider alternando as 3 primeiras posições com o Bax e o Andy McLeod, mas sabe o que é? Eles não perdem coinflip e eu não ganho de AA pra QQ, TT pra 99. SEMPRE ganham, nunca vi perderem um coinflip. Assim que tb "JOGO MUITO!" Que piada... E eu SEM CHAT pra xingar! Eu juro que tô achando que só volto a ganhar algo quando meu chat voltar (dia 17). Bem feito pro bunda mole do Bax que perdeu nas Bahamas prum par de 22 do David Williams - hahaha, patético! Jogadorzinho de sitngo online! Os únicos que jogam ali é o Belowabove (muito) e o Rizen (um pouco) e olhe lá! Ah, chega!


Eu preciso tentar manter minhas resoluções de ano novo, e não tiltar estava no topo da lista... Acho que enquanto eu, e outros jogadores, não soubermos controlar isso, o jogo vai sempre ser um grande sofrimento. E pra quem acha que eu exagero, repare bem no roxo que está se formando em volta do meu joelho, resultado dum MEGA bico que eu dei em baixo da mesa com o joelho com TODA a força que eu possuo, acabei de chutar e já tá roxo assim, amanhã vai estar negro! Mas não se preocupem pq amanhã vou atrás de mais dor e mais roxos. SACO! Pq que eu faço isso comigo mesma? Burra demais...

PS - qualquer um com senso de humor sente a ironia que eu NÃO acho que o Bax joga mal, nem que o PS é roubado Certo? Muito pelo contrário, certo? Isso foi apenas um dos meus MUITOS momentos de tilt. CERTO? Mas já que eu divido muito do meu game com vcs, não vou deixar os momentos feios (muitos!) de fora. Quem gosta do pacote, tem que comprar ele todo (roxo ou não! kkkk).

8 comments:

RenzoNM said...

É isso aí Maridu! Manda fechar essa porcaria mesmo! Aproveita e manda fechar o full tilt também que é outro site de bosta! Fim de semana dos infernos! Eu que sempre fui uma pessoa controlada, já quebrei a base de madeira do teclado e a porta do meu quarto! Tive que tomar um rivotril pra me acalmar, mas só porque tô sozinho em casa (graças a Deus), senão tinha voado no pescoço de um! Abraço e parabéns pelo post. Foi um dos melhores!

RenzoBR.

Anonymous said...

a verdade eh que o cliff josephy(nome de viadinho) eh apenas um sortudo

Anonymous said...

fiu fiu. Nice legs babe...

Anonymous said...

Fala sério o BAX joga muito!!!!!!!!!!!

Um dos melhores jogadores de torneio que já vi principalmente pq ele tirando sarro dos negos que tomaram bad beat dele no chat huahauhauhaa

ME said...

Ai meu Deus... Deu até preguiça de responder... Não sabe que eu tô on tilt? Claro que o Bax oga muito, o rei do agrião - quero ser ele quando eu crescer.

Anonymous said...

Maridu, pára de se auto flagelar peloamordideus!!! Você joga muito, já ganhou uns mil rebuy, pára com isso!

[]s

Sergio AT said...

É Maridu, eu via sua queda com par de A para par de Q. O cara trincou logo no flop e ainda fez full no river. Nojento mesmo.

Cinco minutos antes da sua queda, estava lá eu no avereage do 3+r, já passadas cinco horas de torneio, quando recebo no BB um lindo par de A. Neste momento torço para alguém meter ficha, e é exatamente o que acontece. Eu volto allin no cara e ele paga (neste momento o único que poderia me eliminar na mesa). Ele mostra par de J. No flop nao bateu nada, mas duas cartas de ouros. no turn outra carta de ouro e no river, adivinhe, outra merda de carta de ouro e o cara faz flush runner, runner. Nojenta esta parada.

Fiquei muito puto também, porque se ganho ficaria entre os 30 primeiros faltando 90 jogadores de 3200 iniciais, além é claro de acreditar que estava fazendo um torneio de forma muito regular.

De qualquer forma eu não vou desistir e tenho certeza de que ainda vou chegar lá.

Um beijão e se cuida.

Anonymous said...

Gata ...pára com a cena do tilt...eu tb sou assim...mas nao vale a pena...temos a cabeça...é para a usar...

Aconselho-te comprares um saco de boxe...emches de roupa velha e já tens qq coisa para esmurrar :)

Eu ja fiz isso ;)

Senao qualquer dia estas a jogar acamada e toda engessada...ja te estou a imaginar so a mexeres os dedinhos a a pedir à enfermeira que te os parta, após uma bad beat...hahahaha

Beijinhos do país irmão... vejo-te na stars ;)