Thursday, October 26, 2006

Post #71- Omar, O EXORCISTA, is back!

-- EDITADO --
Tô mais tilt que o Robi Gol!!! MALHADO O JOGO! 3 dias seguidos eu fui BOLHA (sabe o que é bolha?!? É a pior dor de corno do mundo!) de 3 torneios no PP! MEU DEUS! Eu jogo MUITO MAL! Já tô achando que a culpa é do nickname. Vcs não sabem a MERDA que eu fiz. Eu tô arrasada que perdi o Maridu pra sempre. Eu fui zoar com um amigo que ficou me perguntando que que eu faço com $$$ de poker, e falei que faço muitas plásticas pra ficar eternamente jovem, então mudei meu nick (umas 3 semanas atrás) pra (olha isso!): Cash4PlasticSurgery - pois é, e desde então eu só fui bolha, bolha, bolha! Aí quando fui trocar de volta eles disseram que "Maridu" não podia pq já tinha dono, e eu "but hey, I'm Maridu!", e eles "ah, mas nunca mais vc vai poder ter esse nick, but you can be Maridu01 or Maridu_x if you like". Tá louco que EU vou ficar tipo aqueles mano que em vez de nome tem um bando de número? Tipo 5564_Rob_654 - Ah... Xá pra lá... Tô mega TILT, bati a gaveta com tanta força que quebrou, caiu tudo no chão, ARGHHH! I WANT MARIDU BACK! Pra que que eu fui ser "engraçadinha"? Como eu sou burra! BURRA! Alguém me salva de mim mesma!
TCHAU! Tiltei mega! ODEIO HOLDEM! ARGHHH! Vou jogar Razz com o Omar!
-- **** ---



O Omar (aqui na foto com o Tiago Camilo, outro estrela!) andou sumido. Não gosto quando o Omar some. O tilt dele é vital para a alegria da garotada, tipo bala Kids. Mas finalmente OMAR IS BACK!

Ele veio pro BSOP no finde, mas desde quarta ou quinta ele tá me avisando "Estou na melhor fase! Esse torneio é meu! Tô indo Chaveiro, ninguém me segura! Chego no sábado, se eu atrasar dá o meu buy-in que eu tô chegando!"
EU: "Mas Omar, vc vai atrasar? Vc vem como?"
OMAR: "Vou de canoa Chaveiro, num qué sabé!"

Eu acredito que ele está numa fase boa, pq ele chegou em 7 lugar no torneio de Punta, e além de ter levado um belo prêmio, isso faz bem pro ego e pra auto-confiança do jogador. Então ele veio que vei, e já chegou com uma barba toda estilizada. kkkk! Sentou numa mesa de alta estrelagem e deu um out play no Robi Gol, que estava de QQ e o Omar de 35off. ESTRELA! Colocou o Robi Gol num estado de tilt tão grande que não teve como se recuperar. kkkk! Até agora, nesse instante, tá o Omar infernizando a vida do Robi Gol no Skype, e ainda mandou ele entrar nesse site site daqui ó, dizendo que é pra quando o RObi Gol quebrar ter alguém pra cavalar ele nos sits de 6.00 - tá uma baixaria ótima! kkkk!

Então, hoje vem o Omar no Skype me contar:
"Chaveiro, descobri o meu jogo! É Razz! No Razz não tem pro Papis, com as cartas que o Lee Jones me manda. Não qué sabê de outra coisa além de Razz." E lá vai ele feliz jogar o Razz com os 735off que o Lee manda pra ele, e GANHA! Nos últimos 2 torneios de razz que o Exorcista jogou, ele foi ITM, e só caiu pq acionaram o telefone vermelho da sala do Lee e ele mandou AAA pro Omar na mesa final do Razz. Assim não dá Titio! E ele está desenvolvendo teorias novas de como jogar o jogo. Por exemplo, se ele vem de AA, não importa o level de blind, ele vai all in. Com KK tb. Com QQ também! Ele está assim... e está dando certo! Que medo! E ainda falou que agora, como hobby, vai criar "carpas" pra acalmar ele um pouco do poker. Isso é estrelismo puro... kkk!

Parabéns pro JM que joga o fino e fez mesa final do 100+9, 100+rebuy, 10+rebuy, fez mesa final de tudo e mais um pouco essa semana, e eu nem consegui manter controle - deu preguiça pq foi muita mesa final. Parabéns JM! Disparos cósmicos funcionando em alta voltagem, hein?! ;-) E o Fabião Deu_Zebra, que ganhou 100+9 no PS... Que se passa no poker desse planeta? kkkk! Parabéns Deu, agora a minha pergunta é: HU?!?!?

Como que o Akkari o Rick e o Vini tão lá em Indiana hein? Notícias?
Acho que por hoje é isso, vou editar.
Besos a todos,
ME - Razzing com o Exorcista...
---
Seguinte: Omar, Fabião, Robi Gol, todos me TILTARAM e não me deixavam trabalhar até eu colocar esse mini video tosco aqui no blog. Eu juro que não queria, pq ainda não tive tempo de editar, de mexer, enfim, de fazer nada. Mas aí o Robi Gol ofereceu 3 contos se eu não colocasse, o Omar deu um check raise e ofereceu 6 contos pra eu colocar - as despesas são altíssimas e não tive como negar, portanto tá aí a santa estrelagem do Omar tiltando o Robi Gol, uncut e horrível, fazer o quê... não olhem a qualidade! Mas tudo na brincandeira e no carinho, tanto com o Robi Gol quanto com o Omar. ;-)

9 comments:

Leo_Caetano said...

Sumiu do Pokermania em... Ontem ri tanto que quase morri! Ve se aparece e me empresta uns livros... apostilas sei la qualquer coisa, preciso estudar o game!
bjs

Anonymous said...

UAHAHAHAHAHAHAHA.
vem cá o link do blog do teu cavalinho tá correto?
eu não consegui abrir...

Anonymous said...

E ai Maridu, tava devendo um comentário aqui né? =]
Muito bom o seu blog, tanto o blog em si como a frequência de atualização, que é excelente, ao contrário de uns e outros... (Né Akkari, hahahaha :P)

Nessa hora ai que o Omar falou que era estrela, ele deu 3bets com KT num flop x-x-x, ai eu falei "Tira essa camera daqui" hahahaha. Se sem câmera ele já faz essas jogadas, filmando então hahahaha... Nunca tinha visto o Omar jogar ao vivo, nesse dia cai na mesa dele e ele realmente joga muito, entra em 60-70% das mãos, e manda ver no flop... =]

Bom, já saldei minha dívida, ano que vem eu posto de novo hahahahaha.

Beijo,
Thiago Carriço

Anonymous said...

nao to conseguindo abrir o video :(

Sergio AT said...

Fala Maridu. Eu não tenho postado não porque estou dirigindo, mas porque estou na ansiedade de pegar o bixo. Pelo jeito só vou pegar o carro na segunda mesmo.

Meu eu fiquei louco com a parada do Magic só de assistir o vídeo de introdução da bagaça. Parece coisa de Jedi, do tipo forças ocultas, hauahaau.

Abração

Anonymous said...

Maridu
Faz um concurso para escolha do seu novo nick, pode contar que vão surgir nomes interessantes.
Bjos
Vitor

ME said...

Formigoni, eu não jogo no PS!!! hahahaha! Mas que cisma!

Silvio Peters said...

Marília Gabriela solteira? Uhuuuuu!!!

Me. Vc tá de mal comigo é?

Leo_Caetano said...

Ouvi dizer que foi o Robigol que registrou o Maridu pure... Vendetta sabe... Ouvi dizer rsss