Thursday, October 19, 2006

Post #66- Raul-tudo-de-bom e a sua familia na diagonal...

Fala Puebs! Tiveram um bom disparo cósmico? Eu concentrei tanto, tanto, tanto, que deu dor de cabeça e enjoo amplificado em 1,000,000,000 de vezes - tipo quando eu era mó cabeçuda da PUC - foi ótimo! kkkk!

Ontem passei o dia filmando, na verdade, torturando o Raul. TORTURANDO! Primeiro a gente tentou fazer a entrevista no terraço do prédio dele, mas claro, CLARO, o Lee Jones ligou pra São Pedro e o minuto que a gente montou o circo (camera, luz, tudo) começou a chover (pra resolver o problema das secas é só plantar uma camera de 35mm no sertão que CHOVE com certeza!) Não teve jeito, tivemos que entrar pro AP dele, e rolou o que eu sabia que ia rolar, mas fiquei quieta até o problema surgir que era o coitado do Raul suando em bicas com aquela quantidade de luz ligada nele. Mas vcs já sabem que o Raul (junto com o CK) virou ator - ou seja, tá escolado "Tá tranquilo, no estudio rola o mesmo..." é mole? Mas fora alguns imprevistos (que sempre rolam) foi excelente. Ele contou um bando de coisa e estou aqui começando o dia já logando as fitas. Não quero contar muito pra não tirar as surpresas (muitas) mas foi sensacional. Acho que cada entrevista tá tão diferente, cada um tem uma visão tão única do Holdem, que todos vão se beneficiar muito. Ouvir a visão de cada um é uma grande demonstração pq esse jogo é tão simples e ao mesmo tempo dificil, tão complexo e desafiador - cada um no seu jeito, vê o jogo da sua maneira, e nenhuma é certa ou errada, melhor ou pior, é apenas a de cada um. Abre o olho pra muita coisa. Se depois desse filme eu não ganhar o WSOP é pq eu sou muito burra mesmo - pq material pra pensar e evoluir é o que não falta.

As 9pm os pais do Raul chegaram, e aí eu fui ao delírio, pq a mãe dele trouxe TODOS os albuns de fotos de quando o Raul era criança, os dois com mil histórias, um orgulho do "Raulzinho" que eu nunca vi igual! Tipo dos pais que me emocionam e me deixam cafona querendo ouvir Roberto Carlos, sabe? Uns amores! Deram uma entrevista show e eu não podia estar mais contente, apesar da chuva, do calor, das HORAS, enfim, foi FANTÁSTICO!

Mas puebs, papo sério, eu descobri uma pessoa MAIS discrente e apurada em teorias do software e afins que todos vcs juntos (o Federal e o Fabião ficaríam com orgulho e iam querer estudar na mesma escola); o tio do Raul e a teoria do robozinho. Olha, é algo tão fantástico e rebuscado, que eu não poderia descrever com um post as mil teorias, precisaria de um livro ou um filme, mas pra vcs terem um idéia, prestem BEM atenção: Vc tá numa cadeira e vem com AcQc e dá raise a mesa toda fold, e lá do outro lado da mesa, o cara que está na sua DIAGONAL, te dá reraise. VC TEM QUE FOLDAR pq vc NÃO VAI FAZER FLUSH contra o cara que está na sua diagonal! NUNCA! HAHAHA!! Páraaaaa com issoooo! Eu nunca ouvi algo tão genial - fiquei humilde depois dessa!

Dá pra ver que ontem foi uma delícia né? (Pra mim, pq no final o Raul não aguentava mais coitado! Valeu Raul, vc é um valente, pq me aturar 12 horas te massacrando de perguntas, com luzes, cameras, "vai de novo", etc., é mais fera ainda que ser o grande jogador de poker que vc é!)

Bom, tchau que eu tenho um serviço pra caçar. Aqui chove cântaros, parece até que o Rio sabe que vai ser invadido pelos Paulistas discrentes! Venham!
Besos,
ME

ps - Omar, pára de ficar me atiçando pra jogar o BSOP pq eu tenho que filmar - até parece que não me conhece! Pior, me conhece tanto que é exatamente por isso que fica me desafiando! Papis, u r foda! kkk!

13 comments:

Anonymous said...

Maridu
Depois de tudo o que vc falou, não vai ter um video não? Dois minutos da entrevista não vai prejudicar o filme.
Bjo
Vitor

M. said...

Ta com medo so pq eu vou jogar!

Leo_Caetano said...

Pensei que era filminho...
bjs

Fernando said...

ME< espero sinceramente que, com tantas horas filmadas, você esteja preparando não paenas UM filme, mas uns 3 ou 4. Se não, larga de ser boba, porque NÓS NÃO VAMOS NOS CONTENTAR COM UMA HORA E POUCO DE FILME! Você achou a galinha dos ovos de ouro - quem ama "Poker" vai querer sempre mais, mais... Bjão!

Anonymous said...

Maridu vc nao vai jogar o bsop pq seu jogo vai sumir perto desses astros....kkkkkkkkk

ME said...

É verdade, não vou jogar pq morro de medo de ficha, e não jogo nada perto desses caras, aliás nunca jogo com eles, tenho PÂNICO de encarar e vou foldar 89s pq não vou saber meter ficha e se alguém der call na diagonal meu flush não vai bater! ;-)

Fernando, sabe que vc me deu uma boa idéia... Vários filmes - kkk!

Omar Abede said...

Eu sabia q vce tava com medo.Continua fugindo......
Assim vce nao vai conhecer o lado negro da forca....

ME said...

Omar, tô quieta no meu canto tentando terminar meu filme na paz de Deus, e vc me chamando pras mesas... Tá achando essa briga justa? Eu não tô achando NADA justo pq eu não tenho defesa contra o lado negro da força! Se me chamar pra jogar cuspe a distância valendo um capilé vc sabe que tô dentro, portanto PÁRAAAA!!! E vem logo Papis! Tá ficando tão bunitooo nas cameras... kkkk!

Silvio Peters said...

Me. Pega o www.google.com/analytics que o Presidente sugeriu. Depois se não souber como usar me deixa um scrap no Orkut. Bjs.

Silvio Peters said...

Só clicar em View Reports. Mas tem q esperar 24 horas pra ele começar a contabilizar. Beso.

Aranha said...

Maridu...aq eh taty....esposa do aranha.
Olha bligadinha pelos coments q deixou no blog dele...
Bom oportunidades não vai faltar ai no rio e ou Aq em Sampa..
Queremos conehce-la...e darmos boas risadas juntas...
Beijos....
Taty

Q beleza...=)

Anonymous said...

Longe de mim em ser um escritor, mas bem perto de mim a certeza de enxergar uma alma linda... Portanto não há nada que seja bem escrito, feito ou dito que não seja do coração... Por isso essa sua natureza, pureza de menina mulher...
Talvez essa seja uma definição desse blog e de sua autora.
Venho aqui para saber se há previsão para a venda do CD e do livro.
Abraços,
Bom findi chuvoso...

Anonymous said...

Noticia boa: Vem uma bomba contra o lulla, resta saber se vai dar tempo do alckim ganhar.