Monday, October 16, 2006

Post #64- Disparo Cósmico... Só coisas boas!

Oi Puebs, é o seguinte:

Não sou uma pessoa muito "cósmica-atrologia" não, mas gente que eu respeito MUITO tá me avisando que amanhã (terça-feira, dia 17 de outubro) por volta das 5pm (horário de Ipanema) é o começo do disparo cósmico. (???) Eu não vou saber descrever exatamente o que isso significa, portanto vou copiar aqui as instruções que me foram dadas MIL vezes pela minha mãe, minha tia, pela Julia, até pelo cachorro, então é melhor não contrariar... Não acredito em bruxas, mas sei que elas existem, ah, existem... vai que bate...

Besos, ME - Cosmic Girl thinking only good things...

---***---
INSTRUÇÕES:

Um evento de disparo cósmico acontecerá no dia 17 de outubro de 2006.

Este é o começo do disparo cósmico, um dos muitos que deverão ocorrer até 2013. As pulsações de um raio ultravioleta de uma dimensão mais alta no universo cruzará a rota da Terra e a estaremos sob estes raios por 17 horas nosso tempo, neste dia. Esta emissão de raios de luz ressoam no chacra do coração. É de radiação fluorescente em natura, AZUL/ MAGENTA em cor. Apesar de ressonar nesta freqüência, ela está acima do espectro de cores do nosso universo, no qual, nós da terra, articulamos. Porém, pela natureza de nossas almas ou grupos de almas, operando nas bandas de freqüência do universo, terão efeito sobre nós.

O efeito será a ampliação de nossos pensamentos e emoções na intensidade de um milhão de vezes. Sim, um milhão de vezes e mais.

Cada pensamento, cada emoção, todas as intenções, cada desejo, não importa se bom ou ruim, doente, positivo, negativo, será ampliado mais de um milhão de vezes na sua intenção.

O que isto quer dizer?

Já que a manifestação da matéria é causada pelos pensamentos, i.e., no que focarmos este raio acelerará estes pensamentos e os solidificará numa proporção acelerada fazendo-os se manifestarem um milhão de vezes mais rápido que normalmente aconteceria.

Para os que não compreenderam, nossos pensamentos criam nossa realidade a partir do que focamos em pensamentos e desejos.

Este raio de luz poderá também ser um perigoso instrumento, pois se tiver focado em pensamentos negativos que são negativos ao seu gosto, eles se manifestarão na sua realidade quase que imediatamente. Porém ele poderá ser um precioso presente para você se usá-lo positivamente.
--- ***---
ENTENDERAM NÉ??? PENSAMENTOS AMPLIADOS 1,000,000.00 DE VEZES (TIPO O SUNDAY MILLION!) PENSEM SÓ COISAS BOAS AMANHÃ (terça!)! OU SEJA, NADA DE POKER!

11 comments:

anluis_COSTA said...

andre--sp

DROOOOOOOOOOOOGAAAAAAA!!!!!Justo na terca-feira???Poxa q roubada......se fosse na quarta eu ia apostar na MeGA_SeNa =(......
Mas td bem faze o q....pensamento positivo!!!Vou pedi pra q meu bankroll seja ampliado tambem um milhao de vezes(em um soh dia)=)
-----------------
Bom soh keria t dizer q seu blog(e as temporadas de FRIENDS em dvd sao as coisas q mais me fazem rir...
(a naum ser por esse ultimo post q foi mega serio)
e agradecer por akela dica de livro do MATT LESSINGER(book of bluffs...muito bom mesmo,comprei por sua causa merece um capileh hahaha) quanto a "jogar com silver tape on" ainda naum fiz mas um dia chego la........
abracos
ps.quando o filme fica pronto???(to doido pra assistir)
ps2.otima escolha de musica pra akela entrevista com o CK uma das melhores musicas do U2(minha banda favorita)

edgarjr said...

vo ateh faltar na facul amanha e pensar MUITO em poker, jogar todo tipo de limite, e se alguem me der bad beat, ai vem o pensamento negativo e ja era pra pessoa...enquanto tiver no break dos torneios eu vo pensa na gratidao, saude, humanidade e esses side pots ae...heheh

Anonymous said...

bom então hj a tarde só vou ficar pensando coisa boa, pensando o máximo possivel para que o lee jones goste de mim, e que ele não me sacaneie mais. porque essa madrugada ele abusou, ate perdi o sono.

Bruno-m

Willian A. Rabelo said...

Sinistro esse post...
Sem comentários...
:P

Anonymous said...

eu vou me concentrar o maximo possivel numa nota de um real vai q ela se multiplica por um milhão : D

Leo_Caetano said...

Disparo cosmico foi o all in que perdi ontem na mesa final da Cobal...
Eu de AKh um de KQo e outro de AQ...
Cai em 3o... Disparo cosmico do mal rsss
bjss

MATHEUS said...

MARIDU, eu tenho q perguntar uma coisa mto seria!!
VOCE ESTA SE DROGANDO???
nao quero parecer desrespeitoso, mais depois de um post desse eu tinha q perguntar!!
o poker deve estar te deixando louca..larga essa vidaaa!!

PS.:PRA VARIAR, THAMMY MIRANDA(FILHA DA GRETCHEN) APARECEU ONTEM DE NOVO NO SUPERPOP, AGORA ELA(OU ELE)ESTAH MAIS MAXO DO QUE QUALQUER UM!!
flw ae

KinderOvo76 said...

Disparo cósmico!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só podia ser no blog da Maridu!

Formigoni said...

Se vc assistiu o "Professor aloprado" viu o que é um disparo cósmico..aliás vários disparos na hora do jantar em família...
PO MARIDU vamos falar de coisa séria...o que vai acontecer na nova temporada de LOST???
bjs

Windelevel said...

Poxa maridu, muito bom esse seu Tópico.... Você já assistiu aquele documentário "The Secret" ??? é muito bom, mas muito bom mesmo...quem já assistiu sabe do que estou falando.... ele fala exatamente sobre isso... sobre a lei da atração, que você é tudo que imaginou ser no passado... que tudo que vc pensa no presente se realiza no futuro....
Se vc não conhece esse documentário, procure baixar ele, tenho ctz absoluta que vc não vai se arrepender... eu tenho ele em DVD com uma qualidade boa pra assistir na TV, se vc quiser eu te mando uma copia pelos correios..... ou se vc preferir, baixe ele da Internet “The Secret – O Segredo”...... muito bom mesmo.....t+

Silvio Peters said...

Me. Infelizmente tenho que dizer que esse foi o pior post que vc já escreveu na vida. Mas tô confiante q vc vai melhorar. hahaha! ;)