Saturday, October 21, 2006

Post #67- BSOP chegou a Rio (VAMO CAVALINHO!)


Fala seus discrentes! São 4am e acabei de chegar em casa do satelite do BSOP que rolou lá no hotel onde a parada vai rolar. Claro que joguei, mesmo sem poder jogar amanhã, só pra "matar o vício" e até fui muito bem, fazendo altas jogadas 100% estrela, até que caí numa mesa que tava com uma vibe tão pesada, coisa altamente funebre, que resolvi aloprar e caí em 29, ou algo assim. Não importa, pq o meu CAVALINHO, o Pedro Waite (joga muitoooo!) classificou e amanhna vai representar o Rio muitoooo bem! Pócótó cavalinho!





Mas foi o máximo, pq estavam todos lá: André "Alucinator" Pagnillo e sua unha do dedão do pé encravada, Fabião, que mal podia tirar os olhos do black jack online por um segundo pra falar comigo, Robi Gol querendo um machado pra cortar a mão fora pra largar essa mão, Pipo, que perdeu a linha com a minha camera e tirou foto do que devia e não devia, Salim, fazendo um caos... you know... Nem preciso comentar muito, é só ver as fotos.

Ah, no final não caía ninguém e falei "sai daí Breno, vc tá dando cartas malhadas. Deixa eu dar 2 mãos que vc vai ver a action frenética que meu deal é capaz de gerar" - mêu, não deu outra - nas 2 mãos consecutivas que eu deal, cairam os 2 que restavam pra 15 pessoas se classificarem! 15??? Pois é, 15! Pra vcs verem como tem carioca discrente solto por aí!

Ah, queria antes de dormir, agradecer ao pueblo tão carinhoso... em todas as mesas que eu sentava pra jogar, TODOS falavam "eu leio o seu blog, eu morro de rir, o filme é pra quando..." - enfim, um carinho tremendo, e tem muito mais gente que lê o meu blog que eu imaginava! Agradeço de coração e fico muitoooo feliz que vcs curtem - é por isso que escrevo, e é pra "nós" que tô fazendo esse filme. Aliás, 5am - deixa eu dormir que amanhã tem um LONGO dia de filmagem pela frente!

VAMO CAVALINHO PEDRO! PÓCÓTÓ!
Besos, ME - BSOP/Rio

3 comments:

Leo_Caetano said...

Me abandonou mesmo em coach!!! To perdido hoje!!!
bjsss

M. said...

Esqueceu de falar de mim...
To triste!

Anonymous said...

quanta carência tu causa...
boa filmagem, sorte, e por favor, não esquece de filmar um 9-3 derrubando um AA, haha