Tuesday, October 17, 2006

Post #65- Filmagens em pleno Disparo Cósmico..

Oi Puebs, tudo certo? Em pleno disparo cósmico (com pensamentos positivos! leiam o post anterior) estou a mil por hora pq estou finalmente ENCERRANDO as filmagens para entrar em processo de finalização desse DVD (uhuuu!) Fora que não aguento mais filmar esse discrentes e filmar os torneios sem poder jogar - tá brincando né? Pq q vcs acham que o Akkari, o Vitão, o Robi Gol, o Pipo, etc., estão ganhando tanto??? (hehehe!)

Mas olha que delícia - amanhã vou passar o dia com o Raul pegando entrevistas com ele (o Raul é tudo de bom!) e depois com os pais dele! Vai ser show, e tô bem animada pra esse dia! E acho que agora é a hora de dar a vocês, meu pueblo querido que me apoia e me atura (!!!) a oportunidade de me enviarem dicas e sugestões de perguntas que vcs gostaríam de ouvir o Raul responder. Eu estou com um roteiro muito legal aqui de perguntas, mas claro, quero a valiosa participação dos meus fieis discrentes nessa reta final de filmagens, e a oportunidade de ouvir o Raul falar, bem, o que ele quiser, o que eu perguntar e o que vcs sugerirem. (E já agradecer ao Cunha que me deu várias perguntas muito boas pra fazer!)

No mais: BSOP esse final de semana! Eu queria muito jogar pq é torneio deep stack, onde joga-se POKER e não "all in" e toda a minha cambada querídíssima de discrentes tá vindo em comboio de SP pra jogar o evento, como: Fabião, Michel, Cunha, Pipo, J. Marcelo, Alucinator (que tá vindo sozinho de carro morrendo de medo de cruzar a linha vermelha!), Robi Gol, Vitão, Vini, Ricky Taki, Akkari (ainda não confirmou), Salim, Hugo Mineirim (kkk!), Omar, etc., etc. O Rio vai ser invadido por uma discrença sem tamanho! Para detalhes e informações sobre o BSOP no Rio, entrem em contato com o Leo Bello, que junto com o Brasa (que está viajando, não sei se vem - GL em Vegas Brasa!) é o organizador do evento. Além da presença ilustre desses MEGA estrelões, ainda vai ter CK e Raul jogando, ou seja, céu mais estrelado do que visto por um telescopio em plena chuva de meteoros! DELÍCIA! Eric, mega estrela que joga pro público (ou pubico!) não virá, nem o estrela recentemente promovido a Cometa Halley Igor Federal (pq depois do repique e call de all in com 67 suited vs AA e trinca de 6 já no flop, o cara foi upgraded pra cometa!) - farão MUITA falta! Eu INFELIZMENTE MESMO não vou poder jogar (sniff...), mas acho que é por uma boa EXCELENTE causa, porque este será o último torneio live que vou filmar - ou seja, venham em massa, se arrumem, façam regime, façam a barba (tomem banho!) não usem roupas com listras finas (pq não pega bem na tela - kkkk!) pra aparecerem LINDOS NO NOSSO FILME! Portanto, para o bem de todos nós, vou filmar e não jogar, assim dando chance pra alguém ganhar isso, pq se eu fosse jogar era barbada... kkkk! Tô bem animada, e quero ver os cariocas comparecendo em peso pra mostrar que o poker carioca tb brilha a noite, mesmo com céu nublado! Vai ser um grande evento.

OK - dito isto, eu sei que o buy in do BSOP é salgado (1K reais)... então amanhã (quarta feira, dia 17) o meu primo querido (que abriu uma empresa de poker recentemente) o João, estará realizando um satelite para o BSOP as 8pm na casa mais legal de poker do Rio. O evento custa R$110,00 e tem unlimited rebuys até os primeiros 80mins e 1 add on de R$110,00 no 1 break - blinds de 20 em 20 começando 50/100. 2000mil fichas. Pra quem quiser mais informações sobre esse satelite, entrem em contato no email: allin@allineventos.com - GL a todos!

Bom, quase 5pm, tenho que mentalizar pensamentos positivos, e vcs também! O Diparo Cósmico minha gente, tá prestes a começar, não percam mais essa oportunidade de, sei-lá, flopar the nuts! Vai que bate né?

Besos seus discrentes, aguardo sugestões de todos vcs - nunca se esqueçam que esse filme é NOSSO!
ME

22 comments:

Leo_Caetano said...

to muito na pilha de rasgar esses 1k e jogar esse torneio. Foda-se vou jogar! rss viva o disparo!!!
bjs

TAlbuquerque said...

Acabei de sair da minha concentracao aqui... Essa parada do Disparo eh seria e espero q todos tenham se concentrado e pedido harmonia para nos e todo o mundo! DVDzao no final, q blz!!! Abre um prerelease ae ME!!! Jah eh..

Bruno said...

Pergunta se de 4 ele é melhor q o akkari

Anonymous said...

uhuhu
vai ficar show esse dvd eim

to ancioso pra ver

ahh fexei tem o MOTAS, mt bom esse joguinho


abraço!

Anonymous said...

ANDRE(nao o akkari)--sp

Maridu pergunta pra ele como foi escolher um caminho de vida tao alternativo quanto o poker....as incertezas dakela epoca quanto ao começo,quanto ao futuro, e se ele tinha cogitado uma carreira em uma profissao chata e maçante quando foi "salvo" pelo POKER =)
Quanto ao disparo...
To chateado ainda por naum ser na quarta...a MEGA deve ta acumulada...mas tudu certu....se issu funcionar(nao que eu esteja duvidando) vou ganhar o main event do WSOP pelos proximos 5 anos(claro q rola outro capileh pq nunca teria ouvido desse disparo se nao fosse vc....os meus amigos sao norma...quer dizer discrentes)


Bjaum pra vc e GL com o filme!!!
=)

ARANHA said...

AAAAAAAAAAeeeeeeeeee MARIDU..
DEPOIS DE UM LONGA DATA E MEU PC NAO QUERENDO NADA COM SEU BLOG...RS HJ ABRIU AQ O COMENTS.
EU A TATY MINHA ESPOSA ESTAMOS VENDO SE VAMOS SIM AI PRO RIO, MESMO Q NÃO FOR PRA JOGAR PELO MENOS CONHECER A GALERA.
ABRAÇÃO... GAROTA.

Anonymous said...

ô mulherzinha do cubo mágico, segundo infos de discrentes no MSN, o tal disparo tá rolando desde as 10 da manhã, sendo que o ápice deste foi ás 5 da tarde...
pergunta pro Raul se quando ele começou a jogar poker aconteceu algum disparo cósmico
:-p

PS: blinds de 20/20 começando em 50/100 com 2K de stack? só podia se chamar all in eventos né

PPS: eu gostava mais da tua fase "menina-quebra-cabeça" do que "meulherzinha astróloga".

Anonymous said...

Boa oportunidade pra vce mostrar o qto vce joga pra essa estrelagem toda.Os melhores estarao presentes.Desencana de filmar ou poe alguem pra fazer isso and GET READY TO RUMBLE......
Valeu pelo p.s no penultimo post.Bjao

Anonymous said...

Tô doida pra ver esse DVD!!!
Pena que eu moro tão longe, senão ía bem metida bisbilhotar a BSOP. Acho chique. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me diverti horrores vendo vocês num cash game do PS dia desses... Imagina ao vivo!
E concordo que não tens que filmar! Tens que jogar e representar a ala feminina muito bem!!! Só no Tilt Lifestyle hahahha :D
Beijooooooooo :*

Anonymous said...

Trilha sonora do dia :

Lock, Stock and Two Smoking Barrels (soundtrack)

Sergio AT said...

Grande Maridu! Tudo bem?

Como eu gostaria de estar no RJ este final de semana. Esse torneio vai realmente show de bola com as maiores feras do Brasil no assunto.

Eu só não estarei por aí porque será o aniversário de 3 anos do meu filho e a festa já está toda arranjada, mas vou ficar aqui na torcida.

Pergunta o seguinte para o Raul:
1) Se ele já pensou em desistir de jogar alguma vez e por quê? O que fez com que ele mudasse de idéia e seguisse em frente?

2) Ele já começou a se dedicar ao estudo do poker logo no início ou aprendeu as regras básicas e já saiu jogando?

3) Quanto tempo levou para começar a ter lucro jogando?

4) Ele possui ou possuía algum roteiro para o jogo, com horas de estudo, horas de jogo, etc?

5) Por que ele decidiu se dedicar ao cash game?

6) Em qual momento da vida ele tomou a decisão de ser jogador profissional de poker? Ocorreu algum fato específico para que esta decisão fosse tomada?

Nossa são tantas as perguntas que eu poderia ficar aqui o dinha inteiro descrevendo-as. Mas para não ser chato vou ficar com essas mesmo.

Um beijão e vê se coloca alguém para filmar essa bagaça e entra no game!

Anonymous said...

oi, li agora seu post do disparo cosmico...
eh, tem mais disso que vc ta tomando?
ate o bsop
claudio berbel

Anonymous said...

Galera, oq é rakeback??

Anonymous said...

Blz teu blog , bem variado(2 sentidos) hehe.
Achei esta hj no meu e-mail
Não precisa acreditar em numerologia.

Pegue a data da eleição e faça algumas contas:

Data da eleição: 29/10/06



Se você quer ajudar o BRASIL, então SOME: 29 + 10 + 06 = 45

Agora, se você quer afundar o país, então DIMINUA: 29 - 10 - 06 = 13



QUE COISA !!!!

Anonymous said...

Maridu
Concordo com o que foi dito nos outros comentarios, arruma alguem para filmar e detona os caras, mostra quem manda no Rio. kkkkkkkkk
Bjo
Vitor

ME said...

Seus malucos, eu tenho gente pra filmar, mas quem vai dirigir os caras? Entrego a Deus e vai que bate? Ah se fosse assim... eu botava a grana na mão de alguém, entregava as 58 horas de material que eu tenho aqui no computer e falava "ME ENTREGA UM FILME PRONTO!" - como vcs são discrentes! kkk!

Adorei o incentivo - tipo, quase não tão me atiçando... Mas dessa vez não dá mesmo... ;-(

Sergio AT said...

Maridu, vc tem toda a razão. Não dá para avacalhar agora que a coisa está chegando aos final. Mantenha a qualidade que esse DVD vai estourar de vender.

Respondendo ao seu comentário no meu blog: eu vou trocar de site mesmo, aquela porra do PS tá bixada. Eu me lembro bem que o meu jogo era mais lucrativo quando estava jogando apenas no PP.

Agora a conta do cara logo acima que fala da eleição é foda hein. Será coisa tipo filme de profecia?

Beijão

Anonymous said...

Oi Ma, tudo bem ?

Essa é a primeira vez q posto aqui. Mas leio diariamente seu blog, q por sinal é muito bom e divertido.
Infelizmente não poderei comparecer no BSOP no Rio...queria muito poder participar do torneio e principalmente do filme, q com certeza será sucesso.
Falando no filme, eu acho que vc tem q filmar mesmo.....por mais vontade q vc tenha de jogar, acho que vc precisa finalizar as filmagens, assim ele ficará mais ainda com a sua cara......
Outra coisa, meu pai tem um site só de vendas de DVD's ....se quiser uma força quando vc começar a vende-lo, pode contar comigo.
Blz ?
Vamos nos falando.
Bjos
Marcelo (mgpferreira)

VALDIRZAO said...

Opa

Fala ME

Como foram os raios cósmicos, pegou algum,rsrrs...
Queria muito poder participar desse Torneio,(espero que va alguem de Minas) alem de muito legal, seria melhor ainda conhecer essas Feras que eu só conheço como bonecos do PP.
To aproveitando a fase USA s sit out, e montei uma DEPENADEIRA DE PATOS DO VALDIRZAO,no FULL TILT, entram os patos com a grana vao jogando de KJ off, A3 off, all in de JJ, e o VALDIR esta esperando carinhosamente com AA, KK, AK, e alguns blefes de ves em quando, rsrsrrs.
O DINHEIRINHO BÃO SO.

Anonymous said...

Pergunta pra ele com o jogo deve ser jogado, afinal é isso que todos nós queremos saber

Anonymous said...

espero que a resposta não seja só tight and agressive

Anonymous said...

Chaveiro.Tenho a impressao q vce ta com medo.Nao aceito essa desculpa.