Friday, October 13, 2006

Post #62- Os Gringos estão "sitting out"

Fala meu Pueblo, como vcs estão? Curtiram o feriado? Espero que sim. Vamo direto ao assunto pq hoje tem montes.

--SOBRE A LEI-- Hoje escrevi o seguinte:
Primeiro e mais importante: hoje entra em vigor nos EUA a lei do Bill Fryst de anti-online-gambling. Portanto, a partir de hoje os Norte Americanos não podem mais jogar online, estão "sitting out" - trevas! O Poker Stars (aquele inferno! Já falo disso) disse que vai seguir fornecendo online poker pros americanos, mas não vejo como eles podem fazer isso, se quem vai impedi-los de entrarem nos sites serão os próprios servidores de internet. Isso vai ser uma baita crise, pq a base de todos os sites é de 80% americanos (claro, que outro país é tão rico!). Não sei como isso vai ser resolvido, nem em quanto tempo - visto que o problema não é que eles estão preocupados com "gambling", eles não estão nem aí - vc pode vender a mãe online, no tanto que a $$$ fique nos EUA e eles possam cobrar impostos. Mas todos sabem a anta tinhosa que o Bush é, então acho que os sites que não colaborarem com a lei americana ("it's the law"), como o PS, vão terminar com um problema maior que "apenas" perder 80% da sua clientela... Se vcs olharem hoje no lobby do Party, eles nem estão dizendo quantos jogadores online, pq eles acataram com a lei (e se olharem as mesas, só tem nego de lugares tipo Omsk, Vladivostok e Turquia online) e esse número, que antes era de uns 80 mil jogadores, hoje deve estar na faixa de uns 15mil (chute total!). Qdo eu souber de algo, eu atualizo aqui.

ADENDO: recebi muitos comments sobre o que escrevi, e quero deixar claro que eu reamlente não sei o que vai rolar, e concordo com o Akkari, não existe motivo pra pânico com a sua grana, pois é ilegal o site ficar com o seu $$$. Enfim, não quero criar um pânico, apenas prevenir, que é sempre melhor que remediar... O que estou falando é que como o PS peitou (bem peitado!) a lei, algo pode acontecer com eles, e sei-lá, por alguns dias sua grana pode ficar travada lá dentro (vai saber!). Por questão de precaução, eu tiraria a $$$ pro neteller e quando quiser jogar um torneio no PS, transferia o valor do torneio pra lá, em vez de ficar com a grana lá, sabe? Quanto aos dados (80% de americanos sendo a base de sites online de poker) foi um dado que peguei na cardplayer.com. Mas repito que não sou autoridade em nada, e tudo está muito nebuloso ainda. Veremos... e prometo atualizar. Mas claro, isso não quer dizer que o poker online vai parar, longe disso!

--VOLTANDO--

Os gringos estão tiltados com a lei! Como que eu sei? Porque ontem eu joguei 2 torneios no PP e fiquei 2 em um e 6 no outro! Aí sim! HAHAHA! Eu tava morrendo de saudades de jogar torneios, e essa semana joguei um torneio que eu considerei muito bem jogado no PS, claro, caí ITM perto da mesa final num bad beat nojento (*^*@$!!!) Então decidi testar a quantas andam minhas habilidades de torneio, que eu adoro mas não jogo sério desde Janeiro (sendo que em Janeiro fiz mesa final em 4, levei um 6 lugar no 100+9, 3 lugar no 50+5, 2 no 100+9 e 1 lugar no 50+5!) no Party. Testar as minhas habilidades de torneio no PS não adianta - devido a tantas bizarrices que eu vejo lá (muito mais que em qquer outro site) eu estava jogando insegura, aí não ganha. Eu sei que bad beats acontecem, mas quando aposto uma mão, eu preciso apostar com convicção que eu vou ganhar, e no PS eu não consigo fazer isso. Aí alguém (tipo o Akkari) pode falar que eu enlouqueci, que é teoria da conspiração, etc., mas não é - juro. Eu sempre jogo (em qquer site) com o Poker Tracker e vou dar um exemplo das minhas estatísticas no PS:
Hands won with AA = 8%
Hands won with KK = 6%
Hands won with QQ = 2%
E por aí vai... portanto nem insistam pq eu não quero ouvir... Eu estou seguindo a matemática e tá certo que eu tenho infinitamente mais horas de jogo no Party que no Stars, portanto o meu banco de dados no PP é muito maior, mas a verdade é que com essas estatísticas, eu nunca vou ter um banco de dados grande no Stars, pq simplesmente não dá pra confiar num site onde a melhor mão raramente ganha. Sério, eu comecei a piorar meu nível de jogo pra jogar de "acordo com o software" e quer saber, não quero mais fazer isso. Virei um tremendo espírito de porco por causa desse site maldito. Vinha raise lá do fundo, eu dava call com A2 suited pra tentar catar runner-runner flush, ou catar A, pq eu sabia que era KK ou QQ, ou mesmo que fosse AK, eu catava A2 no board, e não vou deixar o PS me transformar numa fish. Não estou falando que no PP a melhor mão sempre ganha ou vc não leva bad beats, pq vc leva MUITOS, mas as estatísticas do PS no MEU poker tracker não me dão confiança de jogar, e aí é claro, não tem como ganhar. A outra coisa que me intrigava tb era pq que no PP eu sempre fui ganhadora e nunca no PS - no PS eu consigo, no máximo empatar e olhe lá! Sendo que eu sou perdedora no site, pq mesmo estando com grana lá dentro, eu já coloquei mais do que tirei. Aliás, eu nunca tirei $$$ do PS - ou seja, o game do PS simplesmente não regula - pelo menos não pra mim, pq eu ainda tenho muito a aprender do software. Pra ganhar no PP só preciso aprender de poker, que tb ainda falta muito, mas pelo menos é um assunto que me interessa. Saravá!

Essa semana o Raul me recomendou um filme chamado "Two for the Money" (acho que é "Tudo por Dinheiro") que eu vi ontem, e é muito bom. Sobre sports betting, uma industria de mais de 300 bilhões de dolares/ano nos EUA, sendo que é proibido em 48 estados. Vale a pena pra quem tem alma de gambler (hum-hum, Fabião, Caio, Omar, e todos vcs!) ver a compulsão do vício num nível Stu Ungar. E eu vi um filme MARAVILHOSO chamado "Thank You For Smoking" - 100% politicamente incorreto, delicia de filme, sobre um lobista da industria de tabaco que vive de dar palestars incentivando as pessoas a fumarem. Os melhores amigos dele são os lobistas de armas e de bebdias. Hahaha! Genial!

Bom, é isso. Tô feliz pacas com os meus torneios de ontem, depois conto algumas jogadas, mas isso vcs gostam de ler no blog da Grandma Akkari seus bando de puxa sacos! (kkkk!) Aqui vcs gostam de ler blá-blá-blá que eu bem sei. Como vcs estão no jogo que eu recomendei? Não me contem, pq eu ainda não tive tempo de passar do level 3 (a cabeça na caixa), e mais tarde vou tentar mais. Pra quem gosta e não jogou os antigos que eu recomendei, vai aqui ó e tenta os rooms. Mas cuidado pra não começar a fazer de manhã, pq vai acabar com o seu dia e vc não vai conseguir fazer mais nada!

É tanta distração nessa vida que eu nem sei como alguém consegue escovar os dentes direito - vou tentar!

Té mais seus discrentes!
Besos, ME

29 comments:

Unknown said...

agora com essa lei, o q vai acontecer por exemplo com os torneios monsters???por exemplo o de 1 milhao da semana q vem...sera q vai ter bem menos gente???

ME said...

Sim, vai ter menos 80% de pessoas que o normal! APROVEITA!!!

Bruno said...

Po, mas o PS flou q n ia ser contra os americanos, mas como assim se os provedores q vão proibir? os servidores q vão proibir?

ME said...

Sim, os servidores de internet, tipo o "velox" deles, não vai deixar um IP Norte Americano entrar em site de poker - gente, se ainda está nebuloso pra eles, imagina pra mim - mas estou apenas recomendando que o pueblo que tem $$$ no PS, tirem da conta e transfiram pro neteller, pq como o PS não está acatando com a lei, alguma consequenica eles vão provavelmente sofrer - não sei dizer qual, mas eu faria isso por medida de segurança...

Anonymous said...

Muito boa dica a tua essa de tirar a $$$ do PS. E mais uma, se alguém se interessar. Dia 23 agora começa a operação de um novo site de SportsBetting. Chama Betboo.com. Será pro puebs da Zoropa, AL e Ásia.Podem conferir. Grande abraço.

Anonymous said...

Maridu, nao precisa causar alerta assim nao, pra sacar grana e coisa e tal. Nao existe vc ficar com a grana no Stars e perder o dinheiro, isso nunca vai acontecer, pode ficar tranquilo que isso nunca vai ocorrer! Continue jogando tranquilamente!!!
Abraco
AAKKARI

Bruno said...

agora eu fiquei com medo, sera q quem tem grana la pode se lascar tbm?

ME said...

Nao fica com medo, eles não podem ficar com a sua grana, isso é roubo, o que é mais ilegal ainda que a tal da lei. Desculpa se criei pânico, juro que não é a minha intenção, estou apenas criando um alerta de precaução, mas que não precisa ser seguido... Se der algum problema com o Stars, será resolvido e sua grana votlará. Eu colocaria no neteller por PRECAUÇÃO - nem vou mais repetir isso!

Joguem felizes - e ganhem né!
Besos...

ME said...

Manny, muito obrigada pelo elogio (lá de Portugal, terra de onde veio o meu nome: Maria Eduarda!) e pelo toque. Apareça sempre e comente a vontade. Vc tem razão: o poker online anda (corre) com ou sem os americanos pq tem discrente em todos od 4 cantos da terra! Vamo que vamo!
Beijos, ME

Anonymous said...

Fala ME...sou um novo visitante do teu blog,e estou curtindo... No caso do PartyPoker, ele estão devolvendo a grana de quem tem entradas para Monster 100K ou 1KK... então vale a pena dar uma olhada no site pra quem quiser o dinheiro de volta. No meu caso acho que vou aguardar um pouco mais, pois creio que tudo isto se resolverá em breve.

Ref. aos comments acima de que os Monster terão 80% - participantes, eu nao creio, já que eles não devem continuar com o torneio com pouca gente... Os MENUS no lobby nem existem mais...
Beijos pra ti e abs pros cuecas...

Bruno said...

hahaha, esse alerta da ME foi tipo akele do radio de séculos atrás falando q a terra ia acabar 9sei la se era isso, mas algo parecido), pânico total, mas blz, apartir de agora, o PMO deve ser o torneio com maior field do mundo online, viva PMO

squall said...

me, pelo q eu li e tal, se nao tem nenhuma novidade, pq faz 1 tempo, nao ta proibido jogar online e sim os bancos de passarem grana pra site de poker...ou mudou ja? pq se foi isso not a big deal..

squall said...

eh acho q falei besteira hahaha, tem algumas rooms como o pp q nao tao deixando os players se conectarem, sendo soh playmoney pros EUA, ou nem isso...agora, acho q isso eh coisa dos sites, pq a lei proibe as transacoes com bancos americanos, isso que é....sei la, nao so advogado, como vc disse mesmo, ta td mt nebuloso, muito interesse, tem q esperar mesmo...

Anonymous said...

Não é mais possível retirar grana do Poker Stars através do Mastercard,

Fernando.

Anonymous said...

maridu, melhor blog da net com certeza!!! heheheh parabens pelos 2 torneios!! mas uma coisa, vc falo que o ps nem ta mostrando qtos jogadores tem a partir d hj e q deve ter uns 15 mil (no teu chutometro hehe), mas to logado aki no ps, ta com 72,800 jogadores!!! =p

Anonymous said...

Passando aqui pra dizer de novo que rio muito do que tu escreves! Mas não vou falar de poker... (Sorry!) Passo, também, para mostrar a minha solidariedade nessa discrença que é resolver probleminhas de lógica!!! KKKKKKKK ADORO!!! Quase sempre antes de dormir, resolvo esses mesmos probleminhas só que os das revistinhas Coquetel. Além das palavras-cruzadas (programaço de velho), também compro as revistinhas que SÓ tem problemas de lógica. Pra ti que gostas de Beatles... Teve um sobre os álbuns deles que foi o único que não terminei até hoje!!! Difícil demaaaaais!
Tô fazendo o probleminha de lógica do teu post passado!!! Que infeeeeeeerno!! Não vou conseguir!!! AFF!!!!!!!!!!!!!!!
Já fizesse aquele outro virtual de passar a família toda com o barco, com policial e bandido, de um lado pro outro? Fiquei em cima daquilo o dia inteiro enquanto teve gente que conseguiu em 15 minutos... O ó!
Pronto, que alívio! Tô me sentindo mais leve!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Beijão, bom findi :***

Anonymous said...

Vou falar uma real... Se eu tivesse, no site, uma quantia de dinheiro que me fizesse falta eu transferiria uma parte por Neteller, sacaria uma boa quantia e deixaria no site só um pouco pro jogo semanal, mas tiraria não só do PokerStars, mas TAMBÉM do PartyPoker ou de qualquer outro. Por quê? Porque boa parte do capital destas empresas é volátil, ou seja, ações, retornos futuros etc. Dias atrás as ações do PP caíram bastante. Vocês acham que se o PP falir ele vai avisar antes, pra você retirar seu dinheiro? ADEUS! Receber na Justiça? Esqueça... NÃO sou pessimista, é apenas realismo. E qual é a realidade? A realidade é que a gente QUER que tudo dê certo no final (aquela carta mágica que sai no river), mas nem Maridu, nem CK, nem o Bush (muito menos eu!!!) sabem como esta história vai acabar.

Não sei se alguém aí já ouviu falar na Avestruz Master - a sede era aqui em Goiânia. Retorno de 11% ao mês. E o boato constante: "Vai quebrar". Durou uns 5 anos. Ano passado quebrou mesmo. O cara tá preso. O dinheiro? Ninguém sabe cadê...

Abraços a todos, e vamos cruzar os dedos... Vai q bate! hehe

(Ah, ME, agora vai ter que jogar "pôquer", hehehehehe)

Anonymous said...

pow cheguei na fase nove dessa paradinha q tuh recomendo e ñ tem saída! tenho certeza !!!:b

Anonymous said...

joguei com seu irmao hoje e vc do lado hahah otimas leituras as suas
t adoro linda
bjos bjos
seus posts de cash game me deram um empurraumzaumm

bjosbjos

VALDIRZAO said...

Oi Me, eu tenho uma conta no PS, fiz um deposito uma vez logo quando iniciei no poker, no começo era legal, dava latos All in de A 7 off, A 2 off, e me dava bem, ai depois comecei a me ferrar hoje to só no PP,

Leo_Caetano said...

Que parceirada em...
Rsss
Ta com soninho ta?
bjs

Anonymous said...

Para variar um excelente post ME

Apenas acho que não é preciso vc alarmar a galera a respeito da grana do site.

Como diz Padre Fabião Quevedo...
ISSO NÃO EXCISTE!!

Lenda Urbana ME

Tevez

Sergio AT said...

ME,

Acho que seria interessante dar uma lhada direitinho na questão da lei, pois acho que os Americanos apenas não podem efetuar depósitos e talz nos sites online, mas podem continuar jogando normalmente.

Acho que os americanos vão passar exatamente pelo que nós passamos aqui no Brasil.

Anonymous said...

bom pra mim...os freerolls do PP, q antes tinham 11.000 pessoas, agora tem 4.000, e premiam os 50 primeiros...com 1 hora de jogo eu devo entrar no money
aproveitar as chances

Anonymous said...

É esse assunto ainda vai dar pano pra manga!

M. said...

MARIDUUUUUUUU,

Q fase anda o poker carioca. Eu cheguei em quarto ontem no torneio da ACP. Sem contar que ainda ganhei $10 do Xilita por ter apostado comigo quem duraria mais.

Eu contei sobre o fato no meu blog. Segunda te ligo com o meu novo telefone. Bjs.

Miss u,
M.

http://pkrplayerbr.blogspot.com/

Unknown said...

hey ME, essas suas estatisticas do poker tracker só podem ser brincadeira neh??? ahaha ou vc jogo umas 6 maos de cada q vc posto a estatistica ou vc deu uma bela exagerada!!! haha pq se essas estatisticas ai forem reais, eh irreal! deu pra entender??? ahhaha

Sergio AT said...

Raoni,

O problema não é o fato das estatísticas da Maridu estarem certas ou erradas. O problema mesmo é que ela joga MUITO MAALLLLLL! hauahauhaau

Mas ainda sim eu adora ela.

Um beijão ME!

Anonymous said...

omar vc vai quebrar no jogo anota o q to te dizendo se continuar a fezer essas loucuras Robi gol