Wednesday, October 11, 2006

Post #60- Quarta, dia de que? De acabar com o Tevez!


Fala Puebs, hoje é quarta, dia de pokermania! As 9pm no PS (site que tô aprendendo a operar - virando mestra!). Entra em tourneys/private, registra no POKER MANIA OPEN e digita a senha: pokermania. Hoje é NL Holdem, e o objetivo é eliminar o Tevez em primeiro lugar. Quem fizer isso leva capilé. Mas só vale se ele for o primeiro a cair. PRIMEIRO! (vai rolar um satelite paralelo confuso no PMO de hoje pro BSOP do Rio - quem quiser saber mais, vai lá no orkut e leia na comunidade do Poker Mania).

Eu sei que eu falei que tava de break de poker online, mas acho que isso não vai durar. Ontém fui prum cash (HIGH STAKES - kkkk!) com o DC, Caio, só discrente mesmo, no PS - pra vcs terem noção do High Stakes: 0.05-0.10. Sentei com 6.00 e levantei com 60.00 - hahaha! Que sonho essa parceirada! Foi bem divertido. Aí o Cunha se empolgou e criou o CUNHA'S OPEN (coisa altamente sugestiva!) e tava uma estrelagem só... Eu sigo firme testando minhas teorias do PS, e quem estava assistindo pode comprovar comigo - A MELHOR MÃO NÃO GANHA NO PS! Ah, nem quero mais debater isso! Vcs viram...

E já que ontem o Lee Jones tava me tratando bem (na verdade, tratando os outros mal) fui pro 10+R com o meu discipulo (coitado!) #1, o Leo Caetano, e o cara é um baralhão tão grande que me deu uma úlcera. Depois de um tempo eu consegui controlar o lock e a gente foi indo super bem, e depois de 1500 pessoas caímos as 5am em 50 lugar num coinflip bem tosco de 55 vs QJ, onde claro, a primeira carta do flop foi a Q safada. Mas lindo torneio Leo, parabéns. Agora, aprende a respeitar o limp UTG e o min raise... Jesus, que discrença! Mas foi uma pena, pq o primeiro lugar dava 15K e eu achei mesmo que a gente ia levar, a gente tava monstrinho, mas coisas desse jogo de corno... pelo menos o ROI foi de 18x o investimento. Na próxima vai.

Parabéns ao Robi Gol, que ontem levou o WPT no Tatuapé, 1 lugar, provando que poker é um jogo 100% de sorte! kkkk!

E parabéns pro CK, que tem sido a mair parte dos meus dias aqui na edição, e ontem fez um lindo torneio do 100+R no PS (ontem o Lee tava ótimo com os brasileiros!) e cravou o 4 lugar, naquelas coisas de poker que não tem como escapar, KQ vs AQ... uma vez na vida a melhor mão ganhou no PS - vai entender... Deu show, pra variar.

O livro do Akkari vai ficar animal - CK no prefácio, Raul no cash, Feds no Omaha e Fabião no software - mêu, se nego não aprender a jogar depois dessa, esquece e vai jogar banco imobiliário ou bafo, pq não tem jeito. Mas eu estou cansando dessa unanimidade que o Akkari é - todo mundo gosta dele, todo mundo fala bem dele, todo mundo puxa o saco dele, pô, que saco! O cara é tight, mand todo mundo vestir casaquinho se não vai gripar, joga poker tomando chá e biscoito de maizena, assim, o cara é maleta coitado...! Cansei disso. Então, pra manter o espírito vivo e os ânimos alterados: Ei, AKKARI, VTNC! kkkk! ;-)

IMPORTANTÍSSIMO! O Alckmin teve 39,968,369 - como bate o 93! PUEBLO, votem no ALCKMIN POR FAVOR! Vai... Sem discrença... Quem joga poker não pode ser do PT - não dá! NÃO DÁ!

Que bom que vcs gostaram da cena do CK - tô feliz aqui com a edição, me divertindo. Aliás, deixa eu voltar se não isso não fica pronto nunca, seus discrentes!
ME

12 comments:

Anonymous said...

Carissima Maridu

Que privilegio este humilde imigrante ser lembrado num tão notavel forum de baralhisie.

Veja vem....CKs Akkari Federov não chegam perto da minha diversidade de jogo....Esclarecendo

Sou o Melhor e mais completo jogador de Poker do Brasil...ganho com duas quatro e sete cartas o que me proponho!!!
Tevez

Anonymous said...

E parabéns para mim, que ganhei a VI Etapa do Circuito Mineiro de Texas Hold'em... hehehe

Anonymous said...

Maridu
Primeiro, esquece isso de break,isso é coisa de gente mal resolvida, o que vc não é pois gosta do jogo e não vive sem ele.
Segundo, comprei credito na porcaria do PS só para ganhar esse capilé, então tira o escorpião da carteira e seja generosa. kkkkkkk
Bjo
Vitor

Anonymous said...

maridu?!?!
naum bastando o XT e o argentino, vc entrou na onda do VTNC tb???
q exemplo para um menino como eu!!

flw ae

ME said...

Matheus, VTNC!

kkkkk!

Anonymous said...

Oi Maridu (ME),
Muito legal seus posts, inteligentes e bem humorados! Até aumenta minha vontade de jogar poker. Mas como é difícil jogar bem! Eu estou há 5 meses jogando on line, acreditando que dá pra ganhar uma grana, mas a realidade é mais complicada.
Sucesso com o filme! Sem dúvida vai alavancar muito o interesse do Brasil por esse jogo tão difícil.
Abrs. Dilter (djstrong no PP, mas bem fraquinho ainda no jogo).

RenzoNM said...

Primeiro foi o Federal que veio com esse tal de "diametralmente"... Agora vem o Tevez com esse tal de "minha diversidade de jogo"... PQP hein! VTVTNC!

Anonymous said...

ME,
Estou te abandonando até segunda,quem disse q paulista não gosta de praia??!

BJÃO

Anonymous said...

EI CÚRINTHIANS VTNC!!!

Anonymous said...

Oi trabalhadora sumida!!!!
Passei por aqui hoje para rir um pouco com vc...
Não fomos para Punta hoje?
Um grande beijo,
Marina.

Anonymous said...

Entrou com 6 e saiu com 60?? Quantos all ins com QJo, 93, K7o você deu??

[]ão.

Leo_Caetano said...

1. ela joga muito
2. ela da muito esporro
3. eh um amor (nao gosta de ser mas eh)
4. ela joga muito
5. ela eh maluca
6. ela joga muito

Valeu !!!

bjs