Saturday, October 07, 2006

Post #57- Post CK e uma mini crise existencial que não serve pra nada!

SOM BOM DE HOJE: "Sinnerman" by Nina Simone & "Try a Little Tenderness" by Ray Charles

Meus fiéis leitores sabem que eu estou dando um tempo de poker - 1 mês de break (já tô tremendo). Nesse tempo estou editando montes do filme. Essa semana passei horas, dias, olhando pra: CK, Federal, Akkari, Omar, Eric e Fabião na edição. Tava editando Las Vegas!!! (que saudades!)

Mas quem eu mais vi essa semana aqui na edição foi o CK, pq ele me deu uma entrevista MARAVILHOSA, que eu terminei de editar ontem, e tá simplesmente de arrepiar. Ele se abre, conta tudo desde o início da carreira com o Raul, e é emocionante, além de bem engraçado, e ele divide várias idéias, inseguranças, cheio de carisma e senso de humor, e quem pensa que ele é apenas uma maquina e que o caminho pra ele chegar onde ele está hoje foi "moleza" - tsc-tsc-tsc... O bicho vem ralando (junto com o Raul) a muitos anos e acho que todos vão curtir o que ele tem pra falar. Se ele tilta volta e meia, é pq é humano - ainda bem!

Não vou ficar falando da entrevista pq vcs vão ver no DVD (calma! Tamo indo bem! Já já tá pronto!), mas coloco aqui algumas imagens (uma no último andar do Bellagio com o show das águas no fundo - pouco chique) - pra vcs irem curtindo junto. E pra quem pensa que fazer um filme ou um DVD é coisa rápida e fácil - larga de ser discrente! Tá indo bem, e estamos no prazo. Eu não quero entregar algo chabú pra vcs, vcs não merecem, e eu nem sei fazer mal feito - vai valer a pena a espera!

E aqui em baixo vou vou colocar algo que escrevi ontem enquanto esperava o computador renderar alguns efeitos da edição. Não serve pra nada, por isso mesmo vale postar!

--- AGORA NÃO VALE PRA NADA!---

Pq q a gente adia tanta coisa que pode estar sendo feita hoje? Porque? Preguiça? Medo do fracasso? Medo do sucesso? Mas adiar as coisas cansa mais que fazer ali na hora, tipo agora! Mas eu sou assim – fico adiando tudo – TUDO – até o ultimo minuto possível, até transformar uma simples tarefa numa zona de Guerra, tudo feito as pressas, num tom semi-histérico, mega stress, úlceras, e claro, pra ser entregue com o mesmo grau de perfeição SEMPRE. Claro, CLARO! E cada um sabe exatamente qual o seu “ultimo minuto” pra começar algo e ainda atingir o grau de perfeição que cada um deseja e exige daquilo que está realizando.

Descobri que eu adio as coisas até o ultimo minuto pra me desafiar mais ainda, mais um pouquinho, só mais essa vez, eu sei que eu consigo... Pô, além de cansar, isso envelhece! Juro que vou tentar mudar. JURO! Já estou tentando… Agora, conseguir já é outro papo…

Mas o que mais está me intrigando não é porque enrolo até o ultimo minuto possível, e sim, o quê que eu faço com TODO aquele tempo entre o adiar e o fazer. Pra onde foi esse tempo todo se eu esperei até o ultimo minuto??? Eu sei que tive mais tempo! CADÊ ELE!???... (e aí vou olhar meu poker tracker e vejo: HOURS PLAYED, HANDS PLAYED, ROI, e dá até depressão - e tb alegria! kkkk!) Se eu soubesse usar melhor o meu tempo de forma mais produtiva, nossa... dava pra fazer muito mais coisa - será? Que preguiça de descobrir...

Como vcs podem ver, crise existencial – juro que não é TPM, não é depressão, nada disso. É que esses momentos rolam mais que vcs imaginam – e hoje resolvi dividir. Engulam essa!

Besos, ser ou não ser, ME

9 comments:

Leo_Caetano said...

Cara nem falo nada. Logo eu... que nao sei nada de nada... Mas meu conselho eh : SEJA VC! Se mudar uma virgula vai piorar... rss
Beijao!

Anonymous said...

Primeiramente q foto é aquela do CK na janela do hotel?!Ficou mto foda Q Delícia Q deve ser Vegas.Agora c sinceridade Master vc acha mesmo q é só vc q deixa p fazer tdo em cima da hr? Tds nós somos assim, aliás o Brasil inteiro é assim, isso já faz parte da nossa cultura, lógico q tem algumas pessoas q não são assim como nós, mas acho q esses não sabem curtir a vida direito.Sobre o filme só digo uma coisa CADÊ O FILME ME???Nós te cobramos pq se não fizermos quem fará?E é claro q eu não podia deixar de falar mais uma x TRICOLOR TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!!!Q venha o próximo.A propósito estou recebendo apostas abri pagando 2/1 aumentou p 3/1 e a paritr de agora(depois de termos afundado mais um carioca, o dó) quem quiser dar uma arriscadinha tá ganhando 5 cruzeiros a cada um apostado.E é isso abraços a tds.

Bjão ME

Ivanei Ivanov said...

o tempo não existe e o sempre é só um momento que pode ser construido em qualquer lugar, apenas viva intensamente...

Anonymous said...

Hey Du,
don't make it bad.
Take a sad song and make it better.
Remember to let her under your skin,
Then you'll begin to make it
Better better better better better better, oh.

Hey, Du...

aproveita e pega o DVD do tributo às vítimas em Montserrat, com: Phil, Sting, Eric, Mark, Elton e Paul, que juntos cantam esta música e aí tenho certeza, você se sentirá melhor.

Parabéns pelo Blog!!!!!

Marcos Wecker said...

otimo post ME, me fez pensar que devia tah fazendo um trabalho agora!!

fuiiii!!

Anonymous said...

maridu
Joga um pouco que isso passa.
Bjo
Vitor

ME said...

kkkkkk!
Vitor, boa idéia! Mas hoje tô fazendo as coisas que eu preciso estar fazendo, vejam vcs!
;-)

Leo_Caetano said...

JOGA!!!!
rss

Anonymous said...

E ai Maridu,

To esperando a filmagem, agora que eu virei ator pode fazer, hahuauhauh

agora serio quero ver essa entrevista do Ckri,

bjss