Thursday, September 28, 2006

Post #54 - Pouco...

--- BLOG EDITADO---
Puebs, estou embarcando, e sintam a tarde que vou ter em SP - vou direto pro QG do Fabio Monteiro, vulgo Fabião, discrente mor, PHD de software e afins, que vai jogar o WCOOP no PS hoje, enquanto eu FILMO e escuto suas teorias macrrônicas de software e todas as outras asneiras que ele quiser falar! kkkk! JESUS! Vai ser muy engraçado!
Besos Grandes,
Fui...
---- OLD BLOG---

Oi Puebs, meio prig hoje de escrever... tantas outras coisas pra escrever... ai, ai...

Tô indo pra SP amanhã (90% de chances). Só tô na duvida ainda por causa das eleições. Pra mim, é muito MUITO importante ter o máximo de votos possíveis CONTRA o Lula. A verdade é que não tem ninguém que me empolgue, mas o Lula é pior que PS - muito além de suicídio... olha meu Pueblo, pelamordideus... mais 4 anos de Lula não dá. Eu vou embora desse país. Nem vou entrar nesse debate pq hoje tô cansada. Por favor votem contra o Lula...

Tb tô com prig de comentar muito o PMO - foi o máximo, blablabla, tive que aturar o Tevez e o João Marcelo de "engraçadinhos" pra cima de mim, me roubando, aí quando eu ia buscar de volta, era com juros e correção monetária, santa discrença! A mesa final tava com uma cara ótima, nada PS, até aquela bizarrice daquele site roubado (e a decisão mais bizarra ainda do Léo! JESUS!) que eu com AA dou min-raise UTG (pra fingir que é AA), e pego 2 all ins pelo caminho! COM MIN RAISE UTG! OK... Um era JJ e o outro (Léo) era A8off. Bom, nem preciso dizer que a mão vencedora foi A8off, pq catou runner-runner-runner-runner diamond flush... É mais runner-runner que o perna longa... Poker é jogo de técnica! No PS então, se não tiver a técnica do software, não vai a lugar nenhum. Boa mão Léo, deu orgulho! ;-) Parabéns Tevez, por um excelente PMO, cada semana mais divertido.

Não aguento mais o Fabião e Robi Gol ouvindo música sertaneja no Skype. O Federal é um estrela que não aparece mais em lugar nenhum. Acho que ele foi abduzido por aliens. Finalmente! ;-)

Acho que tô de mau humor. Pode ser TPM... vou comer um chocolate e ver se melhora. Se não melhorar vou colocar uma musica bem deprê, sentar num cantinho e sentir pena de mim mesma - ó, coitada! (hahaha!)
Beijo, tchau.
ME

15 comments:

Anonymous said...

Seu quarto tah d+ hein
UHsduDUHdhuUHDUHdsuhSDuhdsauha

Nda de Lula msm!!! Se bem que talvez tenho eh que vota no lula mesmo, soh pra fude com quem voto nele ano passado.
HaHa.

Faz que nem eu, dalhe chocolate pra passa a depre! Ou mete uma bebida paulada ;D

;***

Leo_Caetano said...

me chama pra almocar amanha em ipa que eu pago!
rs

Anonymous said...

Lula na cabeça no primeiro turno Maridu. Não tem escapatória.

E não adianta arrumar desculpa de eleição para não vir jogar que não cola. Tamo te esperando aqui com toda a descrença. Quero você na minha mesa no Circuito Paulista. Suculência total. haiahaha

Beijão!

Anonymous said...

Mais um para aumentar o coro... abaixo o Lula... kda dia melhor esse blog... kda dia me tilto mais ainda...
show d+ e boa sorte em sampa com os "discrentes"

Anonymous said...

AH ME, o famoso mac em? nao troca ele por nada neh hehehe...ta certo...agora gostaria de apontar a qualidade do mouse pad...uma bela.....apostila...hehe q fase em maridu, qq coisa eu posso te indicar uns pads bons hehehe .. ah depre acontece mesmo...mau humor, soh um bad run e ja passa...dale chocolate...boa sorte em sampa....como eu to com medo de discordar de vc (depois da tonelada de runner flushes q eu tomei depois de dizer que o ps eh melhor q o pp), nem me arrisco a dizer q vai da lula ou qq coisa...fica aki CONCORDO COM VC (sai mandinga)

gl :]

Anonymous said...

Depressau??
Seus problemas acabaram mulie...
Assiste o baralhão do Radio jogando poker que isso cura na hora...

Vamo Lula que todavia

Tevez

Silvio Peters said...

MENINA! VAI ARRUMAR ESSE QUARTO JÁÁÁÁÁÁ!!! hehehehe. E votemos no Alckmin!!!

Anonymous said...

FORA LULA E FORA PT.
Q ZONA TEU QUARTO KKKKKKKKKKKKKKK.
BJAO

Anonymous said...

Me,

Imagem é tudo numa mesa de poker. Você já tem de mim exatamente a imagem que eu queria que tivesse. Você pode sentar na esquerda, na direita, onde quiser, não vai ter escapatória, hauahauah.

Não esquenta a cabeça com horário que o jogo vai começar somente as 13 horas. Então dá tempo de sobra.

Eu só estou indo na casa nova por causa do torneio, não jogo la com freqüência.

Beijão

Leo_Caetano said...

me tira essa mandinga... to tomando todos os badbits possiveis! pra 2 outs no river inclusive!
Perdao...
so foco OTM
rss serio!

Anonymous said...

E eu que achei que meu quarto fosse bagunçado.

Silvio Peters said...

ARGH!!!! ATUALIZAAAAAA ISSO AÍ!!!!!!!!!!

Anonymous said...

atualizaaaaa...naum vira o akkari naum

Anonymous said...

ME,
seu blog foi abandonado mesmo hein ?!

Anonymous said...

Maridu,
reforçando o pedido, ATUALIZA.
bjos
vitor