Sunday, September 24, 2006

Post #51 - Break de cash, sidebets no casório, ME indo pra SP e PP pra MAC!

--BLOG EDITADO--

O Raul-tudo-de-bom, geninho que é, conquistou a vaga pro torneio de gamão de Bahamas em Janeiro através do Party Gammon! Ele tá muito amarradão, veio me contar todo feliz e merece MUITOS PARABÉNS! Esse Raul é florida...

Parabéns Raul! Como se já não bastasse ser o terror nas mesas de poker, ainda aterroriza no gamão. Jesus! Será que ele é bom de WAR tb? ;-) Ataco Vladivostok sem dó nem piedade!

---BACK---

Um break de posts longos sobre cash game... eu preciso de (um pouco) de descanso de poker né meu pueblo, se não atolation rola solta! O post de hoje não tem nada a ver com nada, coisa very ME... já-já atolamos no cash de novo, prometo (aconselho a lerem o comentário do Vini no post anterior – ele tem dos games mais eficientes, econômicos, e elegantes de poker que conheço – vale ouvir esse lock) mas por enquanto, um pouco de nada...

Ontem fui num casamento com vários amigos que eu amo e não via a séculos. No meio do casamento, testando a minha necessidade de action, a Maria (de vestido verde do meu lado) fala: “Du, te dou 1000 reais se vc cortar o bolo agora”. Acabou com a minha festa. Eu não queria mais dançar, conversar, nada, só queria arrumar uma FACA pra cortar o bolo dos noivos! Nisso, a Marcella (Bambi) e a Krysse (Crise) atrás de mim que eu ia “destruir o sonho da noiva” e eu “Mas vale 1K!”. Foi um drama! Não vou dizer o que eu fiz, mas saí do casamento pra frente! Kkkkk! E pior foi que depois disso começou sidebet com tudo: “500 reais se vc se enfiar em todas as fotos de família” (essa é fácil), “300 reais se vc atravessar a sala fingindo que é cega derrubando coisas no caminho”, “200 reais se vc dançar com o bombeiro” (tinham 2 bombeiros lá super atentos a sei-lá o quê!) e coisas “normais” desse tipo. Olha, dá pra sair com um bom bankroll de um casório de vc se empenhar, ter a disposição de parecer um retardado (my life!) e estar pronto pra se ESBALDAR a noite toda!

ADENDO: estou vendendo a Krysse (primeira da foto, de preto) bem baratinho. Ela sabe tudo de musica, de publicidade e de cinema – é vascaína doente, mas acho que isso dá pra superar. Vendo com desconto – 400 reais, aberto a negociações. Não guento mais ela – muito ranzinza!

Começou o festival de cinema do Rio. É uma gincana semi-neurótica por 2 semanas andando com tabelas de excel dos filmes e os horários, quais ingressos já comprei, dá um trabalho que ninguém imagina! And getting ready for Vegas in october...

PUEBLO, NOTÍCIA QUENTÍSSIMA: o Party Poker lançou o software pra MAC – estou nas nuvens (Kenji acabou com a minha vida!). O software ainda está em fase de teste, então não tem torneio nem sit, só cash – ou seja, perfeito pra eu me atolar! Eles estão fazendo o upgrade pra poder rolar sit e torneio no MAC tb, mas como o MAC é um computador muito mais inteligente e evoluído, o software exige mais sofisticação, coisa que o PC-chabú, totalmente vulnerável, instável e inseguro não precisa - qquer um consegue hack no seu PC e vc nem sabe! (tomem cuidado, troquem senhas, atualizem spy ware e firewalls, e sei-lá que mais pra se proteger - o PC é tipo uma camisinha furada!)

Quanto ao filme - todo mundo fica calmo! (Na verdade eu preciso ficar calma!) Tá saindo mas é que essa reta final de ano na Globo é pancada, e tô atolada de trabalho, e ainda entrei num batida de game semana passada que me destruiu de tempo livre. Mas hoje voltei a editar e está tudo indo lindo e loiro conforme o plano!

To indo pra SP na terça – reunião na quarta e na quinta. DELÍCIA! Que saudades dos discrentes, dos meus outros amigos “normais”, das baladas, muitas saudades mesmo! To amarradona (tipo, nem lembro que tenho que trabalhar tb!)! Dessa vez quero tentar fazer 1 noite de cash séria com o Vini-lock-genius, e uma noite de cash “farofa” com o Che, 100%-mula-sem-cabeça, vai all in com QJ off só pq tem o button, maravilhoso, adoro, QUANTO CABEEE! Sem comentar que quero ver o Fabião (mais ou menos, pq tenho que dar $$$ pra ele, acho que vou fugir dele!), Eric, Federal, Grandma, Pipo, Papito, Vitão, Alucinator, Omar, todos os locks!

Chega né? Besos, vou tratar da minha ressaca como manda um dos meus escritores favoritos, o Paulo Mendes Campos. Vc acorda e fala "Bom dia ressaquinha", e aceita que ela vai passar o dia todo te fazendo companhia!
ME – que chuva linda!

p.s. – se liga na musica “Let's Make Love And Listen To Death From Above” do CSS (Cansei de Ser Sexy) – banda de SP que não é conhecida em SP, mas que BOMBA nasoropa! Maravilhosa! Dica da Krysse, óbvio!

8 comments:

Sergio ESPN said...

Party Poker pra Mac?
É nois!!!!

Che Guevara said...

Qualquer site de poker que não tenha uma versão pra Mac não presta.

Até o Full Tilt que é gay tem versão pra Mac.

Me liga quando vier e TRAGA OS LIVROS... aeeeeeeee.


Bjoooooo.s

Leo_Caetano said...

acho que vou estar em sp tambem... se der me leva pra assistir teacher rsss
bjs

Silvio Peters said...

Acho melhor vc esquecer essa coisa de querer jogar contra minha mãe. Vc vai tomar um monte de bad beat (pq ela joga maaall, de verdade) e vai ficar p da vida pra sempre.

Tem tanto tempo q ela não joga q acho ate q ja se esqueceu quais são as regras do hold'em.

Dedeh said...

ahhh, vc bem q pudia ter dito quais dos sidebets q vc levou..
cortou o bolo? ou dançou com os bombeiros?
aeiuhaeiaeuh

bjos

el pigön said...

ME,

Como assim CSS não é conhecida em sampa???Já é bem conhecida viu !!!Eu tb recomendo eles tocam um som alternativo bem legal.

BJAO linda

bruno said...

é isso!!!
num esqueça de me avisar aonde vai jogar pra eu poder levantar um pouco mais meu BR hahahahahaha
quando tivér aká, avise!!!
vamos fazer um rounders ou algo do tipo!
bessos!!!
papito

Marcelo Carvalho said...

Oi Maridu lock! Como vc tá? Desculpa a amolação ontem no MSN, não foi minha intenção!

Boa viagem pra vc!
Um abraço do seu fã!

MarceloBR