Wednesday, September 27, 2006

Post #53 - ME flopa 5555 numa linda vingança, e hoje tem PMO (torneio de mariquinha!)

Pueblo, muito obrigada pelos comments do último post (especialmente ao Kutello, que fez uns cálculos que a minha mente muy pequena não consegue captar! kkkk!) pq realmente 2 trincas NO FLOP é bizarro, e não sei quem não se atola nessa situação. Acho que num full ring game (10 pessoas) o cálculo muda um pouco, mas cotinua sendo algo como calcular o calor do centro da terra. Enfim, o lance é o seguinte - flopar 2 trincas na mesma mão é raro, mas é atolation, então quando isso rolar, reza pra sua ser a maior, e se não for, reza pra catar a quadra no river e é isso! Se atola!

Mas, calma meu pueblo! Vingança vem a cavalo - e não é pangaré não! Mangalarga Marchador - pócótó! Ontem, meu grande amigo Pedro Waite (joga muito!) viu o estado que eu tava por causa dessa mão desgramenta, e falou exatamente o que eu precisava ouvir. "Você vai se abalar? Vai deixar ficar assim? ACORDA! Vamo buscar isso aí! Tô dentro! Vamo de sócio e joga seu jogo! Joga muito!" essas coisas que enchem a bola de uma menina discrente... hehehe! Fomos a luta, e pueblo, teve uma hora que veio - 55 (já deu aquele arrepio bem na espinha!). Um cara deu um raise IGUAL ao do domingo, e já fiquei com medo. O Pedro "Tá com medo, então dá fold" e eu "Tá doido! Vamo atolar direito!", dei call e mais um discrente tb deu call. E lá vem o flop: 55A!!! Am I dreaming? O Pedro começou a comemorar e eu, ainda mordida, falei "CALMA!" (sente a discrença! flopa quadra e mesmo assim desconfia... que mer%$#!) Sem modéstia, joguei lindo a mão, ele bet, eu demorei, pq queria trazer o outro tb, e só paguei, mas o outro foldou (sniff...). No turn o camarada check, eu check numa velocidade louca, tentando induzir o blefe do river. No river, lá veio ele apostando. Demorei e dei um raise tão boboca que eu jurava que ele ia pagar. Não pagou (ficou crente!), mas tudo bem, pq o pot foi gordo, mas o mais importante foi que com essa mão, e muitas outras, e a força e apoio que o Pedro me deu, voltei a jogar com confiança, com o braço solto, descendo o martelo na mesa, e com prazer. Jogar sem prazer não dá! E com a confiança e apoio dos amigos vale mais que um bifinho! Tamo junto Pedro. Agora, vc me mandando foldar quadra de 5555 é pq joga muito, mas muito mal mesmo! Onde já se viu!

Hoje nem dá pra escrever muito (mais) pq eu tô editando com firmeza as cenas de Vegas, e tá ficando tão legal seus discrentes. Entrevista incrível do CK, o Akkari e o Eric se esbaldando a caminho do Bellagio, cada um dizendo quanto vai ganhar (e claro, se atolam!), enfim, tá uma delícia e quero voltar aqui pro edit. Mas antes de ir quero lembrar que hoje (quarta feira, dia 27) tem aquele torneio de mariquinha lá, o POKER MANIA. 9pm no PS (site roubado! não entrem com a melhor mão, ela não vai ganhar! pode raise com 82off, dá pra fazer 2 flushes, e provavelmente vai fazer!). Entrem em tourneys/private, faz o registro (10+1) e digita a senha: pokermania. Hoje é NL Holdem. Quem conseguir que o Tevez seja o PRIMEIRO a ser eliminado (discrente da foto, e olha que foto! Só por esse foto merece ser eliminado!), ganha um capilé meu, mais foto no blog, com um blog inteiro dedicado a pessoa, que vou vangloriar como herói! Mas só vale se o Tevez for o PRIMEIRO a ser eliminado. Tevez, manda a Evita e o Peron jogarem por vc - assm vc tem mais chances! kkkk!

Quero dar os parabéns pro Vitão Chapa que ontem ganhou o WPT no Tatuapé derrubando os discrentes que jogam mal, tipo Fabião, Loducca, Pistola, Mifune, Ricky Taki, Vini, e esses jogadores chinfrins que não jogam nem purrinha direito, quanto mais poker! kkkk! Parabéns Vitão!

E vai, tá na hora de apresentar o mala do Pipo, pulga atômica que me atormenta o dia todo no Skype, pq me ama, nunca vi AMOR igual (é esse aí de verde!). Vou tentar dedicar sempre um pedacinho do blog a ele, pra ver se infernizo a vida dele um pouco! Ninguém merece um Pipo, ainda mais quando vem acompanhado de Vovó Akkari e Pai Ricky Taki! Jesus, é muita discrença pra cabeça dessa pobre menina! - hehehe!

Besos discrentes!
ME - 5555, uhuuuu!...

17 comments:

Anonymous said...

Nice Post!!!!

O cara com roupa de cozinheiro vai levar hoje mesmo conta a vontade da ceniora....Porque jogo muito esse bagulho!!!

Obrigado pelo apoio!!

E ve se chega na final..porque ate agora neca de pontos a senhora nem?

Abs e parabens pelo Blog

Tevez

Anonymous said...

auiuauhai to ferrado pro resto da vida com essa quadra ai.. daonde tirei a ideia de falar pra foldar a quadra..
huauhiauha vo escutar esse joga maaaal pra sempre =P
mas ai.. fordá num eh feio.. nem se for quadra pow hihi
bjokass

ps: sinal da atolation de hj: AA na primeira mao.. pode foldar, o software vai procurar o equilibrio e vai querer tirar todo nosso lucro de ontem. olhos abertos! vambora!

Silvio Peters said...

Do jeito que a maré tá, era possível o cara fazer um Five e derrubar seu Four de 5.

Anonymous said...

No Pokerstars ele faz!

:D

Anonymous said...

quem é esse de oculos na foto?
muito bom flog! parabens!

Anonymous said...

haha muito legal seu blog M.E.
Vc coloca de forma inteligente e divertida seus post.PARABENS VIU!
Se puder apareça no www.aranha.negra.zip.net
Vou linkar o seu endereço lá.
E quem sabe meus 1,5 leitores aparecem aqui tb.. =)
Brinacadeira até q sou bem lido e até arrumei uns carentes la , invejosos que me critica, ( como aconteceu aqui tb)
bjão parabens ..se puder , linka o meu endereço aq tb.
OBRIGADAO

Anonymous said...

vixe agora q vi como escrevi...parece um analfabeto escrevendo...afff. foi mals..

Leo_Caetano said...

Viu meu A8h por ai?
Beijossss
rsss

ME said...

Leo, xispa daqui! Não quero papo. Eu de min-raise, jogada toda sofisticada, quando vc foi all in já sabia que vc tinha um Ás ruim e pensei, "xiiii, perdi..." - eu tinha 100% certeza. Não deu outra!

Agora, não quero te ver pintado por um bom tempo! (Té amanhã pelo menos!) Portanto, XISPA DAQUI!

Anonymous said...

Harrington Vol II, pág. 38 - falando sobre perder de Middle Trips para Higher Trips.

"When i hear someone telling a story about how he shrewdly laid down middle set after some intricate chain of reasoning convinced him he was beaten, my quick (but silent) reaction is 'Idiot'."

Mandou bem Maridu!

ME said...

Renzo, vc já falou mil vezes o quanto isso é normal flopar trinca sobre trinca. Cara, jogo 45 horas de poker por semana e não acho tão normal. Sim, acontece, mas não é uma coisa normal. Mas mesmo se fosse uma coisa normal, vou me atolar 100% todas as vezes. Parabéns se vc não se atola.

Beijos a todos,
ME

ME said...

E Tevez - vades tomardes no curdes (caraca, hablo muchooooo lo ehpaniol!) pq jo se que usted programasteles la bagaça de lo software! AA vs JJ vs A8 e lo A8 gana??? VAI ENGANÁ NÉ TEVEZ! Parece até eu falando em espanhol!

Anonymous said...

Maridu
Não deu como não achar uma certa graça na sua eliminação ontem do PMO, afinal você fala tanto do stars que acabou sendo eliminada em uma jogada by Stars!

Mas o que adianta o cara estudar poker se na hora de jogar o cara simplesmente esquece do que leu?
O mesmo vale para conhecer o software! AA lá era fold fácil! Se Se ainda fosse suited, até ia!
ou pelo menos um 93o (aposto que faria flush com o 9)

Ah, e definitivamente to com você na questão da trinca sobre trinca. Acontece, mas é raro.
O Renzo falou sobre como acontece nos eventos que ele acompanha. Mas se trata de uma quantidade absurda de mãos jogadas! E se não fosse raro, não teria o destaque que tem nas transmissões!
Pode até ocorrer algumas vezes em torneios, vez ou outra em mesas cheias, mas acho que uma pessoa que joga regularmente, mas de forma moderada, pode passar um bom tempo sem se envolver em uma jogada dessa.
Mas de qualquer forma, acho que esse papo não leva a lugar nenhum.
Cade o skalansky pra responder para nós?

Anonymous said...

Enquanto eu escrevia o Renzo colocou a mesma idéia do meu post ai em cima.

ME said...

Se o Sklansky PISAR aqui eu boto ele pra fora! Malaaaaa!!! Em Fevereiro cometi o erro de reler um pouco de Sklansky e demorou uns 3 meses pra eu voltar a jogar que nem gente saudável em vez de um etiopiano faminto, ele só fala de EV Positivo (coisa mais gay) e de SOBREVIVENCIA! Como o Eric diria:
Sklansky, NHN - not here negão!

Pô, tô triste - hoje vou ter que trabalhar de verdade...

Anonymous said...

Maridu, é de vomitar aquela mao de fulll de 5 contra o T.
Tive uma coisa semelhante , em termos de pote monstro e me atolei e desde de então não consegui reaver numa mao aquilo que perdi numa só jogada!
Eu de 33 mesa de 1/2$ de big e o midle manda apenas 2 vezestd fold até ele ,eee ele q queria q eu pagasse, né ) e eu cal e no flop vem, K3K.Eu logo pra espantar uma trinca de "k"e um possivel full maior q o meu ja mandei 30$ na kbça do individuo e ele call . Turn 7, coisa que me deixou feliz porque ali nada mudaria.Como minha $$$ na mesa nao era enorme só me restou para tentar afasta-lo , ir de all in com meus restantes 39$ e ele cal.
Pensei que merda este cara tem para pagar tto e ele me abre "KK".
afff!!!!!!!!!!!Vômito...deu vontade de vomitar!!!!!!!!!=(
TO AFASTADO DE ESFOMEADO CASH GAME
HEHE

Leo_Caetano said...

Sou novato mas ja aprendi que no PS :

AA - Flod
JJ - So contra AA
A8 - Nuts!

Rss bjs
Ps. Hoje ja to liberado pra voltar?