Monday, September 18, 2006

Post #48 - Break quase acabando

Fala Puebs, tudo certo?
Cheguei de Angra, e o que era pra ter sido um baita sossego, terminou rolando um mega stress, maior tempestade que já vi na volta, um drama! Mas enfim, já tá tudo resolvido (quase!).

Hoje (segunda-feira, éca!) passei a maior parte do dia lutando contra a cama - juro! Tentava levantar e a cama me puxava, eu gritava "ME SOLTA!", batia nela e finalmente levantava, escrevia e editava um pouco, aí, do nada a cama vinha por trás e me atacava de novo, me puxava pra dentro dela, edredom me sufocando, travesseiro me dando uns golpes de karatê, aí eu revidava com uns chutes e levantava de novo... Puebs, foi um ENORME esforço pra terminar o que eu tinha pra entregar hoje (acabei só agora!). Então, please, não briguem comigo, mas não deu pra colocar o post de cash no ar hoje - coloco até quarta - PROMETO! Só não vale me abandonar!

Sim, mais uma vez tô tentando me entender com aquele orkut mala (como é chato aquilo, não entendo pq que neguinho adora aquela besteira!), e abri uma conta no nome do Need An Ace - que saco! Ainda não me irritou muito não - fico até aguentar (vamos ver quanto tempo dura dessa vez).

Em Angra a gente jogou Indian Poker, sabe aquele poker que vc segura as cartas na testa, e vê as cartas de todo mundo menos as suas (tipo Holdem, 2 pra cada um e 5 cartas no board, só que as suas cartas vc não vê!). Foi bem engraçado, fora que fica todo mundo com mega cara de retardado segurando as cartas na testa. Muito bom! Também jogamos um WAR sangrento, e claro que a Cretina ganhou (ela sempre ganha - grrr! Nunca vi! Eu com uns 15 exercitos atacando ela na Groenlandia, e ela consegue defender e tirar triplo 6 ums 4 vezes! ARGHH! É muy Cretina mesmo!) A Julia ficou fazendo tanto pacto com tanta gente "Eu não te ataco na Africa se vc não me atacar na América do Sul" e coisas assim, que ela terminou perdendo uma valiosa oportunidade de conquistar a Europa, e é fundamental dominar a Europa no War, são 5 exércitos toda rodada! Acho que a Julia joga WAR mal (kkkk!)Como vcs podem ver, eu ADORO WAR! Ah, vi um filme que eu não queria ver (pq impliquei com a capa, e sim, eu julgo um livro pela capa!) chamado Garden State que infelizmente tenho que admitir que é ótimo! Tem uma coisa meio "The Royal Tenenbaums" (um dos meus top 10 filmes favoritos da vida) na linguagem, no roteiro e na direção, e a Natalie Portman tá uma graça - nada "Rainha Amidála". E ainda por cima é escrito, dirigido e atuado pelo Zach Braff, um ator de TV dos EUA que faz um programa que eu não suporto chamado Scrubs, mas que raiva admitir que ele é muy talentoso e o filme surpreende. Vale a pena. E a trilha sonora é excelente. Mas eu quero deixar bem claro que isso não muda nada: vou continuar julgando livro, filme, e tudo mais que eu puder pela capa sim! kkkk!

Bom puebs, é isso. Amanhã tô na área - hoje vou jogar um pouquinho online que vai ser o único dia da semana que eu vou poder.
Besos,
ME - trazendo o post de cash, juroooooo!

ps - um beijo especial pra Cretina, que é das Pents mais queridas do planeta, e já-já nasce a Pents Jr. Vai ser duro aturar em dose dupla! Mal posso esperar!

14 comments:

Anonymous said...

Vamos ver por quanto tempo você vai aguentar daquele papo ridículo de: "Ei, me Add", "Deixei um scrapp" etc.

As pessoas do orkut são mais mal educadas que a média.

Anonymous said...

Ola!!!
O orkut é um submundo!!!
Tipo filme de ficção!Onde tem o povo da terra e o submundo la embaixo vivendo com pouca agua(contaminada) e restos deeixados pelos da terra (de cima).
Fakes tem de monte e isso irrita.
Mas , como todos sabemos é onde a nata dos jogadores se encontram e todos no poker mania, everest poker e etc...
è bom te-la la tb.. =)
abraços...e vc é 10
Aranha

www.aranha.negra.zip.net

Leo_Caetano said...

Me,
War com objetivo eh coisa de amador... so jogo ao mundo. so acaba quando vc conquista o mundo tipo pink e cerebro kkkk, mas ai demora um final de semana inteiro!

Publica logo esse post sobre cash que algo me diz que ta genial! rsss
bjs e boa semana!

Anonymous said...

Oi Maridu!

Não vou desistir não! Tudo bem que entro no Blog de manhã/tarde/noite esperando o post sobre CASH... mas você tem crédito de sobra... espero o tempo que precisar (só não posso quebrar antes).

O Orkut realmente é um submundo, tem que relevar muita coisa... Mas comunidades como o Poker Mania fazem o esforço valer a pena! Sem falar nos melhores jogadores e pessoas bacanas que tem por lá...

Seja bem-vinda!

Bjs

Anonymous said...

Marcos,

se você não quebrar antes do post da Maridu sobre cash game, com certeza vai quebrar depois de ler. Torço para que seu BR se mantenha bem e, para isso, é primordial que esse post não saia nunca!

Hahaha, Maridu, joga mallll!!! T7o!!!!

Abraços, Eric

Anonymous said...

Maridu
Para variar muito bom o post (a briga com a cama, melhor ainda gostar de war, lembra a minha infância, to ficando velho), agora orkut fala sério. Como vc mesmo fala aquilo é coisa do demo.

bjos
Vitor

Anonymous said...

Pô Eric,

Eu pago pra ver... hehehe

Abraços

PS: Vou lançar uma campanha para que segunda-feira seja o "International Bad Beat Day"!!!

Anonymous said...

Esse artigo ta virando mais uma lenda do Poker, daquelas q todo mundo fla, mas ninguem nunca viu, tipo o CK.
A maridu, pelo pouco q vi, joga mal, e eh, assim como o akkari, protegida pelo software, filha do Sr. Party.
Maridu, chega de break, ta todo mundo ancioso pro post do cash.
bjos

Anonymous said...

Mariaaaaaaa!!!

Sua luta contra a cama merecia ser filmada nos moldes do Resgate do Soldado Ryan..

Bso !!!

Anonymous said...

Concordo completamente c vcs discrentes,Orkut é coisa do capeta,tb acho q os objetivos do WAR nem deviam sair de fábrica,e sobre o artigo de CASH GAME só digo uma coisa HAHAHAHHAHAHAHHAHA, isso sem falar no filme q ela diz q vai sair em março(pago p ver).

Bjao ME

ps valeu pela força

Anonymous said...

Leio teu blog no anonimato todos os dias. Mas este teu lance da cama me obrigou a comentar. A briga foi hilária e, o que é pior, comigo acontece a mesma coisa.
Acho que a FDP da cama tem Poder!

Parabéns pelo blog e continue escrevendo (diariamente e de hora em hora :-)) )

Valdir
secret_mail@mac.com

Anonymous said...

o garden state é uma delicinha mesmo, e a trilha é do caralho.
kick his balls
kick his balls
ahahahahaha

Marcelo Faria said...

Essa tempestade que você pegou foi praga do pessoal aqui do blog.

Como assim viajar e deixar a gente a ver navios?

A gente vê navios mas a água que esse navio navega foi parar lá em Angra... :P

Beijos do seu fã!
MarceloBR

Leo_Caetano said...

Esse break acabando no gerundio nao acaba nunca em ME...
Show as fotos fiquei com a maior agua na boca!
bjs