Sunday, September 10, 2006

Post #45 - Um Blog (quase todo) pra Juju

Oi Pueblo, tudo certo? Como foi o feriado de vcs discrentes? Se atolando no online? Ótimo! ;-) Eu joguei pouquíssimo, vi muitos (MUITOS) filmes, editei bastante na quinta (dia inteiro olhando pra cara do Feds, que fase! Kkkk!) e passei bastante tempo com a Julia.

Aliás, vejam vocês, o post de hoje é pra Juju, que quem lê esse blog escuta falar dela o tempo todo. Tem gente que tem a boa sorte de ter bons amigos, e eu sou uma dessas pessoas; tenho amigos maravilhosos, uma família incrível, e acima de tudo tenho a Julia – kkkk! Ela é tipo minha irmã, só que num nível de mala muito maior, e que eu não penso 2x em bater toda vez que ela faz e fala as mil mer%%$# dela (frequentemente!) e que eu amo adoro de paixão. Acho que a Julia talvez seja o maior pot que já ganhei na vida, sendo que ela nem é um AA, ela tá mais prum J9 off kkkk! (catz, ela vai ler isso e vai se achar. MALA!)

Bom, estamos planejando uma viagem que vamos fazer em outubro que começa em … Vegas! Kkkk! Vai rolar o torneio “Festa Al Lago” do Bellagio que a gente vai jogar, e dessa vez tb vou curtir Vegas sem camera, jogar muito, sair bastante, e ir em todos os shows que não consegui ir em Julho, e: Vegas com Juju! DELÍCIA! Outro dia ela me liga (durante uma session online dela) e fala “Maridu, virei discrente! Não acreditei no KK do cara” hahaha!

E a discrença não pára por aí. Todo torneio que eu coloco no nosso “mapa” de viagem, ela fala “Mas esse eu não vou ganhar” aí escolho outro torneio pra ela, e ela fala “Mas esse eu tb não vou ganhar” aí eu falo “Ai, meu Deus, então tá Julia, vc quer jogar o torneio de 25USD do Tuscanny que o Radio jogava todos os dias as 10am?” aí, olha isso, ela pergunta “Mas esse dá pra eu ganhar?” hahahaha! AMOOO! Vai ser muito divertido, mal posso esperar. Ela teve 2 dias difíceis, por isso dedico o post de hoje pra Juju, minha amiga-irmã-pents-encravada, que me liga 20 vezes seguidas até eu atender (não importa aonde eu esteja!) que eu não vivo sem, não me divirto com ninguém como me divirto com ela, mega tiltada, tão querida, tudo de bom nessa vida, e que eu posso xingar a vontade, mas SÓ só eu posso – se mais alguém falar dela, ou mexer num fio de cabelo daquela juba bagunçada dela, eu viro bicho e posso até matar! (Cooks, we can work it out, com um Redzinho, um cig, uma session-zinha e com muito Beatles, é claro, cause I get by with a little help from my friends) ;-) Depois de Vegas a gente segue viagem e volto pro Rio lá pros fins de Outubro – se tudo der certo. Se não, nem volto! Kkkk! (Gonna be just like Paris…)

Não tenho falado muito do filme pq desde que cheguei de Vegas tive que me dedicar a Globo e deixar o flme de lado um pouco, mas CDF que sou (nerd mesmo) já me adiantei em todas as minhas escaletas, cenas, sinopses, roteiros, e enfim, agora é só ir entregando sempre que pedirem, e claro, não deixar eles nem sonharem que eu trabalho rápido assim pq aí me mandam muito mais coisa pra fazer, e o nosso filme, fica como? E essa vcs vão adorar: no Sob Nova já coloquei algumas das nossas frases. Tem uma cena que deve ir ao ar em Novembro que a Belinha fala pra Moreno “Que fase hein Moreno…” e outra cena de outro episódio que a Pit fala pra Belinha “larga de ser discrente!” Kkkk! Mas como falei antes, voltei minha atenção pro filme e estou bem animada e dando um gás. Nossa, tá tão perto de entrar na finalização que tô ficando nervosa, mas como diz o discrente Tevez, vamo que todavia!

Queria mandar um big beso pro Akkari, pro JM, pro Vitão e pro Vini, que embarcaram pra Barcelona e depois seguem pra Londres (ai, ai, Londres…) pra jogar o EPT, mandar toda good vibe do mundo pra eles, que estamos todos na torcida e, portanto, se ganharem algo, merecemos capilé! ;-) Good Luck boys, que Lady Luck esteja DORMINDO com vcs (menos com o Akkari que é casado! Acho que o JM tb é. E eu tenho muito ciúmes do Vini e do VItão, portanto retiro isso, não quero NINGUÉM dormindo com a Lady Luck, muito ordinária e facinha, dá pra qquer um! Fiquem satisfeitos com um mero flerte com ela e tá bom demais!) ;-)

O post de cash game tá quase pronto – já tava quase pronto, que absurdo ME, vc anda desleixada hein… é, tá fogo… não tive tempo de mexer. Coloco logo, prometo – mas tomem cuidado com ele! Enfim, quando postar falo dos perigos. São muitos! Cheio de armadilha e lions, and tigers, and bears, oh my!

Bom, sem muitas news… acho que é isso. AParei as pontas do cabelo. Isso serve como news? Ah, larga de ser curioso vcs tb e vão caçar serviço!

Beijo grande pra vcs discrentes, e um especial pra minha amiga Juju, que por acaso tá merecendo!
ME, na área again…


ps - na foto: ME e JU de pintos no Lixo em Montmartre (olha a cara do pueblo vendo a gente fotografando uns pintos, que a gente fotografa em toda viagem! kkkk!)

22 comments:

Anonymous said...

Vou jogar nada esse de 25! Vou jogar o de mil do Bellagio! TODO DIA! Não me enche!
Thanks cooks...

Anonymous said...

maridu
mais um ótimo post, aguardando as suas aventuras no cash.
bjos
vitor

Anonymous said...

Maridu,
O q vc faz na globo?

Anonymous said...

ELA ENSINA POKER...PRO PESSOAL DA EDIÇÃO LA.. =)
ANONIMO 2

Anonymous said...

Feriado bom!! claro q sem poker nao da, entao aproveitei pra jogar o circuito do condominio la na praia.. hehehe... me atolei com TT x AA, mas poderia ser pior..

Bjoo!!

Anonymous said...

Hehe, só você mesmo pra deixar um comentário daquele. Eu ainda acredito no Brasil e na língua pátria! kkk. Bjo!

Marcelo Faria said...

Maridu, jah pedi umas 3 vezes, agora acho que vou apelar para a ignorância.

Quero aprender como "perder muito dinheiro" no cash game, então sempre dou search Maridu no PS e nunca acho.

É difícil tirar o hyde ou pelo menos dizer em quais mesas você joga?

Considere isso uma ameaça muito séria. Caso você não me atenda, você irá editar o Tower Torneos direto da Argentina com a companhia do Tevez_Carlos e do MachoArgentino. Quer praga pior?

Um beijo de um fã seu, que sempre entra todo dia na espera de novidades.

MarceloBR

ME said...

kkkkk!!! Marcelo, seu lock! Vc não me acha no PS pq eu não jogo no PS! Eu jogo no PP, meu nick eh Maridu, e quando jogo cash online é geralmente na NL5-10. Semana passada não joguei nenhum dia (a não ser de onda uns sits malas no PS, site que eu detesto pq acho tudo muito lento!) mas não tive tempo de jogar cash. Assim que eu jogar cash online de novo eu coloco aqui no blog. 2 semanas atras eu tava jogando todos os dias. Já já eu volto!

Larga de ser lock! kkkk!

Essa semana coloco o post de cash aqui! Aí não me responsabilizo!
Beijo grande! Valeu!

ps - alguém explica pro Fernando que poker se escreve POKER e não PÔQUER por favor! Acreditar na "pátria mãe" Brasil foge 100% de discrença - é atolação pura! SOCORRO!

ME said...

No Sunday Million agora mesmo no PS o Lee Jones foi falar na mesa pq os jogadores estavam com duvidas sobre os lugares dos jogadores (organizaçao das mesas) - aí apareceu o seguinte no chat:

Lee Jones [PokerRoom Manager]: Erm, I'm sure you have this figured out, but the tables are randomly seated.
Croixdawg [observer]: glhelmetsky
flyer3019 [observer]: yup
Dealer: GrampyBobC, it's your turn. You have 15 seconds to act
Dealer: Yankees31 raises 100000 to 150000
Dealer: PAPATEDDY5 folds
waszynski_87 [observer]: hey lee
tekiller [observer]: sup lee
WOWLUCK [observer]: lee what formula does stars use to break tables
MOFOTAFO [observer]: lee JONES!!!!
WillyWonks [observer]: random is a good thing....
MOFOTAFO [observer]: MY GIRLFRIEND THINKS UR HOT, LEE! SHE'S IN LOVE WITH YOU!

Mas o que importa é que ele, o Lee, mandou um beijo pro Akkari! Toma Akkari! Um beijo do Lee!

ME said...

(ainda no Lee Jones) - O pior é que fui contar isso pro Akkari, e ele me respondeu o seguinte:
[1:06:33 AM] aakkari says: hehe valeu, manda ele si fuder
[1:06:39 AM] Maria Eduarda Mayrinck says: kkkkkkkkk

Santa Ingratidão!

Ô Akkari, cuidado! Assim vc não trinca mais com 444 logo no flop e vai ter que jogar sem carta como o resto da humanidade! kkkk!

Anonymous said...

O Lee me ferrou muito hj, perdi de tudo quanto foi jeito! Perdi a amizade com a bicha!!!
Abraco ME
AAKKARI

ME said...

Akkari, liga não - é briguinha passageira, já já vcs fazem as pazes... esse amor eh verdadeiro e eterno! Um nao vive sem o outro!

Bjs pra vcs aí em Barça!

ME said...

O LEE FALA (E EM PORTUGUES!) - OLHA ISSO!!!

Lee Jones [PokerRoom Manager]: Railpersons - no coaching por favor
mark_999 [observer]: Lee Jones, how are you sir
craze9 [observer]: Lee Jones do you know the song Mr. Jones by the Talking Heads?
craze9 [observer]: that song reminds me of you in an amazing way
felghen [observer]: mr jones and me
felghen [observer]: tell each other fairytales
craze9 [observer]: i'm going to listen to it right now
wayneking7 [observer]: as we
Dealer: Dealing Hole Cards
mark_999 [observer]: Lee, are you allowed to play on pokerstars?
Dealer: Valsky folds
GunznBombz [observer]: its the countign crows
Dealer: kickboxer PP folds

Lee Jones [PokerRoom Manager]: Hello final tablers. Well done all!
Lee Jones [PokerRoom Manager]: Hey telefon - you can make a lot of calls with $9600 - well done!

sideshowgil: hey lee thanks for the WSOP experience
Lee Jones [PokerRoom Manager]: Don't thank me - it was Sharon, Queen of Events and her amazing staff. But I'm delighted you enjoyed it.


Ta muito engracado a final table do sunday million - uma zoeira que parece mais que estão jogando por amendoim, e não por 100K!!!

Que fase vive o PS, e que fase vive o Lee Jones batendo papo na final table do million e respondendo a todas as perguntas!!!

Anonymous said...

To devendo um post aqui no último blog, mas é que esqueci minha senha e só agora descobri que anônimo não precisa, mas passei pra dizer que ta muito bom, ri muito com o blog do CAmp_Rio... heuhehaha...
E nesse quero dizer que adoro a Ju também!, aliais adoro o casal ela e o meu amigo perera, sem falar em toda a galera do JB que realmente são demais.... Continue com o seu blog que tá muito bom!!! Arruma umas dicas com a galera que "joga mal" e posta pra galera, por mim manda de Multi Table kkkk!!
Bjs e sorte, Tight_RJ (góes)

Leo_Caetano said...

Fala ME
Pede pra essa galera que ta organizando o Poker no Rio dar uma divulgada nos eventos... nem fiquei sabendo. Fala pra eles montarem uma agenda e vc cria um link pra la. E garantia de sucesso!
bjs

Anonymous said...

Bom dia ME

Esse tal de PAPATEDDY5 é um hijo de puta que cagou com 44 contra QQ do Federal ontem...bateu o 4 do infiliz no flop...

Marcelo vai levantar a pmo que ta foda ao inves de se preocupar comigo seu infiliz.

Boa semana a todos
Tevez

Anonymous said...

Voltei!!!
ME descansei tanto c acabei esquecendo o teco na praia kkkkkkkk.
Isso nao se faz ME, uma mais linda q a outra, como vou conseguir me concentrar p ler o blog???(a Juju tem namorado?)
Se vc vier p sampa esse final e nao me ligar passando o seu roteiro da jogatina, abandono vc de vez(to precisando mto conversar sobre esse jogo de corno c alguem q entende do assunto).Mandei p seu email meus telefones.

Bjao

Anonymous said...

Maridu,

Tô passando para dar um alô, tenho jogado muito pouco online estou no zero a zero a duas semanas. Amanhã(12/09) vou lá dar uma prestigiada ao torneio que a dupla Bud/Breno estão organizando. Vou lá ajudar, como você disse, a mesa a andar. Se você aparecer por lá nos falamos.

Beijos.

Anonymous said...

Olá Maridu!
Venho todos os dias visitar seu blog e, quero saber como teremos acesso ao famoso e tão esperado filme "Wsop by Maridu" !!

Agradeço e abraços..

G.L
Raphael.

Anonymous said...

Olá Maridu!
Venho todos os dias visitar seu blog e, quero saber como teremos acesso ao famoso e tão esperado filme "Wsop by Maridu" !!

Agradeço e abraços..

G.L
Raphael.

Anonymous said...

Ei Maridu!!!

Da serie vc esta exagerando no poker quando....Na bolha do 20+2 sit pelas 5 da manha podre de cansado mete reraisse ALL in contra o chip leader com AA.....na hora do call dele de AA Vc reparou que na verdade tava de A4....
Que face vive a minha visão......
Tevez

Anonymous said...

Julinha, beijão pra vc