Wednesday, September 06, 2006

Post #44 - Poker no Rio


Fala Puebs,
Caraca, vcs tão sofrendo de abstinência de ME é? KKKK!!! Êta carência! ;-) Foi mal a falta de atualização, é que tô fingindo que tô trabalhando, o quê dá um trabalho incrível! ;-)

O post que prometi de cash game (com alguns pontos de torneios) tá quase pronto, e tá enorme, já aviso logo, mas pra quem lê isso, nenhuma surpresa aí. Já já coloco ele aqui.

Antes de tudo quero lembrar a todos que quarta (como toda quarta!) tem poker mania as 9pm. Essa vai ser 7card stud. É só entrar no PS antes das 9, entrar em tourns/private, se inscrever no POKER MANIA OPEN e digitar a senha: pokermania. E atenção, se alguém conseguir com que o Tevez seja o PRIMEIRO eliminado, leva um capilé meu! Mas ele tem que ser o #1 a cair, qquer outra posição não vale.

Quarta (dia 5) joguei um torneio aqui no Rio que por acaso estava sendo realizado pelo meu primo João, e pelo Beto, amigo do meu irmão mais novo desde moleque. O torneio foi num clube, que eu não lembro o nome, mas numa boa localização, Zona Sul, tudo certo. Para o primeiro torneio deles, foi bem bacana. Claro que vão dar uma polida na organização mas estão de parabéns pela iniciativa e desempenho.

Um monte de gente fala que eu não dou bola pro poker no Rio, que eu não compareço, não presitigio, etc., como eu faço com o poker em SP. Isso não é verdade, pois fui a todos os circuitos cariocas, e não tem casas de poker aqui como em SP, então fica difícil. Mas tem um outro fator tb que faz uma certa diferença, e eu posso estar errada, mas enfim... o "feeling"que eu tenho é que a galera do Rio ainda não tem o hábito ou a "fissura" de baralho que a galera de SP tem, então o jogo demora pra andar. Literalmente. Vou explicar mais ou menos como é o funcionamento de uma mesa de poker no Rio:
EU: "Passa o button. Você, coloca o small blind. Agora você, por favor, coloca o big blind. Alou, você, é, você mesmo, quer jogar?"
Jogador: "Eu? Ah... Tá quanto hein?"
EU: "Você é o primeiro a falar, o quanto você quiser"
Jogador: "Mas e o pingo? Tá quanto hein?"
EU: "Olha pra mesa"
Jogador: "A ficha azul vale quanto hein?"
Eu respiro fundo, tomo mais um gole de whisky, e falo, como se estivesse falando com uma criança, ou com um cachorro: "A ficha azul vale 20"
Jogador pensa, pensa, pensa, e coloca 1 ficha de 500 na mesa. (ATENÇÃO, OS BLINDS ESTÃO 20-40)
O próximo jogador, que aparentemente está pensando na morte da bezerra, fica parado olhando para o nada. Então eu olho pra ele e falo: "É você, quer jogar?" (nisso já nasceu mais um cabelo branco na minha cabeça)
Jogador: "Tá quanto hein?"
EU: "500..."
Jogador: "500??? Tudo isso? Uhmmm, Pera aí, deixa eu pensar..."
EU: "Ok, pensa. Você tem todo o tempo do mundo de 1 minuto pra pensar"
Jogador: "Ãhn?"
Eu: "Nada não..." (pô que fase a minha tb, tentando fazer "piadinha" nessa situação...)
Jogador: "Tá, 500... eu pago..." e pega sua única ficha de 500 e coloca na mesa. E assim vai até que TODOS colocam 500 na mesa, eu no button vejo AQ suited. MEU DEUS DO CÉU, com esse bando de vai que bate, vou foldar isso, pq se bater um Ás eu não vou saber o que fazer, e jogo meu AQ fora feliz e contente (se alguém pensa que existe alguma chance de dar outplay nesse field, hahaha, nem o Phil Ivey consegue, imagina eu!). Os blinds, depois de muita insistência da minha parte para que JOGUEM LOGO, completam 500 (pô, é claro, um já colocou 20 e o outro já colocou 40, bota mais 400 e tanto...) e o flop abre 2h2c4s. Esse flop deve ter ajudado muita gente né não? Ah, com certeza, pq o UTG vai all in, o próximo paga, o próximo paga também... Gente, pra quem acha que estou dramatizando a situação, EU NÃO ESTOU DRAMATIZANDO! Bom, um deles abre A4off (tem Ás, poxa, Ás não perde), o outro abre K9off, o outro abre KQoff, e o outro abre J7suited, e é isso. Juro! Dá vontade de jogar poker?

Outro exemplo: eu vejo TT. Que medo que eu tenho de gerar um pot grande com uma mula que tá com Ás na mão, pq até o river o bicho não vai largar, e se um Ás bater no river, bom, já sabem... Eu bet 800, 3 pagam. Flop: 553. Eu bet 2K. 1 paga. Turn, outro jacaré. Eu não vou mais apostar, vamos pro showdown e tá ótimo, até EU SEI que ele tem Ás na mão e não vai soltar, pq Ás é Ás... No river abre o finado Ás, e ele vem ALL IN! kkkkk! Falei: "Nossa, vc gostou dessa carta tanto assim?" e sem eu ter pago ele me mostra o A5off dele e fala "Ãhn-han" - kkkkk! Dá vontade?...

Um último exemplo do show de horror (não é bom demais?): AQ, com um limper de 600, no cutoff faço 2K. Sô o limpador me paga. Ok. Flop: KQ9. Ele check, eu aposto mais 2K, ele paga. Turn, um 5. Ele check, eu aposto 3.5K (imagina se ele sabe de pot odds... nunca, essa aposta tá ótima, garanto...) e ele paga. Meu Deus, eu juro pelos céus que eu não tenho noção do que ele tem! No river dobra o 5 e ele check, em pânico já, e eu, em pânico dele estar com A5 dou check tb, e ele vira A4 off! MEU DEUSSSSS!!!

Mas apesar desse show de horror, eu consegui nadar nesse mar de lodo e chegar na final table. Não tinha estratégia, eu via uma mão grande e ia all in no meu melhor estilo Vicenzo "vicegananda" Camilotti (que diz que "trabalhar flop é coisa de pobre, o lance é ir all in!") e a minha parte está feita, agora é com vocês. Nunca joguei loteria maior! NUNCA! Nem no torneio do Conrad com aquela estrutura touchas foi tão horrível. E o pior, tinha grandes amigos lá, alguns que jogam bem (todos tomaram bad beat dos vai-que-bate) e queria muito encontrar com eles numa final table, mas foi surrealmente impossível! Sem contar que o Fernando Saboya, fera cobra criada, esse JOGA, estava em Vegas e é o "Rei" de Punta, ganha tudo, tb estava lá e caiu de QQ pra um A8off (claro, Ás não perde - pô, aprendam isso!). Eu e ele, mais o Tuta, o Buzli, o Góeszinho, o Tobé, o Leo, o Rodrega, o Fonzi (meu irmão), a gente passava mal de rir das "jogadas" sensacionais! Tipo, jogadas pra filme de terror lado B - coisa altamente "I know what you did last summer!"

Na final table tinha um bêbado que quase arrumou briga com outro jogador, um verdadeiro ignorante, e falo isso até com certo orgulho do cara, pq tem uma frase do Freud que diz que a "ignorância é como uma delicada flor - se você encostar nela, ela morre" - Enfim, o ignorante pagava qualquer aposta, QUALQUER APOSTA, juro por Deus, e ele estava muito bêbado e irritando a todos com a maior falta de educação. Mas como tava batendo tudo pra ele, NINGUÉM queria jogar com ele. Só eu, é claro. Já saí movimentando fichas em cima do blind dele nuns overbets ridiculos e nojentos, coisa que eu jamais faria contra qquer semi-neurônio, mas sei-lá o que mais fazer! AJoff, ele era o BB de 2K, eu vinha all in de 14K e não qué sabê! Mão seguinte, A3 de paus, all in de novo, e pego um 44 no short stack pelo caminho. Flop: A35, turn 9 (como bate) river, 2. Ele faz sequencia e leva (tinha bem menos que eu). Algumas mãos depois vejo 55. Faço tudo 6K. 5 pessoas me pagam!!! Puebs, é final table, e 5 pessoas pagam uma aposta de 6K!!! É normal isso? Dá vontade de jogar assim??? Ninguém repica, só me pagam! Eu sei-lá que que essas pessoas tem! Não sei mesmo! Deve ser curiosidade, pq não existe tanto Ás no deck. Começo a pensar J9, JT, K9, QJ, sei lá (esquece colocar alguém em alguma mão, pq nego paga até com carta de tarot - é bem nebuloso!). Bom, se eu não flopar um 5, sei lá o quê que eu vou fazer (mas entendam que não estou jogando poker a muitas e muitas horas)! Flop abre ThTc2h. O BB vem all in! HAHAHA!!! Olha, eu não aguento mais isso e quero ir pra casa! Olhei pra fuça dele e vi que ele não sabia o que ele tinha, mas eu sabia que ele não tinha o 10, e sim 2 cartas de copas, e pagou uma aposta de 6K pre flop. Eu sabia. Os outros dão fold e eu pago de estalo com meu 55. JESUS, ele me abre 9h7h... HAHAHAHAHA!!! Pô, é naipado, tem que iiii, vai que bate, por isso ELE PAGA UMA APOSTA DE 6K PRÉ FLOP (sendo que ele devia ter uns 12K) com 7h9h!!! Essa parceirada é um sonho! No turn abre um 4 de espadas e no river uma Q de copas pra dar o flush pra ele - BATE! Juro, fiquei aliviada pq eu queria ir rir com meus amigos e caotizar a cabeça de alguém como a minha tinha sido e tb por ver que a ignorância é recompensada, por isso existe tão firme e forte nesse mundo... Ai, ai...

E vcs querem ouvir o pior?!?!? Um garoto que tava dentro da mão começou a pular de alegria e a comemorar a minha eliminação (etiqueta de mesa que é uma loucura, vejam vocês...) e a falar "Eu tinha JJ, foldei certo!" Juro, isso me irritou além da conta. O Fernando e o Tuta tiveram que me segurar pra EU não arrumar confusão. JJ numa final table sem repique pre-flop, não mete ficha, não isola!?! Se ele joga a mão dele direito, eu não sou eliminada, ele talvez ganha o pot do bebado no pré flop (ou no flop)... ah, não sei o que dizer. É muita habilidade de "fechar o olho e rezar" pós flop que eu simplesmente não tenho. Sou discrente, mas nem tanto... e pular de alegria quando alguém é eliminado é etiqueta de mesa demais pro meu gosto. E assim vivi uma noite de poker no Rio...

Mas calma - isso não quer dizer que desisti do poker no Rio, e nunca podemos esquecer CK e Raul, 2 dos melhores jogadores de poker do Brasil, são do Rio. Talvez dei a má sorte de pegar um pueblo meio perdido a maioria das vezes que joguei aqui, pq eu sei que tem muito jogador bom, antenado, ligado no lance, e o espaço estava nota 10 - mesas incriveis, cadeiras otimas, tudo certo, e organizado por gente de alta confiança que conheço a anos e querem o bem do game, como eu - mas a verdade tb é que gosto pacas do game de SP e fiz ótimos amigos lá, que viraram amigos pra vida. Fora que não tem nada melhor que mandar um outplay no Fabião, no Pipo, em todos os discrents e especialmente na Vovó e no Mifune! Mas aqui como que vc vai outplay ou jogar o jogo com essa parceirada? Esquece! Fecha o olho e reza! Não tenho nada contra os "vai-que-bate", pq eles são um sonho e tem um bando em SP, mas o que me cansa mesmo é o fato que o pueblo não consegue - NÃO CONSEGUE - saber que está na vez, saber que tem que pingar, saber quanto foi a aposta, saber quem tá na mão... é de levar um a loucura! Eu não entendo porque a pessoa sai de casa e paga um torneio e aí fica sonhando em como seria bom estar numa ilha deserta com a Luma de Oliveira ou algo do tipo... Não entendo! Não me acho melhor que ninguém, não mesmo, apenas não tenho SACO pra ficar cuidando do andamento da mesa, e se a mesa não anda, eu tô sendo prejudicada pq meu blind tb tá subindo, eu não tô conseguindo jogar nenhuma mão, e ah, prefiro ficar em casa no online comendo Bono, tomando coca-cola e fumando Marlboro... Pô, no online tb tem muito vai que bate, mas pelo menos bate rápido!... Opá!

Mas mais uma vez, parabéns ao João(zinho) primo, e ao Beto, pela iniciativa - tenho certeza que parada vai pegar e os jogadores vão se ligar no lance. E a todos os meus amigos que tomaram bad beats nojentos ontem e levaram na esportiva, torcendo por mim e rindo até da minha desgraça! Pelo menos dá pra gente rir junto né não! Pô, vai que bate...

Beijão,
ME

35 comments:

Anonymous said...

se no rio a situação do poker eh ruim, imagine em são luis do maranhão...aki eh o fim do mundo,apesar de ser capital, eh uma capital mto da escrota...

Anonymous said...

Maridu
Deu vergonha de ser daqui.
Bjos
Vitor

Anonymous said...

kakakakakkakaka... esse post foi o mais engraçado de todos os tempos... vou salva-lo e sempre q precisar de umas risadas, eu leio...

bjo ME !!!

Anonymous said...

Alias, essa aqui :

"depois de muita insistência da minha parte para que JOGUEM LOGO, completam 500 (pô, é claro, um já colocou 20 e o outro já colocou 40, bota mais 400 e tanto...) "

foi a MELHOR PARTE.. hahahahha..

Anonymous said...

Rsrsrsrs

Qfase fui tentar ser o primeiro e já estou em 5to, isso mostra que todos aguardamos teus post
Obrigado pelo apoio ao PMO.

Em tempo a Luma é meu último pensamento quando vou durmir e o primeiro quando acordo..
Isso me custa uma puta dor no saco porque as vezes falo o nome dela durmindo o que me resulta em um aperto nos oovos da minha esposa
Tevez
Ei parabens de novo...sai mandinga...que hoje yo ganho de novo

Anonymous said...

Muito bom esse post... ainda bem que mesmo sendo um iniciante no poker, eu costumo ler muito e me informar antes de fazer besteira, ainda mais quando vc esta mechendo com dinheiro de verdade né hehehe

Mas é isso ai cada um faz oque quizer com sue dinheiro hehehe

Luiz

Anonymous said...

Maridu,

Realmente você está cheia de razão, mas o nível pelo menos no circuito carioca, já melhorou muito nestas 4 etapas que participei. Concordo com você que está longe do nível dos jogadores de São Paulo, inclusive quero parabenizar o pessoal de São Paulo pela organização, descontando o atrazo foi nota 10. Eu caí com menos de uma hora de torneio na etapa em São Paulo, pois encarei um vai que bate e bateu, eu flopei sequencia e fui metendo ficha, no estilo que você já conhece e o cara só me pagando, no pós flop com um par, trincou no turn e faz um Full no River. E eu que era Chip Leader da mesa cai para short stack e cai de vez umas 8 mãos depois num JJ X QQ.

Beijos.

Ps: Não posso esquecer, conheci pessoalmente um dos seus leitores mais assíduos o Formigoni, gente fina. O beijo que ele te mandou dou pessoalmente quando a gente se encontrar.

Anonymous said...

Fala Maridú.

Realmente seu blog é demais! Cada dia dou mais risadas das histórias!!!
Fiz contato com vc um tempo atrás, falando de patrocínio pro filme por e-mail. Sou de SP e estou no Rio agora.
Se vc puder passar meu e-mail para a galera q realiza o torneio aki durante a semana, agradeço!! Não conheço lugares aki pra jogar...

Beijo e parabéns pela criatividade na hora de escrever!!!!

Anonymous said...

Maridu,

Melhor descrição impossível do torneio hehehehe Foi exatamente isso! To até começando a acreditar que ter o A2 e A3 off na mão é a boa. hehehe

bjs

Tobé

Anonymous said...

realmente, poker aqui no rio ta escasso =[
ainda procuro um bom cash game por aqui.. mas e dificil achar..
Po, esse torneio foi em copacabana?
um amigo do meu irmao tinha comentado comigo sobre ele 1 dia antes, mas nao deu pra eu ir. Quando tiver outros avisa hehehe

CAIO NERY FILHO said...

Quer dizer que o povo joga poker como você joga gamão??

na sorte mesmo.. hahahahahaha


Bjoo.s

Anonymous said...

MELHOR post lido ate agora!! me MIJEI de rir, demais mesmo, parabens.
Agora serio, falo e repito pra quem quiser ouvir, o poker no rio ta fraco em termos de torneios e casa pra jogar, e o ambiente nem sempre eh dos melhores.....

Anonymous said...

Nossa...
Eu leio este blog desde o primeiro post e nunca tinha feito nenhum comentário, mas esse post não tem jeito!!!
Muito bom!!!
Eh quase inacreditável uma coisa dessas!!
Muito engraçado!!!
hhehehe
A parte do blind 20-40 e ficha única de 500 é a melhor!!!
Esse blog melhora a cada post!
Parabéns!


Bjs.

Bruno

Anonymous said...

Jogo poker há uns 6 meses e me apaixonei pelo jogo. Mas confesso que hj estou muito desanimado justamente por isso. Leio muito, estudo muito e pelo fato de ainda poder jogar só torneios baratos, encontro muito esse tipo de jogador, e como é difícil vc jogar por 3, 4 horas seguidas e cair num torneio dessa maneira. Espero um dia levar sorte ( pq nesse tipo de torneio sem sorte vc não vai pra frente) e levar um torneio bom pra aumentar meu bankroll pra começar a jogar com jogadores de nível maior. Parabéns pelo blog...

Anonymous said...

O POKER DO RJ É DE PRIMEIRA......COMEÇANDO PELOS COROAS QUE SABEM TUDOOOOOOOOO D TEXAS HOLDEM......AX É RAISE PRÉ-FLOP OU AL INN NA CERTA. AE MARIDU T PRECISANDO D UM PATROCINADOR PRA JOGAR OS TORNEIOS PQ SOU O CARA AKI NO RJ, ESQUECE O CK OU O AKKARI OU O FEDEROV OU O RAUL OU OS CARA AI.........

Anonymous said...

gravem o que eu vou falar:
luano do recife eh o proximo reginaldo rossi do brega brasileiro...

"bota esse corno pra dormir
não dê cachaça mais pra eleeeee
pois ele anda despeitado
porque eu dormi com a mulher deleee"

queima raparigallllllll

Anonymous said...

MARIDU,

QUE FASE VIVE NO POKERRR

BJS

DISCRENTE TUTA

ME said...

Tuta, isso não pode ser uma fase! Não pode passar de uma noite - caso contrário vou tomar um frontal e vc me acorda quando passar! Não fica tão discrente Tuta, ainda pode bater (se for double suited melhor ainda, pq dá pra fazer 2 flushes em vez de só 1!) Quer melhor?

MAKE ME BEAUTIFUL! Vai começar session chez moi - vem pra cá... kkkk!
---
Anonimo apaixonado por poker, não fique discrente vc tb. Força e atravessa essa fase de que tudo bate pros outros, isso vai te tornar um melhor jogador capaz de atravessar fields maiores e melhores. Juro que uma hora bate pra vc tb! Estudando então, nem precisa bater pra vc, só precisa não bater pros outros também! All goos things to those who wait & fortune favors the bold...
---
Pro pueblo que amou esse blog - adoraram rir da minha desgraça né? kkkk!!! Eu tb! Tô rindo muito -pra não chorar! Agora sim posso encher a boca pra dizer:
QUE FASE VIVE O POKER CARIOCA! Vai que bate, vai que bate, vai... opá, bateu! SOC! NA CARA!

ME said...

E como o Schoppenhauer disse em seu último ensaio filosofico para a Universidade de Berlin sobre a Discrença:
"Very outs not open my friend, but if you are going to bet a flush draw on the flop, go all in and say: NOT HERE NEGÃO!"

Bom feriado seus discrentes!

Anonymous said...

Realmente está muito engraçado. Me lembro quando joguei uma das etapas do circuito carioca, no Rio Comprido. Um jogador na miha mesa completamente bebado, virado, e claro, só fazia besteira .Depois notei, conhecido de todos....Não durou muito,óbvio.

Fernando.

Anonymous said...

Hahahahahaha, post tiltado disparado o melhor de todos....

Anonymous said...

O grande barato é que muitos dos vai-que-bate-zifia acham as nossas jogadas bizonhas. Principalmente, os re-raises no pre-flop (tá doido? re-raise?) Eles gritam que estão no flush draw e quando dá certo: "JOGA MUITO!!!"

Eu só peço a Deus um pouco de malandragem!!!

Anonymous said...

BENZA DEUS ACHEI Q ESSE BLOG TINHA SIDO ABANDONADO KKKKKKKKKKK VOU LER E JÁ VOLTO.

BJAO

Anonymous said...

Linda ME,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VC É D+ É TIPO VINHO QUANTO MAIS TEMPO PASSA MELHOR FICA, NEM TENHO OQ FALAR PQ OS DISCRENTES JÁ DISSERAM TD.

BJSBJSBJS

PS1 : ESTOU INDO P SERTÃOZINHO DE CAMBURÍ(LITORAL NORTE DE SP) DAR UMA DESCANSADA NO TICO E TECO,NÃO ESTOU TE ABANDONANDO VOLTO NA SEGUNDA(5 DIAS SEM POKER E SEM ME SERÁ Q EU AGUENTO ??? VOU TENTAR) QUANDO VOLTAR CONTO A FAÇANHA Q CONSEGUI (TE MANDO O PRINTSCREEN DA TELA),COMO SÓ TENHO UMA REAL MONEY NO PP,NO PS ESTOU TENTANDO LEVANTAR UM CASCALHO SEM COLOCAR NADA JOGANDO AQUELE FREEROLL QUALIFIER DE 10.000 PESSOAS SENDO Q 27 GANHAM A VAGA, CAÍ EM 48º(DESVIEI DE 9.952 BALAS PERDIDAS TÁ BOM???)UM MÊS ATRAS CAÍ NO BUBBLE SENDO O CHIP LEADER UMA BOA PARTE DO TORNEIO (ESSE NÃO TENHO O PRINTSCREEN PQ TILTEI GERAL)RESULTADO MELHOR Q DO FEDERAS NO WSOP Q DE 9.000 FICOU EM 314(É ISSO MESMO ? ACHO Q SIM).E DEPOIS DESSES 2 TORNEIOS EU TENHO CONVICÇÃO Q QUASE TDAS AS TEORIAS DE MR.EL FABIÃO E MR.EL FEDERAS ESTÃO COMPLETAMENTE CERTAS,O AKKAARI DIZ Q NÃO ACREDITA MAS NO FUNDO EU SEI Q É MENTIRA(ELE DIZ ISSO PQ SE ELES PUBLICAREM ESSE TAL LIVRO COMO ENRIQUECER ONLINE VAI FICAR PEQUENO P AKKAARI NÃO VAI GANHAR MAIS NADA)

PS2 : SE EU ACHAR UM CYBER CAFÉ EM BOIÇUCANGA PODE TER CERTEZA Q VENHO AQ DAR UM ALÔ.(ALIÁS VC É MELHOR Q VINHO E PIOR Q A DROGA PQ É SÓ DAR UMA EXPERIMENTADINHA P VICIAR DE VEZ)

Anonymous said...

O motivo deste coments e para avisar que a porra da sua mandinga não funcionou...

Este humilde imigrante ganhou a etapa PMO de Stud H/L.

Mandingas que nem a sua como com farinha e ovo....Vai lazarentar a @#@$%¨&$#@$#!!!!

Brilhante noite de poker a de ontem onde o primeiro player a cair foi um tal de Federov
Abs Tevez

Anonymous said...

Alô Maridú

Sempre leio seu blog, aqui de São Paulo, e resolvi comentar este, porque está sensacional.

Parabéns pela maneira como você consegue nos divertir, e ao mesmo tempo nos dar valiosas lições para o jogo.

Aproveito e lhe deixo uma dúvida: as casas em que o jogo é realizado em SP, e mesmo no Rio, estão dentro da lei? Não é exploração do jogo proibida?

Abraços

A_Celso

Anonymous said...

desculpa me falara que voce joga muito bem e não duvido mesmo mas isso não lhe da o direito de inventar mãos nem de critiar um jogador injustamente para fazer que seu argumento seja justificado

Na mão que sai de JJ 1o.. não tinha como jogar poker quando o bebado entrava, Não tinha como adivinhar o que ele tinha e eu não queria tomar bad beat pra ele naquele momento do campeonato.(e ele não tinha 12 mil fichas tinha muito mais, ele era o 2o chip leader da mesa atrás de mim. Se não minha aposta teria sido 12 mil)

Minha leitura foi que voce tinha uma dupla maior doq JJ e ainda a possibilidade do bebado ter um 10 na mão pois no flop abriram 2.
Note que digo possibilidade pois não tinha como saber.

Quando sai fiquei arrasado pois o estava com a melhor mao, o pot já estava grande e ainda com o all in do bebado eu ia pra chip leader mais doque absoluto.
Quando saiu a outra carta de copas vibrei por não ido numa mão dessas e ter tomado um bad beat. Então da onde voce tirou "foldei certo com JJ?". Em todo momento falei que foldei errado mas graças a deus não tomei um bad beat então de 1 jeito ou de outro meu feeling me guio na direção certa mesmo com minha leitura errada.

Bem se te ofendi em algum momento no campeonato ou no post peço desculpas, tenho poucas experiencias em campeonatos e principalmente em mesa final, já que a outra que fui foi sabado passado no campeonato High Rollers onde tambem vibrava com cada pessoa que saia pois me garantia uma colocação melhor.

Agora vi que é uma coisa aonde alguns jogadores podem se sentir encomodados e por isso não farei mais. Só acho que nessas horas você pode dar um toque na pessoa menos experiente e falar ao contrário de vir no seu blog e botar informações deturpadas sobre os acontecimentos.

Bem parabéns pelo seu Blog e pelas suas conquistas espero que não fique nenhum mal entendido.

Pedro Farias

ME said...

Pedro, vc tem razão - não devo criticar ninguém, portanto retiro a critica. Cada um joga do seu jeito e cada um tem o direito de fazer o que quiser - sempre!

Para o futuro, não pule com tanta alegria quando um jogador é eliminado. É uma alegria que a gente sente quieto, mas cumprimenta a pessoa e fala "bom jogo", mesmo quando não é um bom jogo e sim uma mesa caótica com um bebado levando todos a loucura. E fica tranquilo, não me ofendeu - foi coisa ali de momento e nem lembro mais, a não ser pra transformar em piada...

Parabéns por um belo torneio, apesar do caos. Vc é um cara bacana com um jogo sólido. Sucesso pra vc.

Um beijo, ME

ME said...

Tevez, seu dicrente, vc só ganhou pq eu mandinguei (de coração!) e tb porque eu não pude jogar o PMO dessa semana - nem vou inventar desculpa, na verdade, esqueci... Tava deitada vendo um filme comendo pipoca tomando coca-cola embrulhada num bando de cobertor e quando me liguei já eram 10pm! Tendeu pq vc ganhou? kkkk!!!

Parabéns Tevezito! Vc ganhar o PMO é a maior prova que poker é um jogo 100% de sorte! kkkkk!!! ;-)

ME said...

Pigon, vc é uma figura com esses seus freerolls de 1 milhão de pessoas! Parabéns pelos resultados seu lock! Semana que vem vou a SP - te aviso pra vc chegar aparecer e caotizar bastante o ambiente! kkkk!

Um beijão! Descansa bem o tico e teco que eles devem tá exaustos!

Anonymous said...

MARIDU, VC DISSE TUDO QANDO DISSE QUE SERIA NO :
"RIO DE JANEIRO" !!!

TODOS SABEMOS QUE SP É A CAPITAL DO POKER NO BRASIL ...

CONSELHO: NEM SE ARRISQUE...

BJOS... =)

Anonymous said...

Ei.....ontem o Moderador da comunidade Poker Mania foi flagrado jogando um tournament de 1 + 0,10

Tevez

Anonymous said...

maridu
Só para cobrar.
Qdo teremos um post novo?
Bjos
Vitor

Anonymous said...

ME, tem um tempo já que passo diariamente pelo seu blog, gosto do seu estilo. Linkei ele no meu, OK?
Bjo.

Anonymous said...

HJ O POKER NO RIO PODE ATE SER ASSIM, POREM PARA FAZER O AMANHA TEM QUE EXISTIR O HJ! POR ISSO QUE EU ADMIRO E INSENTIVO TODOS ESSES MALUCOS QUE ESTÃO DE ALGUMA MANEIRA FAZENDO ALGO EM PRO DE NOS SIMPLES JOGADORES DESAMPARADOS! ESPERO QUE ESSES MALUCOS CONTINUEM FAZENDO CADA VEZ MAIS CAMPEONATOS AQUI NA CIDADE MARAVILHOSA! POIS IR PARA SÃO PAULO PARA JOGAR POKER NINGUEM MERECE!
PARABENS PELO EXCELENTE BLOG!