Saturday, September 02, 2006

Post #42 - Para o Carente...

Fala Puebs,

já perceberam que sempre pinta um carente de mau gosto na área? Pois é, apareceu mais um. Uiii, que preguiça, mas vamos lá... Eu não me incomodo com os "carentes" acontece que o novo Carente veio me xingando um horror! E claro, tive que deletar o comentário. Não pq ele não "gosta" de mim (pq ele aparentemente me AMA e lê meu blog compulsivamente!) mas deletei por causa do baixo linguajar... Tipo d coisa suja e pequena (!) que não entra aqui.

Mas o Carente (estou chamando-o assim, pq, vejam só vcs, ele não tem coragem de assinar! Pode?!?!) ficou revoltado (ai meu Deus, mais um... pq que essa gente não faz análise? É tão bom, tem remédios, hmmm... adoro! Ou pelo menos, pq que essa gente não me esquece?) pq eu deletei o comment dele, e ele disse que eu fiz isso pq a "verdade dói, mas tem que ser dita" - hahaha! (Sintam o drama!) Bom, vou tentar recontar como era o comentário da "minha verdade". O Carente dizia que eu era perdedora, ou algo assim, não sei bem, e pra eu "cair na real" e me xinagava um horror! Bom, como eu mesma postei no blog anterior, ele tem toda razão - sou mega perdedora!!! Não tenho idéia do que que eu tô fazendo! Jesus, nunca ganhei um centavo jogando poker! Mas uma vez fiz uma canastra real de copas jogando tranca, e nem podia usar o coringa! Foi uma emoção! ;-)

A outra coisa que ele dizia era pra eu "cair na real". Kkkkkk!!! Por esse toque vou apenas agradecer, mas vai ser difícil de seguir, pq eu vivo dentro de um mundinho que é só meu, e essa é a minha realidade, onde faço o que eu quero na hora que eu quero do jeito que eu quero... coisa de gente privilegiada de bem com a vida. Pra poucos, muito poucos... (Santa Carência... Haja paciência...)

Portanto, a vc Carente que está doido pra me xingar, tipo amor de jardim da infância que puxa a Maria Chiquinha da coleguinha, tente fazer de forma no mínimo elegante, pois tolero qquer tipo de confronto super bem e não faço a menor questão de ser unanimidade "querida" por todos - sou tipo um bom whisky, não é pra qualquer um, mas quem gosta, AMA!, e não vive sem, e isso pra mim tá ótimoooo. Já falei prum outro Carente que apareceu antes de vc (é Carente, desculpa decepcionar, vc não é primeiro...) que se quiser travar um duelo verbal, acho melhor descer com a artilharia, pq escolheu a pessoa certa, ou melhor, errada... É o tipo de batalha que se eu fosse vc perdia por WO pra não passar vexame. Mas se mesmo assim vc não se controlar, faça por favor de forma que dê para publicar, se não é delete na hora! Venha com algum comentário no mínimo (mínimo) inteligente, que aí talvez conversamos. Agora só palavrão... ih, não vai dar... dá preguiça e honestamente nem sei rebater. Mas tem um grupo de meninos cheirando cola em baixo do minhocão que certamente vai ter o maior prazer em conversar com vc - gente do nível, saca? É que apesar de ser fluente em 4 línguas, "morro" eu não falo. E no meu blog, como no meu mundo, eu faço o que eu quero, como eu quero, na hora que eu quero, e deleto ou não deleto o comentário que eu bem entender, entendeu? Isso aqui não é uma democracia. No mais - se me acha tão &^%$# como falou, pq lê meu blog compulsivamente e ainda vem checar freneticamente se teve resposta? Ô Carente, vai caçar serviço...

Portanto, caia vc na real. Quando tiver um blog tão bacana, com tantos leitores legais, quanto eu, e quando tiver os resultados no poker (e na vida) que eu tenho, vc pode fazer o mesmo. Mas opa, aí já é demais... até caiu da cama, né? Eu sei, é como um sonho... No seu caso, um pesadelo, pq nunca vai se realizar... Dream on!...

Bang-Bang, Touché,
ME - bring it on!

ps - alguém entende de endereço de IP ou dessas coisas? Estou com o endereço de IP do Carente aqui e mais alguns dados, mas não vou saber fazer isso. É que ele não assinou... Xingar uma mulher e não assinar é quase como bater em velho, não é? Coisa de machão! Poxa, assim tira toda a graça! Vou ligar prum cara de computers amanhã, mas se alguém tiver alguma dica, aceito!

Besos pro meu pueblo querido!

14 comments:

Anonymous said...

Ma não perca o seu tempo com isso deixa o moleque fala, deve ser daqueles que so perdem e acreditam que vc é sócia do PP ou do PS...

Anonymous said...

Tá perdendo muito tempo com o carente e deixando seus fiéis leitores de lado?

Assim não dá Maridu...

Forget IT,

Fernando.

Ivanei Ivanov said...

"mas "morro" eu não falo"
¬¬

Anonymous said...

Porra...

Pra que isso?

ME vc escreve para 1.3K pessoas que visitamos teu blog diariamente, não deixe que uma só te faça sair do rumo que estas tomando.

Tens com certeza o maior projeto na area de poker em andamento.

Tens a amizade e cumplicidade dos TOP.

Tens uma porrada de amigos....não entra na pilha...

Apaga o que te ofende e não da bola.

Como diz o Cervantes.....Latem Sancho, sinal que cavalgamos.

Porra...pra que isso de ofender as pessoas no anonimo?

O carente....large o sexo solitario e apareça quarta jogar Stud no Open

Tevez

Anonymous said...

ME,

QUANTA CARÊNCIA HEIN??!KKKKKKKKKKKKK
NÃO ACREDITO Q VC GASTOU UM BLOG INTEIRO P FALAR DESSE FDP
CADÊ O FILME ME ??? ASSIM NÃO DÁ !!! MARÇO DE 2007 É MTO TEMPO !!!
O MINIMO Q VC PODERIA FAZER É VIR P SAMPA E TRAZER ALGUMAS CENAS NO SEU LAPTOP P DAR UMA ACALMADA NA TREMEDEIRA DOS DISCRENTES.

BJAO

PS: DAS DUAS UMA : OU ESSE CARENTE DEVE SER UM PIVETE ABORRECENTE OU O MACHO DELE NÃO ESTÁ FAZENDO O SERVIÇO DIREITO KKKKKKKKKKKKKKKK

Anonymous said...

Nossa, no stress Maridu!
Esses caras ae nao tem mais o que fazer, perdem o BR todo em um dia ae vem xingar os outros ...

Keep Focus!

Anonymous said...

ME,

TIVE UMA IDÉIA.P COMPENSAR ESSA LONGA ESPERA VC PODERIA PROVIDENCIAR UMA SALA DE CINEMA E CONVIDAR OS DISCRENTES E SEUS FIÉIS LEITORES P UMA AVANT PREMIÉRE.DE PREFERÊNCIA DUAS EXIBIÇÕES UMA NO RIO E UMA AQ EM SAMPA(EU VOU NAS DUAS)

BJS

Anonymous said...

Uia... essa carente ta importante mesmo n? um post inteiro só pra ele...rs

Mas n liga pra essas coisas n Maridu... e continue postando seu jogo sim hehe vc tem uma visão interessante do jogo.

Luiz

Anonymous said...

Maridu,

Vou comentar sobre o tal carente mas nem quero que você autorize a inclusão do comentário por dois motivos, o primeiro é porque não me melindro por essas coisas e o segundo porque o que vou dizer interessa a você, única e exclusivamente.(repeti no seu e-mail mas como não sei se você lê aquele endereço mandei aqui também)

Essas histórias de cai na real, vai se atolar, procure ajuda são balela para gente como você.

Eu acompanho seu blog há tempos e sei(como o carente deveria saber) que você não é uma profissional típica.

Não considero profissional típico todos aqueles que possuem outra atividade.

Você pode ser sim uma grande jogadora, ainda que ciente das limitações que todos têm(tirei essa conclusão do seu post onde afirmava que voltara a estudar)e uma adepta do jogo, como existem milhares por aí.

Agora, o diferencial ninguém entende.

Tudo bem que o objetivo final do poker é fazer dinheiro, nisso eu concordo com o Sklansky.

Agora a pergunta que fica é, quanto dinheiro?

O Akkari, assim como eu, jogava mesa shasta, estava sendo lucrativo com hourly rate de aproximadamente 2 centavos!

Qual a semelhança entre ganhar 3 centavos no Everest, para quem não tem nada, e ganhar um sit de 33 para quem tem um bankrool de US$ 10.000?

É o prazer de jogar!

Isso que move, ou deveria mover a maioria dos jogadores.

Mas nem pense que minha tese é aquele bom e velho ditado de perdedores que se consolam no "o importante é competir".

Nada disso!

Acho bom, ótimo, ou como diria você, delícia vencer.

Mas nem sempre é possível.

Agora o seu prazer no poker depende da sua cobrança em si mesmo quanto aos resultados.

Você além de jogadora, tem outra profissão, está trabalhando num filme, com produção modesta mas com empenho, dedicação e coração.

Quantos multi de 55+5 com rebuy valem a satisfação de fazer um filme?

Este comentário enorme foi para dizer, na verdade, que a ninguém é permitido se meter na vida do outro, principalmente quando não se sabe o que acontece.

Boa sorte em tudo e continuarei acompanhando seu belo trabalho prestado a nós jogadores.

Obrigado,

Gustavo

Anonymous said...

Maridu
vc perdeu um post inteiro para falar desse pangaré, vc esta intimada a postar durante toda a proxima semana para reparar este erro com os seus leitores (fãs) no qual faço parte.
obs. quanto ao pangaré, não dá ibope para quem não merece.
bjos.
Vitor

Anonymous said...

perder tempo falando de um imbecil q diz pra vc cair na real???
ele falou q vc eh uma perdedora..tenho certeza q esse kr ainda eh pior q eu(poucas pessoas conseguem tal proza de jogar pior q eu), e olha q eu soh jogava freeroll...
naum perde tempo com esse pessoal naum, exclui o comentário, e esquece isso, pq se fika retribuindo o comentario do kr, alem de vc perder tempo,nao eh uma coisa legal fikar trokando desaforo..dexa ele falar mal sohzinho..exclui o comentario e pronto..as pessoas pensam o q elas querem..e problema delas..dexa o kr se iludir, pq o q ele quer eh isso msm..q vc retribua o comentário mal educado dele..
flw ae..esquenta a kabeça com isso naum

ME said...

Puebs, vcs são o máximooooo!!! Valeu por toda força, hoje e sempre.

Mas tb não tem mal eu retrucar o Carente, pq sei que nem tudo é mar de rosas, e gosto de deixar bem claro que NUNCA nego uma boa briga - mas tem que jogar limpo. Falta de caráter ou de educação, não é comigo... mas agora tb chega desse assunto. Deu né?...

Estou preparando um post bem bacana pra vcs, com um monte de mãos (que eu perco!) no cash, mais de um monte de torneios e sits (é, entrei numa e saí jogando - e ganhando, oops, quer dizer perdendo!), mais a quantidade de discrente que jogou junto ontem via skype (todos fizeram final table!) - vcs vão adorar! Mais tarde coloco no ar.

Bejunda pra vcs todos!
ME

Leo_Caetano said...

Isso! mete fumo nele... rs Mas bem que vc podia fazer um post explicando as diferencas estruturais e estrategicas de jogar cash e troneio pros leigos como eu!
Bjs

Anonymous said...

"só não há perdão para o chato" - Cazuza

Zifia, isso é um pouco mais que comum no mundo dos blogues. Tem um post legal no blogue do Mario Bortoloto (http://atirenodramaturgo.zip.net/arch2006-08-20_2006-08-26.html) chamado "AQUI NÃO É CASA DA SOGRA, MALUCO".

Procura lá.