Tuesday, June 20, 2006

Post #20 - CK (uhuuu!) e muito mais...

*Originalmente postado dia 20 de Junho de 2006*


Fala meu pueblo, tudo certo? Foi mal o meu sumiço (4 dias sem escrever virou sumiço?! (Nossa, como vcs estão mimados!) mas é que tá rolando muita coisa por aqui. Muitas mesmo. Acho melhor eu nem tentar cobrir tudo, se não envelheço perante seus olhos (ai!) mas vou tentar:

1 – O CK, CAPITÃO DO TIME BRASILEIRO DE HEADS UP NA COPA DO MUNDO DO POKER STARS, GANHOU A PRIMEIRA PARTIDA HOJE! Uhuuuu!!! Tá, eu sei que todo mundo já sabe disso, mas o que o pueblo não sabe, e acho que chegou a hora de dividir com vcs, é que de todos que jogam mal (Raul, Akkari, esses daí), o que joga PIOR é, em disparado, o CK! Mas esse coitadinho, joga mal mesmo, dá pena! O Akkari pelo menos tava jogando Shasta ganhando 0.04 centavos, mas o CK nem isso! O CK jogava PLAY MONEY!!! É pueblo, o CK tava jogando só PLAY MONEY no Stars e no Party com o nick: “IF_YOU_BET_I_FOLD” e nessa brincadeira ele perdeu umas 850K de play-fichas (mó prejú!) e tiltou de vez… Então ele desenvolveu uma técnica de dividir o valor das starting hands em grupos, parecida com a do Sklansky, só que com uma pequena modificação e criou a: CK GROUP ONLY HAND que consiste apenas de AA, e só se for suited! Então aconteceu um milagre! Sem querer ele ganhou um freeroll e se classificou prum satellite com 8995 pessoas, aí ganhou o satellite, ganhou outro (tudo só no AA suited) e assim foi por 1 ano, até que ele terminou conseguindo vaga de CAPITÃO pra representar time Brasileiro na Copa do Mundo do Poker Stars! Ele ficou arrasado com isso, pois seu lado antropológico estava falando muito alto e ele queria mesmo era representar a Africa, pq diz ele que, desde a colonização, o Brasil tem uma forte cultura Africana escondida em suas raízes que anda calada e os tambores precisam voltar a bater, e ele quer ajudar a propagar esta Africa-Brasileira para o mundo. Mas nada feito, o Stars não deixou e falou “Esquece Africa, vc vai ter que representar o Brasil!”. Triste, muito triste, mas sem alternativa, o CK aceitou representar o Brasil, fazer o que né…

E lá foi o CK e seu AA suited pra Barcelona, crente que era além Túnel Rebouças, e teve um surto de pânico quando descobriu que tinha que pegar um avião e tentou fingir que era aquele personagem do filme do Tom Hanks que morou sei-lá, 9 anos no aeroporto, sabe? Mas o Raul não quis saber, deu uns tapas na cara do amigo gritando “VIRA MACHO CARA!”, e empurrou o garoto assustado pra dentro do avião, e juntos chegaram em Barcelona falando um portunhol horrível, pedindo “una cueca-cuela num cuepo con juelo juelado” pros garcons, e sem querer, mas sem querer mesmo, o CK conseguiu ganhar a primeira partida do Heads Up (tb né?!? Recebeu AA suited 8x seguidas! Pô, quem não ganha assim?) Pueblo, vamos combinar que o CK ganhando hoje já foi uma MEGA ZEBRA, portanto acho que o Brasil, sem mandinga, já pode considerar essa Copa GANHA, pq se o CK, com aquele joguinho marmelada "calling station" passivo e muito do chinfrim dele ganha, é porque realmente ANYONE CAN WIN!!!

QUE VITÓRIA LINDA! Parabéns CK! E todo o time brasileiro! A cada vitória vou pegar mais no pé e revelar as verdades (sei todas!), e como eu sei que não tem nada melhor que eu pegando no pé (coitados!), tragam essa taça logo! Uhuuu!!! (quem quiser ler hand by hand e a versão “coerente” da partida, acho melhor ir catar em outro canto, pq aqui claramente não vai ser!).

2 – COPA DO MUNDO! Ai, como eu amoooo! Amo mesmo – além de ver um lindo futebol bem jogado (fora a cotovelada do Italiano na cara do Americano que foi horrível!), e com jogos all day long, eu ainda me apaixono pelos jogadores, pq é incrível, mas durante 4 anos eu acho jogador de futebol os homens mais feios do mundo, mas durante a copa, não sei o que que acontece, mas eles viram Cinderela, e ficam lindos, cantam hinos, e fico apaixonada, com fortes ambições de virar Maria Chuteira! (Ah, fala sério que vcs querem que eu debata futebol? Melhor eu debater do que entendo, e quem quiser ler sobre tática de time ou sei-lá que mais de zaga e ataque, acho melhor ir catar em outro canto, pq aqui claramente não vai ser!)

3- ORKUT (ARGHHHH!) – Tá, eu não queria, mas vou ter que falar disso. Eu, que odeio o orkut mais que tudo no planeta, tive que abrir uma conta lá naquela arma do DEMO! Podem me julgar (eu tô me julgando mais que todos!) mas é porque os discrentes dos jogadores dão mais pinta por lá que em site de poker, e eu preciso de algumas infos pra Vegas, e ah, tô sofrendo, mas garanto que a minha passagem pelo orkut sera muito breve (tipo cometa Halley, que quase ninguém viu!) e assim que coseguir o que preciso, deleto ela e pronto! Orkut never more! E fico firme: I HATE ORKUT e tenho dito!

*Mudando de assunto radicalmente: tive hoje um dia péssimo. Vou ser breve, mas troquei de produtora, e ao dizer tchau pra outra (onde eu era cliente e estava pagando por um serviço), a mulher tiltou geral, começou a gritar, me xingar, fez mil ameaças, bateu telefone na cara, um barraco, e eu não curto. Pueblo, me senti num “twilight zone” e fiquei realmente mal. Não que algo que ela tenha dito seja verdade, mas é sempre chato ouvir alguém gritando, sem querer dialogar, sem admitir as falhas, ou tentar enxergar que era o melhor a ser feito. Fiquei aborrecida, triste, depois fui ficando pu$^% da vida, e depois apenas chamei o meu advogado, o meu outro produtor, e a Julia pra escutarem ela gritando no telefone (viva voz) pra eles lidarem com isso. Pra mim, no momento, não dá… Preciso focar nas coisas boas e produtivas, e me recuso a bater boca ou ouvir gritos quando sou fã da palavra (como vcs podem ver) e estou sempre aberta ao diálogo, e a melhor solução possível para todo e qualquer problema – pra mim, grito nunca é a solução.*

4- Mas a males que vem pra bem, pq nisso eu encontrei o produtor dos sonhos, que vestiu a camisa do projeto 100% e está se desdobrando em mil pra, junto comigo, fazer tudo acontecer da melhor maneira possível, e o melhor de tudo, um produtor que JOGA POKER (e joga bem!) e eu não tenho que ficar explicando o que é ALL IN, o que é WSOP, WPT, e não tenho que ensinar a soletrar POKER (os outros não conseguiam escrever POKER, só POQUER, e isso me irritou além da conta depois d’eu explicar 1000 vezes!). Então agora o produtor é o querido, competente e eficiente Juliano Maesano! Uma alegria! Estou muito animada com essa parceria e agora sim o projeto foi ALL IN com AA!!! (suited, em homenagem ao CK!) Estamos muito empenhandos em organizar a viagem pra Vegas pra filmar os degenerados brasilieiros jogando, e por favor, seu bando de discrente, JOGUEM SATELITES PRO MAIN EVENT DO WSOP! VCS TEM QUE GANHAR UMA CADEIRA (DE VIME!)! EU TÔ LÁ FIMANDO – É CARO!!! (E vai, alguém ganha logo o WSOP, que é coisa fácil pq entra pouca gente - expectativa desse ano é só de 20 mil discrentes feitos vcs, e me dá um belo capilé, ok?)

5- SP & ESPN – pueblo, eu lutei, mas não vai dar e lá vou eu pra SP semana que vem de novo (arghhh!). Vou ter reuniões com o Juliano, filmar o CK fazendo os comentários na ESPN pra vcs discrentes degenerados do poker poderem ter o prazer de ouvi-lo debatendo as mãos, e claro, vou dar aquela pinta básica pelo Paradise e Holdem Hall, rapelar o Akkari, coisas assim... O Sergio Prado, produtor da ESPN, tem sido um querido, dando o maior apoio, e me abriu as portas pra eu filmar tudo por lá, e ainda estamos conversando sobre outras coisas a mais para o futuro do nosso lindo projeto… isso eu conto depois pra não mandingar! (Gostou Fabião?!?!)

6- BSOP e CIRCUITO CARIOCA – estou perante a escolha de Sofia (vcs lembram, a Merryl Streep tendo que escolher qual filho matar?), pois esse finde tem o BSOP em Camboriu
e o Circuito Carioca aqui no Rio (entenderam porque a Escolha de Sofia? É quase o mesmo drama! Hahaha!). Eu sou a CAMPEÃ CARIOCA (hehehe! Nunca perco oportundidade de repetir isso!) e quero defender o título com unhas e dentes (sem quebrar a unha pq fiz hoje), mas ao mesmo tempo não dá mais praquele tal de Akkari chinfrim me desafiar e mais uma vez eu não ir RAPELAR OS CÓRNIO DELE (coisa bem fácil de fazer…) Não sei mesmo o que fazer… Até 5a eu resolvo.

No mais, esse finde que eu tava doente, passei um dia inteiro na cama com o STU UNGAR – calma! Tava lendo a biografia dele “One of a Kind” que peguei lá no CK (o que joga mal demais) e vidrei! Eu já sabia a história toda dele, mas o livro vai fundo, e é surreal, apesar de bastante triste. Sem entrar nos detalhes que a maioria já sabe, e se não sabe, não quero estaragar, ele viveu numa época em que ainda dava pra ser meio “clandestino”, e os únicos 3 cheques que recebeu na vida foram do WSOP e ele nem tinha documento pra sacar a grana!!! Hahaha! O resto que recebeu na vida (mais de 30 milhões de dolares!) foi tudo em cash! Nem conta em banco ele tinha! Ai, que delicia…

Ai, chega né? Quero jogar um sit ainda hoje, pq tô com a cabeça nada boa e quando jogo tiltada é aquele churrilho (pros outros né?!?!) Hehehe…

Pueblo, mais uma vez, valeu mesmo por toda força que vcs sempre me dão, o apoio, sei lá, não tenho como agradecer! Não divido todas as dificuldades de dirigir, editar, produzir, etc, um filme como esse, e por mais que eu tente (e olha que eu tento!) tb não tem ocmo descrever todo o meu empenho, o carinho, e cuidado, mas tem dias (como hoje) que fica tudo muito dificil e nebuloso, e saber que vcs estão aí, lendo, apoiando, torcendo, pô… dá um ânimo enorme… sério! Vale mais que um bifinho! Prometo fazer tudo valer a pena!

Besos bem grande, e una cueca cuela con juelo bien juelado para cada um, em homenagem ao Lindo CK e sua incrível vitória!
Té mais,
ME

Grande Bussunda – sobe (ou desce!) rindo e zuando da cara de todos – não tem outro jeito… e não tem melhor!

21 comments:

Anonymous said...

Eu nao sei o q vc bebe ou fuma antes de escrever, mas sua estoria sobre o CK foi muito engraçada.. kkkkk.
´Bjos!!

Anonymous said...

mto legal seu blog e os contos sobre o CK, espero que de td certo com o filme e tmb espero chegar ao WSOP hehe
bjos

Anonymous said...

Salve Salve!

Não vou rasgar seda dessa vez nao..rsrs (até para não ser repetitivo sobre seu bom gosto para escrever e documetar).

mas tudo bem, se vc não aparecer na VI para defender o título, vou colocar um Special Prize pela sua linda head no próximo evento! rsrs

OMG! Shooting Stars no RIO!!!
hein hein... rsrs Já pensou?! rsrs

Grande Bju
Bud

Anonymous said...

Show de post!

Amei ver como vc conseguiu retratar tao fielmente o CK... Eu sabia que aquelas materias da Epoca e Vip escondiam o verdadeiro lado dele!

Valeu pelas palavras, espero que juntos possamos registrar bem esta 1a fase de Vegas, e dai depois firmar nossa parceria.

O que voce precisar, eh soh chamar!

Beijos, Juliano.

Anonymous said...

-Seu blog é muito divertido...

-Eu tenho muita vontade de ler esse livro. Eu já li várias coisas sobre o Stu Ungar,e a história dele parece ser muito interessante.

-Boa sorte ai com o documentário...

Anonymous said...

Fala Maridu, Fica assim não, tem pessoas que não mercem a nossa raiva, pena, enfim nenhum sentimento.
Não se esquece daquele ditado que diz que o pior cego é aquele que não quer enxergar. Sendo assim a vagabunda da mulherzinha da produtora (tá vendo até eu já to com raiva rsrs) um dia ainda vai te agradecer.
Quanto ao blog, sempre que tilto (frequente) venho aqui e releio, porque é foda, muito bom, inteligente e principalmente dinâmico. Keep up the good work.
Quanto ao Circuito carioca, desiste porque sorte não rola duas vezes e muito menos seguida. Mas se quiser ir pra me dar suas ficha to lá. Pra ficar mais legal e seguindo a linha do Poker mania, aposto um cerveja que caio depois de vc heehheheheeh. Vai dar call ou fold?

Mil Beijosss do Xilita

Anonymous said...

Como vc faz uma coisa dessas com a gente, seus leitores? Você sabe que estamos completamete viciados. Estávamos tendo crises de abstinência. Mas agora passoooouuu!
Já estamos calminhos e recuperados. Pode ficar tranqüila, pois "não largamos o osso".

Beijos

Anonymous said...

Buenas Maridu...

Hoje tem Poker Mania Open......Omaha..

Vamo aproveitar pra tirar o atrazo no chatt falando portuga....

Prepare uma boa quando aparecer o support pedindo pra falar ingrés.....

Show de Blog....Leitura diaria e obrigatoria

GL

Sergio AT said...

Maridu vou te dar uma dica: vá jogar o BSOP porque o Akkari como organizador do evento não irá participar (assim você terá alguma chance, hehehe). Já no circuito carioca não vai adiantar porque como o Xilita disse "a sorte não bate em nossa porta duas vezes seguidas" ou será que bate?

hahahahha

Um beijão e vê se não some minha querida!

Anonymous said...

Maridu...
Primeiro..Formigoni (Rei das Formigas)
Agora é sério...Eu prometo não ler mais o seus posts, sempre a mesma conversinha..hahahah
Falar que o CK, Akkari, Michel..jogam mal é a mesma coisa que falar que o timão é o melhor do Brasil...Evidente minha cara...
Outra coisa, vc ainda tem dúvida se vai disputar esse torneiozinho do Rio (fraco) a disputar o BSOP...é a sua chence de mostrar pro "fraco" do Akkari quem manda no Poker Brasileiro...
Parabéns pela nova produtora, mas vc contou para eles que está tentando dar o golpe do ano no WSOP???
Chega vai...como este é meu último post não quero me alongar...Até pq!!!
Pelo Amor de Deus!!!
bjs...
Formigoni

Anonymous said...

Pronto! Alcancei a glória!

Consegui o meu momento Andy Warhol, meus quinze minutos de fama. Fui citado (e elogiado, diga-se de passagem) no blog mais bacana da internê!

Fiquei tão emocionado que vou mandar enquadrar o teu post pra pendurar no meu quarto! E tô esperando a "visita"!

ME said...

Pueblo, valeu! Muitos até ofereceram bater na louca que gritou horrores comigo ontém! Fiquei péssima, hoje nem mexo o pescoço, mas tudo bem, vai passar, e agora é só WSOP! Uhuuu!

Eu sabia que vcs iam gostar de saber a verdade sobre o CK! Até ele adorou! Mas ele reclamou comigo que eu não contei da lavada que ele deu no Akkari ontem num Shasta que tava valendo 0.50cents. Uma verdadeira fortuna pra esses marmanjos!

Pueblo, todos viram a foto do CK no blog do Stars? Tem que ver! Tá a coisa mais fofaaaaa! Todo de blusa polo, cabelo escovado, muito comportado, com um sorriso de quem fala "Socorro! Quero farofar!" Parece o Calvin naqueles dias que mãe arruma e escova ele pra tirar foto pro Natal, e ele vai pu*&^% d vida, sabe? Deu muita ternurinhaaaa no coração! (Bom, é agora que o CK me mata de vez!)

foto do CK todo comportado!

Pueblo, valeu! Vcs são tudo de bueno! Una cueca-cuela para todos! tin-tin!
Luv, ME

Anonymous said...

ME, começando a dar o braço a torcer. Já aceita o Chuck e agora respeita a Dona Mandinga....lembre-se, deixe ela deitadinha na rede, não a incomode...hehehe

Grande beijo muié

Anonymous said...

tudo de bueno pra usted

Anonymous said...

Ae Maridu, Adaptou minha historia do KK suited hein?? cade meu capilé mina????? Olha só, bola pra frente, levante a cabeca que quando vc estiver com seu doc pronto e rodando nao vai ter dinheiro no mundo que pague sua felicidade e satisfacao. Vai dar tudo certo Mina. Confie.
Abracos do Caio, inventor do KK suited hehehehe.

Anonymous said...

AA suited o melhor!!
Tenque ensinar a seleção de futebol esse misterio do AA suited pra ve se eles começam a jogar de vez!

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aa suited....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir q nem um loco até fazer xixi na calça....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor to só de cueca...menos prejuizo entao....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus.....fazia tempo q nao ria tanto....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk linda ganhou mais um fa de carteirinha desse seu broggg.......beijjaoooooo

ME said...

Davi, favor vista-se antes de escrever no meu blog! Que coisa mais indecente dar pinta por aqui de cueca! Esse blog é coisa de FAMÍLIAAAA!!! Se quer dar pinta de cueca nos blogs, vai lá no do Akkari que ele vai ADORAR!!! ;-)

Anonymous said...

Virei fã, vc é otima!!!

Anonymous said...

Brilhante blog, continue assim e com seus trabalhos, a comunidade toda do poker só tem a te agradecer.

ME said...

Vicenzo, vicegananda que de vice não tem nada! Tá #1! Nossos skypes tem sido fundamentais pro meu poker, meu xadrez (help!), minhas loucuras e falta de disciplina - até meditando eu tô (tentando!) - será que hoje eu consigo...

Eu que te agradeço!
Besos, ME