Thursday, June 29, 2006

Post #23 - Quanto cabe???

Fala pueblo discrente! Tudo certo? Post corrido pq to em SP, mas claro, quando chego nao consigo partir!

Ontem foi otimo la na ESPN, dancei, cantei, sapatiei, e acho que vai dar caldo... estou aqui ateh amanha por causa deles - vamos ver. Tem que torcer pueblo - VAI QUE BATE!!! (vai bater...)

Que bom que vcs gostaram da cena do Omar. Ele eh otimo, e SP sem ele nao tem nada a ver. Mas ele deve estar feliz feito um pinto no lixo la em Vegas, e nao tem coisa melhor.

Bom, aqui, fora muito trabalho, to me curtindo como sempre! Dia 1 joguei (nem lembro o nome do torneio) mas um de 500 que da vaga pra WPT se vc ganhar sei-la, uns 14 (!!!) e ah, bad beat, bla-bla-bla, cai. Sendo que levei um casal de amigos pra la (que jogaram Holdem poucas vezes na vida) e um deles, o Guilherme, caiu antes de mim do torneio, e tava querendo entrar num cash. Eu apontei pra mesa PL 1/2 e falei "senta ali!" e segui jogando o meu torneio. De repente eu olho e ta ele na mesa 5/10 com o Vini e companhia! AI MEU DEUS! Levantei correndo e falei "sai daih agora! Vc ta jogando com os caras mais feras de SP!" e o Vini ja lambendo os beicos, e o Guilherme "que nada, achei minha galera!" Bom, nem preciso contar como isso terminou neh? Logo depois eu sentei na 5/10 com o Vini pra me aventurar no game dele, mas nem consegui jogar pq a mesa terminou logo depois que sentei. Devem ter se PELADO de medo de mim (ahahaha!)

Ontem fui com o Cunha pro HH e tive a session mais ENGRACADA e BIZARRA da minha vida. Pra vcs terem uma nocao do quanto EU JOGO MAL (falando serio!) flopei nuts (quadra, flush, full, soh jogao!) um bando de vezes, e depois de 8 horas, levantei no ZERO A ZERO - VAI ENTENDER! Culpa do Che, pq toda vez que eu ficava pra frente, ele comecava a tentar roubar os pots, e eu tentava roubar de volta, e ah, a gente se atolou juntos. Mas aquela coisa pot limit eh estranha, e a nova frase da minha vida eh "QUANTO CABE?" - antes do flop eu falava "Ja aviso que vou mandar QUANTO CABE independente das cartas que baterem!" (claro que eu e o Che nos drink-zinhos tranquilos enquanto o Cunha ficou na agua, e levamos a mesa ao TILT maximo! 100% caos!) Pra vcs terem uma ideia de como tava "alto nivel" (hum-hum) o game: chegou uma hora que qquer pessoa que apostava eu olhava e falava "ah, eh mentira, vc nao tem nada! Para de apostar!" e cada vez que eu apostava o Che falava "eu corto o meu braco BOM fora (o direito!) que esse flop nao te acertou!" E a gente la naquela de "QUANTO CABE? QUANTO CABE?" teve uma mao que o Guilherme (amigo bem tricky do Cunha) apostou 4reais num pot de sei la, muito mais, e o Cunha "Aposta GAY! Tomara que vc perca esse pot!" Ah puebs, a mesa foi tipo isso! Ou seja, normal eu levantar no zero a zero. JOGA MAL!

Bom, to correndo aqui, mais tarde vou me encontrar com o Akkari (SACO!) pra trocar uma ideia e comer um lance (vou ensinar ele a jogar small pocket pair from late position - hahahaa!) e depois vamos pro Vegas Open (eu quase nao jogo quando venho a SP!).

Foi mal o post corrido, sem revisao, sem acentos e sem dar aquela passada na florista, mas eh que tenho um monte de coisa pra fazer e to aqui batendo papo com vcs - isso nao eh normal! QUANTO CABE???

Beijos, teh mais,
ME

ps - Sergio, muito obrigada por tudo la na ESPN! TEM QUE IIII, VAI QUE BATE!!!

9 comments:

Anonymous said...

Vamô que vamô!!!
Fingers crossed!

Anonymous said...

TRISTAN_101
Ooooi mina td baum???Sei lá eu se vc vai ler meu ultimo comment do seu ultimo post(a fila anda né rsrsrs)entaum vou repetir minhas propostas de nome pro filme (ele ainda precisa de um?) q tal...
1)BRAZILIAN POKER SHARKS ou
2)POKER SHARKS IN BRAZILIAN WATERS....
dessa vez eu vou presumir q vc já leu as propostas e não te encho mais com elas...(mas caso qualquer uma seja aceita....300USD no partypoker...brincadera)
Bom, é isso e divirta-se na nossa cidade.... bjus e até mais....

Anonymous said...

oieee...flando no titulo do filme....como vc mesma disse no titulo do pósti 14...acho q deveria se chamar ''gambling lifestyle'' ja q vc vai falar de pessoas q vivem o poker 25 horas por dia...se ainda nao tem um nome...esta ai minha sugestao.....(credo eu falei serio nesse coment...nem eu to acreditando....kkkkkkkkkkkkkkk)....acho q é só isso...quando eu lembrar de uma piada eu pósto aqui....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijooo

Anonymous said...

relaxa, faz o seu melhor e fé em Deus q o q tiver q acontecer vai acontecer, mas dá uma variada na dança pq só funck nao serve heim...
Mas sério, torcendo muito por vc, bjss

Anonymous said...

belo sp rush...

Leo Bello said...

ta bem acompanhada demais. Akkari, Cunha, Caio, Vini, Juliano, sho shwo de bola...

Anonymous said...

Vc nao para! (ainda bem..)

Anonymous said...

Sem foto dessa vez?

Anonymous said...

Vamo q vamo maridu!!!!
Sobre o nome da joça aí, que tal.: Céu estrelado brasileiro... Ou constelação Brasileira... Ou discípulos de Benjamin, a saga continua... Alguma coisa assim...

Ah, e só lembrando, eu não apareci, né.. Então SIM, VC É MARRENTA SIM...lol...e JOGA MAL TBM!!!!
Fora isso, até que vc não é má pessoa...
Beijos MAriduuuu!!!!!