Wednesday, June 14, 2006

Post #18 - Back to Rio!

*Originalmente postado dia 14 de Junho de 2006*


Oi meu Pueblo! Desliguem as maquinas respiratórias e cancelem os anti-depressivos pois CHEGUEI e vcs não precisam mais ficar só lendo o blog do Akkari! (vai, não precisa cancelar o anti-depressivo, pois nunca é demais…) Mas acho bom o pueblo se aconchegar aí num cafofo qualquer, pq tem um bando de novidade!

Bom, como vcs viram pelo breve post anterior, trabalhei (pouco) e circulei (muito) pelas mesas de SP. Na 4a feira, cheguei as 11pm e a meia noite eu já tava sentada numa mesa no Holdem Hall com o Fabio Cunha (autista, joga de Ipod, nao conversa – antipatico!) e com o Caio Nery, o queridissimo Che. Meu resultado nessa session foi insignificante, portanto juro que nem lembro, mas tudo certo pq nao joguei mais que 2 horas. Acho que empatei.

No dia seguinte fui pro Paradise e eu não queria, mas terminei entrando num torneio de 500 com rebuy, o que foi um erro. Meu torneio foi péssimo, o jeito que eu caí foi pior ainda, e, ah, nem vale contar. Mas o jeito que eu dei o buy-in foi bem engraçado! Eu queria pagar com crédito do PS e perguntei “alguem quer comprar USD$220.00 do PS?”, Na mesma hora vem o Omar “Ô Chaveirinho, eu quero!”. Depois daquele discurso caliente e convicto dele que o PS o perseguia, que o PS era a força negra do mal e que nem um exército de Jedis poderia lutar contra e ganhar do PS (fora o Akkari, é lógico!) “Omar, depois daquilo tudo, como vc pode voltar pro PS? Como???” Aí ele me explicou que descobriu a criptonita contra o “genio do mal” Lee Jones: “Chaveiros, o PS quer que as contas novas ganhem bastante no início pra mantê-las ali jogando, pra depois perderem tudo. Então agora eu abro uma conta nova pro software me ajudar a ganhar e depois de 2 semanas eu fecho a conta e abro outra conta nova e começo tudo de novo!!!” DEMAIS! Bom, o software do Paradise tb tava contra ele aquela noite, pq ele foi all in na primeira mão (com A5 vs 33) e perdeu, fez o rebuy e na mão seguinte foi all in de novo com KJ e um T5 pagou e ele perdeu! Em 3 minutos o Omar tava indo embora do Paradise pra jogar na conta nova dele do PS enquanto o software ainda ajudava! Pior é que a conta dele já tá meio velha (quase 2 semanas) pq no domingo ele tava jogando o MILLION GRTD do PS e eu e o Eric estávamos assistindo e de repente lá tava o Omar num All In e ele vira QQ e um cara vira JJ, flop veio 666 (olha que coisa do Demo Lee Jones!) e o Eric fala “Omar ta absoluto!” – pra que que o Eric foi falar aquilo?!?! Gritei pra ele calar a boca, e claro, no river veio um J… JALETES derrubaram as QUEENS do Omar (não sei qual mão é mais gay!) e eu culpo o Eric pela queda do Omar. Acho que o Omar devia fazer o mesmo! Hahahaha!

Voltando ao torneio de 500 da quinta, pra variar, o software da casa tava do lado do Akkari, que chegou em mais uma mesa final (não dá pra entender, eu sei, jogando mal daquele jeito!) do Eric (esse então nem sabe o que fazer com as cartas – joga mal mesmo!) e do Vinicius, que conta as histórias do game dele com buy-in de 20K e eu fico babando em cima! Que vontade… Alias, o Vinicius fez uma jogada que eu achei bem engraçada, vale contar. Ele tava meio mal de fichas e UTG dá um limp (com blinds de 1500-3000). Bom, quem não conhece acha que ele tá curioso com um JT, KJ, ou algo assim, mas quem conhece a inteligencia apurada de golfinho (dizem que golfinhos são inteligentes, né não?!) e o nível do game dele vê na hora que essa jogada é de quinta categoria e sente o fedor de longe! O Akkari por exemplo, olhou pra TT e foldou na mesma hora, rindo! Mas claro, nem todos conhecem o Vinicius na mesa (ou conhecem e apenas não lêem a jogada!) e um par de 66, se achando ABSOLUTO, voltou ele all in, e na mesma hora o Vinicius pagou rindo, mostrando KK!!! Tô falando, jogadinha de QUINTA! Hahaha! Vai enganá Vinicius! (joga o finoooo!) No final, por um milagre do destino, o Eric Mifune (tá claro - não sabe jogar!) ganhou em 1 lugar, o Vinicius (que é burrinho) ficou em 2, e o Akkari (ARGH!) em 3! Pois é, nada faz sentido nessa vida!

Vou ter que abrir outro paragrafo do Omar, mas é que além de gostar muito desse ser tiltado, ele é das grandes figuras do poker brasileiro e dá trabalho… Joga muito, tem um coração de leão, não nega fogo e não pára de disparar na mesa (é chamado de “Papis” pelos amigos pq é considerado “pai de todos”! Haha! Coitados desses filhos!) Bom, aconteceu o seguinte: com 34 segundos faltando para fazer o add on no torneio do circuito paulista (e pueblo, pra fazer o add on basta ter 1 ficha, mas se vc não tiver nenhuma ficha, não pode fazer add on!) – eu e o Omar não estávamos muito bem, mas pô, em 34 segundos a gente voltava a respirar. Nesse instante eu vejo o Omar se envolvendo num pot e o flop bate T22 e escuto ele falando ALL IN! *&^%$# Eu deitei na mesa (literalmente) e falei “se alguem pagar, vai se ver comigo!” (coitada, querendo amedrontar com meu 1m63cms!) e comecei a BRIGAR com o Omar na mesa “Como vc faz isso? Pra que ir all in 34 segundos antes do add on?!?! Po, pra que isso?!!? Tá louco! Blablabla!” – cena de doido mesmo. Aí ele falou “fica sossegada Chaveiros, tô bem” Mas o cara tava ali olhando com cara de que ia pagar, e pagou! Cartas viradas, o Omar mostra JT e o cara mostra AJ! Com isso o Omar ficou grande de fichas e pior, com raiva do cara que pagou com AJ, e partiu pra cima e no caminho começou a roubar meus blinds! Que raiva! E o pior é que teve uma mão que eu SABIA que ele tava me roubando mas ficou ruim d’eu pagar com A10, e não paguei e ele me mostrou Q2 off (sendo que ele deu all in UTG!) – Hahaha! Num guento! Nisso, o Leo Bello foi movido pra nossa mesa e sentou “sandwichado” entre eu e o Omar (péssimo lugar!) e logo na primeira mão dele, todo mundo fold, eu vejo AJ ouros, com 4300 fichas e nem pensei e mandei ALL IN. O Leo não piscou e pagou! Dei um tapa no braço dele! Na hora eu sabia que ele tinha KK, QQ ou algo bom assim! Não deu outra, KK. Perguntei pra mesa “alguem foldou um A?” e falei “Omar, dá um flop pra Chaveiros!” e ele deu! Flop veio AJ e tijolo, e no turn veio outro J! Delicia! Mas nem fez diferença, pq caí um pouco depois. Ah, nem quero contar a mão que eu caí. É bem chata!

Bom, fui encontrar com o Omar (que já tinha caído) e mais um pueblo no bar dele, fui em casa rapidamente, e voltei pro Paradise as 9pm determinada pro cash game. Chego na mesa e vejo o Fabião, que estava sentado lá desde 4pm e sentei logo a esquerda dele. A mesa era NL 1-2, o que não quer dizer nada, pq vc dá raise de 50 pre flop e todo mundo paga! Pueblo, foi lindo! Sentei com todos os “tem-que-i, vai-que-bate” de SP, e o único lance era ler bem a textura do flop, e tentar evitar os bad beats (é dificil, eu sei, mas dá pra tentar) e apostar com gosto que a parada não tinha como errar! Só pra vcs terem uma noção, eu de AhQh UTG aposto 50 e 8 pessoas me pagam! Flop veio As 7d Jh, eu disparo 125, e 3 me pagam! Turn veio um Th (bom, eu agora tó pra Royal!) aposto 285, e 3 me pagam! River veio um 9h (nut flush!) e um cara aposta 400 pra cima de mim! Hahahaha! DELICIA! O Fabião quase caiu da cadeira! E eu estou descrevendo uma das MUITAS mãos que rolaram (mais ou menos do mesmo jeito)! O Fabião tomou um bad beat horrível, culpa dos anões do auto post blind dele. Ele falou “essa é a minha última volta” e no BB recebeu KK. Mesa toda limp, ele aposta 30 e o meu freguês dos 400 paga. Flop vem J4 e sei-la que mais, o Fabião aposta 150, o cara paga, e assim foi até o river quando o pot já tava enorme e o cara mostrou J4!!! Dois pares! OLHA ISSO! Pagar a aposta de 30 no pre flop com J4 off?!?!?! Se é com o Omar, eu acho que ele mata o cara. Pior é que o Fabião nem tiltou, eu tiltei por ele, achando isso nojento, e fomos buscar (com vingança!) tudo que ele tinha perdido naquela mão. E buscamos. E o resto da noite foi um churrilho só. Não tenho do que reclamar!

Ah, o pior é que tenho um pouco a reclamar sim! Toda vez que batia o 9 ou o 3 no flop, eu e o Fabião começavamos uma sidebet que foi crescendo (começou em 1 real, e chegou um ponto em que estava em 50 reais!) se ia bater um 9 ou um 3! Que raiva, mas eu tenho que admitir que toda santa vez que batia o 9, lá vinha o 3, e vice versa. Nem contei quanto perdi de sidebets com o Fabião por causa dessa mão retardada que bate mesmo! Ok, Fabião, eu admito! 9 e 3 bate mesmo, mas isso não quer dizer que eu jogo 93! Agora J4 vs KK já é outra história… kkkkkk!

Domingo acordei com um torpedo do Omar querendo a minha senha do PS pra pegar mais grana! Hahaha! Passei a senha pra ele e fui encontrar com o Eric na casa dele (cafofinho bacana!) pruma session de online onde ele se revoltou com umas jogadas que eu fiz (eu tb!) mas é que eu tava jogando meio de zoação, sonhando com a mesa do Paradise! Aliás, o Eric, brincadeiras aparte, foi muito nota 10 comigo, e muito parceiro no domingo, que eu não tava lá muito bem. Tive uma noite ruim no domingo, uma segunda pior ainda, mas segunda a noite eu resolvi abstrair dos problemas e fui pruma festa incrível onde esqueci poker, filme, e tudo mais que tava me dando dor de cabeça e lavei a alma! Acordei ótima na terça (fora a ressaquinha!) e pronta pra torcer pelo Brasil!

Terça assisti o jogo na casa do Fabio Cunha com um pueblo + o Che e Fabião (vide foto deste blog) e no intervalo já estavam me propondo um gamão com o ponto bem caro (ADENDO: como que arrumei essa fama de jogadora?!?! Eu não sou! Sou uma menina séria, de família! Juro!), mas claro que um gamãozinho eu não podia negar fogo, né não?! Agora, jogar contra o Che, que joga mal mesmo (hahaha!), mas tira todos os dados que precisa, chega que dá raiva! Não jogo mais! Fabio Cunha tb deu trabalho, mas pelo menos não tirava todos os dados que precisava! Pelamadrugada! Acabou o jogo e o Cunha já tava doido pro poker online e eu falei “nem pensar, vamo pro live!” mas ele já tinha se inscrito num 150 do PS, e fomos eu, o Che e o Bruno pro Holdem Hall. Bom, lá foi outro churrilho, e não gosto de comentar valores, mas fato é que voltei pro Rio com, sei-lá, umas 4x a mais do valor que eu colocava nas mesas em cada session! Uma delicia!

O filme está começando a dar uma dor de cabeça. Se eu contar, vcs não acreditam. O WSOP está querendo me cobrar 4K USD pra filmar 5 minutos de torneio! Estou tentando contornar essa situação, mas já estou quase ajoelhando e rezando pro Santo All In (que sempre me salva)! Tô bem preocupada, não vou negar. Claro que o filme rola independente disso, até pq tá ficando lindo, e Vegas não faz o filme, e sim os jogadores e suas histórias, mas eu quero muito ir pra Vegas (e vou, filmando ou não) mas tô me esforçando mesmo pra poder filmar. Bando de mercenarios esses caras do WSOP! E eu tava com tudo marcado pra ir pra Punta na 6a feira, mas não sei mais se eu vou. Tô resolvendo. Tudo depende da Julia, que é aniversário dela no sabado, e se ela quiser tiltar a roleta de lá, tô dentro! Tô morrendo de saudades dela, a tempos que a gente não apronta juntas ou apenas tilta juntas! Tô feliz de estar de volta, mas semana que vem já tenho que voltar pra SP de novo pq tenho uma reunião com um patrocinador… Ai, essa ponte aérea tá acabando comigo!

Pueblo, saudades. Tb tô com saudades e em falta com o CK e o Raul, que estão indo pra Barcelona esse finde e eu não vou! Um arraso! Mas calma, tudo na hora certa. Não posso sair atropelando e fazer tudo pela metade ou em cima da hora, pq aí não fica bacana. Valeu pelos comments (tem que ter mais que o Akkari, óbvio!) e por vários leitores “do armário” que apareceram lá em SP – fico lisonjeada mesmo! Não sei se o post de hoje tá tão bom ou inspirado quanto o normal, mas é que eu tb trouxe uma gripe e dor de garganta mala de SP que me deixam meio chumbadinha – culpa do Che, que parecia o macaquinho do epidemia e ficava tossindo e espirrando em cima de mim! Arghhhh! Mas pode deixar que vou lembrando das histórias e contando-as em doses homeopáticas – ninguém merece tanta ME de uma vez só!

Beijos, té mais!
ME

p.s. - pueblo, depois de colocarem um comment pra mim (pq sou carente!) dêem uma olhada nisso aqui ó: Marketing do Full Tilt. Eu ri de passar mal com o do Phil Ivey - é muito animal!

20 comments:

Anonymous said...

Seus FDP!!!!
Nem me chamaram pra esse jogo do Brasil!!!

Eh soh o que direi!
Beijos.

Anonymous said...

Autista né??

Blz... depois eu me entendi com vc,,,

bjos!!!

Cunha

M. said...

Muito bom...

parabens. A noite conversaremos melhor... hoje tem Poker mania open Stud Hi/Lo!

Anonymous said...

nossa , nao fazia ideia , 4k pra filmar 5 min eh uma exploraçao...
mas tenho certeza q vcs vao contornar esse problema ;p

solta mais trechos do filme!!

bjs ;**

Anonymous said...

só pra aumentar a contagem mesmo...
já que a disputa com o Akkari parece estar acirrada.....

uhauahuahauh


sse ya...

;)

-G B L-

Leo Bello said...

a maridu podia botar o trecho da longa entrevista que fez comigo...

opa... nao fez... esqueci... hehehehehe

tenho que comer muito feijao ainda pra ganhar espaco no needanace!

Mais um comment pra contagem. Beijos Me e melhoras da gripe.

CAIO NERY FILHO said...

JOGA MAAAAAAAAAL

QUANTO FOI O GAMãO? 10 A 0.

POR AÍ NÉ.


Sempre que quiser tem jogo.


Bjoooooooooo.s



Vorta pra cá Maridu.

Anonymous said...

ehueheuheu passei aqui pra deixar seus comments com vantagem nos do akkari..

euhaeu macaquinho do epidemia aauehaeuhea de onde q c tira isso ME? essa imaginação sua eh fertil d+

bjao

Anonymous said...

muito bom o post!!!
continua assim maridu que o akkari eh cheater com aqueles coments!
HaHa

Anonymous said...

Verdade...

Ele fica o todo o tempo ouvindo Village Pueblo com esse supositorio de oreia.

O cara é insuportavel.

Ok...a gente ta vindo aqui....agora ve se vai tomar uma lá no Poker Mania no Orkut.

Quarta temos torneio de Omaha

Anonymous said...

hmm

Anonymous said...

hahahahah.. mto rachacao seu blog... to derretendo d rir aki.. fikei viajando no blog e sit d 22 do PP... dancei.. acabei d mandar uma mesa final no torneio mineiro.. pena q naum sabia do vai q bate!! kkkk.. na proxima vo zuar com isso concerteza... valeuu

ME said...

Daniel Cantera - VILLAGE PUEBLO!?!?! Hahaha! Tô rindo de passar mal! Bom, bem bom... Muito chinfrim aquele seu torneio de Stud Hi/Lo (vai enganá que vcs sabem jogar isso!) e que ninguém me chama. Tô semi-revolt! No próximo tô dentro! Não entro no Orkut nem que me dêem 10 pra 1 - tenho mais medo do Orkut que o Omar tem do Lee Jones! (Orkut é coisa do demo!)

Pueblo, que bom que vcs estão curtindo - saibam que vcs estão me dando trabalho! Assim que é bom!

Putz, lá vem o Akkari no msn - ninguém merece! Hahaha!

Anonymous said...

Ehhh bloguizinho pilantra em!!!! Nao fala nada que presta aqui huahuahuahuahaua.... Gostaria de deixar declarado aqui que MARIDU amarelou para o torneio de amanha no CONRAD, tá com meddddoooO!!!!! CAGONAAAAAAA!!!!

AAKKARI

M. said...

Mais posts de SP... Quero saber mais!

Anonymous said...

Muito bom o seu blog.

Você escreve bem e fácil (me lembra Charles Bukowski), com doses certas de humor, ironia, citações, dicas valiosas para quem está começando no poker.

Obrigado e parabéns.
Ferrari

Anonymous said...

Por que esse medo todo do orkut ?
ele eh tao bonzinho
;D

Anonymous said...

To aqui !! Aumentando a contagem !!! :-)

Anonymous said...

to rindo q nem um besta.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja pensou em ser comediante.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijoooooo

Anonymous said...

Porque você não quis comentar a mão que te eliminou no Torneio do campeonato Paulista? Você jogou mal? Ou realmente foi uma mão de sorte? Comente essa mão para nós, fiquei curiosa...

Bjão