Sunday, June 11, 2006

Post #17 - Atolada no CPH com os "Vai-Que-Bate" (e bateu!)

*Originalmente postado dia 11 de Junho de 2006*

Pueblo, um rapido hello, pra vcs nao me abandonarem (aquele velho papo que sou carente e não gosto de ser abandonada!). Ainda estou em SP e estou invadindo aqui o computer dum amigo pra checar emails e dar uma olhada no blog, etc. Nem posso escrever muito pq vamos sair agora um pueblo pra almocar, mas queria deixar um beijo pros meus leitores e agradecer os comentários graciosos sobre a cena do Akkari (que joga mallll!). Fico feliz que vcs tenham gostado, mas estou semi-revolt que o blog dele teve muito mais comments que o meu! UM ABSURDO ISSO! Vcs não viram o quanto ele é feio, chato e joga mal? hehehe!

Sexta jantei na casa dele com a familia dele + o meu gatinho e foi otimo. Tive um papo excelente com a Paula Akkari sobre como gastar os ganhos do marido - não sei se o Akkari gostou muito disso! Meu gatinho tb ficou um pouco assustado - hehehe!

Fiz um péssimo torneio no CPH (mais detalhes no blog que vou postar amanha do Rio) mas digo que foi feio. Primeiro, já no sorteio dfas mesas eu peguei mesa Q lugar 5, e logo escuto um grito de prazer "Não acredito Chaveirinho! Olha onde eu tô!" - virei e claro, era o Omar, no lugar Q7 (BB sempre que sou button) - bom, vcs já imaginam que os dois queriam controlar a mesa, mas tava impossível e terminamos, os dois, nos atolando! Sério! Rapidamente vou tentar contar uma mão pra vcs terem uma idéia do que é se atolar mesmo... Blinds 100-200, eu no UTG puxo 600, Omar me olha, dá um sorrisinho, e paga (ich!). Cut off paga (cacete!) SB e BB fold. Eu estou de AsKd. Flop vem K55. Tô absoluta, né? Disparo logo 800, Omar pensa, ri, e fold (77) e o cut off me volta 3000. PUEBLO?!?!?! Esse cara pagou meu 600 utg com um 5 na mão? Ou será que tem AA e apenas não voltou no pre flop? Pq essas eram as 2 únicas mãos problemáticas ali dentro comigo certo? Eu pensei, pensei, e vi que ele tava calmíssimo e foldei meu AK e ele me mostra J5. J5?!?! Sim, J5! Paga 600 sem nada investido no pot com J5 e flopa trinca, e não só isso, como aposta contra ele mesmo, voltando 3000 num bet de 800!!! (Sentiram minha mesa né?) É meu pueblo, peguei uma mesa com alguns dos "tem-que-i, vai-que-bate", o que é uma delícia, mas o problema é que o "vai que bate" tava batendo - pra eles! Arghhh! É duro... (Mas fiquem tranquilos pq fui pro cash game depois de ser eliminada numa mão bem nojenta contra um "vai que bate" - conto essa no Rio - e no cash game eu me refiz e mais, muitooooo mais... delícia! hehehe! Pô, os "vai-que bate" chega uma hora tb que não bate mais...)

Por enquanto é isso. Prometo que assim que eu chegar vou postar um blog enorme, bem a-la-Maridu, com muitas anedotas pitorescas (nossa, estou nos anos 50?), mãos que eu joguei e jogadas que eu vi, sidebets de pocket chuck, e muito mais... Vou recompensar pela minha ausencia. Agora, se mesmo assim o blog do Akkari tiver mais comments que o meu, eu DESISTO! hehehehe!

Beijos, té amanhã,
ME

22 comments:

M. said...

hhaha...

foi para Sao Paulo com estrelismo eh isso que dah.

To brincando!!! Que fold hein? Eh foda quando bate, mas sao eles que fazem a nossa alegria.

Fico aguardando o seu post do Rio.

Abracos,
Michel

Anonymous said...

nao desiste nao!!!
vai que seu blog eh mtooo melhor
xD

Anonymous said...

Queria mto ter ido te ver jogar no paradise mas naum rolou.fica p prox.bjs.

Anonymous said...

Maria Eduarda...
Teu Blog é show parabens apenas a minha queixa pelo video do Akkari que me fez lembrar a época que a gente assistia o Quercia no horario politico e ficava regulando vertical e horizontal por causa do queijo e acaba sempre na assistencia técnica.
Lembro uma passagem nossa ano passado no clube do poker onde tive o privilegio de jogar na mesma mesa que Vc.
Vejo que de promessa Vc agora é realidade no Poker Brasileiro.
Sucesso prometo ser assiduo

Anonymous said...

Como bateu 93 sábado em ME....

E vc virou estrelona em SP já hein...

Bjão

Anonymous said...

Maridu, depois de tanto voce comentar sobre o Akkari ser queridinho do software, numa mesa cash improvisada aqui estavamos falando sobre isso, e de todas besteiras ditas essa foi a melhor:
carinha no Small Blind: Meu, esse "tal" de akkari eh tao protegido do software mas tao protegido, que eu tava vendo uma mesa final do cara e ele saiu com par de reis suited!!!
mesa toda= kkkkkk KK suited??!!! kkkkkk e pq entao nao dao logo para ele AA suited po%%R^%ra?
small blind= po, pra nao dar na cara ne?
mesa toda veio abaixo e tivemos ate que forcar um break. Ninguem conseguiu jogar direito mais!!! Pra nao dar na cara!! essa foi a melhor!.
abracao,
Caio

CAIO NERY FILHO said...

Mariduuuuuuuuu...

fica sossegada que o tamanho tá ótimo.. larga de nóia... e vamos ver se um dia eu largo esse medo de jogar bingo.

Bjoooooo.s

Anonymous said...

Maridú,

Tô passando para dizer que tenho acompanhado seu blog direto e é onde me divirto mais com o poker. Essa do KK suited, foi ótima, tá explicado como o akkari, como você diz joga tão mal e ainda ganha.

Beijos,

Wilton.

Anonymous said...

Ola !

Apesar de vc não ter prestigiado nosso evento, continuo seu fã !! To muito curioso pra ler seu relato da visita aqui em SP..

Bjos

Leo Bello said...

vou colocar um comment pra somar... ou quer que eu coloque logo uns 10 comments, o blog do akkari ta com 23... vamso la galera...

Leo Bello said...

ah, e como verdadeira campea, voce nao passou em branco em Sao Paulo, deixou suas marcas no cash game do Paradise.

I

ME said...

Pueblo, to escrevendo do cel, nem sei como to conseguindo pois vcs sabem q sou uma anta tecnologica! Eh q ainda to em sp, num guento mais! Chego na 4a e vou atolar vcs de news, historias, fofocas, tudo - ateh tragedia tem! Nao me abandonem! Bjs, me

Leo Bello said...

E, eu ainda die uma forca, pois dobrei (obviamente sem querer) voce com KK, e depois dei um fold em 88... Pena que voce nao foi mais longe, pude jogar muito pouco tempo com voce na mesa.
Quem sabe na proxima jogamso mais.

ME said...

Pueblo, ganhei bem no cash mas perdi uns 50 em sidebet de 93. Saco! Essa mao eh estranha! Leo, To aqui ainda! Quero falar c vc dos caras la de punta. Vegas ta mto complicadooo! Kct! Vou te ligar. Bjs pra todos. Tem coisa mais tilt q dia dos namorados? Pelamordideus...

ME said...

Bora brasil!

Anonymous said...

bora

Anonymous said...

fala aew maridu, Campeã da V etapa do Circuito Carioca! Parabéns! Mais uma vez mostrando que o poker é pura sorte! rs* brincadeirinha, hehehe...
Se tá ligada akele cara q na hora do primeiro break chegou pra vc e perguntou se era voce mesmo a "MARIDU"...hehe hé sou eu.
Parabéns pelos post, mas continuo achando q o Blog do AAKKARI é melhor...hahahahah zuera...
Bjs

Anonymous said...

I wish I understood Portuguese.

Anonymous said...

Desculpe a ignorância, mas o que é sidebet?

Anonymous said...

Maria Eduarda... ainda em SP? Acho que eu poderei ir a Vegas... se quiser, me escreva em juliano@maesano.com e me manda seus telefones. Beijos!

M. said...

Kd o post?

Sabe que esse eh para dar uma aumentadinha na contagem!

Michel

Anonymous said...

coeee mari! deu vexame na terra dos mano??? brincadeira hein... hhuahaua
circuito carioca ta chegando! vamo pra final table de novo, jogando em casa com torcida eh mais facil =P foda sao os vai-q-bate q vivem batendo memo.. hehehe
bjao!