Sunday, June 04, 2006

Post #15 - A Maridu é a CAMPEÃ da V Etapa do Circuito Carioca de Texas Holdem – Uhuuuu!!!

*Originalmente postado dia 4 de Junho de 2006*


Fala Pueblo! Hoje é só poker! Tô bem contente pq ontém, depois de 10 horas de game, eu ganhei a V Etapa do Circuito Carioca de Texas Holdem! Uhuuuu!

Peguei uma mesa ótima, com 2 excelentes jogadores: o Marcelo Lima, Skylima do CDP, que eu já conhecia e é uma graça de pessoa, sentado 2 a minha esquerda. Ele está com mania de narrar (pra ele mesmo!) as mãos, tipo: “Pô, isso não dá pra jogar…” ou “só lixo”, etc, e sempre que eu ouvia aquilo, claro, eu dava raise! E entre eu e o Marcelo estava o Pedro Waite, que eu tive o prazer de conhecer, e que joga muito! Ele tinha arrancado o ciso no dia anterior, e o coitado tava todo inchado, dopado e morrendo de fome sem poder comer. Ele bateu na lona algumas vezes e subiu de novo lindamente, até uma hora que eu falei “segura a onda que vamos juntos pra mesa final!”

Fiquei observando o game da minha mesa e tinha um bailarino a minha direita me confundindo muito: ele jogava muitos pots, pagava tudo, raise várias, e tava ganhando… Ele vinha mostrando K9, Q10, J8, K6, etc., e qdo eu já tava achando que ele era fish, ele me mostrava uns folds de cair o queixo (foldou AQ pra AK, 88 pra 99, 77 pra QQ), aí eu achava que ele era um fera, lobo disfarçado de cordeiro, aí teve uma mão que ele tinha o full house vencedor e falou pro cara “vc tem trinca de 4? Então ganhou, eu só tenho trinca de 9” num board que tava 44Q99 e ele segurando K9 vs 54 do adversario – pô, assim me confunde! Não confunde?

A única mão que eu joguei antes do primeiro break foi uma em que todos limparam, e eu de BB (150-300) vi um lindo 6e3off (Hehe!) e dei raise pra 850 em cima dos limpers. Pedro Waite me olhou, olhou, e foldou (ufa!) e o resto da mesa foldou tambem. AMEM! Break!

Voltamos do break, blinds de 200-400, e comecei a roubar vários pots. Não vinha carta, e não me incomodo; gosto de jogar carta ruim e sei soltar. Mão grande já é aquele casamento (que muitas vezes não vinga). Bom, numa típica guerra de blinds (400-800), dei raise de 2K no Pedro com J9off, e ele pagou. O flop veio 10sQcKs! Dei check e ele apostou 4K. Eu raise pra 8K (pra fingir que tava tentando roubar) e ele pensou, pensou e… foldou mostrando KJ! CARAMBA! Isso era mão pra desastre entre blinds, né não? Fiquei de cara com esse fold! O meu raise ali pode parecer sem muito valor em equidade, pois eu havia flopado nuts, mas eu não sou slowplayer (muito raro) e queria saber se ele tinha pedida pra flush, pq meu nut flop pode mudar até o river (como todos sabem!) e caso ele tivesse pedida pra flush eu acredito que ele teria me voltado, ou pelo menos pago, o que tb era correto dele fazer com top pair. Se ele não tivesse nada, eu queria que ele pensasse que eu tava tentando roubar (que o meu raise fraco podia muito bem mostrar). Mas o fold dele me mostrando top pair em briga de SB e BB foi incrível mesmo. CHOQUEI!

Nisso, o bailarino a minha direita seguia bailando, e estava perdendo fichas a um tempo, quando ele mandou um outro fold BIZARRO! Olhei pra baixo e lá tava AA (pretinhos!) blind 500-1K, e o bailarino (1 depois do UTG) abre o pot pra 2K. Eu (logo depois) não queria dar odds pra muita gente entrar no pot contra meu AA, e raise pra 4400. Todos fold, e o bailarino me olha, olha, e FOLDA MOSTRANDO AQ OUROS! Pueblo, como assim?!?! Como que ele folda isso? Eu quase caí da cadeira com esse fold, pq eu senti que ele tinha mão grande! E meu raise foi MUITO calculado pra só trazer ele (machucando bem pouquinho), pq eu queria jogar meu AA heads up. Bom, esse fold me deixou tonta! Sério! Fomos ver o flop (só o flop) e teria vindo 910J – ainda bem que eu raise!

A essa altura (que eu nem sei mais qual é) eu estava com 16K e navegando mares tranquilos quando aconteceu a seguinte DESGRAÇA. UTG vejo um par de JJ. Juro que me deu embrulha ao ver aqueles JALETES (não é Valete não, é JALETE mesmo, como diz o Tuta!) e tenho uma teoria que os Jaletes são 100% frutinha; sempre andam juntinhos, de mãos dadas, e apanham de qquer um. (Não tenho nada contra homosexuais, só estou falando dos JALETES, ok?!) e eu senti que aqueles JALETES iam ferrar comigo. Blinds 700-1500, e abri o pot pra 4300, defendendo os JALETES. Mesa toda fold, e o bailarino, no BB, me volta all in de 9300. PQP!!! Naquele instante eu sabia que ele tinha AK e que o flop ia ser AAK, ou coisa que o valha. Mas pô, contas feitas, o pot tava me dando 2 pra 1, e não tinha como foldar os JALETES. Não deu outra; JJ vs AK e o flop AK8, turn Q e river 2. Jaletes mais uma vez apanham, e fico com um olho roxo no caminho, caindo pra 6700! JALETES BICHINHAS (e ainda eram louros, os dois vermelhinhos – UGH! QUE RAIVA)!

Blinds e antes começaram a me engolir, até que veio um cara pra minha mesa com um MUNDO de fichas (que inveja!) e ele tava na maior ansia, falando que tinha ingresso pro show do chiclete com banana (Hahaha! Chiclete com Banana!? Que nojo! Na hora perguntei se ele era um teenager e dali em diante só chamei ele de “Chiclete” – ficamos amigos, tudo na boa). Eu tava com 6K e blinds em 700-1500 e antes de 300. Eu precisava fazer algo acontecer, quando rolou o seguinte pot: limp do UTG, limp de um mid position, limp do button, limp do SB (caraca! Pot de 6K pre flop!) e eu, no BB com 1500 investido, vejo Q10off. Pueblo, foi no instinto, não pensei nenhum segundo, e empurrei tudo pra dentro do pot rezando pra todo mundo foldar! E todos foldaram até o Chiclete, que falou “PAGO” Putz… mi fu! SB fold e o Chiclete mostra A5off. Flop veio 688, e no turn – um 10! UHUU! Voltei pruns 21K, comemorei com o Pedro e respirei aliviada! E então pueblo, rolou a mão onde eu resolvi que eu ia ganhar o torneio:

Bom finalmente formou a mesa final, eu (68K), Pedro Waite (Dali Pedro!), Roni, Leleu (que foi pro HU comigo) o Chiclete (Rafa Campos, que não foi no show do Chiclete – ainda bem!) Wilton, Leo “Velho” (como o chamam), Marcos (quem me deu mais trabalho – o cara era duro na queda!), Francisco e mais um que eu esqueci o nome agora (mais tarde eu pego com o Breno e coloco – desculpa, é que eu tava mto concentrada mesmo!). Foi dureza a mesa final. Todos jogavam muito bem, e eu tive que nadar um pouco no lodo depois de apanhar na primeira mão. O Leo Velho raise pra 12K, eu olhei pra ele e ele começou a rir e na hora falei “Ah, fala sério!”, e voltei 24K com AJoff, e o Marcos (chip leader nessa hora), que tava no BB me voltou all in. Putz, levei uns 5 minutos, mas foldei meu AJo, e ele me mostrou… AJ!!! ARGHH!!! Falei pro Leo “olha o que vc fez!” (tudo super na boa…)

Mas nem deu tempo de respirar, pq 2 mãos depois vejo… QQ (AI MEU DEUS!) e sintam o drama! UTG abre o pot pra 12K, o proximo volta 24K, e o PROXIMO VAI ALL IN COM 40K. Pueblo, é muita agressão em volta de QQ, mas pensei, pensei e cheguei na seguinte conclusão: eu vi que o UTG detestou o raise, e na hora coloquei ele em 88 ou 99, algo assim. O reraise do próximo me indicou tb um par de mão, pq ele não tava tão bem de fichas, mas acreditei que se ele tivesse AK ele não teria reraised, e sim ido all in pra retirar qquer decisão pos-flop, e contei as fichas dele e vi que ele não estava pot commited, podia foldar. Quem me assustou foi o all in de 40K. Realmente não tinha idéia do que ele tinha, mas caraca… fold QQ?!?! Po, os Deuses do poker não perdoam, perdoam? Sei-lá, meu feeling falou VAI, VAI que é sua! Então, levando a galera que tava lá aos gritos, eu anuncio “I’M ALL IN” (em ingles mesmo!) com 39K. O UTG solta as cartas como se fosse lixo, o raiser de 24K pensa, pensa, e finalmente folda, e fomos eu e o outro all in pro showdown (o UTG falou – “eu tinha 88”). Pueblo, o all in mostra 77 – uhuuuu!!! Pot enorme!!! O lance agora era “SEM SURPRESA! SEM SURPRESA!” e não veio nenhuma surpresa e fiquei absoluta depois desse pot. Muitos podem advogar que a minha jogada não foi certa (até eu posso advogar isso) mas eu tava de olho na galera e vi que o UTG ia fold, vi que o raiser de 24K tb não tinha gostado do all in depois dele, e vi que o pueblo ainda pra falar já tava pronto pra muck as cartas. Então meu feeling falou mais alto e eu fui com tudo. Finalmente fiz as pazes com QQ – tava na hora! (as diferenças de ao vivo pra online – ver as pessoas… é outro papo!)

Sei que esse blog tá enorme (que novidade!) então, pra tentar fechar, quando ficamos com 6 pessoas eu SABIA que eu ia ganhar (não sei como, mas eu sabia! Como o Eric diz, eu sou a “mãe Dinah” do poker com os meus “feelings” – hahaha!). O Pedro caiu em 6, num torneio muito bem jogado e ficou do meu lado até o final (inclusive me emprestou o casaco dele pq eu tava congelando de frio!)

Quando ficamos em 3 pessoas eu já estava aflita pq tinha festa do meu irmão e eu tinha que ir embora, e ofereci um acordo pros Marcos e pro Leleu, que falaram NÃO, e eu falei “ok, então vou ter que ganhar isso rápido…” hehehe!

O Marcos (que deu muito trabalho mesmo!) caiu em 3o com A2 vs meu AQ. E o heads up foi show. O meu adversãrio, o Leleu, jogou muito bem o heads up, e me roubou alguns pots que eu sabia que ele estava roubando, mas eu não podia roubar de volta e preferi esperar um momento bom. Blinds 10K-20K, eu vi um 9e2off e dei raise pra 40K. Ele completou e o flop veio J310. Eu check, ele bet 40K e eu paguei com 100% de intenção de roubar no turn. No turn abriu outro 3, ele check e eu fui all in em um flash de um segundo, ele pensou, pensou e foldou. O Pedro, que tinha visto as minhas cartas, quase passou mal nessa mão! 2 mãos depois eu choro um… AA (pretinhos!). THANK YOU POKER GODS! Dei o raise básico de 40K e ele pagou bem rápido. Flop veio 692 todo copas! Nem brinquei com meus AA neguinhos e mandei ALL IN. Ele pensou, pensou, e PAGOU com Kcopas 6ouros. O turn veio 7espadas e river 9ouros, e assim eu virei a CAMPEÃ DA V ETAPA DO CIRCUITO CARIOCA DE TEXAS HOLDEM!!! (ou seja: GANHEI!) Falei pro Marcos e pro Leleu aceitarem o acordo… hehehe!!!

UM APARTE:
A maioria deve saber quem é o Radio. Bom pra quem não sabe, ele é um mega tiltado, gente finíssima, que tá numa semana de churrilho (ganhou acho que 3 torneios online), clinico geral (medo!) que não fala e sim GRITA, enfim, um cara mto nota 10. Bom, logo que o Radio me viu, ele começou a querer fazer sidebets comigo de COMO BATE 9 E 3!!! Falou pra eu escolher qquer outras duas cartas e apostar, e ele ainda me dava 10% de vantagem. SOCORRO!!! Eu disse não, mas o pior foi que ele arrumou um doido pra pegar a aposta com ele e com isso o Radio CONSEGUIU PAGAR O BUY-IN DELE COM O BANDO DE 9e3 QUE BATEU! Durante o torneio INTEIRO era o Radio gritando lá do outro lado do salão “Maridu, como bate o 9e3!!!” Hahaha! Esse 9 e 3 é uma febre RUIM, tipo a Macarena, e precisa passar logo! Fabião é doido!

Gostaria de parabenizar o Breno e o Bud por um lindo evento, parabenizar todos os jogadores que eu encontrei, que foram tão bacanas e jogaram o fino mesmo, parabenizar os finalistas, que apesar de duros adversários, foram verdadeiros "gentlemen" comigo, mas não conseguiram segurar a menina! hehehe! Foi um prazer! E aviso logo: sou legal, tenho covinha, mas vou defender o título com unhas e dentes! Hehehe!

Tb quero agradecer ao Pedro Waite, que torceu por mim, jogou o fino, ficou passando frio pra me dar o casaco dele. Agradecer ao Radio, que gritou TANTO no meu ouvido que 9e3 bate (OK Radio, bate mesmo!) e me caotizou TANTO na final table (especialmente no Heads Up) que eu quase matei ele (me deu o maior força, um querido!). E a Julia que passou o dia me impregnando com SMS "E aih, tamo indo bem ou ja perdeu?" - hahaha! Isso eh que eh amiga!

E queria agradecer especialmente o CK e o Raul por terem ido pra night e não terem acordado pro torneio! THANKS GUYS! Hahahaha!!!

Beijos, té mais,
ME – the WINNER! Hehehe… (metida mesmo, e agora Akkari?!?!)

44 comments:

Anonymous said...

Parábens,

Adorei ter tido a oportunidade de jogar a mesa final com você, eu jogo poker a menos de 2 meses e estou cada vez mais apaixonado por este jogo. Leio sempre o seu Blog que é 1.000.000.000.

Depois de ser eliminado, minha torcida foi toda para você.

Beijos,

Wilton.

ME said...

Wilton, mto obrigada!
Soh 2 meses e já em mesa final?!? Que talento hein!

Valeu mesmo pela torcida. Teh a proxima! Bj. ME

Anonymous said...

Fala ai, tem uns 3 dias apenas que leio o seu blog e ja virei um fã. PARABÉNS PELO TORNEIO!!!!!!!

BJOS

Anonymous said...

Parabéns pela classificação, ME! O mais legal são os detalhes de cada mão que vc colocou aqui... muito bom mesmo!
Falando em foldar QQ, fiz uma hoje linda: http://www.pokerhand.org/?361563

bjs e parabéns!!!

Raiteki

Anonymous said...

Fala mulher, quer dizer que bate 93??? hahahaa

Parabenzaço pelo título, mostrando que joga o fino...

Grande bjo!!

Anonymous said...

Mando muito ME! Parabens!
bjao

Anonymous said...

Parabens Maridu, fiquei muito feliz a noite quando liguei para o Breno para perguntar quem ganhou e ele disse que foi você. Queria ter visto mas aproveitei que fui eliminado cedo e fui aparecer na minha "pelada", pois meu vicio antigo era o futebol e meus amigos andam meio sentidos comigo pq todo fim de semana é torneio, aqui em Sampa e onde der. Quero agradecer ter me citado como exelente jogador, tô muito longe disso, mas sempre aprendendo. O Pedro relmente é um cara muito legal e um grande jogador, legal ter chegado na mesa final também. Eu realmente não tava dando muita sorte nas cartas e sempre que dava uma aumentada pra tentar roubar aquele rapaz que me marcava "homem a homem" me pagava e o Flop nunca vinha pra mim, cheguei a pensar "ha quando esse Flop for meu, eu pego esse cara", quase comemorei quando ele foi eliminado rsrsrsrsr brincadeirinha. Acho que por não ter muitas oportunidades fiquei como vc disse "narrando" minhas mãos, valeu o "toque" vou ver se me educo. Pois é numa das poucas oportunidades outro cara muito gente fina o Limark deu um bom aumento mas no BB não resisti a ir de Allin com meu lindo AQs, eu já não tava tão bem de fichas e quando ele pagou e vc perguntou se eu tava bem eu até te respondi, vai depender mais dele do que de mim, eu já conheço ele e quando ele pagou já desconfiava de um AA e bingo.....eu não podia dar Fold naquela mão rsrsrs.....mas vc tá de Parabens pelo seu Fold....as vezes é muito dificil dar um fold como o seu mas eu acredito que certos folds ganham jogo, posivelmente como o seu.


PARABENS PELA CONQUISTA,vc merece por jogar muito, por ser incentivadora do Poker e fazer esse exelente trabalho, o documentario

Ps: quando fui me despedir não reparei que vc estava no meio de uma mão, me desculpe

Leo Bello said...

Me,

ta escrevendo muito. Seu blog esta uma delicia, alias, como sua companhia.

Seu filme vai precisar incluir a diretora, que tal invertermos um pouco de posicao, eu adoraria fazer uma entrevista com a autora desse blog pra colocar no filme da Maria Eduarda. Topa?

Parabens por mais um torneio brilhante (tb com tanto AA e QQ... nao tem 99 que segure, ate nos seus belos folds voce tavamelhor que os caras... so o JJ que tem que ir pro lixo).

Anonymous said...

Parabens de novo pelo titulo ME , sem comentarios para o seu post , ficou mto 10 !!!

A parte dos Jaletes frutinhas foi a melhor.

bjao
=**

Anonymous said...

Show de post!!!!

Suas jogadas foram magistrais, principalmente seus folds...

Acho que o Radio deveria pagar uma comissao das apostas ao Fabiao.

Acho tambem que deveria se criar o "Chuck Norris Fund", um fundo em conjunto para o poker nacional, proveniente de 10% dos lucros de todas as mãos ganhas com 9e3. alguem discorda?

Eh isso ai! Maria Eduarda, agora sim voce eh a primeira-dama do poker brasileiro!

ME said...

Pueblo, vcs são o máximo! Muito obrigada pelo carinho!

-Raiteki, que fold hein... Mas é isso aí mesmo... ali tinha straight na certa! Mandou bem!

- Juliano, acho justo o Radio pagar comissão pro Fabião. Fabião, cobrar urgentemente!

- Leo, obrigada pelas palavras e pela sugestão sua e do Benedito d'eu aparecer no meu filme, mas isso é impossível pq eu vou roubar a cena e aí quem vai querer comprar um DVD com um bando de marmanjo peludo qdo pode me ver? hahaha! (e foi 1 QQ e 1 AA, meu pão e água foi 79o, J8o, etc...! hehehe! Ego que tá falando, num sou eu não!)

- Marcelo, vc é um figura narrando as mãos! Mais sorte na próxima... AQ vs AA dói mesmo... fazer o que né, tem que i, vai que bate...

- Akkari, vc acha que é um estrela, mas tá mais pra par de JALETE (e ainda veio me cobrar $$$ pra comentar no meu Blog!) Ha! Coitaaadooo!!! Nem sidebet tu faz pra num gripar!

Pueblo, valeu mesmo! I love you all - tô tipo pot commited com vcs! Besos, ME

Anonymous said...

Pois é né! Vitórias como essa mostram que o poker eh de fato jogo de azar huahuahuahuahuahuahauhauhaua!!!!!!

To brincando, foi só a menina começar a conviver comigo deu nisso!!!huahuahuaa

Parabens mulher, mandou bem demais!! Já joguei este circuito e sei que tem muit gente boa, ninguem ganha o circuito carioca sendo fraca no baralho. Parabens mesmo, vc merece por varios motivos, entre eles pessoas como vc ganhar no poker so servem para engrandecer o nosso esporte, melhorar cada vez mais a imagem do Poker, vc eh 10!

Mil beijos e muitas outras vitórias, ou segundas colocacoes se eu estiver jogando lol!

Quanto a vovózinha, desconto no meu blog!!!

FUI
AAKKARI

ME said...

Apareceu a Margarida!!!

Pois eh Akkari, pra vc ver que fase anda o poker carioca!

QUE FASEEEEEEEE!!!

Valeu campeão! Teu blog INCRÍVEL tá tocando a vida de muita gente (e vc deve tá tocando eles em outros lugares tb!) hahaha!
Beju bem querido, u r 2 cool,
ME

Anonymous said...

Meus parabéns!!! Eh isso aí !!!

Viva a Maridu ... olê,olê,olá !!!

Adorei (iuhu).

Viva ! Viva! Viva!

Sergio AT said...

Concordo com você Maridu, QUE FASE PARA O POKER NO RIO HEIN!!! hehehehe

Brincadeiras a parte, gostaria de lhe desejar um ENORME PARABÉNS, você realmente merece este resultado, joga o fino com toda a certeza.

Agora que 93 bate ahh isso bate mesmo viu, kkkkkkkkkk

Beijão

M. said...

ME,

Como fazer para nao encher muito a tua bola??? To brincando! Ja sabia que voce era uma jogadora otima! Nao joga so cartas boas, sabe ler as jogadas e esses dois dedinhos cruzados te dao uma sorte maior... ahahhah

Agora que eu fico famoso. Sendo o administrador do blog da Campea do Torneio Carioca...

Parabens pra voce e que continue com muitas vitorias nao so no poker como na sua vida...

Michel

Anonymous said...

Oba! comentários liberados sem precisar de cadastro no blogger.

Parabéns pelo campeonato e pelo blog que está cada vez melhor.

(acho que você já tem mais que uma dezena de leitores :-) )

Anonymous said...

Fala Mari! vc mereceu, jogou muitasso, se recuperou dos tilts =P e foi recompensada. sempre com mta graça e humildade. vc eh um amor, adorei conhecer vc e conversar sobre poker e etc. no proximo a gente ta la de novo hein! adorei seu blog tb, vo virar leitor de carteirinha =)
mesa final foi chapa quente mesmo, mas valeu a torcida de todo mundo e o casaco da sorte (hahaha) pra finalizar! no ultimo all in entaum... nossa.. ainda bem q o AA se sustentou neh, deu um friozinho! CAMPEÃZASSA!Parabens mari! bjokas!! t+

Anonymous said...

Mari Mutley,

Antes de mas nada gostaria de te dar parabens pela vitória. Pelos comentários parece que realmente você jogou fino. Mari Mutley campeã carioca. HEHEHE.
Bonito de ver nossa mesa de loucos que começou na brincadeira trazendo grandes resultados. Só falta a Stela171 meter para dentro um grande online, que ela ta tentando feito uma louca agente já sabe.
Bom agora não tem mais choradeira mete as fichas no filme que o orçamento ja ficou mais folgado. To te esperando lá em casa para vc colocar esta fortuna na mesa.
Beijos

Felipe

ME said...

Lucelia - MINHA QUERIDA, FIÉL E ÚNICA LEITORA FEMININA! Muito obrigada pela torcida e pelos votos! Agora é sua vez! Bora garota! Vai treinando no heads up com o maridão (e rapelando ele no caminho!) hehehe...

Buzli, minha "fortuna" não tá perto daquela sua vitória nojenta (e linda!), mas tamo indo juntos né?... obrigada pelas palavras. Sei o quanto é dificil pra vc achar um blog na internet, se nem na minha casa vc sabe chegar, sendo que vc vem aqui pelo menos 1 vez por semana! Tu é lost mermo né Mutley!

Quanto a stela, aquela dali tá tentando tanto, mas tanto, que já tiltou vários sites de poker e não vê um raio de sol a meses, ta mofada até, mas quando ela ganhar algo (será? hehehe!) a gente toma na mesa pq ela tilta só da gente olhar pra ela! hehehe!

Kenji- comments liberados! Viu que delícia? Valeu pela torcida ae... comente sempre!

Michel - pode encher minha bola a vontade; nunca é demais e vc sabe que sou mega carente! Hehehe! U r the best admin, e vai ficar famoso sim, alem de muito busy pq tô cheia de coisa aqui pra vc fazer pro blog! hehehe! Coitado! Gosto demais de vc garoto!

Pedro - valeu de novo pela torcida e pelo casaco. Vc viu que foi só eu vesti-lo que começou o churrilho de cartas! Êêê pé quente! Vc, além de ser uma graça de pessoa, joga o fino e vai longe, e pior, dando muito trabalho no caminho! SACO! hehehe...

Pueblo, não tenho como agradecer tanto carinho, então visualizem eu fazendo a Macarena (um pouco em homenagem ao 9 e 3 do Fabião, que é tão nojento quanto!) que é meu jeito chabu-fuba de agradecer a todos, ok? Não dá pra ser melhor...

Tô indo resolver $$$ de orcamento - wish me luck - é nesse que eu preciso de luck, no poker quem precisa de luck é o AKKARI pq esse JOGA MALLLL!!! hahahaha!

Besos, muito grata,
ME

Anonymous said...

ADOREI !!!,
Primeira visita e já estou a 2 horas lendo... AUHAUHAUA meu chefe vai me matar se descobrir...
No blog do Akkari deixei apenas um gostei...

Anonymous said...

Mandou muito bem!!!

Parabens!!

beijao!

Anonymous said...

Com a V Etapa amigos, ficou provado que Poker definitivamente não é jogo para mulheres, e sim para mulheres inteligentes e determinadas.
Meus parabéns ME porque vc realmente mereceu!!!!

PS: a foto lá em cima ficou show!!
Mande as fotos do evento para eu colocar no site!!

Rodrigo Bud

Anonymous said...

Fala minha querida,

Voce ficou engasgada aqui!!! Na VI etapa quero a revanche hahahahaha!!!

To brincando, você mereceu o primeiro lugar, tanto pelo poker que mostrou quanto pela simpatia. Mas ja aviso logo que o bracelete de prata será meu, esse ninguem tira hahahaha!

Beijão,
Leleu

Anonymous said...

Boa!! Parabens pelo resultado!!!!!

Bjos

Fabio Cunha

Anonymous said...

Querida Maridu,

PARABÉNS! É Campeã!

Como você mesmo relatou no seu fantástico blogg, você virou o nosso duelo de Q10off (ME) x A5off (RC), flop veio 688, e no turn 10 - ganhando com par de 10! Seria a eliminação da Maridu! I need an ace too!!!

Após algumas rodadas (na mesma mesa com a futura campeã), o meu duelo foi com Leleu K10off x AKoff (RC), flop veio KK10, e no turn J e river 2! Seria a eliminação do Leleu!

Uma pergunta: será que o Leleu deveria ter aceitado o acordo? É lógico meu amigo!

Aproveito para parabenizar ao Breno e Bud pela organização do evento, aos participantes pela confraternização e disputa sadia, ao Rádio pelos sidebets de 9 e 3, ao Felippe pela narração da final table e aos meus amigos tricolores que me proporcionaram um SÁBADO ALL FREE (inscrição free, buy-in free e ingresso VIP do Chiclete tb free), resultando na minha 5ª colocação!

Maridu, mais uma vez, meus parabéns!!!

Beijos e Saudações CruzMaltinas-Chicleteiras,

Rafa Campos

Anonymous said...

Ai meu Deus!!!!
Fala sério, eu trabalhando pra ver se consigo junto um torco para ir pra vegas assistir esse bando de discrente jogando e a MAriDU gritando:
Já leu meu blog??
Já escrevu lá??
NINGUEM MERECE!!!!
Mas vamos lá; sabado presenciei a maior prova de que TEXA"s é sorte, pura sorte!!!
MEU AMIGO SE A maridu GANHOU TODO MUNDO PODE!!!!
Foi a segunda coisa mais bizzzzaaaarrraaa que já vi.
A primeira foi a DONA ELZA ganhar no Paradise..... mas também da para entender ... É MUITO VOLUME DE JOGO!!
Ha!!HA!! HA!!!
A Maridu precisa aprender muito..... e a primeira lição acho que ela aprendeu :
COMO BAtE 9 e 3 !!!!
ha!! ha!! ha!!

Agora falando sério. Duplo parabéns para você .
Pelo grande tornneio, e pela pessoa gente boa que vc é.
Beijos
Rádio

Anonymous said...

Outra coisa, se por um desastre da natureza , eu conseguir joga o MAIN EVENT do WSOP eu juro que cumpro aquela minha promessa!!!
Pode preparar a camera.
Abraços
Rádio

ME said...

Ruggero, adorei que vc colocou só "gostei" no blog do Akkari e "adorei" no meu blog! Meu blog é muito melhor que o dele, e vamo combiná que o Akkari joga muito mal! hahaha!

Leleu, nao fique engasgado comigo - vai intalar! hehehe! Mas que isso, vc jogou um lindo heads-up, e eu falei pra aceitar acordo, e ainda avisei que HU é meu melhor jogo, e vc nem quis saber... Ainda bem! hehehe! Mandou muito! Parabéns - na próxima eu deixo vc chegar em 2o de novo - hehehe!

Chiclete, my friend - vou te explicar o lance do NEED AN ACE - tem que PEDIR "I need an ace" se não ele não vem... Vc não pediu (e eu que não ia ensinar né?) Chiclete com Banana é duro de engolir... e ainda por cima tricolor... ich, temos que conversar seriamente!

Xilita, mandou mto bem na narração da final table, apesar das caixas de som estarem bem atrás de minha cabeça + o Radio gritando no meu ouvido sobre o 9 e 3 - olha, vou dizer uma coisa, ganhar aquele torneio devia pagar o premio mais 1 mes de analise, pq esotu tiltada até agora! SOCORRO! (fofos...)

Radio, seu louco! Larga esse 9 e 3 e de repente tu ganha alguma coisa! PELAMORDIDEUS!!!

Vcs são uma alegria!
Besos, Besos,
ME

ME said...

ps - quero ter mais comments no meu blog que no blog do Akkari - ele joga muito mal! Mas tá dificil pq nego fica indo lá fazendo perguntinha de POKER Shasta de 0.04 centavos a torto e diretia e ele responde tudo! Se alguem quiser me perguntar sobre Shiloh - prole do Brad PItt e da Angleine Jollie, tô por dentro e o Akkari não! hehehehe!

Eu adoro o Akkari - que raiva!

CAIO NERY FILHO said...

Parabéns.. mais uma vez.

Esse sábado tem mais.

Bjos.

Anonymous said...

premio comentario do ano:
parabens

Anonymous said...

Maria Eduarda, aqui vai uma prola da seca= Lendas Do software amigo do Aakkari:
sentado numa mesa off, blinds 100-200, eu no BB o Sb vira pra mim e fala:
SB: ta ligado nesse blog da Maridu e do aakkari?
eu: to sim
SB: entao, "falam" que o aakkari eh tao querido, mas tao querido do software que ele veio com um par de reis suited numa final table da vida ae.
eu: KK suited???!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq entao nao vem logo com AA suited POR$%$*?
SB : pra nao dar na cara manja?
mesa toda= kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tivemos ate que fazer um break que concentracao geral ffoi pro saco!!!

esse tipo de coisa que faz do poker uma alegria ne?
parabens pelo champ, tudo de bom, abracos!
CAIO_SP

ME said...

Caio,
que coincidencia! Eu estava nessa mesa que o Akkari recebeu o KK suited, vc nao lembra? O pior nem foi ele receber o KK suited, o pior foi ele NAO JOGAR O KK SUITED pra não dar mais ainda na cara que ele é o queridinho! Pois eh - o Akkari recebe KK suited pre flop e FOLDA!!! Que faseeeeeee...

Pueblo, cena indo pro ar amanhã (talvez hoje mesmo!) E claro que a cena é de ninguém menos que do próprio: AKKKKKKARI, que joga muito muito mal e folda KK suited pre flop pra não dar tão na cara o quanto ele é o queridinho do software! Queridinho do software, e ah, vai, queridinho de todos nós... QUE FASEEEE!

Anonymous said...

Maridu, por favor, casa comigo... você é linda, inteligente, trabalha na globo, escreve bem, dirige filmes, joga poker, faz dinheiro... vc tem uma irmã gemêa? Até a sua mãe serve! Mas quem eu quero mesmo é você! Que genética perfeita! Mulher dos sonhos... eu não estou brincando. Você sabe quem eu sou, por isso nem vou assinar. Pelo menos responda um dos meus emails por favor... Quê que eu tenho que fazer pra você olhar pra mim? Me diz que EU FAÇO!!!

Anonymous said...

Chaveirinho nem sua vitoria no circuito carioca vai tirar a minha impressao de q vce e ESTRELA jogando esse seu pokerzinho de meia tigela.Parabens vce merece.Bjao do louco compulsivo e vitima de perseguicao online.

Anonymous said...

Chaveirinho foi boa...hahahaha

Agora, cá entre nós...seu blog deu um salto de audiência depois do Chuck Noris. Percebe a força dele, mesmo que seja a mais sutil???

Nunca o despreze....hahahaha

Bjos

Anonymous said...

Esse jogador, o LÉO "VELHO" é sinistro mesmo

Anonymous said...

ME, 03 dias sem postar... :( Tou com sindrome de abstinência já.
Agiliza aí pq o Akkari tá postando todo dia e assim vc nao passa o número de comments dele. Aliás, a história do Caio sobre o KK suited foi ótima... :)

Bjao!

Anonymous said...

Maridu,

que maravilha!

Parabéns!

Estive naquele campeonato que você estava filmando (o amigo do Samir), e como você havia falado pra mim: " eu sou jogadora, só não estou aí porque estou filmando!" Claro que acreditei, pois você me falou sobre suas atividades em Punta.

Fiquei muito satisfeito com sua vitória,

até a próxima (estarei no Rio),

Fernando.

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anonymous said...

garota idiota , nao vou muito alto que a queda e feia

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»