Monday, May 30, 2011

Mais Cinderelas surgindo no RPM Brasil!

Oi gente,

Outra história de Cinderela está rolando no RPM Brasil. O Gabriel Rezende, como tantos outros jogadores do Brasil, tem jogado toda semana no nosso Bandejão (torneio freeroll diário que rola 2x por dia - as 18hrs e as 22hrs - só pra Brasileiros) fez FT e ficou ITM algumas vezes semana passada. Hoje, Domingo, dia santo de todo jogador de poker online, com os ganhos dele do Bandejão, o Gabriel se registrou no 1 dollar dazzler do RPM, e conseguiu um 3 lugar incrível. Essas histórias, uma atrás da outra, tem me levado prum lugar bem emocional, pq essa é a grande pegada do RPM; uma galera que participa, se envolve, investe o tempo, e volta no topo do mundo pra conquistar vai-saber-o-quê-mais! Isso tem me inspirado tanto, que o meu próximo projeto será uma escola para micro-stakes grinder, algo que dá um prazer que eu nem tenho como descrever. É isso o que mais me anima no poker, e eu espero que essa animação esteja sendo contagiante pra todos vocês, como foi para o Gabriel Rezende hj, como foi pro Marckar semana passada, e assim por diante. Tem espaço pra todo mundo brilhar, só entrar na luta!


Gabriel faz bonito no 1 dollar dazzler

Eu sei que desse lado aqui estamos feliz demais. O Gabriel e o Pedro do suporte trabalham o dia todo rindo da vida, me deixam semi-louca e eu adoro! Vcs viram hj a promo sobre o bicho de estimação do Pedro? Uma lagosta o dódói tem em casa. Campanha PANELA JÁ nessa lagosta que ele chama de Penny e quase arrancou o dedo do irmão dele fora! E vou admitir uma coisa que não achava que ia admitir, mas foi o Gabriel que criou o nome "bandejão" pro freeroll. LOL! O David fica aqui dizendo "vcs fizeram um freeroll se tornar cool" e ele tem razão! ;) O BrazilPokerPro agora tem uma seção nova no blog dele chamada "O Rei do Bandejão" e é mto bacana que todo mundo quer fazer parte do site, pode e deve, pq não canso de dizer que é com a ajuda de vcs que tudo isso pode acontecer! Como por exemplo a promo "Pablo, qual é a música" que nosso amigo Xixoxu (irmão da Sacha, filho da Xuxa) ajudou a fazer. Coisas assim que fazem a diferença pra gente, a curtição está em tentar oferecer uma experiência incrível pra cada um de vcs, e a pegada não vai mudar, pq a experiência é incrível pra gente também. Espero que estejam curtindo!

Enfim, essa semana vou sumir um pouco pq começa o WSOP aqui em Vegas, mas o Gabriel e o Pedro (Tico e Téco) estarão presentes como sempre, torturem eles bastante, eles adoram! Eu posto meus eventos, mas amanhã vou esquiar no lago mead com uns amigos que fazem parte do meu draft de WSOP (dps eu explico o que é o draft e como que somam os pontos) e temos 3 apostas esse ano; 1 de casais, 1 de eventos de 1K NLH e uma de mixed games. O David tem mais algumas, mas eu estou com receio de me comprometer a mais que isso, porque devido ao RPM, não sei quantos torneios vou ter de fato tempo de jogar. Quero é cuidar do nosso!

Gente, só pra lembrar que não precisa jogar nem depositar, mas tentem abrir as contas no RPM antes do dia 1 de Junho, pq a partir desse dia a Merge não vai mais deixar a gente ficar dando 35% de rakeback pra todo mundo, então não vai depender da gente! Quem abrir a conta depois do dia 1 de Junho não vai mais ter os 35% de rakeback depositado diariámente na conta. Ainda terá o mesmo valor (em torno de 41%, que é o que os jogadores de rakeback tem se somar o rakeback + os pontos VIP) mas esse valor será dado de outra forma para o jogador. Queremos deixar todos bem avisados e claros disso!

Bom, vou dormir que amanhã tenho que esquiar no lago. O Akkari vai, a Vanessa Selbst também. Vai ser um micão! kkkkkk

Valeu pelo carinho gente, vamo que vamo e o que precisarem, vcs sabem onde nos achar!

Beijos, vamo Brasil no WSOP!

Maridu =)




1 comment:

Unknown said...

ganhar dinheiro se divertindo é o sonho de todos