Friday, June 03, 2011

Promoção 'A Melhor Montagem'!

Fala galera, aqui quem fala é o RPM Pedro. Venho em paz trazer as regras da Promoção 'A Melhor Montagem', idealizada por Maridu e Caio Brites, um dos sócios do 4bet, e um dos criadores do Poker Villa.

Tudo começou quando a Maridu tuítou a seguinte frase: "Valendo 5 no @RPMBrasil quem fizer photoshop do @chapazapata tipo lolcats c a frase: "Entediado Vitão está entediado".

Explico: Durante o programa do Vitão, a Maridu e o Caio Brites repararam que quando alguém começa a falar demais, o Vitão começa a conferir as unhas, olha pro teto, dá tapinha na mesa... e por aí vai. Não demorou para imaginarem uma foto do Vitão demonstrando todo o seu interesse com uma legenda digna do Capitão Óbvio: "Entediado Vitão está entediado". (Vitão deixou bem claro que ele não está entediado, mas que é inquieto! E sabemos que é óbvio que ele não está entediado, mas é mais engraçado brincar com tédio).

Alguns ajustes foram sendo feitos conforme as imagens vinham chegando pra gente, e quando o @_paaaulo nos mandou uma montagem do Vitão juntamente com o Caio Brites , a Maridu resolveu ir além...



Montagem do Vitão e Caio Brites, feita por @_paaaulo


Pois bem, agora pagaremos bem aos que nos fizerem rir mandando a montagem aqui nos comentários do blog ou no twitter, mencionando o @RPMBrasil.

Antes de mais nada, as montagens contendo apenas o Vitão continuam sendo bem-vindas. Mas saibam que tem BÔNUS pra quem quiser colocar o Caio Brites e o Marcos Sketch juntos ao Vitão (neste caso, coloque a legenda "Entediados, Vitão, Brites e Sketch estão entediados"). De preferência, uma montagem bem feitinha, que não seja com ninguém deformado ou saindo do meio do nada do lado do outro, mas se não tiver jeito...

E "tem MAIS bônus ainda se colocarem o Sketch com um Zé Mayer na blusa e meia de dálmata", acrescentou a Maridu.

Desafio lançado. Estamos no aguardo das montagens de vocês, e mostraremos a seguir algumas montagens que já nos enviaram:









Autores: @lucasapoll (1ª e 2ª), @FellipoRocha (3ª) e @Guipoker (4ª), que já estão concorrendo! Mande a sua montagem pra gente também!


Um grande abraço a todos,
RPM Pedro

No comments: