Thursday, May 26, 2011

Aviso sobre o rakeback!

Oi gente, tudo bom com vocês?

Aqui é o RPM Pedro, queria lembrar a todos vocês que para receber os 35% de rakeback é necessário criar a sua conta no RPM até o dia 1º de junho. Você poderá criar a conta depois, é claro, mas não teremos como dar os 35% de rakeback que estamos dando pra todos vocês (inclusive, estamos sempre alertando quanto ao prazo do dia 1º de junho). É a política da Merge que vai mudar e não poderemos mais dar isso! Por favor, abram suas contas antes do dia 1º de Junho para poderem usufruir desse excelente benefício que é o rakeback de 35%.

E no mais, eu gostaria de agradecer a todos vocês que estão com o RPM Brasil. Percebo constantemente que o jogador do RPM é também parte integrante da equipe, do time RPM. É isso que nos torna únicos. Hoje, realizamos uma promoção pelo twitter, na qual os usuários tentavam adivinhar as idades dos dois integrantes do suporte brasileiro do RPM, eu e o Gabriel. Pude notar que de início todos lançavam palpites muito altos, nos "envelhecendo" uns bons anos. Espero que isso esteja relacionado à nossa maturidade no momento do auxílio, da rápida resposta, da atenção ao pedido, do agradecimento. Porque é exatamente assim que queremos ser.

Depois dessa confissão meio doida, voltamos à programação normal com a Maridu. Vejo vocês, e não se esqueçam, poker é vida! ;)

No comments: