Monday, May 16, 2011

Finalmente chegou o dia!

Fala galera,

depois de um atraso normal, considerando o que aconteceu com o poker online mundial em Abril, finalmente chegou o dia de lançar! Então é com maior orgulho e prazer que eu, o Adametes e o João Bauer trazemos para todos os Brasileiros RPM Poker Brasil, um site feito por jogadores de poker para jogadores de poker! Temos trabalhado demais mesmo pra trazer algo inovador e incrível para vocês, e acho que vocês vão curtir. A meta é trazer um site pra ajudar todo mundo, especialmente os Brasileiros, a construírem o seu BankRoll, e junto com os jogadores, criarmos uma cultura de poker no Brasil. Todo mundo que fizer o download do software e abrir uma conta antes do dia 1 de Junho ganha 35% de rakeback. O rakeback de 35% entra na conta do jogador TODOS OS DIAS as 2 da manhã no horário do servidor, reduzindo o downswing de qualquer jogador que colocar volume.

Na filosofia de ajudar os jogadores a crescerem o bankroll, não só estamos dando 35% de rakeback, mas também criamos 2 freerolls diários exclusivamente para Brasileiros, chamado "O Bandejão"! E todo dia terão dois "bandejões" - um pro almoço e um pro jantar. Todo dia, as 18hrs e as 22hrs (horário de Brasília) você pode crescer seu bankroll jogando o bandejão também, não perca! Para encontrar os Bandejões, vá no lobby e procure em baixo de "torneios ---> Regular". Ajuste no filtro como você prefere ver o seu lobby.

O software é feito para o grinder, então é fácil de multi-table, funciona tanto pra MAC quanto pra PC, e é totalmente compatível com Holdem Manager, Poker Tracker, HUD, e todos os softwares que um grinder usa no dia a dia. E claro, tem breaks sincronizados, porque jogador de poker online também tem vontade de ir ao banheiro né? Os jogadores de NL100 e acima podem "run it twice" que significa dar as cartas 2x, os blefadores podem mostrar só uma carta se quiserem, enfim, tudo que um jogador do online quer, a gente vai tentar oferecer.

Temos dezenas de promoções especiais pensando em todos os aspectos da vida de um grinder (afinal todo mundo que trabalha no site joga poker e sabe o que cada jogador quer e precisa) então dê uma vasculhada nas promoções e encontre a mais perfeita pra você. A que eu mais curto é a do "Rei da Estrada" mas vou ser sincera, curto essa promo poque se você aceitar o desafio e falhar, os prêmio da falha são muitoooo engraçados! Dêem uma olhada no que você ganha se aceitar o desafio de se tornar o Rei da Estrada e falhar:

- Um lugar no Hall da Vergonha RPM Poker. Vamos adicionar um bigode falso muito grande em seu rosto numa foto sua que será postada no site. Se você já tem um bigode, vamos usar o photoshop e colocar você dentro de uma roupa de urso ridícula. Se você nos enviar uma foto vestido com roupa de urso ridícula e com um bigode, vamos colocar você no topo do Monte Everest com uma roupa de urso ridícula e um bigode usando o photoshop. Se você nos enviar uma imagem verdadeira sua com uma roupa de urso ridícula, bigode, no topo do Monte Everest, você será automaticamente banido do RPM Poker, sem poder fazer perguntas e sem nenhum recurso ou apelo. Seu dinheiro será confiscado e doado para uma instituição de caridade da nossa escolha, porque se você foi ao topo do Monte Everest vestido com uma roupa de urso ridícula e tem um bigode, você tem mais o que fazer!
- Você ganhará um bônus de $10 que será liberado numa taxa torturante de $1 por cada $250 de rake. Este bônus não expira os seus outros bônus, mas ele vai te deixar louco cada vez que você olhar para ele. Melhor ir assistir grama crescer ou tinta secar.
- Você será banido por 24 horas do RPM Poker no primeiro dia do mês seguinte.
- O pessoal do suporte do RPM será instruído a tratá-lo por qualquer nome menos o seu apelido e nome verdadeiro.
- Você receberá um poema personalizado nosso, escrito pela Maridu, descrevendo o seu fracasso.

E sente nosso sistema de VIP (que só comeca a existir daqui a 1 mês mais ou menos, em breve posto a data exata)

1- Café com Leite
2- Pão de Queijo
3- Arroz com Feijão
4- Bobó de Camarão
5- Picanha Primeiro Corte
6- Rei da Cocada

Quem vai ter garra pra virar o Rei Da Cocada? Não é fácil!

Temos seriedade aonde temos que ter com muito trabalho e tempo investido pra fazer cada um de vocês realmente parte disso, e temos senso de humor em todo o resto, porque a gente realmente ama o que faz. Queremos vocês ativos na criação de um site destinado para jogadores de poker online do Brasil, então espero que mandem sugestões, críticas, opiniões, um ou outro elogio... hehe ;), porque isso é pra todos nós! Estamos lançando com um fórum no MaisEV dedicado ao RPM para vocês postarem qualquer pergunta, dúvidas, sugestões e só pra bater papo mesmo. Vocês podem entrar em contato comigo diretamente, me seguir no twitter, e sigam também no twitter o Hugo Adametes, o João Bauer e o próprio RPM Brasil, e entrem em contato com nosso suporte Brasileiro que está aqui para servir cada um de vocês no endereço: gabriel@rpmpoker.com.br - estamos aqui pra vocês! Devido a correria, nem tudo está 100% ainda (como vocês vão ver o software ainda tem umas traduções "Portuguesas" em vez de "Brasileiras", e mais umas coisinhas aqui e alí), mas estamos em torno de uns 80% quase lá e com o funcional pronto, então chegou a hora de lançar (até pq não guento mais esperar!), e com a ajuda e participação de vocês chegamos aos 100% rapidinho! As inovações vão surpreender, eu garanto, basta dar um tempinho pra acertamos todos os detalhes e patentes (patentes! WOW!), que aos poucos vamos lançando. Prometo que vale a pena aguardar!

RPM Poker Brasil, chegamos com tudo pra fazer você se tornar o melhor jogador de poker online que você pode ser, sempre recebendo todos os benefícios que são seus por direito! Vamooo que vamoooo!

Beijos,

Maridu :)





ps - gente, assim que abrirem suas contas no RPM Poker Brasil, mandem os nick names exatos pro twitter do RPMBrasil pra ele verificar se vocês estão com tudo que um jogador de poker tem direito na conta (35% de rakeback, bônus de 1o depósito, etc etc). Não vacilem! Estamos oferendo todas informações pra vcs, basta vcs tbm nos informarem! Vamooooo! :)

5 comments:

Paulo David said...

Se for rigged vou te xingar, Maridu!

Sucesso no projeto!

Gstderf said...

Fantastico Maridu!.. To aqui na minha POS e demorei exatos 6 minutos para ler td mas ja fiquei com vontade de ver como vai funcionar esta ideia hahaha.. Boa sorte aee!!

marioghan said...

Maridu q notícia maravilhosaa!!! Enfim algo q nós jogadores brasileiros tanto desejávamos!! Valeu mto a pena esperar =D Com tudo q anda rolando no poker internacional esse site veio na melhor hra possível!! Parabéns pela iniciativa!Parabéns tb ao Adametes e ao João Bauer, meu conterrâneo!

Roxxx said...

Bom poderia cria o suporte no facebook também? acho que seria interessante.
Belo projeto parece estar muito bom, sucesso!

Guto Melo said...

Maridu, eu te acho uma figura massa. Divertida e inteligente. Gostaria de um dia poder te conhecer pessoalmente. E pode crer: vou abrir uma conta no RPM. Sucesso a todos nós!