Tuesday, March 27, 2007

Post #135- Lançamento do livro do Leo Bello no RIo


Oi Puebs,
ontem fui ao lançamento do livro do Leo Bello aqui no Rio e foi ótimo. Sei que o livro é um evento, mas antes de mais nada, quero falar do GRANDE EVENTO MESMO, que foi o prazer de conhecer a Isabela, filhinha recém nascida do Leo e da Raquel, bochechudíssima, fofa, gostosa, toda comportada de vestidinho rosa no lançamento do livro do pai. LINDA!


O Leo estava super feliz, assinando autógrafos e escrevendo dedicatórias super carinhosas pro pueblo (escreveu uma pra mim que eu emocionei!), e fiquei muito feliz por ele. Ainda não tive tempo de ler o livro (vai, comprei ontem!) mas já dei uma folheada e tenho certeza que vai ajudar muita gente. E ainda achei uma frase minha no meio de tudo - fiquei me achando o máximo! kkkk! Parabéns Leo, pelo lançamento do livro, que é um grande feito e mais um incentivo no crescimento do nosso lindo (e violentíssimo) esporte, e mais ainda, parabéns pela linda família, que realmente está demais!

Foi ótimo pq tb tive o prazer de rever meus queridos amigos Rélios CK, que está se preparando para uma grande fase de disciplina e dedicação nos meses que estão por vir, depois de ter passado por uma fase dificil (que é normal com todo jogador, ou melhor, normal para todo ser humano meu Deus!), e quando a fase é dificil na vida, ela é no game tb, e vice versa, pq pro profissional, tudo anda junto. Mas o fera está voltando firme e forte, cheio de metas, e vai arrepiar em 2007 da mesma forma que sempre arrepiou! Vamo CK! O Raul tava naquela tranquilidade máxima, quando vi ele, dei uma bronca "Raul, eu cheia de novidade e vc sumiu!", e ele "Pô, mas eu sabia que ia te encontrar..." kkkk! Como sempre, é um prazer encontrar com esses dois, eu estava com muitas saudades, e eles estão bem animados com as novidades do Party Poker e estou torcendo pra tudo dar certo - quanto mais melhor! Até marquei com o CK de ir uma noite dessa semana na casa dele pra gente jantar. trocar uma idéia e jogar juntos online, vamos ver se o Rélios consegue agendar isso! kkkk! ;-)

Além de encontrar esses dois queridos, encontrei tb com o meu grupo favorito de pivetes delinquentes marginais do game, Pep, Pedro Waite (sempre fazendo negócios, nunca vi uma pessoa fazer tanto business por onde passa!) e o Ratone. Como sempre, implorei pro Pep fazer 21 anos LOGO PELAMORDIDEUS, e dei aquele pique nos moleques pra eles jogarem bastante MTT. Lá vem o Pep e o Ratone com aqueles discursos de gênios tipo "Long run o EV+ de MTT comparado com 1 hora de cash game e 5 sessions de sitngo não se compara, pq se vc calcular..." ai meu Deus, não quero calcular o calor do centro da terra! Só quero que vcs joguem MTT no Stars e me tragam resultados! kkkk! Adoro esses delinquentes juvenis!

Ah, quero dar MUITO parabéns pra Milaa, que ontem jogou um lindo BPC do Poker Mania, levou primeiro lugar, passando a mão na bunda do Federal, dando reraises nele sem medo de ser feliz (mais ou menos, no skype ela ficava tensa! kkkk! Fofinha!) e levou do Achutti no HU depois dele ter overplayed um Q2 a-la-Robi-Gol, tipo: "Flopei top pair, não largo nem com uma machadada!" enquanto ela tava de KK e a gente rindo no skype: ME BELISCA! PARABENS MILA! Merece, e tá aqui no blog de novo! Uhuuuu!!! Beijovemprorioficaraquiemcasa! Beijotôteesperando! Beijovamoforrar! Beijoforrarémuitochique! E reparem num detalhe importantíssimo da foto do lobby, ainda durante o torneio, mas com a Mila já em segundo e quem? quem? quem? bem em cima dela??? Ora, ora, ora... QUEM PODERIA SER??? QUEM MAIS ANDA NA COLA DA MILA? Seria o MGP? Não sei... Cadê o Vovô Léo pra me ajudar a responder isso?!?! Beijoissovaidarsamba!!! GIRLSSSSSSSSSSS!!!

Parabéns pro Squallz, Edgar, um dos caras mais gente fina e presentes da comunidade, sempre presente nas mesas do pueblo, torcendo, na maior good vibe, que ontem fez um deal na FT do 3+R e levou um belo prêmio depois de jogar um dos torneios mais impossíveis do Stars, onde voa mais bala perdida que em tiroteio de favela! PARABÉNS SQUALLZ! Mereceu demais!

E parabéns pro meu queridíssimo Hugo Mora KinderOvo, BURRRTIFUL, que levou o 5+R ontem numa FT duríssima, onde ele passou a maior parte do tempo curto e de repente dobrou, triplicou, e deixou todo mundo comendo poeira. Jogou tranquilo e o fino, e forrou pesado! Parabéns! Vc merece!

Bom gente, preciso ir trabalhar (olha que fase!) e tenho muito (MUITO) pra fazer, então até a próxima, e prometo que será em breve!

Besos, boa forrada para todos,
ME

PS - por favor, reparar no meu rosto cheio de BOTOX sem uma linha que eu tô amando, me achando!!! kkkk!

10 comments:

Marcelo "MGP" Ferreira said...

Girlssssssssssssss

Show de bola o blog com os detalhes do lançamento do livro e os parabens pra galera !

E ta parecendo q está com uns 30 anos agora né ??? hahahahah Brincadeira Girlssssss

Regula o Print Screen ?? hahahahaha Muito engraçado !!!

Beijos MGP

Anonymous said...

Vrummmmmmmmmmmmmm
e que tenho a falar que fico classico ess botox ai hein kkkkkkkkkkk
que fase hein maridu .. auehauea ... ta show d bola o Blog frizando o lancamento do livro do leo .. fico bom d+
parabens fia e tudu de bom
t+
Beijunda ^^
By GoiaBa Vrumm

Anonymous said...

AAAAAAAhhhhh! Que demais! Tô aqui no estágio e por conta do vício (KKKKKKK) vim aqui ler teu blog! E além de rir das coisas engraçadíssimas que tu escreves, ainda encontro uma nova menção a minha pessoa! Achei chique ;)
Obrigada pelos parabéns e obrigada pelos conselhos, ME! Acho que meu jogo tá entrando no eixos e tu e o Má são peças fundamentais nisso! VALEUZÃO!
Parabéns ao Leo Bello, tô doida pra ler o livro dele! O Marcelo vai comprar pra mim, não vejo a hora do book chegar ;)
E esse print????????????? KKKKKKKKKK Que que eu posso dizer, né? Não tenho nem como me defender!!! HAhaha!
Um beijão! Parabéns por sempre apoiar "nosso" esporte!
Beijotambémachochiqueforrar!
Beijoqueroirprorioachochiquesersuaconvidada!

Anonymous said...

Eu de novo.
Escrevi 985398 coisas e esqueci de falar do botox!!!
Beijotálinda!
Beijotemmaiséqueserexibida :***
Mila

ME said...

PRA MILA:

beijoachochiquefazerbotoxsemprecisar!

beijovocêtámuitoconvidadapraficaraquiemcasanoBSOP!

beijovaipassarfomepqtôderegimeejáperdi3kgs!

beijofaltamsómais2kgs!

beijoessesúltimos2kgssãoosmaisdificeismeuDeus!

BEIJOVEMLOGO!

squall said...

maridu de cara nova, literalmente hehehe
pena q nao pra ir no lancamento do livro, eu moro longe mas ia dar um jeito, mas eu tava engatadissimo no golpe do 3+r...que valeu muito a pena, e me fez aparece no blog, q sonho!!

parabens pra mila, pro hugo e pra maridu como esse novo, digamos, outfit...

bjoo maridu

Anonymous said...

Maridu, bom nunca postei antes aqui... mas saiba q sou seu fã de carteirinha. ao ligar o laptop primeiro leio seu blog e depois vou para o game... primeiro diversão, depois sofrimento... :) Bom, já estava para colocar um comment antes qdo soube da novidade do PS... achei muito merecido... uma vez comentei com um amigo, que vc daqui ha alguns anos será uma "Armando Nogueira" do Poker... saca, aquelas colunas que saem em um monte de jornal e revistas ao mesmo tempo? Me cobre daqui ha alguns anos... aproveitei para agradecer o seu post la na comunidade... realmente chegar no heads up do 3rebuy do stars e coisa de maluco.... fiquei feliz mesmo!! ainda mais com um deal com o primeiro. bom, é isso! em breve a gente vai se conhecer pessoalmente.

grande beijo e parabéns pelo excelentre trabalho que vc faz.

Wagnercs

Anonymous said...

Parabéns ao Leo, pelo livro. Grande iniciativa.

Ps.: Pô Me! só foi tu entrares para o PS que o Lee pediu penico. ;)

Anonymous said...

maravilha de lançamento! primeiro de muitos!!

Terapia seu blog maridu! ahhaahha

bjao qrida! e desculpa a brincadeira da mao do AT do PokerX viu? inventei mto mesmo ela, ahahhaa

bjbjbjbj

Roberto Riccio said...

Oh thanks me.

Também tirei uns dead links do blog há um tempo, mas essa mecca do poker brasileiro aqui não participou do corte, claro.

PS: Thais viu as fotos aqui e reparou na hora esse tal de BOTOX! Pelo visto o negócio funciona!