Wednesday, March 28, 2007

Post #136- THIAGO CARRIÇO faz bonito no EPT de Monte Carlo (chique demais!!!)

---EDIT(ZINHO)---

Oi Pueblito,

Só passando por aqui pra vcs não dizerem que eu abandonei vcs (jamais!). Sem muitas novidadades, pq juro puebs, tô trabalhando demais presse tal de Poker Stars - nunca imaginei que fosse me dar tanto trabalho! Ufa! Mas vamoooo!!!


Então só queria mesmo dividir uma foto que recebi hoje e que achei linda - olha que coisa mais graciosa e poética (bem ghay esse meu comentário...). Mas tem que clicar nela pra ela ficar grande pra poder ver que coiasa... Hoje eu queria ser um desses camelos, não tá parecendo calmo?

Besos,
ME - CAMEL

---BACK TO THIAGO---



Cheguei de um dia todo de trabalho pro PS (como eu tô trabalhando, OMG!) e fiquei FELIZ DEMAIS com a notícia que o THiago, pessoa muito querida e especial, estava em 2 colocado de fichas do EPT - tipo, emocionei. Entrei no meu "torcida-mode" neurótico, dando refresh e todas os sites de poker, procurando notícias, e avisando todo mundo no Stars "Brazilian player is leader!".

Mas NL é uma besta faminta, e logo em seguida recebo a notícia de que ele caiu do torneio depois de 2 mãos (that's NL Holdem) mas isso não tira o tamanho do feito dele, de ter sido destaque num torneio tão prestigioso, em Monte Carlo, jogando o dia todo com Greg Raymer e outros tipinhos... Portanto, parabéns pela LINDA atuação Thiago, e vc vai cravar um dos grandes muito em breve, pq além de ser um GRANDE jogador, vc é uma pessoa do BEM, com uma ALMA BOA - coisa rara nesse mundo! This is just the beginning campeão, e eu sei que vc sabe disso!

PARABÉNS POR UM LINDO TORNEIO! Aqui é só orgulho!

Notas tiradas de sites de poker:
"The Brazilian Strongman Thiago Carrico is over 65K and among the chipleaders. He's had Greg Raymer and Rob Hollnik at his table the entire day. Talk about a tough draw, but Carrico has held his own today and has put on an impressive show."

e

"But they are still being eclipsed by the Boy from Brazil, Thiago Carrico, who has nearly 50,000 and is contender for current chip leader. He's a PokerStars player who had initially qualified for the PokerStars Caribbean Adventure, but was unable to attend and managed to swap his seat for one here in Monte Carlo. It could, just could, be the best decision of his life."

Beijo enorme, relaxa a cabeça que esse ano ainda tem muitooooo mais!
ME

12 comments:

CT said...

Ta concentrado e determinado....

Leprosina said...

OMFG!!!

Que futebol, que nada! O Brasil é o país do poker!

O jardineiro é Jesus! É sim!

Leprosina said...

Poxa... :/

Silvio Peters said...

Thiagão sempre destruiu no online. Agora chegou a vez de mostrar quem é que manda no live também!

Anonymous said...

Parabéns ao Thiago, fez bonito!

Me, infelizmente não dá pra saber na foto se você tá feliz ou triste com a quebra do pobre celular...

ME said...

HAHAHAHAHHA!!! Ou seja, o Botox tá funcionando??? Adorei o comment!

PARABENS THIAGOOOOOO!!!

Anonymous said...

fala maridu
quebrando celular...compra um bonequinho para dar porrada...

Parabens ao Thiago, que com certeza eh fera!!!!
depois ele podia contar algumas maos para a gente né?
bjs
claudio

Roberto Riccio said...

Grrrrrr...

Sem querer postei o comentário no post de baixo ao invés desse.

Anonymous said...

E ai Maridu, tudo bom? Obrigado pelo post e pelas mensagens no orkut. Depois do apoio todo que o pessoal passou já to tranquilo, pronto pra próxima. Alias, to indo lá pra arena agora, treinar mais um pouco meu jogo live. Vamos destruir em Vegas esse ano! =]

Beijão!
Thiago

Dr. Pauly said...

I wrote that bit about Thiago being "the Brazilian strongman". Thanks for mentioning it!

ABCdoPKR said...

parebens thiago; jogou muito!!!


ps: maridu, o pessoal do CdP ta ornganizando um torneio quinzenal no PS, ta la no Torney -> Private -> CdP Donkaments, o ultimo foram 42 pessoas e foi bem legal... se puder participar eh domingo 20hrs, []'s and GL!!

abc

alex faccini said...

A NG sempre se puxa nas fotos. muy bacana.
tá ganhando até comentário de gringo..coisa chique esse blog...