Wednesday, March 21, 2007

Post #134- E ainda é quarta!...

---EDIT---

PUEBLOOOOOO!!! Desculpa a falta de updates! Juro que não é estrelismo nem falta de assunto, e sim uma FALTA DE TEMPO!!! Nunca achei que indo trabalhar prum site de poker, eu ia ter que TRABALHAR! hahaha! (tô brincando) mas tô trabalhando horrores mesmo, e não tem sobrado um minutinho, e esse finde fui pra fazenda desligar um pouco a cabeça, montei tanto a cavalo que hoje nem consigo sentar. Mas estou cheia de coisas pra escrever pra vcs e prometo atualizar LOGO (até quarta sem falta!).

Vim aqui rapidmente pra avisar aos cariocas que hoje, segunda dia 26 de março, tem o lançamento do livro do Leo Bello na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (não é a Travessa aqui da Visconde de Pirajá não) as 7pm (pq eu não sei falar hora em português, tipo 21:30 - fico ultra confusa com isso) e vamos todos lá comprar o livro do Leo, trocar um idéia, conhecer quem ainda não conheço, etc. Nos vemos lá de noite.

Mudando de assunto: E o Federal, forra? Joga feito papel de parede? MAS QUE COISA! É tanto Second CHance que esse discrente ganha que já já o torneio vai se chamar Federal's 4th Chance! PARABENS DISCRENTE! Forrou pesadíssimo e merecidíssimo! E mais, participou de um dos deals mais BIZARROS da história do PS, onde o francês FINGIU não ter chat e FINGIU não falar inglês, a mesa tipo obrigou o cara a fazer um deal, e de repente, depois de horas de negociação e o cara mudo, já com tradutor na parada, ele solta um "negocier?" - foi bizarro! GOGOGO FEDERAL!

Beijos e até de noite,
ME

----BACK---

Degenerados, viciados, discrentes e afins, olá meu pueblito, como vcs estão?

Que semana... Primeiro, a notícia consolidada do Poker Stars, e num domingo, que é dia de golpes malhadíssimos pelo mundo do online, e já saímos faturando o jack pot com essa notícia - kkkk! (aliás, quero deixar um sólido e sincero OBRIGADA a todos vcs que vibraram conosco, o Stars Brazilian Team - esse acontecimento é importante e realmente extraordinário, e vcs deram o maior valor e mandaram muita good vibe! Estamos ralando montes pra tudo acontecer lindamente pra nós brasileiros discrentes!). E pra muitas pessoas que perguntaram, não vou largar a Globo não (até pq não posso, meu contrato é até 2009), mas fiquem sussas pq Maridu-multi-task não vai neglegenciar nenhum dos dois! ;-)

Segundo, meus resultados essa semana no POKER STARS (óbvio, onde mais? qualquer outro site é malhado!). Desde que voltei de viagem eu estou me sentindo forte psicologicamente pra voltar pro poker, e o primeiro torneio que joguei depois de 3 semanas de férias foi no domingo, o 11+R, um torneio que é longo e árduo, mas realmente o melhor torneio de valor de equidade no dinheiro, e já nesse primeiro dia fiquei em 38 de 1669 pessoas. Na hora o resultado é bem frustrante pq vc nada esse mar de gente e cai a 2 mesas da FT, é de doer, mas vamos lá, tente se elevar Maridu, o que importa é estar chegando e obtendo resultados (jogo de corno!).

No dia seguinte participei do BPC do Poker Mania e, um torneio divertidíssimo com todos os amigos da comu que terminei levando depois de um HU duríssimo contra o Kleber, que parece um cachorro faminto - não larga o osso por nada nesse mundo! kkkk! GG Kleber e a todos que participaram, especialmente o Amarula, que está com o chat bloqueado pq foi pedir um beijinho na bochecha pro Bax, o Bax ficou puto, mandou email pro suporte e tiraram o chat do Amarula, que agora tá tristíssimo, todo borocochô em casa pq não pode mais pedir beijinho na bochecha pra nenhum PRO no Stars. (Tô tentando começar esse boato, me ajudem! kkkk!) Pode deixar pueblo do BPC que já estamos vendo o que podemos fazer para ajudar esse torneio tão divertido onde a estrelagem é tanta que chega a dar dor no pescoço de ficar olhando pro céu! ;-)

E ontem entrei no 50+1R+1ADD ON e o JM falou "Vc vai ganhar" e eu falei "Pior que vou!" e eu tava tão crente, que quando tinha umas 65 pessoas eu chamei o Akkari no Skype e falei "Vovó, abre o 50+1R e se liga que eu vou ganhar!" ele abriu e "Mas ainda tem 65 pessoas!" e eu "Pois é, faltam só 64! BORAAAA!" kkkk! Fui indo, indo, e joguei a mesa semi-final muito bem, mas começou a me bater um cansaço desesperador, e na FT, eu tava MORTA, literlamente não conseguia mais jogar! Não era medo, tensão nada, tava simplesmente passando mal de sono e joguei uma FT horrível, entrei como chip leader monstra (eu com 260K o 2 lugar com 160K) e literalmente foldei até estarmos em 6 jogadores, eu não tinha mais forças... Quando chegamos em 6 pessoas o Akkari me deu um gás no skype "BORA MULHER, acordar pro jogo! VAMO FORRAR!" e o MGP vibrando no skype, os dois torcendo muito, e FICHA! Quando estávamos em 4, todos com mais ou menos o mesmo stack, comecei a pifar de novo (e eu pifo!) então eu OBRIGUEI a mesa a fazer um 4 way deal, que foi muito favorável a todos, e assim, terminei levando em 2 lugar. Delícia! Many thanks pro MGP, que não arreda pé da torcida, fica ali até o Lee deixar ele dormir, e ao meu queridinho (nosso queridinho, coisa quase GAY!) Akkari, que vibra, torce, conversa comigo, me ajuda a ser uma pessoa mais evoluída e ficou do meu lado até o fim trocando idéia no skype, vibrando mesmo! Thanks Grandma! (pra quem quiser ver o torneio, tá aqui . Eu sei que a FT tá mal jogada, mas já expliquei, então please, peguem leve nas críticas, ok? Especialmente no 66...) Ah, e thanks pro Ratone, que as 6 da manhã tava lá tb, e tirou o print screen do lobby pra mim!

Gostaria de parabenizar a MILA, 1001 noites! (beijoelatáprestesaforrar!, né não MGP GIRLSSSSS?!?!), que fez FT no Stars (óbvio!), onde ela jogou um lindo torneio de 15dolares, num field de mais de 800 pessoas, e terminou caindo em 6, mas é do jogo (de corno!), e o importante é chegar.

E queria, além de parabenizar o João Marcelo por forrar todos os dias em todos os sites como se fosse uma coisa normal e fácil, e ainda forra nas cavaladas (esse menino forra até quando pega a roupa na lavanderia que acha dinheiro DOS outros no bolso dele!) que ontem levou, entre algumas FTs, o 2 lugar no 100+R, fazendo chover, deixar um beijo especial pra ele, que fora o Vovô Léo, é o cara que eu mais troco de idéia de poker (muito mais sobre filosofia do jogo e da vida do jogador que de mãos em si) e que tem uma cabeça excepcional - não só pro jogo mas pra tudo! JM, vc merece tudo de bom que acontece todos os dias com vc! Mas chega que dá um pouco de tédio tanta FT - já falei pro Federal e repito pra vc "Faz uma bolha pelamordideus! Se vc não sente a dor, como vai jogar com amor?" kkkk!!!

É isso, obrigada pelo apoio sempre, e vamo que vamo! Muito (tudo!) ainda por vir! E ainda é quarta feira...

Besos,
ME

18 comments:

Anonymous said...

parabens pelo resultado :]

Anonymous said...

MariMutley,

Parabens por mais um belo resultado.
Me diz uma coisa, como vc faz para salvar a pagina do lobby dos torneios?

Bjs

Mutley

. said...

Como sempre ótimo bom humor.. e parabéns pelo resultado.. toda essa confiança foi uma dieta violenta que ajudou? Pq até onde eu li no blog vc só iria voltar a jogar quando emagrecesse.. parece que o vício foi maior.. mas valeu!!!

Parabéns Maridu!! Sou seu fã!

Unknown said...

Beleza! grande resultado. Congrats!!!

Anonymous said...

Hum... Agora que é amiga do Lee tá emplacando em todo torneio grande, né? HUM...

:P

Parabéns, ME! E olha que ainda é quarta [bem, agora já é quinta, mas quem tá contando? :}], e pode ter certeza que vai bater um 1st place aí já, já.

beijo

Anonymous said...

parabéns pelos resultados....

GG!

Anonymous said...

Ja ta dando resultado entao essa nova empreitada eh? ehehehehh

Parabens mariduuu!!!

Anonymous said...

... & the war begins

vai ser lindo ver a turminha se matando agora, partypoker vs pokerstars

capitalismo certo?

Anonymous said...

Maridu, se naum for muita bisbilhotice, sera q vc poderia me explicar o q exatamente vc faz agora pro stars q eu ainda naum entendi direito??Vc eh como uma relacoes publicas, garota-propaganda ou o q??

=) bjaum idola.....

Unknown said...

Parabéns pelo resultado Maridu!!
E quanto aos boatos de beijinho, VTNC vai??? (Xingar funcionários do PS dá quanto tempo sem chat??) haeuhaeuaheuhah.. bjos!!

Silvio Peters said...

Uhuuuu!

Anonymous said...

ME, primeiro queria te parabenizar mais uma vez por teus resultados e, em especial, esse último! Desde que te conheci (antes mesmo do contato virtual-skype-orkut) já admirava o teu jogo e teu empenho pelo poker aqui no Brasil! Parabéns!!!
Segundo: não é apenas legal me encontrar aqui no teu post! É uma honra mesmo! Coisa que uma pessoa que ria demais com teu post sobre as fontes do Bellagio jamais imaginou!!! Muchas Gracias!!!
É isso! Agora tô esperando uma visita em Floripa!!!
Beijovemmevisitarvamosforrar! :*

Unknown said...

Ah, tomar no meio do meu cu! É só trabalhar no PS, começar a apertar tudo quanto é botão vermelho do teu painel de controle e já sai ganhando tudo?? Assim não pode!!!

Hehehe... brincadeira, parabéns pelos resultados, Maria Eduarda, e continue assim!

Anonymous said...

Trabalhar na Globo e no Poker Stars é praticamente um pocket AA

Marcelo "MGP" Ferreira said...

Girlssssssssssss

Valeu pela lembranca no post. E obvio, Parabens por tudo. Resultados, Stars, Profissional, Pessoal ( coronelllllllllllll). Ty amiga. Te adoro !!

beijoevamoprogameemfloripalogomais.

Anonymous said...

E JÁ É SEGUNDA...

E nd de post novo, vamo atualizar Maridu, não vai ficar igual o Akari, o CK, Raul...né, que atualizam a cada trimestre.

Vlw

Anonymous said...

MARLILUUUU

PARABENS AMIGA !

ESTAMOS SEMPRE JUNTOS NA LUTA COMO VC SABE

"EU JÁ SABIAAA" mas faço questão de deixar um beijo de congrats pra vc !! :)

bjao and call me this week

CK

Anonymous said...

Show de bola Maridu ! merecido afinal nao é todo dia que encontramos uma tão tiltada e inteligente como você, hehehe.

Voce me acha calmo agora sim vai ver o que um poço de tranquilidade, a dupla tem tudo pra dar certo...

grande Beijo

Raul