Sunday, March 18, 2007

Post #133- Maridu, reaching for the Stars (uma grande noticia!)

Oi Pueblo querido, depois de tanto mistério e suspense, finalmente posso divulgar uma grande, excelente, incrível notícia! Depois de mais de 1 mês de negociação e espera, esse final de semana se tornou oficial em contrato: Maridu agora trabalha pro Poker Stars! Uhuuuu!!! Eu não podia estar mais feliz e queria muito poder comemorar e contar pra vcs, e dividir a importância disso, que é algo bem grande!

Tudo começou a mais ou menos 2 meses atrás, quando o Christian Toth, excepcional jogador de xadrez e gamão, que eu conheço desde que comecei a jogar poker, me ligou e falou "Maridu, vc teria interesse em trabalhar pro Stars?". Eu achei a pergunta tão vaga, que respondi mais vaga ainda e falei "Sim, teria. Mas eu tb teria interesse em trabalhar pra NASA como cobaia de laboratório" e esqueci do assunto. Quatro dias depois ele chegou de uma viagem a Isle of Man, onde fica o QG do Stars, e me ligou de novo: "Maridu, vamos almoçar que eu tenho uma proposta pra te fazer pra vim trabalhar pro Poker Stars." Eu levei um bom tempo no telefone zuando da cara dele até eu finalmente entender que ele estava falando seríssimo "Maridu, presta atenção, eu acabo de passar 1 semana com o DONO do Stars (ele esteve até numa reunião com o próprio Lee Jones na sala!) e eu fechei com eles que vou ser o representante Brasileiro exclusivo do site, tomando conta de tudo (Big Boss mesmo!), e a primeira pessoa que eu pensei em trazer pra trabalhar comigo foi você! Então pode ir acreditando e vamos marcar de nos encontrarmos AMANHÃ!" Meu Deus, tiltei! E eu zuando da cara dele por horas no telefone sem levar nada a sério! Na hora mudei o tom "brincadeira" prum tom seríssimo e falei "Fechado, amanhã vamos almoçar!"

No dia seguinte fomos almoçar e ele me explicou, durante umas 2 horas, tudo que tinha ocorrido na viagem dele (muita coisa, muita conquista!), falou do interesse do Stars no mercado brasileiro, do investimento que eles estão prestes a fazer no Brasil, das negociações de contrato que o Christian tinha feito com eles, e falou pra eles lá "Preciso de alguém trabalhando comigo full time nisso, alguém que já seja 'público', que entenda do assunto, que fale inglês, que seja desenvolto, que ame o poker, que possa trabalhar de RP (relações publicas) e que saiba jogar pra fazer parte do time do Stars Brasil! Esse alguém se chama Maridu!" Fique extremamente lisonjeada (emocionada mesmo!), nem preciso dizer isso pq é óbvio, como tb não preciso dizer que precisei me segurar pra não pular de alegria bem ali - o que foi impossível pq comecei a pular ali mesmo, feliz da vida! "Mas Christian, que que vc quer de mim extamente?" E ele "Bom, primeiro de tudo, vamos levar o seu blog pro Poker Stars (o que pra mim já teria sido o suficiente! É tipo Mecca me chamando!), queremos você como relações publicas, trabalhando junto com o Stars no desenvolvimento do Marketing brasileiro, ajudando a montar o time Poker Stars Brasil, desenvolvendo os contratos, eles estão interessados no seu filme, portanto segura e não lança até fecharmos o contrato, queremos vc como Host, e mais um monte de coisa (que agora nem lembro exatamente, tá tudo anotado!)"!!! Bom, nem preciso dizer que fiquei estática de felicidade, pq isso foi o maior reconhecimento de um trabalho que venho fazendo a mais de um ano, e que tenho feito por livre e espontânea vontade, sem receber nada, e que faço feliz da vida! E agora, além de trabalhar exclusivamente pra eles, numa coisa que eu amo, adoro de paixão, recebendo, com contrato, salário, tudo?! Vou ser amiga do Lee? Aí é bom demais! A Maridu (olha eu me referindo a mim mesma na terceira pessoa, mas é que foi uma experiência fora do corpo!) ficou pulando e gritando no almoço como se tivesse acertado o 17 pleno na roleta, mas muito melhor! (Ah, e parece que eu recebo um daqueles botões vermelhos que controla as bad beats de cada um, portanto cuidado! kkkk!) ;-)

Aí, enquanto o Christian, de forma genial como se ele estivesse jogando xadrez, arquitetava os nossos contratos, eu fui pra NY pra não explodir de ansiedade aqui, e não sair contando pra todo mundo o que ainda tinha que ser guardado em segredo até acertarmos todos os detalhes e fecharmos o contrato. Lá em NY eu trabalhei todos os dias nisso, e o Christian realizou um trabalho realmente impecável junto com o pueblo do Stars, e no início dessa semana o Christian me chamou no skype "Pode voltar pro Brasil, pq até sexta a gente fecha tudo". Então voltei na quinta, e ao chegar na sexta fiquei arrasada de ver que não tinha nada no meu email referente a isso. (Por isso o tom deprê do post de ontem) mas aí hoje acordei com a feliz notícia do Christian de que "Fechamos, estamos contratados pelo Stars, e pode divulgar! Vamo que vamo!" Uhuuuuu!!!

Portanto, hoje é um dia de muita celebração, pra mim, pro Christian (many many thanks! Sério, nem tenho como agradecer vc ter me chamado pra encarar esse novo desafio do seu lado e do lado da Marina, e vou "pwn it" de forma 100% focada e determinada! Seu louco, de todas as pessoas vc ME chama pra traballhar com vc!?!? Ou é um gênio, ou é um louco que perdeu a cabeça!!! kkkk!) e queria tb agradecer ao João Marcelo, ao Vovô Leo, e a Zebra (sempre a Zebra!) que eu não aguentei e contei no dia que começaram as negocições, e eles vibraram por mim de verdade, como se estivesse acontecendo com eles e me deram a maior força! E além de agradecer cada um de vcs que participam desse blog de louco, que sem vcs isso não estaria acontecendo, dizer que esse dia tb é de comemoração pra vcs, pra todos os brasileiros que jogam poker, pq a gente vai simplesmente tocar o terror entre o Stars e o poker Brasil, trazendo todos os holofotes pra esse país cheio de feras escondidas em casa, montando o time Stars Brasil, portanto é mais importante que nunca ter a participação de vocês no blog, ter o destaque de vcs no poker (no Poker Stars), pq de agora em diante, tudo, TUDO mesmo, pode acontecer! Afinal de contas, Maridu agora trabalha com o Lee Jones! kkkk! Estou muito feliz de poder divulgar isso com vcs, meu pueblo querido! Vai ser um sucesso, vcs vão ver!

Bora pueblo, vamos juntos nessa! REACH FOR THE STARS!

Beijos,
Maridu - Poker Stars!

PS - e nisso, eu toda feliz com essa mega news, mas cheia de Botox tendo que falar, "Estou feliz!" pq não tem nenhuma linha de expressão no meu rosto que demonstre isso! hahaha!!! QUE FASE!

60 comments:

Poker Texas Tatuapé said...

Parabéns menina...
Afinal todo o seu emprenho está sendo reconhecido. Não foi só você quem ganhou, o PS sim ganhou muito,pois a sua presença só engrandecerá o time PS.Sucesso, brilho, vitórias.
Vc merece
Bjsss Ivone/Duda05

Anonymous said...

Maridu!
Sua vibration eh o motivo de estarmos juntos.
Welcome to the stars...

Anonymous said...

Apesar de ler sempre seu blog, nunca comentei, mas esse post naum posso deixar de comentar... Parabens maridu... vc merece e o poker brasileiro tb... abraçao

snap! ** said...

fala sehrio!!!!!

da um tapa na careca do lee jones pelo amor de deus! e filma!

Anonymous said...

Maridu,
sempre leio seus posts, me divirto e aprendo com eles, mas nunca comentei nenhum por achar que não teria nada a acrescentar aos seus comentários. Hoje, porém, não pude deixar de externar minha alegria ao saber que você conseguiu um emprego tão bacana e ao que parece você gostou muitíssimo. Parabéns vc merece! Desejo a vc muita sorte no seu novo trabalho. O PS escolheu a pessoa CERTA para a função e tenho certeza que o Poker Brasileiro está no caminho certo para o sucesso com todos vocês (vc, CK, Akkari, Raul e tantos outros)trabalhando para isso.
Um grade abraço e tudo de bom pra vc.
Sailor-RJ

Anonymous said...

Parabéns!!!
Tenho certeza que é merecido e, ainda melhor, com uma mulher a frente disso no Brasil! Girl Power!!! Como já vi tu mesma dizer ;)
Muitas alegrias e sorte nessa nova empreitada!
Fazia tempo que não passava aqui, tô lendo ene posts atrasados e me divertindo horrores!!! Até porque tua amiga é tão engraçada quanto tu!! KKKKKKKK
Um beijãoooooooooooo e congrats de novo :***

Anonymous said...

FANTASTICO !!!
SIMPLESMENTE SENSACIONAL ESSA NOTÍCIA.
PODE TER CERTEZA QUE TODOS OS DISCRENTES DO BRASIL SÓ TEM A GANHAR COM UMA REPRESENTANTE DA DISCRENÇA NO ALTO ESCALÃO DO STARS...
PARABÉNS A VCS E AO STARS PELA INICIATIVA.
MIQUELE FUNARI

Anonymous said...

p*%# que pariu maridu, tah loco meu, parabens ai pelo novo emprego, e que tenha muito sucesso, uq vai ter de certeza.
abraços

Anonymous said...

Desculpa o palavriado..

MAS PUTA Q PARIUUUUUUUU!!!!!!!! Q COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Q maravilha de noticia maridu!!! animal demais mesmo!!!

Olha, to feliz sinceramente tanto por vc (escolha perfeita na minha humilde opiniao) qto pelo fato de estarem de olho no mercado brasileiro....

PARABEEEENSSSSSS!!!!!!!!!
PARABEEEENSSSSSS!!!!!!!!!
PARABEEEENSSSSSS!!!!!!!!!
PARABEEEENSSSSSS!!!!!!!!!
PARABEEEENSSSSSS!!!!!!!!!
PARABEEEENSSSSSS!!!!!!!!!
PARABEEEENSSSSSS!!!!!!!!!
PARABEEEENSSSSSS!!!!!!!!!

Anonymous said...

Maridu,

Sempre leio os seus posts, fico bravo qdo vc demora a escrever um novo (lol) , e venho acompanhando as outras grandes feras do Brasil em suas empreitadas.
Essa notícia me dexou extremamente feliz, pq mostra como esse esporte ;) está começando a ser levado a sério no nosso país , junto as outras grandes noticias sobre poker no Brasil e tb em especial por vc ter sido reconhecida em algo que estava fazendo por prazer, algo de que não esperava um retorno desse tamanho, e eu acredito que em todas as áreas as revoluções vem dessa maneira, com pessoas que levam a vida assim... com paixão.
Nao vejo a hr de ver o desenrolar dessa historia e o boom que isso vai causar.
Sucesso !

obs: tb não costumo escrever :P

Anonymous said...

Parabéns!

Agora, como funcionária da firma, você vai ganhar o botão "River it!". Quando estiver num draw danado em torneio, é só apertar o botão "River it!" que bate! KKK!

rodrigo said...

AEEEEE gostei da idéia de dar uma tapa na careca do Lee Jones !!

felizmente agora a situação vai melhorar para todos !!

se for brasileiro não esquece de apertar o botão "River it" (conforme o camisa_10) !!

GO GO GO """

Anonymous said...

Caralho.
Que coisa espetacular.

Parabéns!

Anonymous said...

Foi mal o palavrão, Maridureira, mas PUTAQUIPARIU, que iraaaaaado!!!

Sério, apesar de você ter sumido totalmente, uuhuh, tenho um respeito do caralho e tô MUITOOO feliz por você. Que notícia ótima e realmente todo seu empenho merecia um resultado desses.

Tudo de bom nessa nova empreitada e vamos querer estar sempre atualizados dos projetos, novidades, etc.

Comemore bastante, pois merece. Mil Beijos,

Hugo Adametes.

Anonymous said...

Parabens!
Maridu, só uma pergunta, a sua opinião sobre o Stars (site do demo) mudou? Brincadeira.
Boa Sorte.
Vitor.

Silvio Peters said...

PARABÉNS MUIÉ!!!! MANEIRAÇO!!!
Só tem uma coisa. Apaga aqueles posts antigos q vc detonava o PS. Se eles verem aquilo vc estará demitida. kkkkk

Anonymous said...

Te amo, má! Quando quiser casamos! Assim nunca mais tomo bad beat.

RenzoNM said...

1- Parabéns!

2- Parabéns pra &@*@l%0! (como diria o Eric...)

3- Deixa eu ajeitar o tamanho do meu Avatar? Pede pra mim vai? Eu cliquei errado no retângulo e não consigo acertar o tamanho dele...

Parabéns para vocês dois e muito sucesso na nova empreitada!

Beijão,

Renzo.

Anonymous said...

JUSTICE!!!!

Tevez

Unknown said...

CARALHO!!!!

Parabéns, Maridu!!!! Meu, que felicidade para o poker no Brasil!!!

Unknown said...

Mary!

Estamos juntos nessa até o fim!!!!
Vc é realmente o máximo!!!!
Curta mto este momento explosivo pois tem mto work pela frente hehehe!!!!

Bjinhos,
Marina.

. said...

Simplesmente fantástico!

Você merece tudo isso por toda sua dedicação ao poker!!

Uma dúvida, vai ter que largar a carreira de jogadora no Stars? Seria uma perda de peso para o poker brasileiro..

Beijos e Boa Sorte!!!

ME said...

Obrigada a todos pelas palavras tão bacanas! Tô muito contente, é bem grande! Vamos ralar muito pra todos nós! ;-)

Quanto a jogar: vou estar jogando mais que nunca, se preparem! Pode deixar que vou dividir cada notícia com vcs!

Vamo que vamo! Uhuuu!

Anonymous said...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!

KEM SABE AGORA VC VAI SER ENTREVISTADA PELO JÔ SOARES QDU LANÇAR O FIILMEEEE!!!!UAHUAHUAHUAHAH


PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--PARABENS--

ARANHA said...

parabens mulher,,,
agora com facão na mao ninguem segura,,
FELICIDADES...
ABRAÇOS E BEIJOS DA TATY E ARANHA

Anonymous said...

e viva a Maridu!

Anonymous said...

Maridu,

a notícia é maravilhosa.

É mais ou menos como uma criança ser convidada para trabalhar numa fábrica de chocolate!

Divirta-se!!!!!

Fernando.

Anonymous said...

DEUSA! CASA COMIGO POR FAVOR!!! Ô loko, isso é que é ser poderosa! Notícia grande Maridu, eu sei que isso é muito importante, pra vc e pra todos nós! Vc é ótima representação pra gente, pq além de jogar muito, nem acho isso o mais importante, e sim pelo fato de vc ter muito carisma, ser presente, ter fortes convicções e fortes opiniões, enfim, vc é forte, determinada, obstinada e presente no poker, a pessoa certa pra fazer isso, pois vc nunca se distanciou do seu publico, que é o que torna o seu blog um sucesso absoluto!

Parabens e sucesso que vc LINDA merece demais!
Beijos,
GUTO

Anonymous said...

O JARDINEIRO É JESUS!!!

Anonymous said...

Sério, achei a escolha PERFEITA! Vc é genial e vai saber usar isso pra sua (nossa) vantagem! Vc merece isso demais, vai saber dar o valor merecido!

ARREBENTA MARIDU! Essa notícia é das mais importantes pro poker brasileiro! Parabens linda!

Beijos do seu fã, LUIS.F._POKER

Abstratto said...

Parabéns MARIDUUUUUU!!!

Grande notícia, quero um autógrafo seu e do Lee Jones numa foto sua beijando a careca dele :)

keep walking girl!

Anonymous said...

maridu, pede pro lee deixar falar portugues no chat agora. lol

Anonymous said...

Maridu,

Aquele post depre de ontem estava muito estranho mesmo.. Parabens e pode ter certeza que o PS fez a escolha certa... No minimo, o PS vai conseguir mais um afiliado (e olha que e no minimo "mesmo", pois se depender dos fans da maridu, o PS vai ser a poker room mais procurada pelos brasileiros.

PS1 - desculpe pela falta de acentuacao - problema de software
PS2 - Tudo bem que aqui no Brasil esta uma porcaria mesmo, mas em seu ultimo post voce poderia ter dado uma amenizada na parada - o ar condicionado esta ai para isso mesmo

Unknown said...

Nossa Maridu, parabéns pra você, bacana demais seu blog te dar um reconhecimento e oportunidade assim hein? Aposto que um bocado de gente já tá querendo começar um agora mesmo hahahahahah
Boa notícia pra nós brazucas do poker também, o PS querendo investir especificamente no/para o Brasil? Seria ótimo, AND, with our own poker ambassadress! WOW

Parabéns de novo!

Unknown said...

Que ótima e fabulosa noticia!

Eu sabia que um dia você seria muito bem recompensada pela luta insana que você trava para que os brazucas e o poker tenham o valor que lhes é merecido, sem a discriminação banal e rasa comum à todos. Tenho certeza que este é só o começo de seu sucesso, mais ainda, afinal, quem tem uma estrela como você sempre estará acompanhada de um constelação.

Parabéns e muuuito sucesso!!!

Anonymous said...

TURN OFF THE DOOMSWITCH!!!!!

Anonymous said...

Show de bola!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

puta merda, do caralho mesmo. linda a notícia, parabéns pelo new job. sempre achei que a lenda do seu affair com o lee não era só uma lenda, uahaha.
é isso, aproveita e todo sucesso do mundo pra vc.

João Studart said...

boa marilou!!! q fase hein!!! ja sabia da novidade e fiquei muito feliz pela mesma ter se concretizado!! estou na torcida por vc e espero que resultados proveitosos aparecam antes do esperado!!! bjao

Sergio AT said...

CARALHO MARIDUUUUUU!

ESTA FOI A MELHOR NOTÍCIA QUE RECEBI ESTE MÊS. REALMENTE SHOW DE BOLA!!!

ESTOU EMOCIONADO E SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR, PQP!!!

PARABÉNS MESMO, VOCÊ MERECE ISSO E MUITO MAIS.

QUA SHOW!!!

hencus said...

OLé :D

Grande notícia ...sim senhor.
Desejo-te muitas felicidades neste teu novo job....e que trabalho maravilhoso :)

Depois de tanta bad beat, braços mordidos e hematomas, eles viram que tu sofres mesmo pela "causa"...era o minimo que eles podiam fazer :P :D

E atençao que não são só brasileiros que lêem este blog...

Agora....vai trabalhar, pq as férias acabaram!!!

****

Anonymous said...

Parabéns!
Vê se convence os caras a fazerem uma versãozinha pra mac, né? heheh
Beijos.

Unknown said...

irado em maridu
parabens!
soh keria saber, ja q tu disse q ele precisa d algm full time, tu vai larga a globo?
bejos!

Anonymous said...

Oi Maridu,
Estuo algum tempo sem escrever aqui, mas quero que saiba que sempre to lendo..
Fiquei super feliz com a novidade e quero que saiba que estamos na torcida hoje e sempre. Grande beijo e sucessooooo...
Formigoni

Marcelo Dabus said...

maridu maleta,

fico muuuito feliz com a noticia e espero que vc consiga alcançar todas as metas que vcs traçaram... seria bom que vocejogasse tao bem quanto voce escreve o seu blog, mas ai ja seria pedir demais ... ;)
boa sorte e se tudo correr bem, estaremos no mesmo barco em breve.
bjs e sucesso !!!

Anonymous said...

Acho que já disseram tudo.
De qualquer forma...
PARABÉNS!!!
Marco Antonio.
Demolidor_Br

Anonymous said...

... E AS ARVRES SOMO NOZES!

Parabéns!!!!!

Sucesso na nova empreitada.

Anonymous said...

PQP, Maridu!!! Do caralho (desculpa o vocabulario)!! Nao havia melhor pessoa para eles chamarem. Parabens!!!! Completamente merecido.
Bate no Lee, por favor (lol)

Anonymous said...

Superrrrrrrrrrrrr

ABCdoPKR said...

Boaaaa mariduuuuuuuu!! Que otima noticiaaaaa!!!!!

Iai, vai largar a globo ou vai mixar?????

BEIJOSSS e parabens!!!

GP said...

Caraca... parabéns... só tenho uma coisa a dizer: Te belisca!!!! :)

Anonymous said...

PQP!!!! Vai q bate e bateu neh?! kkkkk... lembra q eu t falei q o lee t ama neh!? uhuhhh... tava certissimo... agora e ralar pra colocar os brazucas d vez no topo!! PARABENS mesmo!! melhor noticia do ano.... ;)

bjosss

Vai q bate

Anonymous said...

Ai Maridu, meus parabens!! PS vai estar muito bem representado!!

Agora, não esquece de apagar todos os post em que vc malhava o PS e o Lee jones, hehehe... desculpe, mas nao podia deixar passar essa!!!

Abraço

Anonymous said...

meus parabens e se precisar de um gerente financeiro pra integrar o time eh so me procurar! : ))

Anonymous said...

Grande notícia.

Só agora vi.

Agora é que você fala com o Lee todo o dia hehehehehe

Até já ganha torneios na PS.

Beijo

Filpac

Presidente said...

Excelente notícia... não só o fato de você ter sido selecionada, quanto saber que o PS enxerga o país como um mercado que merece investimentos.

Parabéns e represente bem os brazucas por lá! =)

Anonymous said...

Interessante não haver comentários de certas lendas vivas do pôquer nacional. Será inveja?

Parábens Maridu!!!

Anonymous said...

Sergio - DF

so não vale parar de escrever!!!

Congratulations !!!

Anonymous said...

É impossível deixar de te parabenizar por este feito!!
Quanto a classificar Christian como louco ou gênio não tenho dúvidas quanto à sua genialidade, excelente escolha !!.
Go for it ME !!
MTeke.

Unknown said...

MARLILUUUU

PARABENS AMIGA !

ESTAMOS SEMPRE JUNTOS NA LUTA COMO VC SABE

"EU JÁ SABIAAA" mas faço questão de deixar um beijo de congrats pra vc !! :)

bjao and call me this week

CK