Saturday, March 17, 2007

Post #132- Chegamos...

Então, estamos de volta ao Rio. Não vou fazer tipo nem tentar enganar vcs, estou péssima, deprimidíssima, e além do mais, quebrada (normal!), admito que não tem nada que eu deteste mais nessa vida que voltar ao Brasil. Eu estou louca pra voltar a morar fora, mas até vencer o meu contrato com a Globo (2009) estou presa nesse país onde suar é um estado constante, mesmo que vc não esteja se movimentando. Ou seja, o jeito é rir da (minha) desgraça e seguir adiante (suando)... Pra completar, além de chegar com uma baita gripe, cheguei 4 kilos mais, digamos, fofa (pra não dizer gorda mesmo!) e vou ter que, pela primeira vez na minha vida, fazer um regime, o que me inspira as tendências mais suicidas do planeta, pq eu não como nada verde (dinheiro talvez), detesto coca-light, e não acredito em uma vida de sacríficios. Sim, sou uma preguiçosa auto-indulgente em todos os sentidos, e assim sou feliz. Portanto o sarcasmo vai estar mais ácido que nunca. Pensar em poker no momento me dá vontade de chorar, portanto vamos a algumas metas: eu me proibo de usar qualquer coisa nova que comprei na viagem e tb me proibo de jogar poker até eu me sentir minimamente feliz, com 3 kilos a menos fazendo um mínimo de 4 sessions de power yoga por semana (ai, quanto problema! Foi mal o tom totalmente futil, mas tem momentos que sou mesmo e não vou negar esse meu lado negro!)

Olhando o lado positivo, eu fiz uma session intensa de botox na quarta antes de voltar e estou sem nenhuma linha de expressão (pra quem não sabe, Botox é literalmente um veneno que injetam na sua testa e perto dos olhos, e esse veneno corta a comunicação entre o nervo e o músculo, assim vc não consegue franzir a testa, retardando o processo de envelhecimento, que não se enganem, envelhecer é uma DOENÇA que pode ser evitada!) e o médico lá falou "Vc vai passar os próximos 4 meses sem expressão, então talvez vc tenha que dizer 'Estou chateada' ou 'Estou feliz' para as pessoas saberem como vc está se sentindo". HAHAHAHA! Adorei! Imagina eu falando "Vc não consegue ver pela minha expressão calma e zen que estou p... da vida e vou te matar!" - lol! Nem quero pensar no quanto esses últimos anos de poker, franzindo a testa tantas vezes no river me envelheceu meu Deus... Mas no momento estou sem "tells faciais" e talvez poker não seja tão má idéia... se pelo menos eu parasse de cafungar o nariz sempre que estou blefando! Vamos ver... kkkk!

Té mais pueblo, juro que vou tentar melhorar o ânimo (que acho que pelo tom dá pra vcs verem que não está tão ruim quanto eu finjo estar!). Notícias e novidades em breve, não depende de mim, e sei que isso já está e tornando chato, portanto não toco mais nesse assunto até poder falar o que é! E pode deixar que a Julia não vai sumir não, seu trairas que gostam mais dela que de mim! Normal, eu tb gostaria! kkkk! ;-)

Luv, besos e quesos (DIET! éca!)
ME

9 comments:

Anonymous said...

Para com isso, vc é uma Deusa e joga muito. Estamos com saudades de ver vc jogando, tiltando, falando aquele bando de absurdo no chat - volta logo. Engordar quando viaja é normal, vc perde isso rápido! Larga de ser tiltada com tudo sua louca!

Beijos pra vc linda! Botox?!?!?! Tu é muito louca! hahaha!

Anonymous said...

Entao nao volta pro BRASIL

Anonymous said...

Hahaha! Esse comentário aqui em cima foi feito por uma criança de 9 anos? Maridu, coitada, vc realmente tem que aturar uns malas mesmo...

Entendo total o que vc está passando, sempre que viajo levo um bom tempo pra me acostumar de novo com o caos do Brasil, mas no final, não troco ele por nada - acho que vc tb não.

Welcome home linda! A gente adorou a Julia, mas tava com saudades de vc - não te troco não!

Beijos,
Ricardo

Unknown said...

Não jogar Poker até emagrecer?

Mas não foi você que disse que teu defeito ao jogar long sessions é que não come nada? Taí!!

Maridu said...

Caraca João, como vc tem memória boa! Sim, é verdade, eu definho quando estou jogando muito, mas até eu perder uns kilinhos minha auto confiança fica abaladíssima, então sem auto confiança devo jogar mal demais pra chegar ao ponto de definhar! Mas de repente isso passa (amanhã quem sabe!) MULHER DE FASES! LOL!

Quanto ao Brasil, pra deixar claro: esse país é lindo, mas amo ele de longe... Não sou muito fã de morar aqui não pq, entre mil questões, a mais séria sendo a de segurança, ou falta de (já fui assaltada com arma na cara), mas até com isso vão encrencar comigo? Ai meu Deus... soneca... zzzzz...

Tô voltando aos poucos, give me time...

Besos,
ME

snap! ** said...

bad poker face!

Anonymous said...

Maridu, você é uma gênia. Eu nunca tinha pensado nisso do botox. Vou aplicar e terei uma poker face perfeita, no reads, agora sim estarei pronto para destruir o big game do Bellagio.

Ship It!!

Anonymous said...

Eu naum encrenco com vc por causa do Brasil...(naum sou muitu chegado nele desde criança....
Mudando de assunto.....sera q seria possivel,sei la,uma chancezinha, msm q laaa nu horizonte, rolar uma entrevista sua com o Jô Soares qdu vc lançar o filme????Eu tava comentando com uns amigos e ja batemos uma betzinha d q vai ser um dos mais engraçados.........sera q rolariia???

. said...

No tells at all.. é a hora de jogar game live mais do que nunca!!

Quanto a perder esses kilos a mais, basta voltar a uma dieta mais controlada.. é que nos EUA eles te dão todas as condições possíveis e imagináveis de engordar..

Coisa DIET não emagrece, pode até engordar, pois não possui açúcar, mas pode conter muita gordura, já o que tem a denominação LIGHT pode te ajudar!

Beijos e boa sorte na jornada!!