Monday, July 31, 2006

Vegas Update #2

Fala Puebs!

Aqui em Vegas ta incrivel - nao tenho palavras. Sei que ta chato e fico repetindo isso, mas eh verdade - nao tem, por isso vcs vao ver no DVD. O dia do Federal no WSOP foi uma emocao e fiquei la filmando e tentando dar um apoio pra ele o maximo que pude. Ele teve um dia incrivel no WSOP, jogando o fino - que orgulho. Nao vou descrever as jogadas pq vcs ja devem estar sabendo la pelo poker mania, mas JESUS, teve uma que vou deixar ele mesmo contar, do 48off... Joga muitoooo!

As 10pm eu tava morta exausta e precisei voltar pra descansar as pernas, pelamorideus, minha pernas! Mas teve uma hora nesse dia que fui fumar um cigarro e o Toby Magueire, o HOMEM ARANHA me pediu um, e pode perguntar pra Julia, sou muito ligada em international celebrity, mas juro que nem me liguei que era ele - uma anta! Eh o calor de 106 fahrenheit, juro que eh de morrer. Parece um dragao soltando um bafo na cara o tempo todo. Fiquei um bom tempo vendo o Gus jogar (foi eliminado) e juro, ele deu raise em 12 pots seguidos - enquanto recebia uma massagem! Hahaha! Deve ter sido eliminado por causa disso! Tb assiti o Greenstein um bom tempo - ah, sem comentarios - eles nao dao tregua em nenhum flop - EH FICHA! Como jogam!

Ontem fui pro Belagio com o pueblo, e entre algumas cenas incriveis dos discrentes la, cai na roleta (hehehe!) com um amigo do Rio que tb ta aqui e nem vou comentar... Teorias infaliveis que nao deram muito certo ontem - mas ainda estao em fases de teste. Filmei o Akkari jogando contra o Michael Mizrachi (com a camera escondida!) o torneio de 1K do Belagio, e ele jogou estupendamente bem, mas caiu numa mao absolutamente nojenta contra o proprio estrelao Mizrachi, e ah, nem vou contar pq ele mesmo deve contar no blog dele, mas tipo de mao que me faria mais que chorar - talvez ateh vomitar pouco... Olha que o Akkari, que tem das cabecas mais fortes e raramente se abala com bad beat, veio falar "poxa..." e foi isso. Incrivel a forca mental que ele tem pro jogo. O mesmo vale ser dito para o Leandro e para o Cunha, nossos brazucas que lutaram bravamente pra chegar aqui e jogar o WSOP. Cairam, mas cairam sem sensacao de derrota ou pessimismo. O Leandro meia hora depois ja tava no 1K do Belagio (nao sei como!) e o Cunha tava feliz com o WSOP dele, o fato de ter jogado do lado do Raymer por mais de 2 horas (vaoi aparecer na ESPN e tudo!) e com a conquista de jogar evento tao prestigioso e de ter consegudo a vaga num satelite excelente. Todos com a cabeca erguida e olhando pra frente, pro dia seguinte e os torneios que estao por vir (tudo discrente, to falando!) COmo o Fabiao diz: THE GAME IS MALHATED! Hahahaha!

Alias, quase nao estive com o Fabiao aqui, mas depois de amanha vou consertar isso urgente, pq estamos em Vegas no mesmo hotel, e estou com saudades dele, mas amanha eh o dia do CK! Alias, hoje eu passei o dia com ele no Belagio fazendo entrevistas, filmando ele, e ele contou um monte sobre a vida dele, a carreira, de como tudo comecou e os caminhos percorridos, acho que vcs vao gostar bastante. Foi otimo o nosso dia juntos (um dado curioso: o bigode do CK cresceu horrores durante a nossa filmagem em plena gravacao ele teve que parar e fazer a barba - eh normal isso?) e agora estou aqui roubando o lap top dos discrentes pra contar essas coisas MUITO IMPORTANTES (hehehe!) pra vcs pra eu ir dormir, pq as 10.30am vou buscar o CK e vamos juntos (filmando) pro WSOP. Raul ta fazendo falta! Hoje me atolei com um problema de cabos de microfone, o que foi o unico bad beat que tive ateh agora em Las Vegas (ainda bem) pq puebs, a verdade eh que estou aqui a 4 dias e AINDA NAO JOGUEI POKER!!! Pode??? Pois eh... vamos ver se conserto isso logo tb!!! Vegas nao sabe que Maridu is in the house! Nao sabe AINDA!!! VAI SABER JA JA! (Como joga essa menina! hehehe!)

Ai puebs, foi mal o post meio disconexo e sem a mesma clareza (clareza?) de sempre, mas eh que eh uma luta conseguir 2 minutos aqui nesse lap top! Os discrentes em Vegas chegam no hotel ja doidos pra session online - SOCORROOOOO!!!

Beijos, beijos,
ME

ps - BORA CK!

pps - se tiver qquer comentario desagradavel nao posto mais nenhum blog e ponto final - combinado? Nao to com saco pra gente mais carente que eu solto por aih - aih ja eh demais... Nem eu consigo aturar...

32 comments:

Anonymous said...

aeeee primeirooooooooooo
boa sorte amanha, bjssss

Anonymous said...

Oi Maridu!
Vc não me conhece, mas leio td os dias seu Blog e te parabenizo pela cobertura do WSOP...
é muito bom alguem dando força pros brazucas em vegas...
não para de escreve não...

um abraço!

Jesse James (Bleusman1983)

Anonymous said...

Maria Eduarda,

o nascer do sol em Vegas é sensacional. Tente fazer uma filmagem neste horário, passeando de carro, etc...
Boa sorte, continue contando tudo,

Anonymous said...

Não é anônimo, é Fernando Caldeira...

Anonymous said...

Eh isso ai Maridu! Relaxa e nao liga pra esses pela-sacos que nao tem o que fazer... Nao para nao! Eh que vc tem que entender... e o preco se ser celebridade com o melhor blog de poker do Mundo!! rsss Po depois dessa nao da pra parar...
Sorte e sucesso... vai dando os Updates ae... pra nos simples mortais que nos estapeamos em sits de 10U$ rsss
bjs Leo Caetano

Anonymous said...

Perai.. melhor blog de poker do mundo é o do Akkari... hehehe..

Brincadeira ME !! Continua com sua cobertura tiltada dos brasucas no WSOP !! It's ORDER AND PROGRESS !!!

BJoo!!

Ivanei Ivanov said...

suerte

Anonymous said...

eh isso ae, a partir de agora eh cum o CK e o FEDERAL..
FLW AE

Anonymous said...

Hahaha,

Cada vez mais esse é meu blogue preferido... "Pode perguntar pra Julia..."

Não reconheceu homem-aranha, zifia??!?

Magina, você deve a única pessoa a ir para vegas e não reconhecer ELVIS!

Sucesso!!

Anonymous said...

Vamo que vamo Maridu! Que bom que estamos juntos aqui a caminho do WSOP!
Beijo grande,
CK

ME said...

puebs, to no quarto do CK ele se arrumando pra ir jogar o WSOP numa tranquilidade que parece o Raul! hahah! Chega que ta me irritando de tao tranquilo! Que lindoooo! Raul, vou te segurar na sua promessa de pintar por aqui... E 6 na roleta? A la do fundo na direita? ok! Vamo que vamooooo CK!

Quanto a comments desagradaveis - seguinte; eu escrevo aqui pra me divertir e divertir vcs - claro que o espaco eh aberto a comments, opinioes divergentes, etc., com humor e nao sou de me levar muito a serio com coisas bobas. Ou seja, se o carente continuar com qquer apelo desagradavel, baixaria ou inconveniencia, eu perco a vontade. Sei que esse ser coitado ta in love comigo, mas nao tem chances mano, esquece! Esse blog nao eh um "business", eh algo pra ser bacana que eu curto, e curto mais ainda que vcs curtem (nossa, quanta curticao!), mas a partir do momento que me der uma mini-enchaqueca, aborrecimento (tipo Orkut), ou espinha, eu espremo, desconecto e pronto!

Mas hoje to nem aih - hoje eh CK no WSOP!!! UHUUUUU!!! VAMO QUE VAMO! (Vai fazer a barba CK!)

Anonymous said...

ME,

Tô mto triste c vc.Ganhei um torneio no Paradise e percebi q fui ignorado.Custava fazer um comentário mínimo?Tô abandonando esse seu blog.

Sem bjs

Anonymous said...

Maria Eduarda,

Fico feliz de saber que está tudo ocorrendo bem aí em Vegas. Espero que um ou mais dos brasileiros fiquem em boas colocações, quem sabe uma final table.

Quanto aos imbecis, invejosos, covardes e hipócritas que fazem comentários desagradáveis: ignore-os. Ou melhor, me passa o número do IP do infeliz que prometo que localizo o beócio, como também, pode-se entrar com uma representação contra o ignóbil no Comitê Gestor da Internet do Brasil.

Sucesso!

Anonymous said...

kr eu to agoniado...o ck num atualiza a gente..espero q no dinner break ele fale alguma coisa...enquanto naum teim novidades neim aki, neim no cdp, e NEM no pokermania, o garoto dos freerolls vai jogar um pouco
(apesar de amanha ter aula, eu vou varar nesse computador esperando noticias)
flw ae

Anonymous said...

eu sei que a pergnta é meio estúpida (aliás, apropriado pra mim né) mas tu tá conseguindo filmar o WSOP guria? se sim, como?
pq pelo q eu me lembro rolou uns telefonemas e vestido de bananeira pra cá, dança do índio pra lá a moçoila mandou tu fazer uma requisição pro WSOP de 2007 não foi? ou eu fui no banheiro e foldei AA??
e como que tu ainda não jogou poker? acho q tu não joga nada mesmo, é o medo da terra do jogo, por isso tu fica só nesse negócio de roleta, haha.
mais uma vez uma delícia ler o blog, continua mandando novidades...

Anonymous said...

A revelação...

Apos uma analise detalhada no video da classifição do Brasa, constatamos uma grande revelação aos 03:53 do video temos uma loira aparecendo em uma mesa no Paradise Room local que foi reconhecido por testemunhas e aposto todas as minhas fichas que essa loira gata e a mesma que aparece no blog onde tenta esconder a sua identidade secreta.... Você deve estar perguntando quem é? Isso mesmo é a Maridu Super Poderosa a propria ...heheh Agora com a sua Bat Identidade revelada não podera mais andar pela rua se ter que dar autografos...
Beldades excentricas um rosto tão lindo que deixaria o blog mais bonito pq esconder...

Anonymous said...

E tem mais para quem conhece tb temos nesse video o Claus Papagaio de Pirata uma figura do Paradise que ate levanda da cadeira para poder aparecer no video ele aparece no finalzinho com camisa branca e oculos escuro gostari de nao revelar nossas fontes durante a pericia e a agradecer a USP que nos cedeu o laboratorio onde comprovamos a autenticidade do video e audio.........E tb a minha familia que me apoiou nesse projeto um beijunda e ate segunda...

Anonymous said...

Ja estava esquecendo ao pobre de espirito que vem escrevendo no blog de nossa Mestra do Poker gostaria de avisar que ja estamos com Fleming da pericia analisando o que vc escreveu. E dentro de algumas horas estaremos com o FBI na porta da sua residencia......

M. said...

Maridu,

Anonymous sou eu... eh pq nao consigo parar de pensar em voce... Quero voce pra minha vida inteira. Levou seu veu e vestido branco para casarmos na capela do Elvis???

kkkk bem vc ta no meu coracao.

Beijos e me aguardem. Sexta 1am vamos tiltar essa merda de VEGAS.

Michel

P.S. Eh obvio q nao era eu, apesar do meu inlove por voce. Mas vc eh tiltada em tudo mesmo, ate no amor kkkkk!

Anonymous said...

estamos todos na expectativa do Vegas Update #3 !!!
abs
Leo Caetano

Anonymous said...

E aí Maridu, tudo bem? Parabéns pelo blog divertido e necessário!! Tô curioso pra saber mais sobre o seu filme.. Quando sai?? Boas filmagens, força pros brazucas aí em Vegas e sorte na roleta pra você!! :-)

Anonymous said...

Humm... é verdade!! Vegas Update #3!!! Please... Ficar aqui no Brasil sem ter notícias do time brazuca é angustiante... Tô entrando no blog do AAKKARI e do CK a cada 20 segundos e volto pra cá na esperança de alguma notícia..

Anonymous said...

NOTÍCIAS BRASILEIRAS:

Na contagem divulgada às 3:52h de Las Vegas (7:52h de Brasília) Igor "Federal" Trafane aparece com $98,000 em fichas! Mais que três vezes seu stack inicial de hoje!

Anonymous said...

alguem sabe qm eh fernando albuquerque?????????
pq ele tah no chip count da card player do main event..ae eu fui abrir o profile desse jogador e falava que ele eh do brasil

olha ae:


228Fernando Albuquerque,9750

229John Klar,9750

230Richard Roop,9250

231Chris Back,8750

232Lisa Eckstein,8000

233Osameh Arikat,7000

234Don Angstead,6500

Anonymous said...

NOTÍCIAS BRASILEIRAS:

Na contagem atualizada às 22:45h de Brasília, Igor "Federal" Trafane aparece com $140.000 em fichas!

Anonymous said...

o doidinha,

ve se para de trabalhar e joga um poco ai.... assim quando vc chegar no Brasil vem pra sp gastar em doletas!!!

bjos

Silvio Peters said...

UHauhauha! Vai raspar esse bigode CK!!!

Anonymous said...

QUEREMOS VEGAS UPDATE 3

URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

BOA SORTE!!!!

BJ!

CAIO NERY FILHO said...

Meu comentário deságradável é muito simples...

EU TENHO QUE TRABALHAR E NÃO POSSO ESTAR AÍ COM VOCÊS QUEIMANDO A GRANA QUE EU NÃO TENHO...

Maridú.. já te disse... larga esse negócio de poker e corre pra mesa de craps...


SAUDADE DE VC QUERIDA.

Bjooooooooo.s

Anonymous said...

Escreve maridu, escreve!!!!!!!

Fernando.

Anonymous said...

ME,

CADÊ VC???ESPERO Q NÃO ESTEJA CERCANDO O 17 PRETO NAS ROLETAS.HEHEHEHE

BJS

Anonymous said...

HJ TEIM FERNANDO....TAH UM MONSTRO, CUM QUASE 40K