Sunday, July 23, 2006

Post #34 - fica pra amanha...

Puebs, 2 dias sem postar - vcs tão bem? ;-)

Amanhã tem baita post - é que tive um dia de muito trabalho (editei muito pra ver exatamente o que preciso em Vegas, depois testei camera, equipamento, monte de coisa) aí estudei um pouco o tal do poker (!) e fiz uma session de cash neurotica de 12 horas (!) que só acabou agora - 6.38am. Tô treinando né puebs... Comportada que só ela. Amanhã conto algumas jogadas boas e mais um monte de coisa. E tem cena... xá pra lá...

OBS MUITO IMPORTANTE:
Ao finíssimo cavalheiro que escreveu a maior grosseria nos comments do post anterior. Eu queria ter deixado o seu comentário lá pra responder a ponto do seu pinto cair fora (aposta quanto que eu consigo?) - mas não deixei e não respondi a altura, pois 1 - tô com dor na coluna, não tá dando pra baixar e cavar e 2 - tenho 2 irmãos muy poderosos que iam ficar realmente aborrecidos se lessem e literalmente mandariam te matar - não quero esse peso leve nas minhas costas... Mas vc confirmou algo que eu já andava desocnfiada: homem que faz esse tipo de apelo carente em blog de menina da paz é de fato mais gay que o Clovis Bornay em desfile das campeãs em plena Sapucaí de plumas, paetês e tanga, morde fronha e tá com o roskovsky assado. Hipoglos ajuda. E além de bicha, é burro de dar dó e fazer ihn-ohn, pq sinto muito meu caro, mas querer me desafiar prum duelo verbal é mostrar uma falta de amor a própria vida como nunca vi igual... Portanto gastei já todas as palavras possíveis com vc. Se aparecer de novo, mostra a cara - sei que é feio e nunca pegou ninguém, mas pô, tem que i né, vai que bate. Te torno num ser famoso! E aí bate mesmo! Quer experimentar?

Muy grata, buenas!
ME - o dia tá nascendo tão lindo aqui no Rio...

8 comments:

Anonymous said...

Maridu, não sou de postar aqui, apesar de ler seu blog diariamente, estou fazendo desta fez para prestar minha solidariedade a você e dizer. Não perca seu tempo com esses "leitores", bola pra frente. Do seu leitor VITOR.
OBS: Não fala mal dos feios porque assim você me ofende.
Abraço e parabens.

Anonymous said...

PALHAÇO - VAI OFENDER A ME VAI COMPRAR BRIGA COM TODO O POKER BRASIL. NAO TA VENDO QUE ELA TA FAZENDO ALGO INEDITO E INOVADOR PRO JOGO E PRA TODOS OS JOGADORES? EH LER E AGRADECER OU FICAR QUIETO, PORTANTO FICA MANSINHO...

ME, VE O ENDERECO DE IP QUE COLOCOU O COMENTARIO E ME MANDA. DESVENDO QUEM ELE EH. LINDA - NAO ESQUENTA, NAO DA TRELA!
BT

Anonymous said...

karaka...session de 12 horas...eu acho q se fosse eu, passava dois dias dormindo direto..hehe(espero q o saldo final tenha sido bem positivo)...
me dei bem eu outro freeroll, 91° de 10.000...e levei 36 centavos...eba.
e eu criei uma estrategia: eu passo a semana toda jogano freeroll, e no domingo eu vou partir pra um torneio de 1$, atraves dos ganhos q eu conseguir pela semana jogando freerolls

soh isso msm,
falou ae

Anonymous said...

o jumento aki sem querer comentou no post lah de baixo...ve se pode.
falo ae

Anonymous said...

q barraco foi esse ae q eu num to entendendo nd???????
alguem q xingou vc foi???
se foi num teim neim q gastar tempo escrevendo desse kr, esse pessoal num teim u q fazer e fica enchendo o saco de blog em blog, num esquenta a kbeça cum isso naum...
flw ae(agorah eu vou de verdade)

Anonymous said...

mecheu com a pessoa errada manééééé!!!!!

Anonymous said...

ME,

P VC VER Q NEM O TICO E O TECO SOBRARAM,NO POST ANTERIOR EU FUI UM DOS Q POSTARAM POR ULTIMO,E NAO TO ME LEMBRANDO OQ ESSE FDP ESCREVEU,BOM MAS DEIXA P LÁ, VC É MTO LINDA,INTELIGENTE E JOGA MTO P FICAR ESQUENTANDO SUA CABEÇA C ESSES CRETINOS.
ONTEM(MADRUGADA DE SABADO P DOMINGO)AS 5:00 DA MATINA ASSISTI O US POKER NA ESPN E BINGO LÓGICO Q ERA O PROGRAMA Q VC FOI,VC TA FODA HEIN ME O CK E O JOÃO FALARAM MAIS DE VC DOQ COMENTARAM O PROGRAMA(C DIREITO ATÉ DIVULGAÇÃO DO BLOG)

PS:VC FICA AI XORAMINGANDO P O POVO NÃO TE ABANDONAR,Q VC É CARENTE,ETC,MAS JÁ PERCEBEU Q O SEU BLOG É O MAIS LIDO DE TDS?

BJS

Ivanei Ivanov said...

pra constar.