Wednesday, July 12, 2006

Post # 29 - Que Sonho Essa Parceirada!

Pueblo querido, acabei de chegar no Rio e estou exausta! Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então hoje deixo vcs com algumas imagens, mas com essa discrentada toda, não deve valer nem um paragrafo! ;-)

Amanhã conto mais (tem muito) e me inspiro pra escrever algo de interessante pra vcs (vou ter que inventar, mas ok - tô acostumada!)

Deixo um beijo especial pro CK e pro Bruno "Papito"! QUE FASE! Mas respira fundo e vai que bate - tem que iii, é naipado! Lá vem churrilhooo!
Besos, té mais, VÃO CAÇAR SERVIÇO! ME - "...Que sonho essa parceirada!..."

Foto 1- CK (joga mal!) comentando na ESPN com o João.
Foto 2- ME e Leandro se atolando no online no sabado (nem quero lembrar!)
Foto 3- Akkari ganhando um pot (vai entender!) ao lado do irmão dele, Adriano Akkari, e o LOCK do Thiago Camillo!
Foto 4- Eric (atolation - coitado, levou um bad beat horrível na final table com dois pares vs runner-runner straight do Vini, e ficou com 4 lugar, parabéns Eric!) e Thiago Camillo (corredor de stock car e campeão de 2 etapas do WPT no HH e lider do ranking - Parabéns Thiago! Esse é lock mesmo!)
Foto 5- Akkari e Fabião - só tem discrente! SOCORRO!!!
Foto 6- Vini, pensando, calcula outs, pot odds, calcula o calor do centro da terra, divide o átomo, descobre quem roeu a roupa do rei de roma e ainda leva o 2 lugar (Parabéns Vini! Cadê meu IPOD? Já é seu né?! Que faseee!)
Foto 7- Vitão, uma alegria, joga Omaha sem fichas pero muy contento! (o Chapa só chora quando o River perde!)
Foto 8- Carabina conta a grana de seu 3 lugar neuroticamente! (Parabens Carabina!)








13 comments:

Anonymous said...

POR FAVOR, MOSTRA O ROSTO ME!

Davi Silveira said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk acho q até se posar nua na playboy vai com esse aculos gigante e tmpando o rosto.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja desisti de pedir pra mostrar o rosto.....parabens me seu blog é tudo de bom...beijoooo

Jeff_Fuba said...

Isso Aê ME, manda fotos desses discrentes p gente rir... eu to na Santa e Bela Catarina esperando uma próxima oportunidade de tomar uma grana dessa gente (principalmente do Akkari que joga mauuss) um abraço Gúria... e vaii que bate com certeza...

Jeff_Fuba said...

ahh ia esqueçendo... o povinho que tá aprendendo a jogar ta tendo comichão aqui kerendo mais videos no teu blog hehehe... dá uma força.. ahh to precisando de um Ipod ouvi dizer que tá distribuindo huashus....

Leandro Brasa said...

LOL.

A mega baralhada da NL 25/50 vai se repetir muitas e muitas vezes...

At;e pq no mesmo dia peguei o preju de volta num MTT.. hehehe

Maridu, deixa de ser bundona e larga os cashs 0,01/0,02 do PP e vem pro BSOP!!!

Só discrente...

Beijao!!

Leo Dog said...

Fala ME,

Vai hoje no 400+300+300 na barra?
Se for te procuro la para falarmos..

bjs
Leo Caetano

ivanei ivanov said...

adversario calling station batendo qualquer coisa na sorte = eu estou tiltado e não posso comentar

papito said...

mostra o rosto mostra mostra mostraaaaa hahahahahaha
Valeu papita, e vamo que vamo... pow se o cara num tem Ases eu sou favorité!!!! hahaha

Mas é isso ( como diria os discrentes)
Logo mais to de volta baralhando e falando merdas... fase é fase... ainda mais fora de jogatinas hahaha

bessosss

vicenzo-vicegananda said...

Mira, que passa hermanos! essas horas q dá saudade do brasil, poker bombando por aí, fico contente de ver essa festa toda.

ME said...

Papito, é assim:
"Pô, fala sério - tô com par de 55, flop vem AKQ. Se o cara não tem aquele A, aquele K, ou aquela Q, tô absoluto!"

É ISSO PAPITO! BORA FICAR ABSOLUTO COM 55!!!

Anonymous said...

LINDAAAAA, QUE SAUDADES...

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anonymous said...

I find some information here.