Tuesday, July 25, 2006

Post #36 - Correria, encomendas, deixem a Mandinga em paz! *EDIT: O CK!!!* *EDIT: BRASA & WSOP* VEGAS!!!

---BLOG EDITADO 3---

Puebs, tô indo... muito feliz! Próxima vez que nos falarmos estarei em Vegas, Baby!

Bom, nisso, eu comentei com o Leandro semana passada que talvez colocava uma cena dele no ar sobre como ele ganhou a vaga pro WSOP - pra que??? O bicho mega tiltou que eu não tinha colocado (com razão, eu não devia ter falado nada se não ia fazer - hehehe), e hoje ele me deu uma bronca no Skype, então tá aí uma ceninha. Mas dessa vez vcs tem que dar desconto mesmo, pq não deu tempo de editar direito, o render não tá entrando (tentei renderar umas 4 vezes!) a resolução tá horrível, o audio tá muy disnivelado (fiz isso hoje correndo enquanto terminava mala, essas coisas) mas tá valendo, é só pro puebs entrar no clima do WSOP e estar junto conosco lá no Paraíso! Uhuuuu!!!

Tô indo com o CK - que alegria! A todos os discrentes, o apoio e a torcida de vcs agora vale mais que nunca! Posso garantir que estarei fazendo a minha parte da melhor maneira possível para o nosso lindo filme, e tenho certeza que os players vão estar fazendo o mesmo! (dessa vez, infelizmente não sou um deles pq trabalho e o filme comes first!...)

E sei que é meio cafona, mas já que tô indo pra Vegas (quer mais cafona?) quero dedicar o blog de hoje a todos vcs, discrentes, que me lêem e incentivam este projeto, aos jogadores que já estão lá, que se tornaram meus muy amigos e que estou com saudades, aos jogadores que ficam aqui na torcida e se preparando pro ano que vem, que vão fazer muita falta - especialmente o XT, que ano que vem tá lá com visto "by cart, email don't serv", ao Raul, que esse ano não pode ir, e especialmente ao meu formigueiro AMADO e PENTELHO, que está sempre do meu lado me apoiando em tudo que eu faço e enchendo o meu saco sempre que pode: Julia (a mala mais querida do século!), Pereira (MAC Genius!), Alvaro e Fat (Julius Ceasars), Tuta (the one and only), Annie (the LITTLE big one), Buzli e Cretina (e little pents que está por vir!), Fonzi (best brother in the world, mega encravado!), Mumu (cunhada tiltada dos sonhos) os Condes Guilherme e Gabriela - por tudo mesmo (inclusive a úlcera que o Guilherme quase me deu esses ultimos 2 dias!), e acima de tudo, dedicar tudo que eu faço pra minha linda mamãe, que cuida de mim como se eu fosse um bebê (que eu sou) e que enquanto eu escrevo isso tá empurrando uma bandeja de comida na minha cara falando "Maria Eduarda, vc tem que comer, tá muito magra! Tá levando protetor? Anota o telefone dum motorista que qualquer coisa te ajuda lá..." e mais mil recomendações, me levando a loucura, parece que nunca viajei antes na vida! QUE FASEEE!!! QUE AMOR! Como posso vive sem isso?

É isso puebs, espero que curtam o Leandro e o Blog!

FUI----> (pra Vegas... hehehe!)

Lembrem-se, muito desconto na cena do Leandro - não é um "edit no capricho-a-la-Maridu", são apenas momentos recortados e colados (as pressas) dele contando da emoção que é ganhar a vaga pro WSOP! (eu não sei pq q fica fora de synch no youtube!!! Alguém me explica?!? Não tem motivo!) Besos!



---BLOG EDITADO 2---

Lá vem resultado de Vegas! Leandro Pimentel, o Brasa, É ISSO, NO RIVER, JOGA O JOGO, ontém ficou em 2o lugar num torneio no WYNN, levando um belo prêmio e já colocando o Brasil no mapa dos premiados em Vegas! Tô emocionadaaaaa! QUERO IR LOGO! Boa Leandro! E o Radio hein??? O Radio ganhou um torneio de 25 com rebuy enquanto procurava a chave do quarto, que o concierge escondeu no lobby e ficava falando "tá quente, tá frio" entre mãos! HAHAHA! Que fase vive o poker de Las Vegas!

---BLOG EDITADO---

PÁRA TUDO PUEBLO, PORQUE EU TO MUITO FELIZ! O CK (JOGADOR MEGA CALLING STATION, CHINFRIM, FRACO MESMO! E FEIO, A CAMERA QUASE NAO GOSTA DELE!) ACABA DE ME LIGAR PRA CONTAR QUE ESTÁ INDO PRA VEGAS JOGAR O WSOP!!!

CALMA! Não é só issooo! TEM MAIS! Ele tb vai amanhã, junto comigooo, no mesmo vôooo!!! Bom, eu que tava quase dormindo pulei da cama num estado histérico de felicidade: por ele, porque sei o quanto ele queria ir jogar com os outros discrentes lá em Vegas e o quanto esse torneio é importante pra ele, e tb tô feliz por mim (hehe!), pq esse filme sem o CK é que nem, pô, sei-lá, pão sem manteiga, Romeu sem Julieta, arroz sem feijão, leite sem nescau, Vegas sem CK (hehehe!) e ah, sei lá, todos os outros cliches possíveis e imaginários! E tô (nesse instante!) mais feliz ainda pq ele vai no mesmo vôo (que eu tava em pânico né puebs, 16 horas voando sozinha) e agora ele vai ter que aturar minha ladainha daqui até lá - tilto ele de vez! - e carregar todaaa a minha bagagem, 2 cameras, 1 tripé, 2 microfones, ah, muita coisa mesmo! (É, pq eu tô levando quase tudo que possuo pra passear em vegas, pq me conheço e sei que se usar 3 blusas já é demais!)

Uhuuuuu!!! Bora CK!!! O Raul vai fazer muita falta (muita mesmo ;-( ...) mas eu te ajudo a cercar a roleta BARBADA que nem ele (juro que ajudo!) e tudo mais! AGORA SIM!!! MEGA ESTRELAGEM SOLTA EM VEGAS! DELICIA! (como vou dormir de novo agora? Dane-se!)

Tô mega feliz! E ainda arrumei um mega travesseiro no avião - Uhuuuuu!!!

---BACK TO OLD BLOG---

Fala Pubes, hj nem vai ter foto pq tô numa mega correria fazendo teste de camera, teste de audio (o cara do som me ensinou uma parada que morri de rir - cobrir o microfone com meia-calça que proteje do vento mais que qquer outra coisa! Microfone tá parecendo ladrão de banco!), o tripé deu zica, vou ter que arrumar um lá... Culpa do Elton, que veio me mandingar e ainda falou do avião do Lost - JESUS! Isso me deu muita dor de barriga - Elton, please, pega leva nos votos de boa sorte e tal... A Dona Mandinga tá dormindo, pra quê acordá-la? Acredito forte nisso, peço de coração pra não ter nenhum voto do tipo "não tem como dar errado" ou "já é sucesso" pq vou deletar sem nem pensar... ;-)

Começaram as encomendas. Como tô indo pra Vegas, é uma mais bizarra que a outra, tipo gente pedindo pra eu jogar 20 no preto da roleta, gente pedindo pra eu apostar no 7 do craps 3 vezes seguidas batendo palma enquanto rolam os dados (olha isso!) e outras desse tipo (té parece né?) mas a melhor de todas foi a do Pipo:

PIPO: "Ô Maridu, pega papel e caneta que eu tenho uma encomenda, é séria! Tá anotando? ANOTA!" (gritando!)

Eu claro nem me mexi pra pegar papel e caneta, falei que sim, estava anotando tudo, e ele começou com uma encomenda tão específica que me deu até enchaqueca! Ele quer um boné de tal marca (que ele nem sabia soletrar!) com o fecho atrás de tal maneira, tamanho tal pq a cabeça dele é oca, porém muito grande, ainda mais com aquela cabeleireira de shaggy, mas tem que ter número na frente, pq ele gosta MUITO de boné com número na frente, e não pode trazer só 1 boné, ele quer 4 "OUVIU MARIDU, TRAGA 4!" Mas meu Deus, ele repetiu o tal dos 4 bonés e o tamanho, e a marca, e onde é feito, e perguntou tantas vezes se eu tinha anotado e ENTENDIDO, que eu vou trazer um boné da MINNIE MOUSE com fivelinha e lacinho rosa nas orelhas! MEU DEUS! QUE ESTRESSE ESSES 4 BONÉS! Quanto mais eu rezo... Tomara que eu ache um boné com o número 24, isso sim!

Tô muito contente que estou indo encontrar com os discrentes, apesar de um pouco ansiosa da responsa de ter que monitorar imagem e audio sozinha, naquele calor, enquanto filmo essa estrelagem sem tamanho POP STARS, mas tô indo com tudo! Pena que vai dar tudo errado (SÓ NA CONTRA MANDINGA! ME AJUDEM A CONTRA MANDINGAR!)

Bom, por enquanto é isso. Ah não, tem uma última coisa muito engraçada que quase esqueci de contar. Sabe qual o telefone do nosso Hotel em Vegas? (702) 893-8933... Qualquer semelhança é mera coincidência! Como bate... Que poder tem esse Chuck hein? MEDO!

Besos, Besos,
ME

20 comments:

Anonymous said...

ainda bem q anotou !!! mas é SEM FIVELA!!!!!!

Anonymous said...

essa do telefone foi ótima, até parece coisa de jogador de poker que resolve abrir uma pizzaria.

e não sei como é esse negócio de contra-mandinga, mas tá todo mundo sabendo que o bad beat vai ser grande...tu na mesinha com o gus hansen de quadra de K e ele mostra quadra de A...aí sim quero ver essa tua paixão toda pelo gus continuar...

anyway, sei que tu vai estar ocupada lá guria, com filmagens, com jogo, com os discrentes (ainda mais agora que até o pessoal do wicked chops virou discrente seu) mas não nos abandona aqui no terceiro mundo nas nossas mesinhas de NL 50$.
mantenha as infos aí, e depois eu te envio um e mail com encomendas tb, haha.
beijo

Anonymous said...

Maridu! Eu sabiaa q eu tava eskecendo de te falar uma coisa! euheueheu

Nem sei se vc vai ter tempo, jah q vc eh muitissima ocupada!
Traz uma encomenda pra mim tbm?
um Ipod Video 30gb de Vegas..
Te transfiro a grana por Neteller ou da melhor forma pra vc, qdo vc chegar.. Eu sei q vc vai estar ocupadissima, mas se vc de repente passar em frente de alguma loja q venda isso, traz um pra mim por favor.. =P (manso não, deixa hehee)

e a proposito, q tudo aconteça de errado nessa viagem e q vc não consiga comprar nem o meu Ipod! (Contra-mandingando!)

Bjos Bjos

Anonymous said...

como tem maluco nessa porra desse mundo... pior que adoro eles!
bjs e muita contra-mandinga voadora pra vc e os seus!
Leo Caetano

Anonymous said...

Las Vegas é um tesão! Duas dicas:
(1) de domingo de manhã (e no almoço) existe um brunch com música gospel ao vivo no House of Blues ($40, barato para o padrão) imperdível (tem de chegar antes, pois eles não vendem o ingresso com antecedência: http://www.hob.com/venues/clubvenues/lasvegas/gospelbrunch.asp)

(2) Exlusivo! Veja o Phil Hellmuth jogando on-line: http://www.youtube.com/watch?v=Z-ZX2g2Fp10&search=Phil%20Hellmuth

Anonymous said...

Eu quero uma coisa de Vegas tb!

Traz um autógrafo daquela moça legal que escreve coisas legais no blog e que tá fazendo um documentário irado sobre Poker!

é sério...

Anonymous said...

Que pena q vc vai perder tudo nas mesas de cash e que vai quebrar a camera de filmagem logo no primeiro dia, a perna quebrada vou deixar pra contra mandigar na proxima, bjss

Anonymous said...

mas ô camisa 10, aquele vídeo do youtube é o phill hellmuth mesmo?
eé um cara bem parecido, e eu me pergunto como que aquilo foi parar na internet...
em explore more videos aparece um que é ele no WSOP de 2005 lendo o full house do tiozinho. aí ele sai todo faceiro falando "i am phil hellmuth, i can dodge bullets" uahaha. na real não foi nada demais apesar de ele ter flopado dois pares e ter conseguido a Q no turn. tava óbvio que o tiozinho tava nuts, jogando todo travado e fazendo uma aposta daquele tamanho depois de chacar o flop. no flop ele ainda fala "you checked me? i check you" com uma voz mais doce que favo de mel...36575 tells do tiozinho.

e tem um que quem não viu tem q ver, se chama "hellmuth patented all in call" é um call do high stakes poker season 1. em que o greenstein flopa set de dama e ele flopa dois pares KQ. o call no all in é uma das coisas mais hilárias que eu já vi, ahahahaha. aquele call de desesperado que tem certeza que tá nuts, ahahaha.

desculpa invadir o espaço aí maridu. mas eu não podia deixar de comentar....

Anonymous said...

Olá !!

Já vi q o negócio é serio né ?? :-)

Vc sabe q eu sou seu fã, e mal posso esperar pra ver seus posts mega tiltados direto de Vegas... :-)

Nem vou falar mais de assuntos relacionados a mandinga antes q eu seja expulso daqui.. hehehe.. os outros q façam essa parte !

Bjo!!

Anonymous said...

mtoo bom!!!
vamo q vamo!!
eh brasil no wsop, yeahh!!!!!!

M. said...

Maridu...

Muito bom o teu blog. Estou torcendo pra todos os discrentes e nao vejo a hora de chegar ai em Vegas e levar uns torneios.

De qualquer maneira, vou ficar muito puto se ate o fim do mes de Agosto vc nao postar o meu video.

Esse tal de Brasa q joga malll no teu blog??? Nao merece nao!

Vamu q vamu

Abracos e beijos,
michel

Anonymous said...

Maridu...

Parabéns pelo Blog, fantástico!!

Agora, fantástico mesmo foi o bônus que você deixou no final do vídeo do Brasa.
É alguma promoção do seu blog? Quem descobrir primeiro ganha vaga pro WSOP com tudo pago? Tô na fila.

Já pode tirar os óculos escuros!!!

Também quero autógrafo, virei seu fã.

Anonymous said...

Vamo que Vamo. Melhor ainda é que vc esqueceu de mencionar que seu quarto é no 9 andar e o do resto da galera é no 3 COMO BATE...

MAridu, bem que eu queria que tudo desse certo, mas vc naum vai filmar nada, o microfone num vai funcionar e vai perder tudo de AA pra 8 3. Vamo menina que teu futuro é de luz pra vc e pra gente.

Beijos do Xilita.

Ps: Quase esqueço, vc já deu uma olhada no ranking do circuito carioca? Vc e akkari tão atraz de mim. JOGAM MALLLLLLLL.

Que fase vive o poker carioca heheheheeh

Anonymous said...

Essa é a minha deadmoneyzinha preferido que EU AMO!!

Adorei o video, mulher!!! Falei pouco "vamo jogar o jogo", ne? hehehe

Tamos aqui em Vegas em nossa session infinita de torneios, comandando mesas finais e buscando ainda mais confiança pro Main Event.

A presença de vcs vai ser decisiva!!

O time tá unido e vamos cravar o verde-amarelo no WSOP!!

Beijos do Brasa

Anonymous said...

Sou Brasileeeeiro, Com Muito Orgulho !!! (Que nunca desiste.)

Vamos lá pessoal !!!

Anonymous said...

Nos segundos finais do video, a maridu sem oculos!!!....muito linda...hehe...bju...e parabens pela pessoa q vc é..e por td q faz pelo poker brasileiro..

Anonymous said...

ME,

A NAÇÃO TRICOLOR PARABENIZA A NAÇÃO RUBRONEGRA PELO BICAMPEONATO DA COPA DO BRASIL.
CHIVAS???
CHIVAS P MIM É WHISKY.QUEM É FREGUÊS AGORA?!HAHAHAHAHA
BORA TRICOLOR RUMO AO TETRA!!!
Q PHASEEEEEEEEEE!!!

BJS LINDA

Anonymous said...

Vai com fe, Maridu!
QQuer problem eh soh me ligar de la mesmo.... e faça-os voltar com a taça (ou bracelete)!

Anonymous said...

Eh verdade... o misterio de fatia (ou de ME) cai por terra... No finalzinho do filme la ta ela feliz e sem se esconder... sem aquelo oculos de ciclope pos-moderna... Quem for curioso vale conferir!
rsss
bjs
Leo Caetano (xxxDOGxxx)

Anonymous said...

NHEEEE

MARY MUTLEYY,

COMO ESTA VEGAS?? JA DEIXOU AS CALÇAS? ( AS CALÇAS OBVIO QUE SIM, FACINHA DESSE JEITO....)

QUERO NOTICIAS E SOBRINHOS,

BEIJOS TUTA