Wednesday, July 19, 2006

Post #33 - Papo sério (se cair na rede é peixe!)


Oi Puebs querido, sei que tô sempre falando um monte de besteira, mas juro que entre um papo no skype com os discrentes e um episódio de Chaves na TV, tô sempre lendo tudo que posso (não só de poker, mas de poker tb vai…) e vejam a **cagada** sobre direitos de uso de imagem!

O WPT não anda bem das pernas a uns 2 anos. Ano passado as ações da marca WPTE fecharam feias no vermelho, já perigando nem ir mais ao ar, trocaram a hostess Shana Hiatt (que era ótima) por uma loirinha insossa que não deu certo, aí trocaram a loirinha de novo… E agora, 7 dos jogadores mais "WOW" do mundo; Howard Lederer, Annie Duke, Chris Jesus Ferguson, Andy Bloch, Phil Gordon, Joseph Hachem e Greg Raymer entraram com uma ação contra o WPT, vão boicotar o evento alegando que não querem mais que o WPT use seus ilustres nomes para fazer propaganda sem que recebam alguma coisa – e estão pedindo uma baba! (Tb estão fazendo uma alegação muy grave de colusão dos dealers, mas nem vou entrar aí de tão vago que esse papo tá). A verdade é que não sei quem tá certo nessa situação - os jogadores ou o WPT - mas quando vc senta pra jogar um evento e assina o termo de liberação de uso de imagem, a sua imagem não te pertence mais!

Mas sim, todos jogadores (até o Akkari, por mais mal que jogue!) têm o direito de exigir algo em troca de marketing e propaganda, mas ao mesmo tempo, desde quando jogador de poker ganha algo com marketing e propaganda?! Estão se achando o Michael Jordan usando Nike Air ao fazer aqueles dunks do terceiro andar!?! Seriously... Não quero desmerecer a minha própria classe (de pretty poker players) mas acho que o poker tem muito a agradecer ao WPT, que foi o primeiro programa que invadiu as casas ensinando os discrentes a jogarem, e tudo por causa do gênio Steve Lipscomb, que a anos patenteou as “lipstick cameras” e tentou, em vão, vendê-las pro WSOP, que respondia “de jeito nenhum! Jogador de poker não quer mostrar as cartas nem seus segredos”. Mega equívoco, se não o Papa do poker, Doyle Brunson, não teria escrito sua Bíblia sagrada, livro no qual faço minhas juras e promessas cobrindo com a mão direita, o SUPER SYSTEM, revelando tudo e um pouco mais desse jogo maravilhoso que me faz ficar sem comer e sem dormir por alguns dias (hehe! Todos sabem bem do que tô falando!) Enfim, depois que o WSOP disse 'não' as cameras, o Steve Lipscomb falou “Ah é?! Então vou fazer meu próprio torneio e vai te deixar no chinelo!” e assim nasceu o WPT em 2001. Claro que o WSOP no mesmo ano aderiu as cameras, lançou DVD e viu o mar de $$$ e os pot odds que tinha nesse tal de poker!

Mas acho uma pena todo esse barraco, pois o WPT está perigando falir, e tem muito mais qualidade de programa que o WSOP (eu acho) pq o WSOP mostra um torneio todo recortado na ilha de edição, onde só vemos os ALL INS de AA vs KK, ou AQ vs AK – muy mala. Se isso é poker, Dios Mio, eu não sei jogar essa bagaça! As mesas finais do WPT tem uma luz absolutamente irritante de boite gay (não sei como os jogadores aguentam!) e uma certa mão trêmula na camera, mas pelo menos mostra a fluidez de uma mesa final, as jogadas sem cartas, as manobras radicais, o check-raise-bluff, o call de A high, enfim, mostra poker! POKER! Não só AA vs KK, AK, vs AQ, e essas paradas que me dão um sono louco! E vamo combinar que se não fosse pelo WPT, a maioria que não joga o circuito internacional (apontando pra todos, ME too!) não ia nem saber quem é Howard “The Professor” Lederer (maior magro falso que já vi), Andy Bloch (fanho!) e seus coleguinhas de mesa. Desde que esse puelo começou com o Full Tilt e aquele papo de avatar coloridinho e propaganda em película 35mm, virou tudo mega estrela. Se não fosse o WPT, salve o Raymer e o Hachem, esse pueblo não ia nem ter o que mover ação contra e iam ficar implorando lá na porta do WPT, feito os pé-rapado atrás das cameras do RJTV que ficam gritando “Filma eu! Filma eu!”

Que céu estrelado! Esse tipo de coisa me convence que sempre vai ter espaço pra little old ME no poker e onde mais eu quiser entrar. Cada um tem o direito de fazer o que bem entende com sua imagem. Eu trabalho com TV e cinema e sei o quanto é complicado quando vc pega um ego atravessado pelo caminho (geralmente apenas deixo quieto e em 2 minutos eles vêm implorando por uma camera), mas em se tratando de poker e tudo que o jogo vem evoluindo esses anos, os direitos e condições que os jogadores hoje em dia têm comparado com a época em que o Doyle Brunson jogava em porões escuros, armado até os dentes, e todas as conquistas e benefícios que o crescimento do jogo nos trouxe, possibilitando o reconhecimento de nomes como; CK, Raul, Akkari (joga mal), Federal, Fabião, Eric, Brasa, Omar, Vini, Vitão, Cunha, Pipo e os "irmões" João Marcelo e Dudu (até a própria Maridu, aqui falando um bando de besteira, e pior, vcs aí lendo!), eu assinaria o termo do WPT de uso de imagem, não faria nenhuma burrada quando a camera estivesse ligada (tipo a Macarena), faria o buy-in e ficaria ansiosamente esperando o; "SHUFFLE UP AND DEAL"! Se cair na rede é fish! EU JOGO PRO PÚBLICOOO!!! ;-)

Como o Leandro diz: É isso! No PS ninguém dorme tranquilo! No WPT também não! JOGA O JOGO!
Besos,
ME - MENGOOOOO (2x0 - que tal?!)

ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA: Federal prestes a fazer mais mais uma mesa final do PS… Chega que dá preguiça… Isso já tá virando pão velho… Pô Federal, fala sério, conta alguma novidade, cai num bubble aí pra sofrer um pouco! Se vc nao sente a dor, como pode jogar com amor? Mesa final todo santo dia cansa a minha beleza! ACORDA MANDINGA! ;-)

p.s – Valeu Sergio! Tava ÓTIMO o CK e o João narrando na ESPN – adorei! E o João tava inspirado! E no próximo acho que aparece o Magriel – aí o João vai ficar louco dizendo que quer bater nele e o CK tentando controlar o riso! Depois da propaganda que o João fez do filme, eu tô que nem o Pica Pau quando ele sonhava em ficar rico e aparecia a nuvenzinha em cima da cabeça dele e ele falava: "Carros, mulheres, iates, mansões, cem-mil-dolares..." - hahaha!

---- ADENDO----
O XT, que conseguiu vaga pro WSOP (muitos parabéns) precisava urgentemente que o PS mandasse uma carta pra ele dizendo que ele conseguiu se qualificar pra poder tirar o visto. Já que o Fabião fala um inglês IMPECÁVEL, o Federal jamais deixaria essa oportunidade passar em branco e traduziu pra ele, a-la-Fabião, a carta pro consulado americano. Preciso dividir com vcs. Aqui está. Divirtam-se.

"TEXTO DA CARTA: Por favor voceis poderiam me enviar via fedex uma carta que comprove que eu ganhei no site a inscrição pro wsop, e que tenho que estar presente ate a data marcada, para poder participar do evento, mas só pode ser carta email não serve, e preciso urgente pois senão não terei tempo de conseguir o visto para viajar, obrigado e um beijo na bunda (o beijo na bunda nao precisas traduzir se nao quizer falow )"

***AQUI ESTÁ A TRADUÇÃO***

"Helow guys. Please you could enviow me - by FEDEX - one cart to prove that I won, in site - the inscription for WSOP. And I have to be present umtil the date maked, in order to participate of the event. But just cart, email dont serv.
And I precisow urgent, senow I will have no time to conseguir the VIST and to travel.
Thank yow and kiss at your ass.

Atenciosslly,
***XT (from Indaiatuba)"
----SEM MAIS POR ORA----

41 comments:

Anonymous said...

mostra o rostooooooooooooooo
hahahaha
juega maaaaaaaaalllllllll

Anonymous said...

agora sério...
que parada sinistra essa do WPT hein...
PQP se isso acontecer... e ainda mais essa parada dos croupies aí sim fudeu... vai te uma pá de nego falando merda aqui no Brasil...
E com certeza vai prejudicar a imagem...
Fora os anoes do auto post blind, e tudo mais...
Tamo perdido

Anonymous said...

terceiro coments!!!
huhuhuhuhuh

ME said...

os anões tão fritos papito! no more WPT for the little people! Que coisa vc ficar pedindo preu mostra o rosto - num sabe que sou Odalisca?

Bora mandingar o Federal - muita mesa final ele faz. Chega desse papo de software - JOGA O JOGO, NÉ NAO, PAPITOOO!?

La fase es buena, la mar estaba serena, QUANTO CABE???

Anonymous said...

GENIAL! VC NAO EXISTE. E NAO PRECISA MOSTRAR O ROSTO NAO - EU GARANTO QUE EH LINDA!

ME said...

OH MEU MENGAO, EU GOSTO DE VC QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO A ALEGRIA DE SER RUBRO NEGROOOOO...

2x0 - LEVANTOU POEIRAAAAA!

JOGA O JOGOOOOOOOO!!!

SEM SURPRESA! SEM SURPRESAAAA!
FALTAM 20 MINUTOS PRA ACABAR O 2o TEMPOOOO! (burra, nao fui... BURRA!)

Anonymous said...

Maridu!!!

Apesar de vc preferir o programa da concorrência, eu ainda gosto de vc! Me divirto com o seu blog, com você, e também aprendi a respeitar a grande jogadora que vc é...
Para mim, vc é a Kathy Liebert brasileira (hahahahaha - lembra da jogada dela no dia da gravação?).

Teve um post pedindo os horários das exibições dos pgms de poker na ESPN, então agora toda semana eu vou fazer uma participação especial no blog mais bem cotado da internê (sorry CK, mas o blog da Maridu RULES!!!) divulgando os horários. Se vc quiser cobrar o espaço publicitário, dá uma ligada pro Celso e pro Kevin pra ver se rola um troco (hahaha)!

Sérgio

PS - Tô rindo só de lembrar do João falando do Magriel... "Porra, ganhou uma grana no poker, paga um cara pra fazer uma plástica nesse nariz!"!!!

ME said...

Foi muito bom o programa Sérgio! Não é que tô vendo a concorrencia, é que tô vendo meu mengão metendo 2x0 no Vasco! Delícia tipo pão quente!

Kathy Liebert - tudo bem pelos ganhos $$$, mas ela é mó feia... se eu fosse ela pagava lipo e plástica, mais de uma... Ainda não preciso, mas quando precisar caio dentro! Deus me livre! Me dá um upgrade aí vai... hehe...

Pode participar a vontade do blog, coloca aí o que vc quiser - menos bad beat! Isso só eu posso! Chorar tb! Hahaha! E fala pro Celso e pro Smith me darem um capilé anyway - sou legal! Manda um beijão pro doido do João. 325 acessos em menos de uma hora! Amanhã conto o resto! La fuerça del poker!

Valeu por tudo mesmo! Em breve estamos juntos aí na ESPN de novo (aliás, vamos conversar...) e tb vou cobrar o DVD do High Stakes - tô neurótica! Beijo grande, ME - MENGOOO

Anonymous said...

Urgente!!!!

Tira do jogo do flamenguinho e coloca no Superpop, que a Lucianta Gimenez tá fazendo uma MESA REDONDA pra debater a homosexualidade da Thammy!
Fantástico...

Anonymous said...

Mariduuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vai pra Vegas ou vai ficar esperando meus posts contando como ta tudo lá???
beijos

Anonymous said...

EXPLODINDO DE ALEGRIA...
NAUM BASTANDO O SUCESSO DE ONTEM(210° NO FREEROLL DE 10.000), LAH FUI EU HJ E CONSEGUI FIKAR EM 20° NO MSM FREEROLL DE 10.000; E ACABEI LEVANDO A BOLADA DE 1 DOLAR E 75 CENTS DEPOIS DE 3H 40MIN. DE JOGO(FOI ATE RAPIDO PRUM TORNEIO COM 10.000 PESSOAS).APESAR DE SER POUCA GRANA, VAI TER Q SER ASSIM DAKI PRA FRENTE, ATEH PQ EU CONSEGUI TORRAR TD O DINHEIRO Q EU GANHEI NA PROMOÇAO DO PARTY STAKERS.
E GOSTARIA DE DIZER Q VI TB O PROGRAMA NA ESPN, E O SEU BLOG TEVE UMA PUBLICIDADE BACANA NEH?!
O DIA FECHOU COM CHAVE DE OURO DEPOIS Q O FLAMENGO GANHOU DO VASCO(TIME Q DERROTOU O MEU QUERIDO FLUMINENSE NA SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL).
E GOSTARIA DE DIZER TB Q SE EU CONTINUAR PREMIANDO BEM NESSES FREEROLLS, JAJA V6 VAUM ME VER NOS STEPS DE 2035$ DO PARTY POKER, E NOS SIT'S DE 535$.
SOH ISSO MSM(SOH?!),E EU TAMBEM GOSTARIA DE DEDICAR ESSA MINHA 20ª COLOCAÇÃO PRO MEU PAI E PRA MINHA MAE Q TANTO ME APOIRAM(QNDO EU TIREI NOTA BAIXA EM PORTUGUES A PRIMEIRA COISA Q FIZERAM FOI ME BOTAR DE CASTIGO-DISSERAM PRA EU PARAR DE JOGAR POKER, Q ISSO NAUM LEVA A CANTO NENHUM, E TODO MUNDO Q JOGA POKA EH BEBADO E DROGADO) NESSA ARDUA CAMINHADA.
ABRAÇAO AE PRA TODO MUNDO Q TAH CARENTE(MENOS PROS MARMANJOS EH CLARO!)
F
U
I

Anonymous said...

Hahahahahaha, já vai sofrer o preço da fama, hahahahaha

Esse lance do WPT ai é sinistro, outro dia lendo sobre o Andy Bloch fiquei sabendo desse imbroglio. É uma merda quando os protagonistas pensam que são maiores do que o seu meio, jogador de futebol se achando maior que o clube, ator maior do que o filme e etc. Mas também é bobeira da WPT ficar usando esses caras, acredito que o Poker tem uma grande vantagem e deva ser utilizada, a vantagem é que Poker qualquer um pode jogar e pode vencer, não é necessário criar mitos como chamariz. O maior erro do WPT foi perder a Shana que é a coisinha mais linda de todo o sempre :P Esse Andy é crica, no inicio do evento Horse desse ano ele tava aloprando dizendo que o baralho tava marcado e arrumou um barraco, foi o que meu ingles permitiu que eu entendesse.

Nó, falei pra kct, mas´e que estou pouco agitado, ahahahahha, coisa linda aquele gol do Showbina. (dei uns 300 reloads na sua pagina durante o dia :P) Agora é aquela, comentar nesse blog dá sorte, vai ficar cheia dos comentarios até quarta que vem, e já vou gritando SEM SURPRESA pq deu certo

Anonymous said...

CONCORDO PLENAMENTE, o WPT PODIA TAR SE AFUNDANDO EM DIVIDAS MAIS DEMITIR A SHANA HIATT, FOI O MAIOR ERRO DA HISTORIA DA HUMANIDADE..A POBREZINHA DEVE TAR PASSANDO FOME UMA HORA DESSAS, SEM NENHUM OMBRO AMIGO, BEM Q EU NAUM ME IMPORTARIA DE DISPONIBILIZAR O MEU OMBRO..

Anonymous said...

Minha deadmoneyzinha preferida.

Cá estou eu dando as caras aqui no seu blog e nao podia deixar de comentar (ainda mais com seus inumeros apelos carentes) que vc acertou um belo fullhouse NO RIVER de novo.

Muito pertinente seu texto sobr eo WPT. Como organizador e jogador de poker, torço para que os envolvidos achem uma solução de sobrevivência pacifica e justa.

No mais, daqui 2 dias parto pra Terra Prometida em busca do cálice (bracelete) sagrado.

Beijundas,

Leandro Brasa

Anonymous said...

Caraca, vc joga muito - e é muito elegante. Lembra que a gente jogou junto la no HH e vc viu que eu tava doendo com as perdas, aih vc tentou me dar 50 reais e o crupie nao deixou e vc falou, "pode raise meu blind que eu vou pagar, e no flop vou fold" e vc me deu 50 reais? Nunca vou esquecer...

Sou muito fã seu! Parabéns por ser tão legal! E é linda mesmo.

Beijo, João

Anonymous said...

essa carta foi show de bola.. hahah..

Anonymous said...

ME,
Voce nao sabe como to aliviado de saber disso! Ja tava preocupado achando que vc era perdeita. e detesto gente perfeita! Pensava comigo, ela joga bem (ou mal.. rS), escreve bem, eh super atraente pelo menos pelas partes que vemos (testa cabelo e inicio do nariz) e tal... Porra tava mesmo achando que vc era uma dessas chatas perfeitinhas mas quando descobri que vc torce por esse time desclassificado fiquei realmente tranquilo... nao a perfeicao que resita a isso! Ja posso dormir tranquilo sem medo de ter que largar a familia ... Rssss
bjs
Leo Caetano

Sergio AT said...

hauahahahahahau

To mijando de rir até agora com a tradução da carta do federas pro XT. ssshhhhhhhhooooooowwwwwww!

Ivanei Ivanov said...

^^

M. said...

Mengooooooooooo....

Eu nao me lembro de ter assinado nada para voce por minha entrevista no teu documentario. Se prepara que eu vou entrar com um processo contra vc. Ainda mais que esse documentario vai fazer maior sucesso.

Beijos,

Michel

Anonymous said...

Foi realmente interessantissimo a mesa redonda sobre a homossexualidade da Thammy no programa da Gimenez.. Não consegui durmir pensando nisso!


PS: Quanta \"rasgação de seda\" !!!
uahuahuahuah

Bjoo linda

Anonymous said...

Ha ha ha! perfeita a tradução da carta.

Anonymous said...

Pq vc não joga mais online como vc jogava antes hein? Uns meses atras vc tava em umas 5 mesas todos os dias, hoje em dia vc ta online 1 vez por mes, quando tá... ficou discrente de vez? Eu adorava ver seus sits de 50 e de 100, e sempre te achava no cash 2-4 e 3-6. Sumiu mesmo... Vc era lider do ranking do CDP, e agora seu nome nem aparece mais la. Volta ae Maridu! Joga muitoooo!
Falow!
Beijão do Marcelo

Anonymous said...

Gastou onda ontem na ESPN hein Mariduuuu! Que faseee!

ME said...

Fala Puebs! Quanto comentario discrente! A carta do Federas tá show. Meu blog ficou na sombra - mas ok. Pro Federal tá valendo uma sombrinha.

Não jogo mais online pq enchi um pouco o saco. Já já eu volto. Mas jogar live é outro rush, e não acho que online tava acrescentando no meu jogo. 120-150 mãos por hora, bando de mão grande, AK, AA, KK, AQ, etc., eu tava esquecendo de jogar o jogo! Hoje eu tava falando com o Omar, e nós dois concordamos que (pra gente!) o online tava meio isolando do mundo, aquela coisa trancado em casa no computador, quietinho, semi-deprê (ainda falei "é coisa pra gente feia!" haha! zoação, óbvio! Todo mundo é lindo!) Mas volta e meia ainda mexo no PS e no PP. meio sem saco... mas mexo/

Tô saindo aqui atolada, mas preciso contar o papo que acabei de ter com a Julia:

MARIDU: "Ju, não acredito que eu vou sozinha pra Vegas e vc não vai comigo. O WSOP começa dia tal, sei la quantos brasileiros, e a gente fora? Papo estranho!"

JULIA: "Ainda tem qualifier pro WSOP?"

ME: "Tem!"

JULIA: "Então vamo ganhar essa vaga HOJE! BORA PRO WSOP!"

Haha! TILTOU! ADOROOO! AGORA SIM A PARCEIRADA TÁ UM SONHO! Eu tava triste sem ela nessa empreitada! Por mais discrentes que os discrentes sejam, ninguém supera a Rulia! Uhuuuu!

Beijos, †é mais. ME

CAIO NERY FILHO said...

O CK até soletrou o endereço do Blog "carioca style".

"é needanace... ene, é, é.... "

Por que carioca fala "é"?


é êêêêêê porra...


SAUDADES QUERIDA...

APARECE.


BJOOOOOOOOOOOOOOOOO.s

Anonymous said...

Gostei do Blog. Parabéns. Tá bem escrito, tudo dentro dos conformes.

Te conheci na casa do Cunha (SP), em um jogo do Brasil. Não sei se lembrará, mas fica aqui meu registro.

bjos

Anonymous said...

(1) Mizifia, qual o verdadeiro nome do blogue? Segundo o CK, ele se chama néédanace...

(2) A filha da Gretchem não é nada... Bad Beat mesmo é o vídeo pornô da Rita Cadilac!!!

PS: Não deixe de conhecer o www.pkr.com - muito legal, tem inté som.

Leo Bello said...

Me,

1) seus posts estoa otimos. Seu talento de redatora e impressionante, escreve fluido, com a dose certa de informacao e humor. Parabens

2) Mengo 2x0 - show... que saudades do Maraca.

3) Voce citou 20 jogadores de Poker brasileiro, e meu nome nem apareceu... fui esquecido de vez.. hehehe

4) Esse papo de direito de imagem ta rolando ha quase um ano, mas nao via dar em nada, todos assinaram o direito de cessao de imagem. A Cardplayer comentou que isso e pra ajudar a lancar o PPT pra TV (professional poker tour). Com o aumento da participacao dos internet kids, o numero de profissas chegando as mesas finais do WPT vem diminuindo e assim seus minutos de TV. Eles querem um programa onde so possa entrar profissa pra reavivar a imagem deles. O PPT nao vai abrir vaga para nao profissionais. Anyway, viva o WPT (que comeca sua season 5 com o Mirage Poker showdown logo apos o WSOP).

5- Vem pro Circuito Paulista?

6- Beijos pra voce. Quando embarca?

Leo Bello said...

Cra, esqueci do numero 7.

7- O Federal e dono de uma rede de escolas de Ingles muito famosa em Sao Paulo com mais de 80 filiais. Se chama Yesky, antigamente conhecido como Centro cultural Americano.
Ta explicado por que as traducoes sao tao boas e fieis ao ingles americano, falado nas ruas, e nao aquele ingles arcaico, que ninguem mais aprende.
Go Federas.

Anonymous said...

vegas qquer coisa tamos aeeee

Anonymous said...

Legal...acompanhar suas leituras...boa...didatica, e divertida!!!Parabens!!!Eu escrevo em meu blog de uma forma parecida, mas não tanto quanto criativa como voce !!!Parabens!!!Vou colocar um link do seu blog no meu blog!!!Aimeus leitores(q são bem menos que os seus , haha) poderão acompanhar voce também!!!
Abraços!!!PARABENS!!!!!!!

Anonymous said...

Me,
Copa do Brasil é dinheiro de esmola,enquanto vcs cariocas se matam p ganhar essa copinha(nem sei como pq o futebol carioca faliu faz tempo),aq em sampa meu TRICOLOR só é líder do brasileirão e está na semifinal da libertadores,esse é o ano do TETRA.
TETRACAMPEÃO BRASILEIRO,TETRACAMPEÃO DA LIBERTADORES e TETRACAMPEÀO MUNDIAL.
BARCELONA q se cuide.QUE PHASEEEEEE.

ps: SAUDAÇÕES TRICOLOR P corinthianos e palmeirenses(coitados vao torcer p oq agora?)

BJS

Anonymous said...

Se liga Me,

Teoria do leo bello comprovada,certeza q essa semana meu patch do PP veio cold cards,vou esperar o próximo.

BJS

Anonymous said...

EL PIGÖN, será msm q um programa/site que é auditado constantemente á capaz de mandar PATCHs que beneficiam alguns jogadores ?

Silvio Peters said...

Qual o nome desse blog? Need to Dance??? :D

Anonymous said...

Deixa-me meter meu bedelho, no caso do direito de imagem: acho que tem que se verificar se está ocorrendo o abuso de exposição. E necessário que se analise o contrato assinado. Na realidade, em alguns casos, há advogado que vendo "brechas” em contratos, aproveita para induzir e persuadir para que os clientes ganhem, às vezes, fortunas em litígios e/ou acordos. É muito comum, principalmente nos Estados Unidos.

Anonymous said...

ARANHA_NEGRA

cara na boa .. o grande prob de outros bloggers e que eles simplesmente nao escrevem !!

como alguem ae falou .. o aakkari demora 1 milenio para escrever .. os outros 1 ano e a maridu .. 3 a 4 dias !

certa vez eu li algo a respeito sobre popularidade e dizia:

Ser popular e facil!! Dificil mesmo e manter a popularidade !

Pensamento: Imagina se a maridu parasse de escrever! com certeza o blog ia afundar !

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

karaka...session de 12 horas...eu acho q se fosse eu, passava dois dias dormindo direto..hehe(espero q o saldo final tenha sido bem positivo)...
me dei bem eu outro freeroll, 91° de 10.000...e levei 36 centavos...eba.
e eu criei uma estrategia: eu passo a semana toda jogano freeroll, e no domingo eu vou partir pra um torneio de 1$, atraves dos ganhos q eu conseguir pela semana jogando freerolls

soh isso msm,
falou ae

Anonymous said...

WoW!!! Que pérola a ferramenta de busca me trouxe. Muito bom, tanto o texto quanto os comentários que o seguem. Valeu!

Vai como link pro meu favoritos... ;)