Wednesday, July 19, 2006

Post #32 - Assuntos que estao me tirando o sono! (MENGOOO!!!)


Pueblo, vamos falar de assuntos sérios que estão me tirando o sono:

1- O cabelo do Todd Brunson, filho do Doyle Brunson. De frente ele parece um cara normal, mas quando ele vira – Meu Deus! Será que ele sabe que tem um rabo de cavalo pendurado quase até a bunda? Ele é aquele típico “white american trailer trash” que deve ter engravidado uma prima na adolescência e teve que casar pra não difamar a família e agora molesta a filha, que também é prima dele (tudo sposição, não tenho certeza). Mas não entendo! Não tenho o menor preconceito com o fato dele ser gordinho – tenho até uma queda por gordinhos e por carecas, pois sou da filosofia que homem com barriga e sem cabelo tá ocupado e preocupado em fazer dinheiro pra me fazer feliz, em vez de estar com tempo de sobra pra malhar ou se cuidar demais, mas aquele rabo de cavalo está me tirando o sono! Ele é filho de um dos maiores jogadores de holdem do mundo, e aquilo é demais pra mim! Falta de respeito! Tesoura now!

2- O rabo de cavalo do Todd Brunson me leva a outra preocupação – O CABELO DO PIPO. Porque que o Pipo não corta o cabelo? Ele é uma graça, joga super bem, adoro ele, mas o cabelo dele está uma bagunça – tá parecendo o shaggy. Todo dia eu peço pra ele cortar, mas ele diz que não vai, então vou pedir todo dia até ele cortar! Não pode lindo daquele jeito com aquele espanador na cabeça! Pipo, por favor, corta o cabelo. (Vai garoto, agora!)

a. Um OBS no assunto cabelo: eu estava editando esses dias e de repente vejo uma menina nas cenas do BSOP de SP (já achei estranho) aí quando virou de frente, não era uma menina – era o DC! O DC é um querido, mas vcs sabem que eu nunca tinha REPARADO na presença dele até ele cortar o cabelo? Mas ele cortou aquele mega rabo de cavalo, virou homem e agora reparo nele - tudo certo. Uma angustia a menos na minha vida.

3- A filha da Gretchen. Não acho que vcs estão dando o valor verdadeiro a essa notícia que foi MANCHETE de sites importantes, portanto vou repetir: a Gretchen confirma que sua filha Thammy não é homosexual. Depois de uma notícia dessas, fome, crime, política, tudo se torna pequeno! Entenderam?

4- O Sergio Prado, produtor da ESPN, muy gente boa, me deu de presente o DVD do High Stakes de Vegas, game com Negreanu, Brunson, Greenstein, etc., que o buy-in mínimo é de 100K e o pingo é 300-600, com antes de 100. Isso tá me tirando o sono mesmo! Até fiz uma cópia pra dar de presente pro Vini pq quero muito conversar com ele sobre umas jogadas, pq é uma mais lock que a outra (e o Vini é lock!), e isso não só tá me tirando o sono como me dando dor de barriga. Tem um episódio que o software é roubado pq 6 AA, e todos são quebrados por umas mãos estúpidas. Normal… (virei discrente!)

5- FLAMENGO x VASCO! Não quero debater! Só cantar: "OHHH MEU MENGÃO, EU GOSTO DE VC! QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO, A ALEGRIA DE SER RUBRO NEGRO..." Krysse, sua vascaína safada, segura essa!

6- O sonho que eu tive que com o Patrick Antonius. Main event do WSOP, mando um mega check raise nele com 2h4h num board de KKQ, sem querer, de tão desconcentrada que eu tava aquele DEUS DA BELEZA! Ele pensa, pensa, eu PISCO pra ele (muy ousada!) e ele folda, me mostra AA e fala “nice hand”. Que nice hand o quê? Bora desse main event agora! Dane-se WSOP quando o Patrick Antonius tá sentado ali na minha frente (eu tenho prioridades na vida!) e ainda é capaz de foldar AA! Ai, ai... Ok, chega desse assunto, mas o CK já jogou com ele e com o Gus, e lá em Vegas ele vai ter que dar um jeito de, nem sei… (alias o CK tirou o ciso – que dor! FICA BEM CK! La phase está passando! OLD CK IS BACK!)

7- VEGAS – o motivo verdadeiro desse post, o motivo verdadeiro d'eu estar perdendo o sono e tão sem assunto, só falando besteira... Então em homenagem ao Federal, Fabião, DC, Brasa, Pipo, Akkari, os reis da besteira, que cantam no skype quando recebem mãos boas: "Tô indo embora… Vou me atolar…" ;-) VEGAS BABY!

Mais uma vez, parabens Federal, Brasa (joga mal demais) e a todos os Brasileiros que conquistaram vaga pro WSOP (vários!). Um feito extraordinário! Agora é só desviar de umas 6000 balas perdidas e bad beats, e tudo certo! Haja contra mandinga e conhecimento do software, pq game nóis tem! Gritaria tb! Tudo discrente lá de verde e amarelo – meu Deus, que falta de elegância, que falta de classe! Que delicia!

Beijo grande, cortem o cabelo!
ME

p.s. – não se esqueçam de assistir a ESPN na quarta a noite (acho que 9pm e 10pm) pq o CK tá narrando com o João (figuraça!) e eles aproveitam pra me zoar algumas vezes, e claro, sobra pro Akkari tb (joga mal!)!

BORA MENGÃO!

28 comments:

Anonymous said...

Coisa linda, estou com saudades... Esses dias vc só faz editar e jogar, nem me atende... pq q as vezes vc se isola desse jeito? BT

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

como eu to mto triste msm, e eu sei q a tristeza naum vai passar taum cedo, a solução eh cair de porrada em cima do meu irmao mais novo, naum teim terapia melhor..
flw ae , agorah eu vou de verdade.

ME said...
This comment has been removed by a blog administrator.
ME said...

Puebs, eu sei que tomar bad beat é duro, mas por favor, não contem seus bad beats detalhados aqui... todo jogador bom leva bad beat (aliás, só jogador bom leva bad beat, jogador ruim não tinha a melhor mão mesmo, então não é bad beat quando perde!), e é algo que tem que engolir ou chorar (como eu faço) e seguir a diante. Sei que é duro, mas aqui não é o espaço, ok? Numa boa - se não isso aqui vai virar sessão de analise de bad beat... ai não dá... um ou outro é ok, mas detalhes minuciosos, ich, ninguem guentaaa...

Beijos, ME

ps - bater no irmão mais novo sempre ajuda!

Anonymous said...

Bad beat vai ser se o nosso mengao perder para aquele timeco, essa final é mesmo nivel de AA suited vs 72off ...mas melhor nao mandingar :P

Silvio Peters said...

VASCOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

ME said...

Hatteware, deixa a dona Mandinga deitadinha, tranquila, dormindo na rede dela, por favor... e grita: SEM SURPRESA!!! SEM SURPRESA!!! ;-)

Anonymous said...

num time do qual os dois melhores jogadores saum walter minhoca e toró, naum se pode esperar muita coisa..time decente eh o fluminense q fez um jogo historico contra o gremio..
abraço à nação tricolor

ME said...

Prezado Silvio Peters,
vc está temporariamente proíbido de acessar este blog de altíssimo nível até passar o jogo. Vá torcer pra timéco com o Todd Brunson e o rabo de cavalo dele, ou algo que o valha - hoje isso aqui é clube VIP, lugar exclusivo pra RUBRO NEGRO DE CORAÇÃO! FLAMENGO, PAIXÃO ETERNA!
Grata,
a administração desse lindo blog FLAMENGUISTA!

Anonymous said...

Comigo nao funciona muito o lance de sem surpresa e dealer need an ace (juro que já tentei :P), mas como estou pouco ansioso, vou gritando sem surpresa daqui até a hora do jogo!! e dando reload no blog, pelo o bem da nação, faça mais uns 3 posts pelo o menos

ME said...

Vou pedir pro Fabião te ensinar como se faz Hatteware, é insano mas juro que funciona! Me ajuda a espantar os vascaínos daqui (são tipo moscas de padaria!) até a hora do jogo! Por favor! ;-)

Anonymous said...

Façamos uma troca Eu serei o primeiro aluno do poker software trainer, o tal de Bax que se cuide! E eu fico espantando as moscas. Mas sabe como essas moscas são chatas, quanto mais se tenta acerta-las mais elas voltam em busca do tapa prometido.

Ivanei Ivanov said...

meu cabelo tá crescendo a dois anos, creio na teoria todd ,que diz que quando meu cabelo chegar na cintura eu vou ganhar um bracelete.

Anonymous said...

ZZzZZZzZ....

enquanto isso eu acompanho o meu Tricolor do Morumbi na Libertadores....

isso sim é \\\"a fase\\\".....

Anonymous said...

Fala Maridu!

Já tô com os primeiros sete episódios da temporada dois do High Stakes... E posso te dizer que tá mais insano que o primeiro! O Mike Matusow é completamente retardado! Quando vc vier pra SP eu te arrumo uma cópia.

Ontem eu vi um pouco dos dois primeiros episódios do WSOP 2006 (começa com um torneio em New Orleans) e tá bem bacana... Melhor que o tower torneos da Rede Tv(hahahaha)!!! Falando sério, não vejo a hora de mostrar o main event, com a brasileirada arrebentando (pq um deles pelo menos um deles vai ter que detonar os gringos).

Hoje o US Poker Championship é a partir das 21hs, com dois episódios inéditos (eps 5 e 6). Tomara que amanhã seu blog saia do ar de tanto acesso!!!

Bjs!
Sérgio

PS - O João (doido!!!) tá te mandando um beijo tb!

Anonymous said...

Xiii, esqueci de agradecer!

Obrigado pela propaganda da tv no seu site! Agora quem vai arrebentar de tanta audiência é a gente aqui!

Valeu!

Anonymous said...

Essa mulher está impossível. Virou estrela de vez. Estou postando hoje, porque depois que o CK falar dela na ESPN, o blog vai estourar o limite de acessos.

Beijos.

M. said...

"OHHH MEU MENGÃO, EU GOSTO DE VC! QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO, A ALEGRIA DE SER RUBRO NEGRO..."

Hoje eh dia... Vamos nos atolar!!!!

hahaahah

Caraca o teu blog ta otimo, e eu vou contar minhas historias de bad beat aki pq vc eh minha psicologa do poker!!!!

Vamu q vamu!!!

Hoje nao vou jogar, vou me atolar no meu Mengao!!!

Anonymous said...

anti-flamengo até a alma!

Anonymous said...

O almoço na churrascaria tem que ser para a nação rubro-negra, que joga poker e acessa o blog da Maridu. Nada de corinthiano mandingando, vai lá que o aakkari é protegido.

HAhahahaha Renzo, é mais ou menos por aí. "assisti" aos dois ultimos jogos com o Garotinho. com ele fica aquela sensação de é naipado tem que i vai que bate. Na rádio Globo o Mengão é sempre absoluto. Dale dale dale e Ô, o meu meengoooo!!! Faltam só 7 horas, hehehehe

Anonymous said...

Eu achei que fosse brincadeira tua o lance dos freeroll mas não é.
Tipo, pena que o espaço não é pra isso porque o guri é mto engraçado, ahahaha.
O Sérgio tme razão, a season 2 do High Stakes é simplesmente insana. No primeiro episódio aparece a mãe do Matusow e a mãe do Negreanu também, ela inclusive leva um lanchinho pra ele, parece coisa de jardim da infância, ahahaha. Só faltava a lancheira do Snoopy e o Negreanu usar uma camisetinha do Charlie Brown, porque o Negreanu tem todo o jeito de Charlie Brown...
E agora tu deu pra falar de cabelos também....bem coisa de mulherzinha. Daqui a pouco tu vai lançar outro blog: "Dealer, he needs a haircut"
Beijo
Alex Faccini

Anonymous said...

Maridu vc vai ou não para vegas???
Meu pé de pato verde ta na mala!!!!
abraços
rádio

ME said...

C., fecha todas as mesas e olha pra MESA QUE IMPORTA!

Anonymous said...

OK. Vou Fechar.

ME said...

As vezes eu acho que vc nem ta olhando direito, aih vc responde tao rapido e calmo, que acredito mesmo que vc fechou as outras mesas... se tudo der certo, a gente se atola... QUANTO CABE?

Anonymous said...

uhauhauhauha ei sergio ! vc podia intermediar os horarios aqui através da "me" !

Hoje ach oque vou deixar o mengao de lado pra dar uma olhada na espn !

(afinal a copa eu ja sei que o flamengo irá ganhar .. agora no Us eu ainda não sei ! )

Anonymous said...

Tô sempre de olho em vc...