Sunday, July 16, 2006

Post #31 - Skypando com a Discrentada (EDIT: Federal ganha Cadeira pro WSOP, Vini chega em 2 no BSOP e uma noticia que pode mudar a sua vida!)

Eu sei que esse blog ja foi editado mil vezes, mas muito mais importante que o Federal ganhar a cadeira do WSOP e o Vini ficar em 2 no BSOP, é a notícia que foi manchete hoje em alguns sites importantes, notícia que é capaz de mudar o mundo, e que, honestamente, estava me tirando o sono. Segurem essa:

"Gretchen nega que sua filha Thammy seja homossexual"

Finalmente podemos dormir sossegados novamente! Ufa... CONGA LA CONGA (pelamordideus!)

---------BLOG EDITADO 3---------
MAIS UM EDIT NESSE BLOG JÁ EDITADO - MAS É QUE PUEBLO, O IGOR FEDERAL, MEU AMIGO MUY QUERIDO (PENA QUE TÔ SEM FOTO DELE AQUI, MAS GARANTO QUE ELE É MEGA GALÃ, E A ISA DELE É MAIS LINDA AINDA!) GRANDE JOGADOR, BRASILEIRO FINALISTA DA MESA DO PS MILLION QUE DEU MAIOR BLEFADA NO RAYMER (E MOSTROU!)ACABA DE GANHAR UMA CADEIRA DE VIME PRO WSOP! ISSO É UMA EMOÇÃO INDISCRITÍVEL PARA QUALQUER JOGADOR, E TODOS ESTAREMOS NUMA MEGA TORCIDA, TANTO PRA ELE, QUANTO PRO BRASA, REINALDO, TOTONHO E TODOS OS OUTROS BRAZUCAS LINDOS DISCRENTES QUE ESTARÃO NOS REPRESENTANDO NO WORLD SERIES OF GODDAMM POKER (EU INCLUSIVE! HEHEHE! SE ARRUMAR VÔO, É CLARO!) ACHO MESMO QUE O IGOR TEM GRANDES CHANCES DE IR MUITO LONGE (ATÉ GANHAR, QUE MEDO!) PELA SUA PACIENCIA, FOCO, DISCIPLINA, MATURIDADE E PROFUNDO CONHECIMENTO DESSE JOGO LINDO QUE TANTO AMAMOS! AGORA, SÓ FALTA O FABIÃO GANHAR UMA CADEIRA (QUE NÃO DUVIDO NADA!) E AÍ FERROU, A DISCRENÇA VAI SE ESPALHAR PELO WSOP A FORA, COM CHANCES DE DOMINAR O MUNDO, TIPO O MACAQUINHO DO EPIDEMIA, MANJAM? E AINDA VÃO QUERER ENSINAR SOBRE O SOFTWARE, AS MANDINGAS, AI MEU DEUS, VÃO QUERER EXPLICAR TUDO PROS GRINGOS - ISSO VAI DAR BOLO, OU COMO FABIÃO DIRIA - GONNA GIVE CAKE! MUITOS PARABENS FEDERAL, VC MERECE! AGORA, SE FOR ESPERTO MESMO, VAI ME DAR A CADEIRA, PQ EU JOGO MUITOOO ESSE JOGO, E VAMOS COMBINAR QUE VC JOGAAAA MALLL! ;-) ALL THE BEST SEU DISCRENTE PHD DE SOFTWARE E AFINS! BJO GRANDE PRA VC E PRA ISA QUE VAI PODER COMPRAR MUITA BOLSA NA PRADA, QUE DELICIA!



-BLOG EDITADO 2-

O VINI (DISCRENTE LINDO AÍ DA FOTO) ACABA DE GANHAR O SEGUNDO LUGAR NO BSOP! DALE VINI, MAIOR LOCK DE TODOS OS LOCKS - JOGA MUITOOO! E DESDE QUE ROUBOU MEU IPOD (AMULETO DA SORTE!) É UMA FINAL TABLE ATRÁS DA OUTRA (PQ ESSE JOGA MAL MESMO, CLARO QUE É O MEU IPOD QUE TÁ FAZENDO A DIFERENÇA!) QUERO CAPILÉ!!! ;-) BOA VINI! QUE SONHO ESSA PARCEIRADA!

-BACK TO OLD BLOG- (#3, EU ACHO!)

Fala Pueblo, tudo certo?

Eu ando fazendo um bando de planos que no último minuto não consigo executar - é a fase… Eu ia viajar na quinta e não fui, eu ia pro BSOP e não fui… mas tive um finde delícia, peguei praia com a Julia, fui numa festa, fiquei um pouco com a family (que tá em pânico pq eu falei que vou morar em SP), li meus livros, vi meus filmes e fiquei observando a fila de formigas andando na parede da cozinha enquanto eu preparava 1 de muitos mistos-quentes. (como trabalham essas formigas…)

Eu tinha escrito sobre as minhas aventuras no cash esse finde, mas perdeu a importancia diante tantos ocorridos (especiamente depois da notícia da filha da Gretchen!), entao deletei pq nem eu tava com saco de ler aquilo...

***---OS PAPOS DO SKYPE COM A DISCRENTADA---***

Bom, eis que todos os dias tenho a alegria de ficar horas em conference no skype com uma cambada de discrente de marca maior. Chip leader da discrença: Fabião, seguido de perto num segundo lugar empatado por DC e Pipo, acompanhados do Brasa, Radio, Cunha, Papito, Vitão, Michel, etc… (Federal sempre presente porem educadíssimo!) e esses degenerados agora estão com uma mania mais discrente que a cara deles, que é o seguinte: o Pipo, com voz de galã de novela de radio AM:

PIPO: “Maridu, tenho uma coisa muito importante pra te perguntar. É papo sério”

MARIDU: “Fala Pipo…”

PIPO: “Se vc pegar a Vieira Souto, vc vai dar aonde?”

HAHAHAHA – todos se borram de rir. Acham a maior graça (???). Um segundo depois, vem o DC.

DC: “Maridu, agora é sério. Tenho um pergunta muito séria, é séria mesmo” …(fico muda)… “Vai falar comigo não?”

MARIDU: “Fala DC, qu que vc quer?”

DC: “Maridu, vc tem dado em casa?”

HAHAHAHA! Fazem xixi de tanto rir. Aí perguntam aquela do “jacaré no seco anda” e sei lá, mais várias… Agora, talvez eu seja LOUCA, mas não vejo a menor graça. Quando eu tinha uns 7 anos eu adorava fazer isso, mas enfim… o importante é que eles estejam entretidos e fazendo algo, pq dinheiro que é bom ninguém faz! Catar serviço, né Dr. Fabião, gastar sola de sapato, queimar caloria e suar a camisa, isso ninguém quer! SOCORRO! É muita discrença num só conference do Skype…

Mas ok, isso dito, preciso dizer que é muito fofinho (é fofinho sim!) o jeito que eles cuidam um do outro. Dá ternurinha no coração (que meigo! hahaha!) Eles passam o dia juntinhos no skype tricotando de nhé-nhé-nhé, mas estão lá, jogando juntos (Fabião então, as 10am já se atolou em 2 mesas de cash Omaha e tá em 4 torenios com rebuy!), se ajudam, debatem as mãos, torcem um pelo outro, é realmente a Irmandade do Anel (é tudo gay! hahaha!) e é demais o jeito que um dá suporte ao outro (tipo sutiã). Eles se adoram e é bacana de ver. Acho mesmo que é por isso que o poker em SP tá tão evoluído, é um jogo que rola solto, gostoso de jogar, é divertido (além de alto nível!) pq eles tem esse canal aberto de diálogo (lá vem piada! Aposto!) e pq eles tem esse sistema de suporte (menos o DC que não sabe jogar nada mesmo! Pipo tb é fraco. Aliás, todos jogam mal!). E mais fofinho ainda é que eles cuidam de mim (apesar de uma ou outra piada fora de linha, grrrr!) e me acolheram como uma “deles” (que faseee!) pq me ligam pra saber onde eu tô, como eu tô, onde que eu vou dar se eu pegar a rua tal (Socorro!) e coisas assim. Nenhum deles cata serviço, mas todos são incríveis… Detesto admitir que eu amo essa cambada de discrente! QUE FASEEE! E pior – que raiva – mas admito que já tô com saudades dos meus discrentes!

Té mais puebs, os pássaros do Sebastian tão cantando loucamente - essa menina não dormeee!
Besos, ***
ME
-------

UM P.S. GRANDE SOBRE SEGURANÇA DOS SITES - Me perguntaram sobre segurança nos sites. Não sei além do FT, PP e PS - esses são os únicos que jogo. O que posso dizer é que esses três são MUITO seguros em relação as cartas que só o seu computador consegue ver, por causa de um programa (que foi até o Barry Greenstein que desenvolveu quando trabalhava pra symantec) chamado RNG - Random Number Generator, que fica embaralhando aleatóriamente feito um louco as cartas até a próxima rodada numa sequência de numeros que só o seu computador recebe.

Além disso, o PP fechou o ano passado valendo 8 bilhões na bolsa de valores de Londres, ou seja, não é do interesse deles que haja fraude no site, pq eles faturam uma média de 150K por hora!!! Eles investem pesado em segurança, tanto que uma vez por semana vc tem que baixar o “upgrade” do software, que é pra gerar um novo banco de dados de RNG dentro do seu computaor, pra vc não conseguir identificar um padrão.

Agora, situações como a que encontrei no FT, de colusão, eu considero roubo e uma conduta inadmissível de mesa, e teve o caso ano passado dos meninos (um era o JJ, o outro nem lembro o nome) que foram pegos com 64 computadores e (ah, vcs sabem? Se não sabem eu conto outra hora… mega babado!) E eu não confio muito em PC. Só MAC garante 100% de segurança. PC é um lixo… mas agora bateu sono, outra hora explico isso melhor. Mas pode jogar nesses 3 sites aí que são firmeza. Beijos. VÃO DORMIR!

35 comments:

Anonymous said...

COLOQUEI NO SEU OUTRO POST E VOU COLOCAR AQUI TB!
EU TE VI JOGANDO EM 2 MESAS DE CASH DO PP AO MESMO TEMPO E VC DESTRUIU O JOGO EM MENOS DE 2 HORAS!!! ACHO QUE TRIPLICOU NAS 2 MESAS E LEVANTOU DANDO BOA NOITE PRA GALERA! FIQUEI MUITO IMPRESSIONADO! QUE RESPEITO! LINDA E JOGA MUITOOOOO!!!

Anonymous said...

Fala ME, primeira vez q comento, mas leio todo dia, ou sempre q tem : )
Ontem vi o povo falando as cartas num torneio organizado pelo Poker Inside no CDPoker... uma verdadeira M... caí fora na hora... larguei pra lá.

Outra coisa é sobre a segurança dos sites, pq que vi um povo comentando num site português que pegar os sites Ipoker sem segurança (CDpoker, Titan, poker770 e mais um bando). Diz que eles põem no PC, no registro do jogo, a tua senha, aberta pra quem conseguir invadir e olhar... coisdelôco... a checar ; )

No mais, continuo rindo e aprendendo com seus textos. Manda vê q vai batê!

Falow, té +

Anonymous said...

conheci esse blog ah uns 5 dias(q eu to jogando freeroll adoidado jah q to de ferias)., e alem desses 3(ft pp e ps) eu sei do pokerroom q eh bom tb e eu tinha o titan, mais jah deletei pq senao fica mto programa no pc...

alguem tem a senha de registro do holdem spy??eh um otimo software mais teim mtas limitaçoes pra qm naum teim o registro.
soh isso msm
flw

Anonymous said...

Maridu,

Cheguei de viagem, já que trabalho a maior parte do tempo viajando e já coloquei a leitura do teu blog em dia e já não estou mais aguentando de tanto rir. Esta semana devo estar viajando de novo, pena que nunca a empresa me manda para São Paulo, para que eu possa conhecer os discrentes que você tanto fala.

Beijos,

Wilton.

PS: Mas na próxima etapa do carioca estou lá e a gente se vê novamente.

Anonymous said...

Q PAPO DE DOIDO É ESSE ME ???
COMO ASSIM ?? VC SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, AS CARTAS FICAM GIRANDO O TEMPO TD E NÓS TEMOS Q DAR UMA SORTE DOS INFERNOS P CLICARMOS NA HR X ?! Q PARADA MAIS BIZARRA.

BJS

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
M. said...

Mariduuu,

Ja falei e repito... quando eu crescer quero ser que nem voce nas mesas de cash...

Vc joga muitoooo!!! Uma leitura super natural das apostas, dos jogadores e das maos dos jogadores. Vc maximiza o retorno em suas maos boas e perde o minimo em suas maos boas que discrentes encontram melhores (rsrsrss).

Vamu continuar no jogo... To la quando voce precisar....

So nao falei que voce tilta muito... Eh super linda tiltando, mas na minha fase to precisando de uma psicologa!!!!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
ME said...

Eu deletei um comment sem querer e o outro eu deletei intencionalmente pq tem certas brincadeiras que só os discrentes podem fazer, e mesmo assim em doses homeopáticas.

Pigon, não é mais daquele jeito que o RNG funciona - era, mas mudaram (até tirei o blog pra não criar mega confusão) - agora o deck embaralha até disparar as cartas e aí pronto, não embaralha mais durante a jogada. O Michel me explicou que mudou. Não precisa se preocupar.

Não sei como que o pueblo me acha pelas mesas, mas valeu pelos elogios. Michel especialmente, parceirasso, joga muito, tá estudando o jogo seriamente e só faz acrescentar ao meu. Estamos agora estudando estratégias de deep stack pra jogar no... adivinha... adivinha... melhor eu nem falar! The PHASE is changing!

BESOS A TUEDOS, bora pro game!

Anonymous said...

Oi Maridu,

Sou novo na área (e no Poker...), mas seu blog tá excelente, além do blog do Akkari e muitos outros.

A melhor parte do seu blog é aprender a jogar e rir das histórias...

E quando vai rolar mais vídeos do documentário?

Abraços

Anonymous said...

vou falar, nao sou de elogiar nao, mas tem q ser dito.
fiquei um tempo vendo vc jogar o cash em uma mesa só e nunca vi leitura feeling e conceitos tao precisos e talentosos pro money game.
passou 2 sequencias feitas, e corretamente!! Em nenhum momento foi impulsiva, ao contrario do que achava que poderia acontecer a certo momento. Nao teve um movimento, certo ou errado que fez sem analize e conceito. Mostrou q vc nao é torcedora, e sim jogadora. Tiro o chapeu pro seu jogo.

Anonymous said...

COMENTÁRIO PRA ME DA COMUNIDADE DO POKER (SEM ASSINAR PRA ELA MORRER DE CURIOSAIDADE!)

ME, falo por todos ao te parabenizar pelo seu trabalho, e tudo que vc vem fazendo pelo poker brasileiro. Sua inciativa é de "cujones" que poucos tem, e a sua empreitada sozinha nesse projeto é muito válida e reconhecida por todos nós. Só uma pessoa muito especial tem a visão de fazer o que vc está fazendo, e todos nós valorizamos demais o seu esforço.

Vc exalta o jogo com muita alegria e carisma, mostrando esse esporte de técnica e habilidade, dificilimo de ser masterizado, para poucos de talento e humildade - como vc - que sempre afirma ser uma eterna aprendiz. Além do mais, acho bonito como vc fala da amizade da galera do poker daqui de SP, pq é verdade e isso vem ajudando muito o nosso jogo.

Tambem gostaria de parabenizar a sua conduta num meio onde a predomincancia é masculina, pela maneira que vc se porta, sempre alegre, descontráida, sem a menor frescura, mas muito elegante, educada e impecável - uma verdadeira "lady" no meio dum bando de discrente, e por isso vc conquistou a amizade, o respeito e o carinho (e a paixão!) de todos nós jogadores, pode ter certeza (além de ser uma excelente jogadora) e pode contar com todos nós para o seu projeto e o que mais vc precisar.

Tb é bonito como vc fala dos jogadores que estão finalmente ganhando o reconhecimento merecido (já eram estrelas, agora com vc tornando eles famoso, ferrou!) graças ao seu imbatível e delicioso blog que todos lemos diarimente. Aguardamos ansiosamente pelo seu filme, que vai ficar incrível pelo carinho e dedicação que vc o está realizando, e vamos todos nos cotizar para que venda muito e não haja piratagem nem nada de má fé, pois o filme é seu e de todos nós. Tb aguardamos sempre te ver, não só nas mesas, mas aqui em SP e onde mais for, pq é bom demais estar com vc e sentimos sua falta (dead money-zinha, hehehe!)

Sem puxação de saco, por isso nem vou assinar, apesar de sermos amigos (e pra te matar de curiosidade!) queria dizer tudo isso, e mto mais, pq acho que é unânime, apesar de ainda não ter sido dito de forma tão explícita por nenhum de nós. Vc é uma pesoa muito especial, e a comunidade do poker estava precisando de alguém tão linda (em todos os sentidos!) como vc e só tem reverências a te fazer!

Parabéns e sucesso garota chaveirinho, mega tiltada, blefa feito uma maníaca, vc merece tudo de bom nessa vida e a comunidade do poker te apoia 100% em tudo que vc fizer e te agradece!

Agora, que vc joga mal, isso joga... mega estrelagem! Linda, a gente te adora.
ASS: PUEBLO DO POKER.

Anonymous said...

...




ps:mas um comentario inutil da minha cega serie.

Anonymous said...

Me,

Parabéns pelo seu blog e pelo nível do seu jogo. Joguei money game com você em SP, no HH, e pude atestar a sua competência. Quando entra num pot não larga fácil não.

*ps - outra coisa, compre uma fêmea para o pássaro no Sebastin, quem sabe ele está cantando a procura de uma.

Anonymous said...

Parabéns pelo blogue (+foto blogue)!


Gostaria de colocar meu nariz nessa história de números aleatórios...

(1) Não é a quantidade de bad beats que deve trazer estranheza para o partypoker. As pessoas não se dão conta de que hoje existe uma tendência maior dos jogadores pressionarem o adversário com all-in no pré-flop. Aí meus caros, abrindo 5 cartas na mesa, não existe mão absoluta no poker. Vai aparecer str8, flush, full house, quadra... E você vai chorar que um cara chamou seu raise de 5xBB com J9o e levou seu pot.

(2) O que eu questiono é a quantidade de vezes que aparecem AAxKK, KKxQQ, AAxKKxJJ no partypoker. Isso sim é estranho. Vou começar a anotar cada vez que um AA aparece na mesa, pois estou vendo que, de cada três vezes, uma ele está contra o KK. (Ontem joguei dois QQxKK no pp). Parece que o partypoker cria situações de pré-flop para aumentar a dramaticidade do jogo.

:)

Anonymous said...

mostra o rosto ?!?!?!?

Anonymous said...

Nã, nã, agora eu não comento mais.
Agora só vou comentar no blog do akkari, ahahahaha.
Beijo

Leo Bello said...

entao e assim teoria nova... voce ta running hot, e por que o RNG da semana e o que veio taxado com sorte. Ai de repente vem aquele patch, e logo depois cold cards e bad beats, o RNG da semana e ruim.

Solucao: quando descer um patch, faz um teste, se estiver hot, continua jogando tranquilo ate a semana seguinte, se estiver cold, espera o proximo patch...

Leo Bello said...

Me,
um ocmentario mais pessoal Parabens pelo blog, e pela amizade que voce esta criando aqui. Todos gostam de voce e te admiram. Bem vinda a turma.

Anonymous said...

Maridu, SP e a minha carteira estão com saudades de vc, volta logo que preciso pagar umas contas esta semana !!!!!!!!!

AAKKARI

Anonymous said...

ME, queria aproveitar o espaço pra parabenizar o Federal. Uma grande pessoa, um grande amigo, parceiro, honesto, sincero, íntegro e batalhador. Sou testemunha fiel de sua insistência em conseguir a vaga, foi dificil, demorou mas chegou. Federas, vc merece, parabéns irmão!!!!

E chegando em Vegas , eu a vovó Akkari e o discrente do Cunha vamos tentar a vaga live, vai que bate!!!

bjos ME

Anonymous said...

Maridu,

Primeiro um beijo enorme e obrigado pela torcida. Vamu mete ficha até o telhado lá em Vegas.

Não tem essa não de "se eu arrumar passagem", qquer coisa vai até o México e cruza a fronteira a nado. Estamos te esperando lá.
Seu blog tá nota 10 ... showr de bola!!!!

Valewww.

PS: puta abraço irmão, obrigado pelas palavras. Vc [e que é especial.

Anonymous said...

Queria parabenizar todo mundo q conseguiu se classificar pro WSOP, e pra qm naum conseguiu eh mto simples, eh soh pagar o buy-in de 10.000,00 dolares(simples pq naum vai ser da minha carteira, obvio!!!), e tambem gostaria de dizer q naum soh eu, mais concerteza td a comunidade brasileira de poker está torcendo para que vcs representem bem o brasil em vegas.

E tb gostaria de comentar minha revolta pois eu tinha praticamente certeza de que Thammy era gay, e acho que Gretchen naum esta conseguindo enxergar a realidade por tras de sua filha.

flw
ae

ME said...

Matheus, concordo plenamente - acho que a Gretchen não está querendo encarar a realidade de sua família. Mas acontece em muitas famílias - nas melhores e nas piores. Mas a verdade é que estou muito preocupada com essa notícia da Gretchen, visto que foi manchete em muitos sites sérios de notícias hoje. ESTOU PREOCUPADA MESMO! TALVEZ NEM DURMA HOJE!

Anonymous said...

Quero também parabenizar e desejar toda sorte aos brazucas que vão a Vegas. Tenho certeza que é só uma questão de tempo para que brasileiros venham despontar com maior intensidade nos vários torneios de poker, mundo afora. Coisa que já vem ocorrendo, mas de forma ainda limitada. Até porque nossa legislação não ajuda.

Maria Eduarda, vá sim a Vegas. Tenho certeza de seu sucesso lá.

Uau! A Tammy é gay? Qual o pro nisso? Pra mim não tem, continua mulher do mesmo jeito. Uau!

Anonymous said...

Ah! ia esquecendo: obrigado pelos esclarecimentos a respeito da confiabilidade dos sites online de poker.

Só queria fazer mais uma pergunta: já jogastes no Absolute Poker? Jogo e gosto muito de lá. Já consegui fazer um BR razoável.

Abraço.

Anonymous said...

FELIZAO,MORRENDO DE FELICIDADE E QRO COMPARTILHAR COM TODO MUNDO.
EU SEI Q PRA TODO MUNDO ISSO DEVE SER BESTERA(DAS GRANDES), MAIS PRA MIN(COM MEUS BEM VIVIDOS 13 ANOS)ESTOU MTO CONTENTE COM MEU DESEMPENHO NAUM TAO BOM...CONSEGUI 210° LUGAR NO FREEROLL DE 10.000 DO PARTY POKER, E GANHEI 21 CENTAVOS(MOH BOLADA), MAIS EU SEI Q DE POUCO EM POUCO, ESSES RESULTADOS VAUM PROGREDIR COM O ESTUDO E TUDO MAIS.
FLW
AE

ME said...

HAHAHAHA! Muito bem Matheus! Adorei a notícia! Vou até dedicar um espaço pra ela no próximo blog! Isso ee coisa que nem o Dr. Fabião consegue - desviar de 9,790 balas perdidas - e olha que ele tenta. Tenho certeza que esses seus 21 centavos já já viram 21k! Olha o Akkari!

Sério, parece que tô zoando, mas não tô - parabéns mesmo! Meu Deus, quanto tempo não deve ter levado esse freeroll? Uns dois dias no minimo, sem beber água pra não dar vontade de ir ao banheiro! Tudo de bom pra vc! Agora, 13 anos? Sai do poker garoto! Isso não é vida! Vai dizer que vc quer ficar igual aos discrentes? Socorro... ;-)

Anonymous said...

ENTREI MESMO SÓ P VER SE TINHA MAIS ALGUM EDIT.

BJS ME

Anonymous said...

Coisa linda, estou com saudades... Esses dias vc só faz editar e jogar, nem me atende... pq q as vezes vc se isola desse jeito? BT

Anonymous said...

to triste(quase chorando msm)..acabo de ser eliminado de um otro freeroll.vo contar duas maos, na primeira eu recebi 77, tava com o stack de 7500, e o average era 20000, ou algo em torno disso, ae eu joganu ultra mega super duper agressivo botei all-in, sendo q eu era o kr depois o big blind(qm fala primeiro pre-flop), ae a mesa rodou em fold, eu jah achando q ia levar uns blinds, ae os viados dos blinds me pagam, um vira 22 e o outro TT(eu realmente naum entendi o call do 22, pois ele naum estava beim em fichas, e acabou sendo o all-in dele tb, pq ele tinha 7300 fichas e se eu dei raise como 1° a falar pre-flop, isso indica q minha mao era um monstro,mais msm assim ele deu call, e eu jah tava puto da vida, depois fikei mais puto ainda pq o flop e o turn naum ajudaram em nd ae o river milagroso vira um sete daqueles, ae eu dei um berro e comecei a esmurrar a parede, minha mae acordou e perguntou o q era ae eu falei q tinha chutado a quina da cama sem qrer, que tava doendo e que era pra ela naum se preocupar.Meu stack voou pra 23.000 fichas(eu falo como se fosse grandes coisas 23.000, mais na hora naum era nd mais q o average)
ae a otra mao q eu me fudi legal foi:
eu sou o small blind ae a mesa roda em fold soh q o puto do dealer pra variar, teim q dar raise forte(ele era o chip leader do torneio, e como eu tinha acabado de me mudar praquela mesa, e naum tnha informaçao sobre os jogadores,ae achei q ele apostava alto devido ao seu stack, e achei q ele na verdade tinha uma mao mediana), no geral o bet dele foi de 35 mil fichas, sendo q eu tinha 42.000, soh q o problema foi q qndo eu fui ver minha mao era um belo par de reis,e como o CK falou no ultimo programa transmitido pela espn q ter medo de AA sendo q vc teim KK eh como ter medo de bruxa entaum lah fui eu e voltei all-in, que ele pagou na msm hora. Ae eu vejo a mao dele...AA, nessa hora eu qria q o CK tivesse do meu lado pra eu esfolar ele...mais voltando as cartas..o flop naum veio nd pra ninguem, o turn virou um K, e mal deu tempo de eu pular feito uma bicha doida pq o river vira um As...nd a dizer.

Saum nesses momentos q a unica coisa que se pode fazer eh desligar a luz do quarto deitar na cama e começara olhar pro teto..

flw
ae

Anonymous said...

como eu to mto triste msm, e eu sei q a tristeza naum vai passar taum cedo, a solução eh cair de porrada em cima do meu irmao mais novo, naum teim terapia melhor..
flw ae , agorah eu vou de verdade.

Anonymous said...

mathmestres = matheus

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»