Monday, July 10, 2006

Post #28 - Blog 100% MEGA TILTADO!

Pueblo, blog 100% tilt. Pra quem acha que já me viu on tilt, só tenho a dizer "VAI CAÇAR SERVIÇO" (ou "go hunt a service" quando fica mais cabeludo no river!) pq ainda não viram nada! Haha, meet ME_ON_TILT (alias, vai ser meu novo nick pro PS).

Estou em SP (como todos sabem) e curtindo a vida adoidado (tipo o Ferris Bueller). Mas isso nem vem ao caso. O que vem ao caso é que sábado o Leandro e o Eric vieram me encontrar e, sem querer, demos de cara com mais 2 discrentes no Skype: Igor Federal e Fabião. Tudo super inocente, papo de amigos, até que o Leandro teve a BRILHANTE idéia – “Vamo cada um colocar ‘x’ e entrar de sócios numa mesa de Holdem NL 25-50? Que tal?” Fabião nem respirou pra responder “agora!” O Eric topou, Federal tb, e eu também, óbvio (desde quando nego action?). Parece um ótimo negocio, não parece? Especialmente com a vantagem de ter o Fabião, formado com honras de Harvard em SOFTWARES E AFINS e o titulo de sua premiadíssima tese de doutorado foi:“Eu conheço o software, amigo” na pilota. Sentamos os 5 e a democracia reinando nas decisões – detesto democracia; acredito na tirania e na anarquia, graças a Deus (democracia, coisa de Brasil, pais hiper-ultra-avançado... socorro!) Não vou falar de valores, mas digamos que o buy in da mesa banca uma ida a Vegas com ingressos pro Cirque de Soleil pra ver o Radio se tacando dentro da piscina do “O” de pé de pato verde... Anyway...

Começamos calminhos, conhecendo a mesa, vendo a parceirada e roubando um pot aqui, outro ali, nada demais. Maior zueira e o lance era a isso – a zueira. Mas calma, é grana, e volta e meia pintavam umas mãos mais sérias e a gente fazia cara séria (menos o Eric). Bom, não lembro exatamente como, mas sei que chegou um ponto em que estávamos todos 40% pra frente e óbvio que era a hora de ir embora, sair pra jantar, ir pra balada, o que fosse, até pq a mesa começou a esvaziar e tava short handed. Enfim... Leandro, discrente, fala “não, peraí, vamo pra uma mesa mais cheia, vamo baralhar um pouco mais!” Hmm, OK, mais um pouco, né? CLAROOO!!! Vamos todos pra outra mesa. Sentamos e logo na primeira mão já damos um raise com A8 off 1 antes do cutoff e o button paga. Ich... flop 358. Parece lindo né não? A gente bet, o cara volta e a gente paga. Ah, nem sei, mas ele tinha KK. “Quem topa colocar mais tanto e recuperar?” Claro, todos toparam! ARGH! Enfim, aí começou uma atolação generalizada que eu nem quero lembrar, e o buraco foi ficando mais fundo, mais fundo, até que chegamos na China sem um centavo no bolso e um olhando pro outro com a maior cara de bunda. Foi algo de crazy mesmo, nem vale lembrar pq foi tão rápido que parece que nem doeu (só parece...)

Bom, Maridu, MEGA TILTADA, levanta e fala “Eric, bora pro cash live agora – tiltei, quero recuperar!” Leandro já rindo da minha cara “Vai atolar mais ainda” e eu “que nada. CONHEÇO O SOFTWARE!” Ah coitada da dona Mandinga, tava deitadinha e eu passei e dei um BICO nas costas dela de pirraça e saí correndo, sabe o tipo? Eu e Eric partimos pro HH e o Leandro ficou tiltando sozinho em casa no online. Minha noite de cash foi o seguinte; larguei bem pra frente nas 3 primeiras mãos (já horrizando, dei uma blefada NOJENTA numa mesa com 6 pessoas no pot, quase não tava tiltada) jogando como eu gosto, sem mão e na pura agressão. E aí começou o nojooooo. As mãos boas começaram a vim. ARGH – tudo menos AQ, QQ, me poupe! Eu fazia full de reis e o cara quadrava de A, eu fazia straight com AQ e o cara fazia flush de runner runner. Foi tão surreal pra cabeça da Maridu, que como vcs podem ver, estou referindo a mim mesma na terceira pessoa pra ver se consigo me distanciar desse PESADELO! Parada TWIN PEAKS mesmo! Que fazer? Voltamos pra casa e o Leandro tava mega tilt em 4 torneios (4.30am!) e eu e o Eric começamos a jogar junto com ele. Bom, eu só sei que quando deu 8am (8am? QUE HORROR! Eu sou uma menina de família, juro!) eu falei "Pelamordideus, vamos na padaria tomar café que eu to mal de fome!” e essa era a cena. 3 tiltados tomando café da manhã na padaria da esquina, comendo um JOELHO, já rindo do mega baralhão da noite! Antes tivesse ido pra balada!

Domingo: eu o e Leandro não saímos da frente do computer. O mais engraçado foi quando ele falou “Final da Copa do MUNDO e a gente nem olhou pra TV!” Juro, apenas soube que o Zidane tiltou e bateu em alguém no campo, pq ver que é bom, ha, coisa nenhuma!... GOT TILT?!?! Entramos no million do PS, do PP, no 200K do Full Tilt, entramos até em Igreja pra ver se tinha trocado dando sopa nas cestinhas, e o Leandro conseguiu pegar ITM no million do PS (O OMAR TAMBEM! QUE SAUDADES DO OMAR!!!) e daí em diante foi um conference de horas no Skype com, ah sei-la, todos, e na maior torcida pra um amigo deles que conseguiu uma VAGA pro WSOP, o Reinaldo, num satélite dificílimo do PS. Esse satélite foi algo de incrível, torcemos e sofremos muito, especialmente numa mão 2 pro bubble que o Reinaldo deu limp UTG que eu, Akkari, Leandro, Federal, Eric, DC (discrente ao extremo, imita todos os jogadores, mto engraçado – como joga mal, só raspa mesa final, ganhar que é bom, necas! Hehehe!) começamos a gritar! Fortes emoções! PARABENS REINALDO! E durante esse satélite eu tive mais um intensivo do software, dessa vez com Dr. Igor Federal, que fora o Fabiao, é o maior conhecedor! Eu não preciso mais saber jogar poker depois do que aprendi esse finde com Fabiao e Igor (sendo que entre as aulas, eles cantam juntos no Skype, fazem dueto, uma coisa!). Era algo assim:

FEDERAL: “Maridu, repara que os próximos 3 all ins, o short stack não vai cair” e não caía!

FABIAO: “Maridu, o cara tem AJ, a gente tem AK, repara que vai bater uma Q no flop e o resto só cartas baixas” e a Q batia!

IGOR: “Agora repara que quando vc tem muitos outs no flop, pra flush, straight e top pair, não vai bater. Só bate se estiver no gutshot precisando do 5 preto sem ser de espadas” e era verdadeeeeee!

Ah meu Pueblo, coisa de marciano, eu não sei explicar, mas eles acabaram com o meu jogo pq agora fico perguntando pra a cada mão o que vai bater, se o facão está perto, se o break é impar, e coisas discrentes desse nível. QUE RAIVA! E nisso o Cunha, o RAIN MAN do poker, que até no Skype com a gente tá ouvindo Ipod e contando outs, odds e cartas de mãos que ele nem está jogando, e não fala uma palavra, volta e meia soltava as desgraças alheias “Vcs estão vendo o que está acontecendo na mesa 61? O alarme deve ter tocado na sala do Lee Jones e ele desceu com o facão pq tem 3 all ins” e coisas assim. POKER, muito POKER! Não tem como meu jogo não evoluir, e muito, nessas minhas vindas a SP! Hahaha!

Bom, amanha to com o CK na ESPN filmando (OBAAAA!), e a noite vamos pra vida – chega de game! Até Terça, pq na terça eu vou jogar o WPT com certeza! Pô, tem que iiii, vai que bate! Como vcs podem ver, eu adoro isso aqui! O fato é: a gente ganha pouco, perde muito, mas se diverte! QUE DELICIA! QUE FASEEEEE!!! ;-)

Besos, besos, té mais (e juro que tem mais, mas preciso dormir!),
ME

ps - Julia, nada a ver esse mega tilt sem vc! Miss you cooks.

26 comments:

Anonymous said...

HAHAHAHAHA! VC EH GENIAL! VC PERDE MAS PELO MENOS DIVERTE A GENTE DEMAIS! LINDAAAAA!
TBO

Anonymous said...

*risos*

Minha madrugada não fica completa se, antes de desligar o pc e terminar minha session de adolescente jogador de low-stakes com o dinheiro do Party Stakers [uhauhauhauha], eu não der uma passadinha aqui pra morrer de rir com seus causos.

Eeeeeeeee aproveitando que fui o segundo, e sabendo que você vai ler isso aqui [putz é o segundo comentário (: ], me explica, POR FAVOR: que raios é cutoff? Já fui no dicionário online de poker e os cambau e necas. :/

[]s

Anonymous said...

ah eh neh sua discrente.. me pilhou com as historias do paradise e nem apareceu por la neh... e nem pra ligar avisando! num quero papo! esse eh meu ultimo coment aki, to de mal hahahauha
fui sozinho pro paradise tirar dinheiro dos "vai q bate".. pena q dos cinco dias q fui la soh joguei cash game nos ultimos dois =/ ia pagar o semestre da facul.. =P
to voltando pro rio segunda mesmo =/ vc e christian deram sorte.. vo dexar o wpt pra vcs.. mas aviso q eh so dessa vez hahhua zoa ^^
bjos ae tiltada
=****

Anonymous said...

Pois é sabado a noite fiquei sabendo da cavalada furada.

Mais FAZ PARTE da proxima melhora com certeza.

Boa semana a Vc e a toda a discrentada que por aqui aparece.

Anonymous said...

Bom saber que que as coisas vao conforme o planejamento! Muito bom!
Tenho uns contatos na ESPN e se tivesse ai em SP iria te impregnar nessa filmagem. Quem sabe em outra...
Bjs Leo Caetano

Anonymous said...

Se eu ganhar igual ao q o Rain Man ganhou no filme ta valendo... hehe

Bjão!

Cunha

Anonymous said...

Maridu, tô ficando preocupado.
Sério. Eu não consigo admitir que vcs (Vc, Fabião, Federal, Leandro, etc.) realmente concordam com essas teorias malucas aí. Isso aí é coisa pra mim que jogo low stakes, não pra vcs que são Top Players da Creche da Dona Mandinga.
Medo. "I see dead people", ou "i see nines and three on the board"

ME said...

Alex, o que me preocupa muito mais que acreditar nas teorias do software do Igor e do Fabiao, eh vc escrever que somos "top players", um de nós discrentes lermos e acreditarmos! Imagina?! Aí sim é facão na certa! Hahaha!!! ;-)

Meu nick é Maridu em todos os sites, e no Full Tilt MariaRJ: mas raramente vão me ver jogando online - perdi um pouco da paciencia... Também pudera né? Mas mes que vem volto a ativa. Hehehe...

Beijão puebs. Lá vou eu (como chove!)
ME
PS - alguém por favor explica o que é o cut off pro David Farias por favor. Mas tem que explicar que o cut off tem a ver com o FACÃO monstro do Lee Jones! É quando ele vem e te CUT OFF! hehehe...

Anonymous said...

é, podemos falar q vc nao perdeu, devolveu. Equilibrio pra vce e pra galera mega tiltada nota 1000 de SP, bjss.

Anonymous said...

ME,
bom ver que vc está se aliviando do mega tilt do final de semana. Shit happens!!!
Só faltou comentar das coisas boas, basicamente as duas Q (com 2 fora) que salvaram o Leandro no Million do PS e a mim no HH, naquela super estrelagem, lendo o par de Q na mão do Dr, jogando pelo gutshot e quebrando o Dr e o garotinho mais duro que o pão do sanduba de carne louca. Coisa de quem joga para o público mesmo!!!
Valeu a diversão!!!
Beijo, Eric

Anonymous said...

Tu não leu direito Maridu.
Vcs são Top Players da Creche da Dona Mandinga.
Aí vcs aprontam na creche e a Tia Mandinga fica braba com vcs, aí já viue né...
Beijo

Anonymous said...

comentário

do Lat. commentariu

s. m.,
série de notas explicativas de qualquer obra literária ou científica;

crítica;

explicação;

esclarecimento;

análise;

observação de carácter irónico ou mordaz;

ant.,
notas históricas sobre acontecimentos em que o autor tomou parte activa.

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, meu zeus...

=D

Anonymous said...

Fala discrente, demos uma bela atolada esse fim......Em Vegas recuperamos..............ou atolamos de vez....hehehehehe

Bjos

Anonymous said...

Acredito em meditaçao e yoga pra atingir paciencia no poker.
hahahahaha
Se isso realmente resolvesse.. (e se ao menos eu conseguisse numa hora de tilt desligar os motores de fumaça q sobem minha cabeça).

bjks

Marta

Anonymous said...

cuttoff = último a falar

último a falar antes de atolar...
último a falar antes de tomar bad beat..
último a falar antes de descobrir que não tem a melhor mão...
etc

Anonymous said...

cut off = ultimo a perder a cabeca antes de tentar roubar os blinds e o Lee Jones ve o que esta ocorrendo e mete um belo AQs no BB pra dar call no seu Q2off.

ME, VC EH MINHA IDOLA!

Anonymous said...

Ri muito com sua descrição do findi.. O seu continua sendo o blog mais tiltado e divertido do mundo pokeristico ordem e progresso... :-)

Bjos!

Anonymous said...

Cutoff = eu, que só fui saber disso agora.


Aqui o cara ri e ainda aprende! Ô, blog bom da peste!


:D

p.s.: acho que falo por todos quando peço: por favor, tenta postar de Vegas!

[]s

Anonymous said...

cutoff
The seat immediately to the right of the dealer button. Also "pone".

Ah, moleque! Mim ser muito sabido. ^^

Só fui descobrir que a zorra do Wikipedia tinha um dicionário de poker agora.

Mas valeu Anônimo por ter me explicado antes!

p.s.: 3 posts... Putz, é um desperdício de post.
Prometo ficar quietinho nas próximas vezes. :X

[]s

Anonymous said...

Po, flando sobre topicos passado, o Vinicius Marques parou com o XADREZ ou ainda joga os dois? o kra era super fera co XADREZ, responde ai MARIDU

Anonymous said...

Fala Marilú!!!!

Pra começar, discrente é a vovó akkari!!! Segundo, jogar mal quem joga é o Brasa!!!
Terceiro, vai caçar um serviço ahahahahahahahahahahahahha

Bjos e continue nessa sua discrença descomunal ahahahahahah

Ps.: Blog muito bacana! Os posts tão mto 10!!!

Anonymous said...

hahahaha
que fase hein papita...
nem vou comentar minha porque tirei férias forçadas Graças a Deus..
Mas logo mais tudo estará voltando a normalidade...
Tomei uma sequencia de fumos no cash que meu BR foi pro saco...
Mas é isso ae
A gente se ve por aí (PLIM PLIM)
hahahaha
beijos papitaaaaaa

Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anonymous said...

Oi Maridu, estou indo pela American(voo982), as 23hs e 30 min. Tomara que seja o mesmo que o teu, tbem detesto viajar sozinho e posso aproveitar e ter umas aulas de poker (levo o baralho) hahaha.bjo
Totonho

Anonymous said...

Opa, já li teu scrap lá...quepena vamos ter que encarar essa tortura sozinhos, pena , mas conversamos láem Vegas...boa viajem!!!
bjo
Totonho