Monday, April 23, 2012

Recordar é viver...


Tava aqui passando tudo de um computador pro outro e dei de cara com umas fotos que me emocionaram... Umas de tantas saudades, outras pq eu era muito magra e tomava 10 coca-colas por dia e fumava feito chaminé e corria 5kms sem suar, e agora engordei desde que parei de fumar a 2 meses atrás, estou de regime pela primeira vez na vida, virei vegetariana, cortei açucar cafeína e mais tudo que eu amo (lol desgraça!). E lembrei de uma época não só importante, mas muito boa no poker Brasileiro. Todo mundo era muitooo amigo e colado, sem xixi algum, vivia todo mundo junto o tempo todo e éra só farra enquanto a gente tentava aprender alguma coisa. Sendo sincera, acho que ninguém aprendeu muito - eu especialmente kkkk mas sinto saudades e hoje mal vejo metade, mas o carinho não muda. Se você vasculhar você vai se achar nas fotos... Saudades dos bons tempos, e aqui algumas fotos, todas de 2006 e 2007... Todo mundo junto desde o início, bom demais! (postei as fotos pequenas, mas quem quiser vê-las em tamanho maior basta clicar na foto que ela amplia).

Beijos pra todos e saudades! Tomara que mais momentos desses aconteçam novamente. Quem vier pra Vegas durante esse WSOP por favor me manda recado e vem aqui em casa, pq a minha preguiça não me permite sair e fazer muita coisa. Dps faço um post com as fotos de 2008 e 2009. Muito delícia ver essas fotos! Espero que curtam tanto quanto eu curti achá-las. (Repara que ninguém usa adesivo nenhum!).

beijos saudosos!
ME =)

ps - elas estão fora de ordem, sei lá porque...

CK e Akkari

Akkari, Adriano Akkari atrás, Eric Mifune

Federal, Fabio Cunha, Radio

Brasa, Michel Helal, Pipo, RobiGol, Fabião que não conseguia tirar uma foto
pq estava jogando PLO muito além do BR dele lol

Precisa de nome?

Fabião, DC

Thiago Carriço, Bruno Carriço e Hugo Mora

Hugo Mora, Akkari e Brasa - foto meio sem energia... xoxa pacas. Isso foi BSOP no Rio em 2006, tava todo mundo exausto.

Pedro Waite, Pep, Ratone, Michel, primeiros a grindarem sng e a saberem o que RB era.
Foto cheia de good vibes, pura boa energia!

Um bando de Vini Marques num aniversário dele

Pistola que deu min raise do BB com K8o em Vegas num pot com 6 limpers.

RobiGol e um amigo interessado no que ele tem a dizer

THE BEST: Vitão e Fabião

Christian Toth, Akkari, CK, Raul, isso foi em Punta, no Conrad

João Marcelo Lindo da Silva Sauro Adoro

Little Peids e Big Peids

Tawanny e Raul - já casados e com uma filha LINDA
de quase 3 anos (certo?) chamada Julia

Raul e CK, onde tudo começou...

Pedro Waite, Xicones (grindava sng baratinho hoje em dia tem viagem bancada pra Vegas de tão caro q ele joga Bacarat) e Pep no primeiro QG/time que o poker BR teve

CKlitos

KeroSorte e o Pimba em Minas, a gente jogou uma etapa do Mineiro numa churrascaria!

Akkari fazendo uma FT monstra num domingo online e a torcida ao vivo ENLOUQUECIDA! Eu atrás no canto direito numa FT (acho que de um 50+R)

bosses

todo mundo junto agora bem apertadinho (eu sempre perto do Akkari, coitado)

Quem é LICO?

Léo Bello e o lançamento do livro dele

Urubu, eu acho? é algum pássaro com certeza...

XTXTXTXTXT
"Pô não fala pra ninguem jogar no Everest não por favor, me deixa quieto lá!"


Marcelo MPG, Fabião, Vovô Léo
Leo Bello e CK no lançamento do livro do Léo
eu e 3 antinhas

Másepá!

Olha alí!

Tico e Teco

Fabião, Caio Nery e Fabio Cunha, era uma alegria! Isso foi Copa do mundo, né?

CARABINA!!!!

André Marques, ???, Ronnie (O Gus Hansen da roleta)

Mifune, Akkari, Federal, Leo Bello

O Cunha pagando uma de galã...

Eu amo essa foto. Cadê o Fabião hein?

Tão queridos...

Melhor turma que eu já vim pra Vegas. Reparem, ninguém usa adesivo! Saudades... e o Loducca no meio!!! Super herói Brasileiro!

Decidiu raspar a cabeça no banheiro do hotel. Ficou esse ET.

Amigos, irmãos, e cada um com seu nome no boné... lol

com nome pra não confundir quem ele é e o LODUCCINHA do lado!

Zebra...

Carriçownage

Zidane, Lucia, DC em pé, eu com 3 cadeiras pq sou semi-anã!

Zidane!

Pedro Waite, Pep, Ratone, Michel. Dá peninha do Pep se exibindo
com essas notinhas de 50 lol

Zebra fumando escondido em baixo da foto! (delícia!)

CK e Feds

Federal, na boa, como vc tá tã bem cercado?!?!

We're sexy and we know it

Mifune e Thiago Camillo no rabo da foto, Fabião de um lado e Akkari do outro

Bólóló

Brasa e eu depois de uma session de literalmente 20 horas em Sampa, olha os olhos dele!

atormentando o Pipo (e conseguia) - deixava ele tiltado lol

Essa foto entrou pra vocês verem o DC atrás de mim,
sim o cara de blusa verde e rabo de cavalo até o meio das costas é o DC!

Vini Marques

VitonesCabelones Todo Mundo Ama Ele

todo feliz!

todo fofo!


Brasa e DC, os dois sempre tricotando, parecem 2 cumadres

Zidane (atrás do Akkari vc vê o Vitão com uma coca e um pacote de biscoito lol)
Sr e Sra Akkari, Sr e Sra Federal. Lindos, queimados, felizes nas Bahamas
Alegria morena!
Senhor Presidente

Rélios!
Ju Maesano alegria demais!
louco da cabeça do Pipo, figuraço mto querido






4 comments:

damadopoker said...

Putz sei como é essa fome q nunca passa, por 7 anos fui vegetariana mas lá se foi, rs Boa sorte no seu regime novo, logo se acostuma e vai te fzr mto bem =)

Meu adorei as fotos a melhor é a do Vitão cabeludo, haha

Talvez eu esteja aí em junho e quero te ver, viu, saudades!

Beeeijos

xTinhAx

Wallace Damásio said...

muito bacana as fotos, no BOOOOOOM do poker para vcs, parabéns!

marioghan said...

Muito bom ver essas fotos! Legal ver todo mundo com menos "hype"! =D

Caio Nery said...

Como um bom vinho, os anos me fizeram bem. Hahahaha.