Monday, January 09, 2012

Um 2012 de verdade!

Fala gente, muito tempo. Sim, esse blog tá quase morto, mas acho que deixei bastante vento nas velas pra ele voltar navegando forte quando a gente assoprar né? (WTF?) ASSOPRA CAMBADA!

1o - FELIZ ANO NOVO! 2012 vai ser bom demais pq finalmente vou relaxar! Dps falo um pouco de 2011 e todas as mudanças, RPM, Black Friday, a quantidade absurda de trabalho, muita coisa mesmo que mudou e aconteceu, mas por enquanto só uhuuuuu 2012 chegou! E eu e o David, descalços e sem banho, obv, passamos a virada do ano assim:




E em 10 minutos de 2012 estávamos já assim:



Normal... (a foca no meio da foto é algo que a minha sobrinha de 6 anos, gênia, colocou na camera do ipad que eu não sei tirar então toda foto nossa agora tem essa foca no meio!)

Aí hoje fiquei com a maior vontade de escrever pra vcs. E tava pensando "agora posso realmente falar o que eu penso" (não que eu me censurava antes, mas sim, rolavam censuras normais... hehehe) e ninguem gosta de muita opinião honesta. Mas a verdade é que trabalhei tanto, mas tanto esse ano (2011) que só agora me toquei que eu não tenho mais dono e posso falar o que eu realmente quiser. Muhauhuahauhauha. Por isso o título "um 2012 de verdade" pq vou falar o que me der na telha, na lata, 100% pura verdade, e o que vcs quiserem saber é só perguntar que eu respondo (se eu tiver com saco de escrever né... tem que levar em conta uma preguiça olímpica que cresce diaríamente, incrível!)

Bom, começando, não fomos pro PCA esse ano pq nunca gostei de ir pro PCA (avisei, vou ser brutalmente honesta). Aí vcs vão falar "essa mulher tá de palhaçada, falar que não curte as Bahamas, poker etc" mas não é isso que eu tô falando - eu amo as Bahamas, amo poker, amo vida boa, etc. Eu não gostava do evento PCA. Acho que eram vários fatores pra essa antipatia que eu tinha com o evento, o fator mais provável devia ser que eu trabalhava pro Stars e tinha que fazer tanta coisa de trabalho que o evento se tornou sinônimo de chateação. (Adendo: entendo que p/ o Stars ou qquer empresa é importante botar os team pros durante o PCA pra trabalharem, claro, afinal gastam uma nota pra levarem equipes de filmagem, equipe de fotografos, etc, eles querem vingar o investimento deles - tanto em produção pro ano inteiro, como a grana investida nos próprios team pros, e eu entendo isso), mas era TANTA obrigação que eu estava sempre exausta e de mau humor, nunca tinha tempo p poker, com mil obrigações normais e algumas totalmente absurdas (tipo dar aula de poker pra midia, tomar café da manhã as 9am com o cara que ganhou o evento sei-lá-o-quê, que coitado, nem devia querer me conhecer, receber telefonema as 8am perguntando se eu posso descer pra fazer uma "filmagem rápida no mar" num frio absurdo no dia que eu vou jogar o main event ao meio dia, fazer video blogs e entregar a camera todo dia as 6pm pro cara tal com a roupa tal no lugar tal, sessão de fotos, filmar os comerciais novos, torneio de caridade, gravar voz pra chamada de comercial, fazer a promoção tal, etc. era MUITA coisa mesmo e por aí vai...). Ano passado eu e o Gomes ainda fizemos um coinflip pra decidir quem ia no jantar pra midia (obv que eu perdi o par ou impar e fui no jantar - Gomes ainda me deve essa!). LOL então, não tô de reclamação não, nunca reclamo, trabalho é trabalho como qquer outro, e sou ultra britânica, eu cumpria todas as minhas obrigações, sempre pontual e com sorriso Colgate, mas era além da conta.

Mas pq q comecei a contar tudo isso mesmo hein? Ahhh, pra explicar pq não fui pro PCA esse ano. Claro, tinham coisas boas, como encontrar com os amigos, os jantares gigantescos com credit card roulete tenso no final, e os torneios em si, que realmente são os mais impecáveis do ano (fora o WSOP), mas no geral, eu não curtia (por favor entendam que nada disso é em relação ao Stars obv, estou apenas relatando como era do ponto de vista de um jogador patrocinado por eles e que eu entendo uma companha exigir isso dos funcionários, mas tbm não tenho pressa de voltar - zero emocional envolvido). Lembro claramente do Barry Greenstein falando "cuidado pra não cair do main event se não eles te botam pra trabalhar" - um sábio!

Claro que ir pro PCA sem estar trabalhando seria outra experiência, mas aí confesso que prefiro fazer outra viagem pra algum lugar que eu queira muitoooo ir (como a Africa que vou em Março!) e esperar um outro torneio aparecer, que são tantos por ano. Eu dei maior apoio pro David ir, mas ele terminou não querendo ir pq o cash game que ele e o chefe jogam aqui em Vegas não vale trocar por torneios/viagem/custo/tempo/energia/encontros no corredor com quem vc não quer encontrar, eyc., então eles ficaram. E quanto mais regs viajarem, melhor pra eles (e eu subi em 6 meses 3 limites do cash game que eu tô jogando, e é nisso que quero focar, quietinha, no meu canto, sussi da via). Então ficamos por aqui mesmo, felizes. E 100% horizontais! (Acho que não levanto da cama desde 2011...)

---

Ops, foi mal, começou um filme aqui que me interessou e jájá volto a escrever (pode ser em 1 hora, ou 1 semana, vai saber!) mas voltei pro blog sim e prometo voltar a postar, e com frequencia, e tenho mtos assuntos e prometo cobrir todos e mais o que quiserem saber! Já coloquei de volta no ar TODOS os posts antigos (desde o início, nossa, são muitos!) que um monte de gente me pediu e curte, e afinal, os posts aqui contam a maior parte da história do nosso poker no Brasil né? Olha a data aí do lado direito... o primeiro post aqui é maio de 2006! QUE VELHA! (e mesmo assim, menos sábia, se é possível!) ;)

Bom, nem queria ter escrito tanto sobre o PCA, mas comecei a escrever e agora deu preguiça de reler, então vou clicar "post" do jeito que está e já volto. O filme que começou aliás se chama "The Eagle" - tá com cara de ser um "Gladiadores" sem tanta grana. Será que é bom? Aviso...

Beijos!

ME - I'M BACK!

obs - e galera, sente que massa! Tava falando agora com o Gabriel Otranto pelo skype (ele está no PCA indo pro day #2 com 43K fichas, e recentemente ganhou o sunday million e mais um bando de coisa, perdi a conta) e olha o papo que tivemos. Juro que emocionei...


Gabriel Otranto 10:24 PM
vc esqueceu com certeza, mas eu nao esqueci q meu PRIMEIRO Sunday Million eu joguei cavalado por VC! Vc sempre acreditou em mim, e fico super feliz por isso!
Maria Eduarda Mayrinck 10:24 PM
WOW! jura?
Gabriel Otranto 10:24 PM
sim
Maria Eduarda Mayrinck 10:24 PM
eu tinha esquecido sim... wow arrepiei... *lágrima* (viadinha pacas)
Gabriel Otranto 10:25 PM
tive q aguentar vc no chat as 2 horas inteiras q eu durei no torneio! hahahah
Maria Eduarda Mayrinck 10:25 PM
uahuaahuahuahu TADINHO! SORRY!
Gabriel Otranto 10:25 PM
foi no fim de semana q a gente se conheceu
Maria Eduarda Mayrinck 10:25 PM
ninguem me merece
Gabriel Otranto 10:25 PM
hahahah
Maria Eduarda Mayrinck 10:25 PM
kkkkk 2 puta lokis... mas amei vc lembrar disso! GL aí cara arrebenta vc eh o PICADA!
Gabriel Otranto 10:25 PM
vamo lah!!

té mais... =D

4 comments:

Anonymous said...

oooooooo a maridu voltouuuuuuuuuuuuu

by maior fan @prcbruno

Rafael Lopes said...

Nice maridu! sou seu fan adoro seus tweets e claro o RPM.

Sou o @RafaelMLopes_ no twitter. Se poder seguir tbem :)

Tem algum skype ai maridu que eu possa entrar em contato?, tenhu umas ideias a passar pra vc, sobre seu blog, sou redator/blogueiro.

Abraço e VQV 2012!!!

Anderson Biz said...

Nice welcome back!
Que este ano SEJI de muito sucesso!

/gg

stars3121@live.com said...

Você é demais!!!