Friday, June 17, 2011

Promoção - Vamos mostrar serviço!

Fala galera, todo mundo bem?

Aqui é o RPM Pedro de novo, no último post do Gabriel vocês puderam ver um sketch da promoção dos rankings do bandejão. Vou avisar pra vocês o que mudou nessa promo até agora, além de oficialmente dar a partida. Vamos por partes:

- A promoção não será retroativa e começa a valer a partir de amanhã, 19 de junho. Demos muitos bounties e fizemos várias outras promoções nos outros bandejões, portanto gostaríamos que esta promoção fosse exclusiva nos bandejões que ela estiver valendo, além de não afetarmos o decorrer dos bandejões com bounties ou premiações com bolha ITM/FT durante a promoção. Estamos dando uma chance para os jogadores conseguirem algo muito melhor, (ou seja, um prêmio muito maior!!)

- Usaremos definitivamente o sistema de pontos, e gostaríamos de agradecer ao @jr8ito, ao @Krypton_BR e ao @Piincell pela sugestão. Muito obrigado!

- Além do primeiro, segundo e terceiro colocados, o quarto lugar e o quinto também ganharão pontos. A pontuação que postaremos a seguir esclarecerá tudo; além disso, duas FTs no mesmo dia (não importando a colocação) ganharão um ponto a mais como recompensa.

- Os jogadores que alcançarem 15 pontos ganharão 20 dólares para dividir entre os torneios de livre escolha deles;

- Todos aqueles que jogarem o Bandejão estarão automaticamente participando da promoção.

- O prêmio continua sendo os $109 dólares que serão transferidos para sua conta, valor que deve ser utilizado para o registro do nosso torneio $100k Garantidos de Domingo.

- Todos os torneios jogados com os 20 dólares e o $100k Garantidos de Domingo serão jogados 50-50% com a Maridu, isso é, serão CAVALADAS.

Dito isso, aqui estão as pontuações por classificação nos bandejões:

1º Lugar - 3 pontos;
2º Lugar - 1,5 pontos;
3º Lugar - 1 ponto;
4º Lugar - 0,5 pontos;
5º Lugar - 0,25 pontos.

O ganhador da promoção será o primeiro a alcançar os 30 pontos.

Termos e condições da promoção:

- Caso você ganhe a promoção, terá obrigatoriamente que jogar o $100k Garantidos do Domingo com os $109 dólares que serão transferidos para sua conta, de modo que qualquer premiação que você possa vir a ganhar/ganhe (e torcemos para que você ganhe claro) seja dividida igualmente em 50% para você e 50% para a Maridu.

Fiquem ligados para mais novidades, e muito boa sorte a todos.
RPM Pedro

2 comments:

guilherme said...

Pô... se fosse semana passada já faria uma diferença de 10 ptos pra mim LOL ...mas vamo q vamo grindar esse bandejão!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.