Thursday, May 26, 2011

1 semana de RPM no Brasil, vamo que vamo!

Fala Galera, como estão? Espero que bem! Eu estou animada pacas pois esta segunda que passou (dia 23 de Maio) o RPM Brasil fez 1 semana de lançamento e estou muito contente com a presença e participação de todos vocês. Vários já se tornaram regulares do bandejão (como o BrazilPokerPro (faz todas as FTs do Bandejão, como assim?!?!), o JDiegoMarque (tbm tá sempre nas FTs!), a Thais, a Friben1, o Edevaldo, o PokerÉesporte, o Messias Bittencourt, o Bremp555 (que ganhou o de hj a noite!), o Diogo37, o VingaBiz (melhor priest no WoW, só jogamos com ele, mas ele tá se tornando especialista de HU e nunca mais tem tempo pra jogar WoW, WTF?!) o JustPlay (culpado por não ter avisado da possível trollada que tomamos hj na twitcam e dos caras mais engraçados da interwebz!), o FdelValle (um folgado que só me chama de Tia e mesmo assim eu adoro! Chamem ele de "Bigoda" qdo verem ele por aí, ele gosta), a famosa "GarotaPoker" (adoro!), e mais um monte de gente bacana que todo dia prestigia o freeroll feito para os Brasileiros que rola 2x por dia no RPM Brasil (todos os dias as 18 e 22hrs). O twitter do RPM Brasil tem soltado promoções pra vcs diáriamente e vcs podem e devem mandr idéias de promos engraçadas pra eles fazerem no twitter (pq eles pegaram grana com a gente pra fazerem promos pra vcs, então cobrem deles!) e como já falei e repito, o site é nosso! Contamos com todos vcs pra criarmos tudo juntos! ;)

Temos uma história de Cinderella já acontecendo no RPM! Esses dias o jogador Marcus Lopes (o twitter dele é o Marckar_Poker) tinha apenas 1 dólar sobrando na conta dele e resolveu dar um tiro no 1 dollar dazzler (torneio de 1 dollar com rebuy que tem todos os dias no RPM) e ganhou o 1 lugar! Será que tem uma grande história acontecendo pela frente? Espero que sim, ele parece bem confiante e até entrou em contato para pensarmos em algum desafio pra ele - vamos pensar algo bacana! Parabéns e boa sorte na trajetória Marckar! :)

O Jogador Marckar ganha o 1 dollar dazzler com seu último dollar! :)

Não sei se vcs sabem, mas o jogador Tiago Menezes foi o primeiro Brasileiro a aceitar o desafio do RPM "O Rei da Estrada". Eu quero que todo mundo se dê bem (não só no RPM mas na vida!) mas vcs já leram as regras do desafio e o que acontece se a pessoa falhar? LOL é bem bom, e eu acho que só nesse caso vale a pena torcer contra (por 1 mão ou 2 vai!) pra poder rir COM ELE e não dele... dêem uma olhada no que acontece com quem topa o desafio e não consegue!

Se você tentar se tornar o Rei da Estrada e falhar, você ganha:
- Um lugar no Hall da Vergonha RPM Poker. Vamos adicionar um bigode falso muito grande em seu rosto numa foto sua que será postada no site. Se você já tem um bigode, vamos usar o photoshop e colocar você dentro de uma roupa de urso ridícula. Se você nos enviar uma foto vestido com roupa de urso ridícula e com um bigode, vamos colocar você no topo do Monte Everest com uma roupa de urso ridícula e um bigode usando o photoshop. Se você nos enviar uma imagem verdadeira sua com uma roupa de urso ridícula, bigode, no topo do Monte Everest, você será automaticamente banido do RPM Poker, sem poder fazer perguntas e sem nenhum recurso ou apelo. Seu dinheiro será confiscado e doado para uma instituição de caridade da nossa escolha, porque se você foi ao topo do Monte Everest vestido com uma roupa de urso ridícula e tem um bigode, você tem mais o que fazer!
- Você ganhará um bônus de $10 que será liberado numa taxa torturante de $1 por cada $250 de rake. Este bônus não expira os seus outros bônus, mas ele vai te deixar louco cada vez que você olhar para ele. Melhor ir assistir grama crescer ou tinta secar.
- Você será banido por 24 horas do RPM Poker no primeiro dia do mês seguinte.
- O pessoal do suporte do RPM será instruído a tratá-lo por qualquer nome menos o seu apelido e nome verdadeiro.
- Você receberá um poema personalizado nosso, escrito pela Maridu, descrevendo o seu fracasso
.

LOL ^^^^!!! Quem quiser acompanhar, segue ele pelo twitter (tiagomen no twitter) ou segue o twitter do RPM Brasil, que está acompanhando o progresso dele atentamente!

Pra vc seguir os jogadores que gosta no RPM, basta ir no lobby e adicionar como "amigo" (na janela branca que tem logo no lobby) e ver se a pessoa está jogando. O David (namo) andou fazendo umas promos dele essa semana, e está sempre jogando, podem adicionar ele como amigo. O nome dele no RPM é "ODeusPai" - não por nenhum motivo religioso, mas pq é assim que ele traduz o nome do filme "The Godfather" O Poderoso Chefão (tradução literal obv!). O David fez uma promo que envolveu photoshop do Akkari e foi bem divertido! Parabéns pro Caio Cezar (aqui o twitter dele) que ganhou a promo com 3 photoshops bemmm engraçados, vale a pena conferir.

E pra quem ainda não testou os emoticons do site, valem a pena, são bem engraçados. Da próxima vez que sentar na mesa, digita no chat: pray, dance, donk, fish, drunk, fart, whosyourdaddy, violin, allin, shark, e muito mais... vc vai ter uma boa surpresa! E tbm vale experimentar a rabbit camera (camera que te mostra o que teria vindo no board se vc não tivesse jogado a mão) e vc pode mostrar 1 carta (foldando ou ganhando o pot). Dá pra tiltar os adversários mostrando 1 carta ou se divertir com os amigos.

De resto, eu e o David fomos (via skype, santo mundo mudérnu) no Vitão é Micro essa semana e a reprise deve ir ao ar em breve pra quem perdeu, eu posto aqui assim que sair, e como sempre foi ultra divertido. Vitão está vindo pra Vegas tbm, e isso aqui vai pegar fogo. As primas dele vão ficar LOUCAS! Hoje fiquei preparando a planilha com os eventos do WSOP que vou jogar e em breve posto pra vcs. Temos visto bastante o Akkari que tadinho, tinha alugado um apê incrível aqui no meu prédio (já tinha pago e assinado contrato) mas hoje a menina deu pra trás, e amanhã vamos ver mais dois. Mas quando ele chegou aqui de Corvette não senti mais tanta pena assim não. Akkari rulez!

Por enquanto é isso, e já é muito! Em breve todo mundo chega pro WSOP e isso aqui vai virar a zona delícia que a gente ama, provavelmente vai passar tão rápido que nem passa todo ano, mas esse ano nem vou ficar triste quando o WSOP acabar pq vou correndo pro Rio ficar agarrada com a minha mãe e meus sobrinhos.

Então é isso gente. Em breve posto mais, e participem na criação do site. Não é papinho não, conto com vcs mesmo pra montarmos algo exatamente como queremos!

Beijos em todos, da amiga exausta... (aff cansada mesmo, mas feliz demais!!!)

Maridu :)



3 comments:

Rafael R said...

FODA! Acompanhando as brincadeiras e seriedades de perto e vejo muito empenho em tudo, é gostoso quando algo que você gosta de verdade da certo. E obv nao da pra deixar de se divertir na vida, tem que brincar! Mas sou fã da nova amiga e faço votos que dê tudo certo!

Anderson Biz said...

Huhu RPM é 10x10!
Mas tem uma tal de mage q tbm nao tem mais tempo pro wow, fica soh trabalhando no site, mas a gente entende
hehhe

abraço e sucesso!

Victor said...

Alo voce, logo logo to por aí! :)