Monday, April 04, 2011

Fim de uma era ótima, entrando em uma melhor ainda!

---EDIT---

Saiu uma entrevista bacana no Super Poker falando disso. Pra quem quiser dar com conferida... Beijos, notícias em breve!

---BACK---

Fala Puebs!

Como a maioria de vocês deve ter lido no meu twitter, eu saí do PokerStars depois de 5 anos muito felizes! Sinto informar que não teve briga, saio de lá só com coisas boas a dizer e lembranças e amigos incríveis, e muitoooo feliz e animada com a minha decisão. E em breve - entre 2 ou 3 semanas - terei uma notícia para dividir com vocês que eu garanto vai simplesmente arrepiar com o poker da América Latina, especialmente do Brasil. Finalmente o poker Brasileiro vai estar aonde merece: AT THE TOP! Aguardem que eu tô falando de coisa grande e boa para todos que jogam poker no Brasil!

De resto, essa semana rolou um tópico no maisev que sem querer virou meio que um The Well que terminei fazendo sobre Vegas, e mil outros assuntos que envolvem poker, e acho que a maioria da galera do poker já viu, mas caso alguém tenha perdido, acho que vai curtir. Ele começa zuando mas de repente vira um guia de Vegas, poker, Backing e mil outros assuntos desconexos que acho que muito player que vem pra Vegas vai gostar de ler...

Bom, por enquanto é isso, e já é coisa pacas! Obrigada a todos pelo carinho e apoio sempre, a receptividade no tópico lá no maisev foi incrível, e vamos combinar que 15K visitas em menos de 1 semana num só tópico mostra a força que não só o maisev, mas toda a galera do nosso poker Brasileiro tem né? Todo mundo sintonizado no que importa, e agora é só esperar mais um pouquinho que a novidade tá chegando. Garanto que é de arrepiar. Tô feliz demais!!! Vamo que vamo minha gente... Tá tudo acontecendo!

Beijo muito carinhoso pra todos,

Maridu :)

No comments: