Wednesday, March 02, 2011

Lucky 7 ou F*&%ing 7?!?!?

Número triste viu? Mas foi a colocação do David no WPT ontem, quando ele foi all deu raise, o Vivek deu 3 bet, o David 4 bet all in e o Vivek deu call. David, KK, Vivek AT, Ás no flop pra não ter surpresa. Ás caro esse viu? Calculado no ICM esse Ás custou uns 345K, mas quem sabe não custou 1 milhão... Meh, vai saber. Agora também já é coisa do passado, mas aff, na hora machuca. Sem choro, todo mundo aqui acostumado, e o mais incrível do David, é a mentalidade. É tão forte pro jogo e pra esse tipo de coisa, que ele leva uma dessas e depois ainda tem que ficar me consolando, pq na hora fico p... da vida, até chorei (lol ridícula, eu sei, mas sou Brasileira, sangue quente, baixinha enfezada, aliás, apelido perfeito que me deram no Vitão é Micro - Romarinha do poker - lol, eu mesma!). E ter que dizer "That's poker" dá uma raivinha pq é a frase que eu mais odeio na vida!


David, um orgulho...

Mas olha queria agradecer do fundo do coração a torcida de todos vocês, foi bonito de ver no twitter e no live stream, e ele twitando em português sozinho é algo que me emociona bastante e ver a galera vibrando junto emociona mais ainda, então um super obrigada de nós dois.

Pra ser sincera não temos nada do que reclamar. Acabamos de entrar em Março e ele já fez essa FT do WPT ontem (ficando em 7 lugar), fez a FT do 25K High Roller do PCA (ficando em 6 lugar), eu tenho ido muito bem nos cash games live de mixed games, fiquei ITM no LAPT de SP, tinha uma pedacinho do João Bauer, e ainda temos um pedacinho de 2 que restam no WPT, ou seja, ano novo vida nova, tudo de bom em 2011, pq o trabalho tem sido feito, agora é só colocar o volume pra deixar o resto tomar conta por si só. Então não vou xingar esse 7 lugar, e sim aceitá-lo como algo bem vindo, especialmente depois da torcida de vocês, que foi realmente linda de ver.

E sim o Akkari ficou devendo uma foto da barriga pro David (que ele prometeu no twitter e não cumpriu, pfff! Segue devendo!) mas uma pessoa mais que querida e sempre parceira pra qualquer farra enviou uma foto de sua barriguinha pra ver se me animava logo depois que o David caiu do torneio, e nossa, como animou, pois nem perciso dizer que chorei de rir ao receber isso né? Olha a pancinha de modelete!!! Que estilo meu Deus! Amigos assim me fazem tão feliz, fico manteiga... Amigo pra toda hora e literalmente sem vergonha na cara! Então é o seguinte: quem acertar primeiro de quem é essa barriguinha leva 5 no PS. Tá valendo!


Barriguinha mais charmosa do Brasil, de quem será?... (lol!!!)

E falando em lindo de ver (e pra não deixar vcs com muitos pesadelos devido a imagem acima, lol), divido com vocês outra vista linda, a beleza do pôr do sol daqui, que é quase tão lindo quanto a barriguinha charmosa acima, e uma prova que Deus realmente é um pintor (tanto nas fotos abaixo quanto na foto acima!).



Eu gostaria de escrever mais agora, mas a verdade é que tô com um bando de coisa pra fazer pq a família toda do David tá vindo pra cá, e ainda vai ter que rolar um banho (todos sabem que não sou fã - tomo, mas recalmando e xingando o tempo todo). Então mais uma vez obrigada pelo carinho e pelo apoio, e o Akkari deve uma foto da barriguinha pro David, todos sabemos disso, cobra dele galera! Ah, e também, em breve, ele (Akkari) vai anunciar algo bem bacana que vai rolar então cola na gente que tem novidade boa vindo por aí!

Obrigada galera, vcs são foda!

Muitos beijos e queijos (e um briochezinho com requeijão, mmm, fome!)

ME

23 comments:

Anderson Biz said...

é do vitao?

Unknown said...

vitao! chapazapata =D

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Flávio Abud said...

akkari?

Anonymous said...

edu sequela - meu twitter é maycowvieira

Unknown said...

eu afirmei hein.. a de cima questionou.. lol :D ahahaha

marioghan said...

é do alê gomes! kkkk

Unknown said...

é do Mamute do me beliska...
henriquebs meu nick no twitter

Unknown said...

é do mamute do me beliska
meu nickno twitter henriquebs

Anonymous said...

essa barriga é muito feia, prefiro nem chutar o nome deste barrigudo!
CHECK/FOLD

lindo post!! que bom que estAo felizes!! da um abraço no david por mim e ele da um em vc por mim tb!

eeeeeeeeeeeee
bjbjbjbj
<3

Unknown said...

vitão, obv

Julio "Cabeludo" Ramos said...

akkari? @jckillerbh

aapoCALIPSO said...

ia falar vitão tbm...

Felipe Berredo said...

juliano maesano, nick fberredo

Alexandre said...

Quase certeza que é do Vitão, mas vou falar que é do João Bauer huaauhahuhuauha

nick PS: Alexdspoker

Anonymous said...

Vitao (Nick PS>: Rotaledo1)

Vagner said...

juliano maesano... twitter Fontana1981

Vagner said...

juliano maesano
twitter Fontana1981

vitor hugo said...

É do Tiozão do Posto!
Twitter:VikSantos1

Anonymous said...

Paris Hilton ?

Elias Machado said...

Essa barriga é do Sérgio Prado!!

nick El Machado no PokerStars

Davi Silveira said...

nao era pra mostrar a barriga???

Paulo David said...

Essa barriga é do Adriano Akkari.