Tuesday, March 01, 2011

Como ganhar um torneio e a promessa do Akkari (que ninguém sabe se torce contra ou a favor)

O João Bauer tem um método que é infalível. Prestem atenção:

Ano passado, quando ele havia acabado de registrar num WCOOP, a namorada estava sentada do lado dele, e claro, ele parou de dar atenção quando o torneio começou. Compreensiva e parceira, ela falou "Tá bom, amorzinho, tô vendo que você tá ocupado garantindo nosso futuro (hum-hum) então eu vou pra deixar você trabalhar, mas você promete casar comigo se você ganhar esse WCOOP?". O João olhou pro lobby do torneio e viu que ainda restavam 9 mil pessoas, olhou novamente com amor pra linda namorada e falou "claro que caso amor. Tchau, vou grindar".

15 horas depois ele GANHOU este exato WCOOP. Ele ganhou uma nota, um relógio, um título, mas engraçado, ainda não casou... tudo no seu tempo; sem julgamentos, obv.

Hoje ele me manda o seguinte recado: "Fala pro David prometer casar, isso dá certo!"

Contei pro David da estratégia infalível do João de como ganhar e ele "Baby, vou esperar um torneio que ainda tenham 9K pessoas no field, pode ser?"

QUE FASE! ;D

Vamoooo no WPT hoje David (clique aqui para seguir)! Ele ontem estava muito bem, CL, mas perdeu uns pots, mas nada que ele não saiba recuperar dado o momento certo com as cartas certas. Restam 18 pessoas, o dia comeca daqui 1 hora, e hoje eles jogam até a mesa final da TV (que é de 6 pessoas). E o mais perigoso dele fazer a FT é que o David twitou (em português, como ele vem twitando) que ele queria uma foto da "barriga gordinha" (LOL) do Akkari se ele fizesse a FT pra dar sorte, e via twitter o Akkari prometeu que tirava a foto se ele fizesse a FT. Bom, faltam 12 pessoas pra essa foto existir e aparecer na internet. Mas não acho isso motivo pra ninguém torcer contra o David, ok? Akkari, ajoelhou, tem que rezar! ;)

Dia grande pela frente, vamos torcer minha gente.

Obrigada pelo apoio e carinho, a gente aprecia pacas. O David fica emocionado com o apoio Brasileiro e está tentando seu melhor twitar em português (eu acho que ele está fazendo excelente, aprender português não é fácil!) e o Salsicha está em Los Angeles e prometeu ir pra FT comigo amanhã (se o David chegar né, nunca vi um field restanto num WPT tão difícil quanto esse, meu Deus) então vamos torcer pq o David vai fazer homenagem pro Brasil se fizer essa FT, veremos a barriga do Akkari e talvez até um casamento Vegas-Style (quem sabe...). Obrigada mesmo, vcs são foda!

Beijo grande,

ME

7 comments:

Felipe Cancas said...

DAVID TÁ MANDANDO MUITO BEM!! PODE TER CERTEZA QUE TODA A BRAZUCADA TÁ TORCENDO PRA ELE IR PRA FT E IR COM A CAMISA DO BRASIL NÉ!?

GL MARIDU AND DAVID!!!

Anonymous said...

Boom se tudo ocorrer bem
teremos uma foto da pancinha do AKKARI kkkkkkkkkkkkkkkkkk


VAMOO DAVID agora eh soh GOOD VIBRATIONs

Rapha Amorim said...

Espero que minha namorada nao saiba tão cedo desse tipo de técnica casamenteira... LoL

É nois, Sensei! (ÔÔÔS!)

Paulo David said...

Vou fazer esse trato com minha namorada, se eu vencer o Sunday 1/4 Million eu caso com ela. O torneio todo domingo tem um field de mais de 30k lol

GL pro Bakes! Vamoooo!

ps: Libera o Akkari da foto, pelo bem do povo...

Marcos said...

GL ao david.. vamoooooo!
a frase dele dizendo q esperaria um field de 9000 foi sensacional.. hahhahaha

ida mayrinck said...

Go David...confio totalmente em seu cérebro...bjs

Marco Aurélio said...

Vamo q vamo...ele vai chegar nessa FT certeza...joga muito, ai vamos causar lá na torcida.
Vamoooo David!!