Monday, February 28, 2011

Alô Você! I'm Back!

Falaaa galeraaa!!! Nem digo o alívio que é voltar a escrever aqui no blog! Agora posso voltar a entupir os ouvidos de vocês com todas as abobrinhas de sempre, e coitados não podem fazer nada além de parar de ler sem que eu saiba (dúvido! lol) pq I'm back.

E já volto pro blog corrida, porque como muitos de vocês sabem, o David Baker, vulgo "Bakes" (WhooooKidd no Stars e Bussa Buss no FTP), emu namo lindo, está muito bem em fichas (4 lugar) dos 63 que restam no WPT do Commerce em Los Angeles. Vocês tem mandado muito apoio bonito mesmo pra ele pelo twitter dele e ele tem respondido em português (sem me perguntar como que se escreve nada, tá praticamente fluente em português, que poxa, é difícil pacas pra americano!). O site do WPT é bem ruinzinho com os updates, mas no momento acho que é o que temos pra acompanhar, além do que o próprio David posta no twitter dele e eu no meu. O Akkari até prometeu que se o David fizer a FT, ele (Akkari) tira uma foto da "barriga gordinha" pra dar sorte. Sim, todos nós somos obcecados pela barriga do Akkari. Sigam acompanhando e mandando esta baita energia que tá dando certo e juro que fico emocionada! Ele declarou que se puxar é pro Brasil, então estou indo pra Los Angeles daqui a pouco levando a blusa dele do Brasil pra ele usar na FT (se chegarmos lá... claro que é o que ele vai tentar, mas no poker, sabemos bem que... bom deixa quieto, melhor nem falar - hehehe!)

Então vou abrir esse primeiro post depois de um longo e tenebroso inverno com uma certa pressa, mas é que tenho que fazer mala e ir logo, mas queria dizer que YES, I'M BACK, e no próximo post eu vou falar do LAPT (alô você João Bauer!), dos meus planos para 2011 (aqui nesse video eu falo um pouco dos meus planos de 2011, mas tá em inglês, é mala isso, eu sei, mas é sincero e os planos não mudaram), e também de algumas coisas que rolaram em 2010 (não muitas, foi um ano quietinho) e por isso mesmo que em 2011 quero é fazer barulho e estar cada vez mais perto de vcs como era antigamente. Sinto muitas saudades - espero que vcs também!

Ah, pra quem não viu ou soube (ou mora numa bolha - hehehe), eu fui no Vitão é Micro semana passada no TVPokerPro e a entrevista foi, além de bemmmm divertida (com o Chapazapata, Vitão Marques, não tem como não ser) também esclarecedora de algumas dúvidas que muita gente talvez tinha (inclusive sobre o blog e porque tive que ficar tanto tempo sem escrever), e mais importante, a entrevista mata de vez alguns boatos malvados que circulavam. Se quiserem ver, cliquem aqui - acho que tá valendo! E o negócio é o seguinte, ano novo, vida nova, quem tiver boas energias e quer o bem, seja bem vindo, o resto please vá catar coquinho - não tô interessada! Ninguém está! ;D

Então até o próximo post, enquanto isso deixo vocês com um mega beijo saudoso e algumas imagens do LAPT.

LAPT reunida com a galera do TVPokerPro


Akkari entrevistando a Brazucada na FT do LAPT


No estúdio do VItão é Micro c/ ele e Driano Akkari (um dá ordem no outro, maravilhoso!)

E lol olha o susto que eu acordei hoje - um homem pendurado pra fora da janela lavando as janelas! Olha que loucura! Estou no 30 andar! LOL que fase, gritei quando vi o cara!

Normal?

É isso gente, muitas saudades e até a próxima (que será em breve!) e estou muitooo feliz de voltar a falar minhas besteiras para todos vocês. Vamooo David, torce aí que se rolar forra tem churrasco pra todo mundo! :D

Beijo enorme pra todos vocês que eu amo, adoro, me divirto com isso tudo. Bora lá, só good vibrations e energias positivas sempre,

ME =)

ps - entra pro meu homegame no Stars que tá rolando o campeonato farofa c/ prêmios dos anos 80 pros 3 melhores do ranking (ranking é trimestral!) Meu club é: 167604 e o código pra entrar é: beatles1


pps - pra quem joga WoW (vários jogam e perguntaram meu servidor e nome do char pra add) eu jogo uma Mage no servidor Malganys, nome: Chellbeese, pode add lá. O David é tank pally, nome: Beliscao - LOL NERD TOTAL, algumas coisas nunca mudam!

7 comments:

damadopoker said...

Olá! Parabéns pela volta com o blog estarei sempre por aqui fuçando! =)

Beijos meu e do "Robozinho" haha

katifloripa said...

yeahhhhhhhhhhhh wellcaome back baby!!!!
a conversa no vitão valeu então hein. finalmente seu blog voltou!! muitas saudades de ler, pena q os arquivos sumiram rsrs
bjbjbj e VAMOOOOOOOOOO DAVID!!!!!!
:D

Thiaguinho13 said...

\o/ \o/ \o/
Alô Maridu, isso awe vamos agitar esse blog !!
Queremos o Bakes na FT !!
vamoooo
=P

Anderson Biz said...

WB!!!
Volte logo com aqueles belos post cheio de conteudo, aprendi bastante qdo vc postava pra valer aki!

Bj ME
Biz

Rodrigo Ribeiro said...

Wellcome Back Maridu.
Te conheci atráves do blog, teve um post que você falava que ia desistir, te mandei um email dizendo entre outras coisas para você não desistir e olha o que aconteceu, você é Team Pro do PS, tá de bem com a vida, namorando um cara bacana. Parabéns, pois você foi a maior responsável por tudo de bom que aconteceu na sua vida. E giva o "need an ace".
Mudando um pouco de assunto to adorando o Campeonato Farofa, conheci um monte de gente bacana nas mesas, te eliminei uma vez e você devolveu a eliminação na semana seguinte ( me diga que não foi vinganca?), o nível dos jogadores é muito bom, enfim tô me divertindo pacas. Agora chega que a escritora aqui é você!
Bjs e todo sucesso do mundo!

Rodrigo68

Gato said...

Aleluiaa irmã, você voltouuu! Welcome back! Tava com saudades dos seus posts. bjos!

katifloripa said...

campeonato FAROFA é o que há rodrigooooo!!

vamooooooooooooooooo