Wednesday, March 17, 2010

TOC - Tournament of Champions no WSOP

Oi gente, post rápido pq pra variar tô numa certa correria, mas o Stevie vai embora nessa Sexta e aí tudo acalma por aqui e vou ter tempo pra escrever algo, finalmente.

Mas enquanto isso, venho aqui pra lembrar a todos que durante o WSOP (que está chegando, êba!!!) todo ano o Harrah's faz um Tournament of Champions (torneio dos campeões) e esse ano os campeões que vão participar desse seleto grupo de 27 pessoas são escolhidos pelo voto do público, e você pode votar em 20 pessoas. Você pode (e deve!) fazer a diferença!!!

Obviamente precisamos fazer uma campanha forte para que o nosso Brasileiro campeão mundial Alexandre Gomes esteja entre esses 27 escolhidos do público para participar desse torneio. O Brasil tem os números para fazer isso acontecer, então peço que todos por favor entrem aqui nesse link e votem nos seus 20 escolhidos e por favor votem no Alexandre Gomes! (para poder votar vc tem que fazer um registro rápido e não vai ficar recebendo junk mail, eles apenas precisam verificar seu email e ter certeza que tem apenas 1 voto por email, então pode pedir pra mãe, pai, namorada, filho votar). Quem não tiver com saco de ler pelas 20+ páginas dos candidatos, vocês podem selecionar por ordem alfabética, letra G, Gomes, Alexandre roubador de cegas, bora lá agora votar e fazer a diferença!

Isso é o tipo de torneio onde ele certamente vai brilhar, sem comentar o tipo de exposição incrível que o Brasil recebe no poker internacional tendo um dos nossos jogando contra campeões mundias de todas as idades, nacionalidades, e modalidades do poker. Olhando pro mapa o Brasil é quase do tamanho dos EUA e dos maiores países do mundo, portanto temos os números para fazermos a diferença e colocarmos o Alê entre os garantidos dessa mesa de campeões, mas para que isso aconteça precisamos que vocês tirem 2 minutinhos do seu tempo para votarem! O Alê merece, e mais importante, o Brasil merece esse brilho no poker mundial.

Vamos lá, votem no Alexandre Gomes, vamos pintar essa mesa de campeões de verde a amarelo!

Besos e obrigada pueblito!

ME =)

8 comments:

katifloripa said...

eu ja voteiiiiiiii

sou muito rápida :D

Julio "Cabeludo" Ramos said...

O bom eh votar só no ale, pq ai ele passa os outros... ele ta mto pra traz.. soh conseguimos por ele nos 50 ontem...
@jckillerbh

damourax said...

Pois é Maridu, tem que falar pra votar só no Alê, pq os outros campeões que os brasileiros são fãs (fergusson, ivey, etc) serão votados por gte de todos os países, e o gomes não.

:)

Gl!

Panda said...

quero ver voce nesse torneio ano que vem, MARIDU!!!:)
um beijo,
Bruno(brm2207)

Unknown said...

Tbm ja votei. Mas da pra votar em um só?

Paulo David said...

Oi Maridu, atualiza essa bagaça! Nos conte as novidades de vegas.

Beijos,

PD

Marcellus said...

Oi Maridu, votei lah.
Mas passei aqui pra te dizer que sou muitooooo seu fã, e meu sonho eh perde AllIn pra vc!!!
Assim que der caio na sua mesa e por favor me ganha hein!!!
Abrxss

Anonymous said...

Se voce abandonou o blog é uma pena, mas avisa para eu parar de sofrer todos os dias entrando no seu blog na esperança de vc ter atualizado a bagaça...abraços...joao